Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Fluminense


bks

Posts Recomendados

Pergunta sincera: como o Maxi Rodriguez é banco? Não sei se era meu desespero, mas achei ele MUITO bom. Jogador mais lúcido do Grêmio no segundo tempo disparado.

Deixando a empolgação pra lá, tudo bem que o Wallace tava com amarelo mas Roger errou demais em colocar o time pra frente tão cedo. Não sei, acho que dava pra subir a marcação e jogar pelo menos até os 20' com o Wallace pra ver se conseguia fazer um gol de bola roubada. Sem o Wallace, Flu conseguiu tocar a bola fácil demais, não matou o jogo ali no começo do segundo tempo por incompetência/faltou ímpeto. Aí a opção foi jogar o time todo pra frente, mas foi muito cedo com 4 atacantes. Só no abafa fica muito fácil pra zaga. Tudo bem que deu resultado no gol, mas é aquela né, uma bola em trocentas.

Maxi tenta complicar lances simples quando não precisa, cansa rápido e é meio preguiçoso na marcação.

O que acontece é que o Grêmio apesar de ter alguns bons jogadores, não tem jogadores dinâmicos, aquele cara que pegue a bola quase parado e acelera o jogo, nem o Luan e nem o Giuliano fazem isso individualmente e para fazer isso tocando a bola contra um time fechado é muito difícil.

O Maxi hoje apareceu bem porque era o único jogador a conseguir colocar algum dinamismo no time, a mudar a velocidade do jogo. E apesar de tudo ele tem alguma técnica sim, chuta bem e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto

Eu fico entre a cruz e a espada: torcer por um bom trabalho do Eduardo por tudo que fizemos na formação dele como técnico, assim como pelo que ele retribuiu para o clube ou que se foda pela forma escrota que saiu. Então, vou só observar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Eu falei umas 50 vezes que a gente ia passar e olha a merda que dá. Conseguiram a façanha de jogar tão mal quanto no primeiro jogo.

Hoje, não interessa contra quem, dentro de casa é vitória ou qualquer outro resultado é tido como derrota. Tomar no cu, rapaz. Douglas, Luan e Giuliano DESAPARECERAM, principalmente os dois primeiros. Foi bizarro ver o Douglas jogar hoje e é um tipo de jogo que mostra porque ele não pode ser titular ano que vem (de repente nem no elenco). 

Falar mal do Pedro Rocha é injusto quando tu tem outros 3 caras responsáveis por armar o time e pifar jogadores. Hoje eles passaram LONGE disso.

Gostei das substituições do Roger, mas ou a perna tá pesando ou a magia tá acabando. Grêmio passou o jogo inteiro dando chutão e cruzamento, que porra é essa? Cadê o Barcelona dos pampas, o toco y me voy gaudério? Que buceta é essa? Eu aceito a derrota jogando bem, mas jogando mal em jogo decisivo é escroto.

No mais, é continuar esticando o máximo possível a corda pra vê se descola uma libertadores e ano que vem é reforçar muito bem o plantel com TITULARES. Zagueiro, lateral direito (Galhardo é insanamente ruim), volante, meia e avante. 

E beijos pra quem não curte o Máxi. Faz muito melhor o papel do Fernandinho, é mais novo, mais barato e com um cara como o Roger, pode aparecer bem temporada que vem. Mete ele na ponta direita lá e espera a finalização, cruzamento ou passe. Hoje entrou e incendiou o jogo.

Hoje levamos o CHOQUE de Grêmio. Esse time é Grohe, Geromel, Luan e Giuliano (ia colocar o Walace, mas hoje ele fez uma das piores partidas pelo Grêmio, tá oscilando demais). Todo o resto é mediano/razoável/ruim ou tem potencial, mas ainda não tá no nível dessa galera.

Eu aceitaria tranquilamente derrotas contra Santos e Palmeiras, mas nunca pro Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você ia entender que com "merda de sempre" eu quis dizer "mesma coisa de sempre". O Flu, ao meu ver, jogou a mesma coisa que jogou hoje no jogo passado, por exemplo.

E só marcou mais forte porque o Grêmio não teve 50% da movimentação ofensiva que teve em jogos como o do Palmeiras e Avaí.

Particularmente gostei de dois lances do Maxi que ele saiu da direita, cortou pra esquerda e bateu bem pro gol. Espero que o Roger escale mais ele nesse setor do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Eu falei umas 50 vezes que a gente ia passar e olha a merda que dá. Conseguiram a façanha de jogar tão mal quanto no primeiro jogo.

 

Tá explicado hahahahahah

Achei que você ia entender que com "merda de sempre" eu quis dizer "mesma coisa de sempre". O Flu, ao meu ver, jogou a mesma coisa que jogou hoje no jogo passado, por exemplo.

