Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Fala pessoal!

A comunidade do FManager Brasil atingiu e ultrapassou a marca de 80 mil membros registrados e, como diria o @HrTr, precisaremos de um novo estádio no Brasil pois nem o Maracanã comporta mais o nosso público haha.

É uma marca incrível! Só de pensar que na época de CM (Há uns 12 anos atrás), a marca de 1 mil membros era muito comemorada. Graças aos membros e moderadores que isso tornou possível, pois são vocês que movimentam esta comunidade. Vocês fazem parte da história! Obrigado!

Para comemorar esta marca, vou sortear 2 VIPs anuais (e ainda terá chance de participar do sorteio de FM2016) para os membros que estarão on-line no domingo, dia 04 de outubro, às 21h. E tem mais, a lista de membros on-line tem direito a uma promoção exclusiva: Faça uma doação de R$10 (Preço promocional de VIP Anual) e ganhe mais um ano de VIP! Ou seja, por apenas R$10, participará do sorteio de FM2016 e seu VIP terá a validade de 2 anos. A promoção não é cumulativa e o prazo para adquirir a promoção é de 3 dias, a partir da publicação de lista de membros on-line do dia 04 de outubro às 21h.

Rumo aos 100.000 membros! Vamos que vamos!

Postado

Parabéns para todos que passaram pelo FManager e especialmente para Bruno, que nunca desistiu desse projeto, 80 mil é uma grande marca.

Postado

80 mil cadastros.... boatos que o FM não é um jogo popular no Brasil....

Postado

Que show! Muito bacana. Parabéns ao fórum.

Postado

Grande marca! Só temos à agradecer aos membros que fazem parte da história do fórum. Iremos ter que ir para o Azteca para comportar nosso público por mais um tempo, rs.

Postado

Caraca! 80 mil? É muito nego jogando FM por aqui... hahaha

Pergunta, há algum relatório estatísticos sobre o perfil dessa galera? Sabem, por exemplo, quantas mulheres jogam? Idade da galera? Time preferido? Coisas assim? hehehe

Postado

Tem pouca gente por aqui, kkk

Grande marca alcançada pelo fórum.

Postado (editado)

Posso afirmar com certeza que essa quantidade é refletida pela qualidade do fórum e das pessoas que participam dele. Apesar de ser novo por aqui, me identifiquei bastante e fico feliz por ver esta grande marca ser alcançada.

Editado por JGDuarte
Postado

80mil ave maria parabens ao Bruno por nunca ter desistido

E a todos os outros 79.999

• Leho. mudou o título para 80 mil membros!
  • Diretor Geral
Postado

Palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas, a vocês todos, que são os verdadeiros arquitetos da música brasileira responsáveis por isso tudo aqui estar de pé!

Marca histórica... rumo aos 100 mil rapaziada!

reaction animated GIF

Postado

Parabéns pra todos os moderadores/Lideres e membros do fórum, que se cadastraram, que fizeram história, que passaram por aqui. Cada membro aqui é um pedacinho do forum e um apaixonado por fm e eu faço parte dessa história. Posso não estar no forum desde o inicio, mas sempre baterei no peito e direi: "faço parte da familia fmanager". Rumo aos 100 mil!

Postado

Parabéns a FManager, se eu me lembro bem eu tava na ordem dos 10-20 mil quando criei a conta, cresceu DEMAIS hahaha

Postado

Show de bola!

Parabéns a todos os envolvidos. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...