Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

fmanager_zps3fteceml.png nuuvem_zpshttu8v7r.png

Pelo 3º ano consecutivo, FManager Brasil e Nuuvem realizam uma parceria para te dar um descontão para comprar seu FM original. A Nuuvem iniciou sua pré-venda com 20% de desconto, mas nós conseguimos para os membros do FManager Brasil mais 5% de desconto. Com isso, você vai ter 25% de desconto para comprar seu jogo na nuuvem.

Como adquirir seu FM 2016 com 25% de desconto

• Acesse a página do FM 2016 no site da Nuuvem
  • Clique em comprar
  • Vá até o ícone do carrinho de compras e clique em finalizar compra
  • Insira o cupom de desconto do FManager Brasil e clique em aplicar
  • Seu carrinho de compras deve ficar assim

carrinho.thumb.png.07ca155e83af2e03328fc

Depois é só clicar em finalizar pedido e seguir as instruções da Nuuvem para adquirir seu FM 2016

E como brinde, você também pode usar um cupom de desconto para conseguir 5% de desconto na compra do PES 2016, é só seguir os mesmos passos para aquisição do FM 2016, mas indo na página do PES 2016.

Cupom FM 2016

FM2016-NaNuuvem

Cupom PES 2016

PES2016-NaNuuvem

E caso você ainda não tenha adquirido seu FIFA 16, espere mais um pouquinho, pois assim que a Nuuvem passar a comercializar o jogo no seu site, também traremos um desconto para vocês.

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem data limite para o cupom? Se sim, quando?

• Vice-Presidente
Postado

Tem data limite para o cupom? Se sim, quando?

Até 31 de dezembro

Postado

Não sei pq, quando fui comprar coloquei o código e fiz a compra, na hora que gerou o boleto apareceu sem o valor de desconto.

Ai fui tentar novamente e falou que já tinha usado o código uma vez :(

Postado

Só dá pra usar um cupom?  Tenho um "vale compras" de 70 reais. Não consigo usar ele em conjunto com este?

• Vice-Presidente
Postado

Não sei pq, quando fui comprar coloquei o código e fiz a compra, na hora que gerou o boleto apareceu sem o valor de desconto.

Já entrei em contato com com a Nuuvem pedindo uma explicação para o problema.

• Vice-Presidente
Postado

Só dá pra usar um cupom?  Tenho um "vale compras" de 70 reais. Não consigo usar ele em conjunto com este?

Quanto a primeira questão, a Nuuvem deve responder de acordo com o que relatei do problema acima, quanto ao seu vale compra eu já não sei como funciona, é melhor você entrar em contato com o suporte do site.

• Vice-Presidente
Postado

Jose, me mande por MP as informações da sua conta, para que eu possa passar para a Nuuvem. Me informe o email da conta e como você fez o registro, deve bastar.

Postado

Quando vai ser o sorteio do FM para os VIPs?

Postado

Jose, me mande por MP as informações da sua conta, para que eu possa passar para a Nuuvem. Me informe o email da conta e como você fez o registro, deve bastar.

Desculpe a demora, só vi seu post agora.

Já foi resolvido o problema, o mandei um e-mail pra Nuuvem ontem e eles liberaram o cupom novamente e arrumaram o problema.

Compra efetuada, e 4 dilmas economizadas kkk  :D

Postado

Quando vai ser o sorteio do FM para os VIPs?

Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado 1 semana antes do lançamento do Beta do FM 2016

Postado

Quem comprar pela nuuvem também vai ter direito ao beta? Ou é só pra quem compra diretamente na Steam ? :(

Postado

Quem comprar pela nuuvem também vai ter direito ao beta? Ou é só pra quem compra diretamente na Steam ? :(

Terá sim.

Postado

Comprado.... e fica o agradecimento ao pessoal do fórum que possibilitou este desconto.

Postado

Comprado! 

Parabéns para a galera do fórum! 

Chega logo, 13 de Novembro!

Postado

vou comprar mais uma vez pelo forum para continuar prestigiando

Postado

Não iria comprar agora pq meu save estava bem interessante... Como troquei meu cpu e perdi o save, vou aproveitar e comprar o novo FM e mais uma vez usando o belo desconto aqui do Fórum ??

Edit: Comprado! Obrigado e o que mais gostei foi de saber que o beta chega 2 semanas antes e que as carreiras iniciadas no beta continuarão após o lançamento do jogo completo. :)

Postado

apenas uma dúvida, comprar pela NUVEM, é a mesa coisa que STEAM?

Mais ou menos, pois a Nuuvem faz a venda da chave do jogo. Após a compra, você recebe a chave e ativa ela no Steam.

Postado

Feito :)
Se o beta sai no fim do mes, quero mais que essas duas semanas passem rapido 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...