Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

poha ta dando errado aqui por CC acredita?

Diz que minha conta paypal tem que estar verificada no país. q poha é essa?

Não to conseguindo comprar por cartão de credito nem por PagSeguro e nem por PayPal. Tentei meus 4 cartões e não vai.
Dá compra cancelada.

Me ajudem, por favor.
Decepcionado com o site Nuuvem que tirou a opção débito pelo bradesco.

o-loooOkoo

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

poha ta dando errado aqui por CC acredita?

Diz que minha conta paypal tem que estar verificada no país. q poha é essa?

Não to conseguindo comprar por cartão de credito nem por PagSeguro e nem por PayPal. Tentei meus 4 cartões e não vai.
Dá compra cancelada.

Me ajudem, por favor.
Decepcionado com o site Nuuvem que tirou a opção débito pelo bradesco.

o-loooOkoo

Recomendamos que você entre em contato diretamente com o site da Nuuvem, todos os membro que tiveram problemas com relação a essa promoção, entraram em contato com o suporte e resolveram rapidamente.

Postado

Recomendamos que você entre em contato diretamente com o site da Nuuvem, todos os membro que tiveram problemas com relação a essa promoção, entraram em contato com o suporte e resolveram rapidamente.

Valeu amigo.
Mas, acabei comprando por boleto mesmo.
Comprei ontem as 21h e foi liberado o jogo hoje as 5:35 da manhã.

o-LoOOoKoOoOoO

Postado

Tentei comprar 3x pelo PagueSeguro e as 3 tentativas foram canceladas. O Nuuvem disse que não pode dizer o motivo do cancelamento, porque quem aceita ou recusa a compra é o PagueSeguro. A operadora do cartão disse que o sistema sequer acusou as 3 tentativas de compra. O PagueSeguro não me respondeu. Agora pouco, comprei via PayPal.

Postado

Qual a diferença entre a Nuuvem e a Steam? Eu sempre compro pela steam mas esse ano o preço ta muito surreal. Vale a pena economizar os 23 reais pra usar a Nuuvem?

Postado

Qual a diferença entre a Nuuvem e a Steam? Eu sempre compro pela steam mas esse ano o preço ta muito surreal. Vale a pena economizar os 23 reais pra usar a Nuuvem?

A Nuuvem você comprar o jogo e recebe uma key para ser ativada na Steam e liberar o jogo. Na Steam o jogo já libera automaticamente, porém é mais caro.

Postado

A Nuuvem você comprar o jogo e recebe uma key para ser ativada na Steam e liberar o jogo. Na Steam o jogo já libera automaticamente, porém é mais caro.

Ahh entendi... Muito obrigado. 

Postado

não estou conseguindo comprar da sempre compra cancelada

Postado

Comprado com essa dlç de desconto via paypal. Pagseguro nao funciona de jeito nenhum.

Postado

Comprado com essa dlç de desconto via paypal. Pagseguro nao funciona de jeito nenhum.

Aqui funcionou normalmente via pagseguro..

Postado

Não estou conseguindo comprar da sempre compra cancelada

Como está pagando? Se o problema não passar manda uma mensagem para a Nuuvem. O @olokoporfutebol conseguiu comprar por boleto ao invés de cartão, e deu certo.

Postado

por pagseguro não ta virando vou tentar paypal

Postado

Recebi email da nuuvem falando que o sistema do PagSegura estava instavel nos ultimos 3 dias, mas que agora ja´deve estar ok !!

Postado

Recebi email da nuuvem falando que o sistema do PagSegura estava instavel nos ultimos 3 dias, mas que agora ja´deve estar ok !!

Valeu Lusquerinhas consegui comprar hoje 

Postado

Comprei normal na Nuuvem, hoje, com cartão.

Postado

Eu ia comprar com o cartão de crédito hj, mas iria tentar parcelar pq meu cartão já esta estourado. Como não me deu a opção de parcelamento vou ter que comprar durante a semana que vem qdo vira o meu cartão : ( pensei que iria passar o feriado jogando FM, pqp........

Postado

eu tava tendo erros as dois dias, comprei hoje no cartao de credito na boa, tenta ai.

Postado

Ainda sem funcionar por cartão de crédito aqui na nuuvem ))))= Alguém sabe se demora muito pro paypal confirmar meu cartão de crédito? Solicitei ontem e até agora não apareceu no extrato. Demora muito ou até amanhã ja vai constar?

Postado

Obrigado pelo desconto! haha

Postado

Pessoal boa noite,

Pra quem esta tendo problema para efetuar a compra no paypal, eu liguei la e eles resolveram meu problema rapidamente, quando eu ia finalizar a compra aparecia a seguinte mensagem: "sua conta pagamento tem que estar verificada no seu país", para os que receberam essa mesma msg oq ocorre é que se deve confirmar o seu cartão no site do paypal, é só entrar no site pelo email de confirmação que eles te enviam e seguir as instruções, caso não consigam mesmo assim, liguem no paypal que eles vão te auxiliar é bem rápido. To instalando o meu agora : )

Postado

Comprado e já instalando. Tudo em menos de 2 minutos. E comprei pelo PagSeguro.

Valeu!

Postado

não resisti e ja comprei o jogo to acabando de instalar ele aqui, desde 2010 que compro todos e eh sempre garantia de uma boa diversao

Postado

Será que tá valendo comprar já agora?

Postado

É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...