Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 2 Inter


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus vocês discutem se foi penalti ou não?

Não interessa se tropeça, os dois tropeçam o Alex se apoia no Lucas e tira o equilibrio, talvez não fosse pra cair, mas ajuda ele perder a passada pra bola.

Não existe intenção de falta, se eu vou "na bola" e vc me dribla e pega tua canela é falta mesmo eu não querendo chutar tua canela

Se fosse inverso e não tivesse sido marcado iria ter varios paragrafos chorosos sobre eixo e blablabla de alguns ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um lance pro dvd do Inter. Não foi nada.

Dois times que eu odeio, faltou um atentado terrorista pra deixar o jogo ideal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucas já estava caindo. Quando o Alex, olhando para a bola, tropeça no Lucas e cai por cima dele (repito, já mais caindo do que em pé). Só precisou abrir os braços como se tivesse sido empurrado e tcharãm... juizão engoliu bonito.

Nunca que isso é falta. Se for, é de começar a orientar a jogador se atirar no chão durante a cobrança de escanteio e esperar alguém tropeçar nele para se marcar pênalti.

Enfim, isso não foi oq decidiu o confronto. Foi a defesa do Inter. Então o erro do juiz é irrelevante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Palmeiras 3 x 2 Inter

Eu até ia zoar o Inter, mas o Grêmio conseguiu a façanha de perder dentro de casa pra um time muito pior. Moral ZERO ;(

Paulistas e Carioca nas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até ia zoar o Inter, mas o Grêmio conseguiu a façanha de perder dentro de casa pra um time muito pior. Moral ZERO ;(

Paulistas e Carioca nas finais.

Mas o Grêmio não perdeu, saiu da competição por causa de dois malditos empates, como já aconteceu várias outras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Grêmio não perdeu, saiu da competição por causa de dois malditos empates, como já aconteceu várias outras vezes.

Não classificar = derrota em mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o penalti, vi a entrevista do lucas e quando perguntaram pra ele do penalti, ele praticamente deixou na cara que pra ele nao foi nada, justificando que dois gols do inter tambem foram irregulares haehieuuaei (eu nem vi o lance)

 

galera reclama muito da arbitragem, mas a verdade é que eles sao muito ruins mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não classificar = derrota em mata-mata.

Não, cara. Só porque a regra dá privilégio pra quem faz gol fora de casa não quer dizer que a gente perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara. Só porque a regra dá privilégio pra quem faz gol fora de casa não quer dizer que a gente perdeu.

Os dois clubes sabiam do regulamento e ele é o mesmo pros dois. O vencedor foi o Fluminense, o derrotado, o Grêmio. Simples.

Figueira hoje vai mitar.

Parece que eu não ziquei dessa vez, pra tua tristeza hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futebol q eu conheço isso aqui sempre foi penalti

 

 

CQM13feWEAEnQ7i.jpg

Pega a foto de momentos antes, quando o Lucas já está totalmente desequilibrado e o Alex vem correndo olhando para cima.

Ele cai por causa do Lucas que já está com a perna dobrada na frente dele.

Melhor, não faz nada pq isso não vai mudar nada. Teu time mereceu se classificar apesar do erro da arbitragem. Que na minha opinião errou no segundo gol do inter tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...