Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 2 Inter

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Já começamos tomando gol de bola parada com 5 gigantes em campo..

Tá de sacanagem...

Postado

kkkkkk

Postado

Isso é penalti?? o.O

Nem entendi direito o que aconteceu pra falar a verdade...

Postado

CARALHO

QUE PENALTI RIDICULO, ESSE JUIZ TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL. O CARA CAIU SOZINHO E FORA DA AREA HAHAHAHAHAH

Postado

Mais uma do juizão...

Postado

Eu fiquei em dúvida. É fato que num primeiro momento o jogador do Palmeiras resbala. Só que, a minha impressão, foi que no seguimento do lance, o Alex no chão puxou o jogador do Palmeiras que tentava levantar, daí seria pênalti..

Postado

Eu acho que o Alex veio correndo e obviamente não tinha como parar. Ai o cara do Palmeiras que tava levantando cai no chão.

Postado

Eu fiquei em dúvida. É fato que num primeiro momento o jogador do Palmeiras resbala. Só que, a minha impressão, foi que no seguimento do lance, o Alex no chão puxou o jogador do Palmeiras que tentava levantar, daí seria pênalti..

Sua análise tá certa, velho. Só que o Alex não consegue puxar o jogador do Palmeiras, não consegue agarrar a camisa. Reveja o lance, a mão do Alex só bate na cintura do jogador do Palmeiras e ele cai como se tivesse sido puxado.

Postado

Pra mim o que aconteceu foi que o Lucas escorregou, quando o Alex vinha na corrida acabou tropeçando no Lucas caindo, e aí ele cai em cima do Lucas...

O Alex só cai pela ação do escorregão do Lucas, lance totalmente acidental..

Postado

Bueno, estamos por 1 gol!!!

Vamo porra!!!

Postado

TAVA ESCRITO

Inter vai virar e ser campeão ainda.

Postado

Aliás, primeiro gol do Anderson com a camisa do Inter...

Postado

INTEEEEEER ESTAREMOS CONTIGOOOOO

Postado

Alegria de colorado dura pouco

Postado

Wtf Inter maldito, entrega assim não...

Postado

Deu nem pra comemorar! :(

Postado

Hahhaha porra velho

Postado

De novo Réver HAHAHAHAHHAH tomar no cu, mal comemorei direito. Vai ser o sacrilégio máximo se o Palmeiras se classificar, o Inter jogou demais no segundo tempo e já tava jogando direitinho desde o primeiro. Que coisa injusta.

Postado

Já era..

Postado

Passei apenas para rir ja q sou o unico PARMERA nessa joça

kd os parmera

alo parmera

0800 parmera fm

Postado

Revi o lance do pênalti e constatei que realmente o braço do Alex não seria suficiente pra fazer o cara do Palmeiras cair. Mas não acho que dá pra condenar o juizão.

Segundo gol do Inter foi provadamente mandrake, o Dourado que escora pro Lisandro estava impedido.

Postado

O lance do penalti é bem discutível, claramente o Alex tropeçou no Lucas sem querer, já que ele estava olhando para a bola mas sem querer também é penalti. Eu nao marcaria nada mas nao foi nenhum absurdo marcar esse penalti.

No lance do primeiro gol do Inter, o Anderson levantou o pé demais, achei jogo perigoso. E no segundo gol, além de nao ter sido falta no jogador do Inter, o Dourado tava impedido...

Postado

Ei, Vaz!

Como eu disse: O inter joga como nunca e perde como sempre. Ah teve a bombacha´s league.

E nem vi o jogo, mas foi pênalti.

Postado

Tudo dentro do esperado. Até arriscaram um susto, mas durou 1 minuto. Hahaha

Com esta defesa contra time bom, é de 2 pra cima sempre. Não tem Dourado ou Alisson que seja suficiente.

Um time que não tem nenhum lateral esquerdo e nenhum zagueiro confiável merece oq?

Postado

O pênalti é bem discutível, eu acho que vai da interpretação e imagino que a maioria dos árbitros do Brasil marcariam, assim como na Inglaterra nenhum marcaria. Até o lance do impedimento no segundo gol do Inter dá pra entender, é coisa pouca e o olho humano (e amador) de um bandeirinha nem sempre vai ser tão preciso.

Agora, a única polêmica indiscutível é o pé alto do Anderson no primeiro gol. Isso sim é erro grotesco do árbitro!

Passei apenas para rir ja q sou o unico PARMERA nessa joça

kd os parmera

alo parmera

0800 parmera fm

Aqui mais um! hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...