Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

apenas uma dúvida, comprar pela NUVEM, é a mesa coisa que STEAM?

É, você vai receber o Numero do Serial por emal (ou entrar no site e pegar) e ativar na steam.. em 30 segunds você faz isso..

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprado!!! Obrigado pessoal pelo desconto!!!

Postado

Já comprei o meu, valeu pela promoção.

Ancioso pelo lançamento.

Postado

uma duvida
vou compra pela nuvem, ai recebo o codigo por email e ativo na steam e logo em seguida liberam pra download?

Postado

Uma duvida: vou comprar pela Nuuvem, ai recebo o código por email e ativo na Steam e logo em seguida liberam pra download?

Sim.

Postado

uma duvida
vou compra pela nuvem, ai recebo o codigo por email e ativo na steam e logo em seguida liberam pra download?

Isso. Você não recebe o código de ativação por e-mail, mas ele estará na sua conta da Nuuvem. Só copiar e colar na caixa para ativar um jogo no Steam.

image.png

Postado

Isso. Você não recebe o código de ativação por e-mail, mas ele estará na sua conta da Nuuvem. Só copiar e colar na caixa para ativar um jogo no Steam.
image.png

muito obrigado pela informação
to quase finalizando a compra aqui, so tenho um pequena duvida
O meu 
Notebook e da Lenovo L40-70 Intel Core i3 4005U 14" 4GB HD 500 GB da 4/ geração, ele roda bem ou pode forçar muito o note? Não entendo muito e informatica , se puder esclarecer vou fica muito agredcido

Postado

Comprei aqui e já adicionei na steam com o código de ativação. 

Agora é esperar sair o beta pra baixar.

Postado

boua noite como eu faço p baixar o futebol manager 2015

Postado

boua noite como eu faço p baixar o futebol manager 2015

É só você baixar pelo Steam depois de comprar o jogo.

Postado

Comprado e no aguardo!!!!!!

Postado

Não consigo ficar sem comprar sa porra! kkkkk  comprado na nuuvem com desconto na steam ta 99 conto. 

Postado

Como sempre o vício venceu. Compra efetuada. 

Passando aqui pra agradecer o esforço do pessoal do fórum para conseguir esse desconto.

Agora é contagem regressiva pra versão beta.

Postado

Passando aqui pra agradecer o esforço do pessoal do fórum para conseguir esse desconto.

Faço das suas as minhas palavras !!! HAHA 
Não tem crise certa perante o FM.

Postado

Faço das suas as minhas palavras !!! HAHA Não tem crise certa perante o FM.

Nem me fala. Parcelei em duas no cartão do meu colega de trabalho emprestado pq o meu já tá lotado. =X

Postado

Bom lembrar que pelo sistema de pagamento do Nuuvem dá para parcelar. Sem juros até 3x. Se eu estiver errado comentem aí. Afirmei antes que não compraria, fim de ano ta muito corrido, mas PQP... já me peguei no site do Nuuvem umas 3 vezes esse mês. Não sei por quanto tempo vou me controlar...

Postado

não resistiu Toggy rs...  contagem regressiva para recomeçar o sofrimento das táticas e bugs rs....

Postado

@Rudsonnunes eu ia deixar pra comprar nas férias, mas não tem como né... hahaha. 

Agora é tentar pegar leve pra conciliar com a faculdade. Verificar o que mudou, tentar auxiliar ao máximo as dúvidas que forem pintando por aqui.

E não empolgar num save senão já viu né... 

Oremos pra que desta vez já entreguem o jogo full. Chega de patches.

@Donni no cartão de crédito teve juros quando fechei a compra. Eu tava que nem você, todo dia entrando na Nuuvem olhando pro jogo. 

Postado

Galera , o boleto gerado pela nuuvem ou pela steam podem ser pagos em casa lotéricas?
To pra finaliza compra do fm16 e os bancos estam de greve :/

Postado

Galera , o boleto gerado pela nuuvem ou pela steam podem ser pagos em casa lotéricas?
To pra finaliza compra do fm16 e os bancos estam de greve :/

Pode sim. Não sei como funciona com o Steam, mas pela Nuuvem você gera o boleto através do PagSeguro e pronto.

Postado

Falei que não ia comprar depois do fiasco do 15 mas não da, o vicio é maior. Tentei comprar na nuuvem.com mas o pagseguro cancelou o pagamento varias vezes. Acabei pagando R$ 99 na steam usando o mesmo cartão sem nenhum problema.

Postado

Droga fui comprar o FM na Nuuvem como todo ano e utilizar o metodo débito online pelo bradesco (como todo ano), mas deu como opção indisponivel este ano.

E agora? Qual é mais rápido Cartão de Credito ou Boleto?

o-LooOokO

Postado

Droga fui comprar o FM na Nuuvem como todo ano e utilizar o metodo débito online pelo bradesco (como todo ano), mas deu como opção indisponivel este ano.

E agora? Qual é mais rápido Cartão de Credito ou Boleto?

o-LooOokO

Cartão de crédito é mais rápido, se for Paypal é melhor ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...