E só marcou mais forte porque o Grêmio não teve 50% da movimentação ofensiva que teve em jogos como o do Palmeiras e Avaí.

Particularmente gostei de dois lances do Maxi que ele saiu da direita, cortou pra esquerda e bateu bem pro gol. Espero que o Roger escale mais ele nesse setor do campo.

Realmente não tinha entendido dessa forma. Eu ainda acho que defendemos bem melhor do que vínhamos defendendo, Raramente as duas linhas de quatro se desfizeram, nossa zaga foi firme pelo alto e, quando precisou, por baixo também. Ofensivamente, foi a mesma coisa de sempre, não tivemos uma evolução gigante aqui.

Teve uma bola do Maxi que ele cortou pra dentro e colocou na cabeça do Fernandinho acho e não era um cruzamento fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o que falar , uma boa partida do Fluminense . Infelizmente assim , eu sabia que iríamos passar a semana toda os canais esportivos davam como certo o Fluminense cair para o Grêmio,  esse grêmio peleador,  copeiro acabou ! E hoje caiu por terra ! Meu time é o time do impossível em 2009 quando não restavam esperanças eu acreditei  , e hoje vou ser sincero eu acredito de coração que continue secando e apostando contra o Fluminense . 

Queria parabenizar os meninos de Xerem , que partida do Marlon,  Leo,  Scarpa,  Gerson e Marcos Jr . Scarpa mesmo mal não cansa de lutar ! Uh vem que tem são os moleke de Xerem ! 

Fred transudo  ,  mais um vez não jogando nada você estava lá para empurrar a bola pra dentro e calar toda a Arena Grêmio ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time vagabundo do caralho, tinha que ter tomado uma sacolada. Entraram no primeiro tempo dormindo, esses grandíssimos filhos da puta.

Fluminense botou meia dúzia de cabeça no Maracanã, enquanto o Grêmio colocou quase 46.000 no estádio. Se isso não dá ânimo pros caras jogarem, o que dá?

Cavalieri fez dois milagres, mas não basta. Fluminense jogou por uma bola, fez cera o jogo inteiro, e acabou classificado. Que vergonha.

Juiz muito fraco. Foi dar cartão pro Cavalieri aos 50 do segundo tempo, sendo que todo tiro de meta ele ia até a intermediária mandar o cara cobrar rápido. Muito mongolão.

Não obstante a isso, tô muito puto com o Grêmio. Jogaram nos últimos 15 minutos só. Bando de cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo.

Ainda bem que não fui. To vacinado e calejado do Grêmio já.

Único "conforto" é que para esse ano os prognósticos eram muito piores, acontece que a coisa mudou de figura e muita gente ficou esperançosa.... infelizmente deu no que deu e o Grêmio repetiu o que tem feito nos últimos anos.

O jeito é se firmar no G-3, buscar essa vaga direta p/ LA e buscar peças para a titularidade em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava descrente da vaga desde o primeiro minuto de jogo. Até falei com meu pai quando o Grêmio empatou, "não vai dar". Não deu outra.

Roger mexeu mal demais ontem (de novo o NULO do Fernandinho), e o time só foi jogar alguma coisa nos últimos 15 minutos. Aí não tem como ter vaga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei mais falha do Erazo do que do Thierri no gol do Fred?

Erazo pulou igual um mongolão, uns três segundos antes da hora. Muito sem tempo de bola.

O pior é que se tu ver a matéria com os lances do gol, eles mostram que tinham QUATRO marcando o Fred, e o cara ainda fez o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Grêmio 1 x 1 Fluminense

Tão fazendo macumba pra lateral-esquerda do Flu: o Giovanni, que era o titular, rompeu os ligamentos. O Breno Lopes quebrou um osso do rosto e ficou muito tempo fora. Subimos o Léo Péle da base e o moleque fraturou o pé e não joga mais esse ano. Jogou no sacrifício desde o primeiro tempo. Pior que o moleque tem potencial, faz o simples e não compromete. Ia ganhar muita confiança. Na base ele apoiava MUITO bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erazo pulou igual um mongolão, uns três segundos antes da hora. Muito sem tempo de bola.

O pior é que se tu ver a matéria com os lances do gol, eles mostram que tinham QUATRO marcando o Fred, e o cara ainda fez o gol.

Sim, eu comentei pq vi muita gente criticando o Rafael e ninguém falando da cagada dele no lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora , mata-mata é diferente de pontos corridos . Tem que saber com regulamento ! Se não fosse assim , Paulista , Santo André , Sport entre outros não seriam campeão da Copa do Brasil ! E outra mais um ano que o Grêmio não arruma nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora , mata-mata é diferente de pontos corridos . Tem que saber com regulamento ! Se não fosse assim , Paulista , Santo André , Sport entre outros não seriam campeão da Copa do Brasil ! E outra mais um ano que o Grêmio não arruma nada !

Mais um ano que a gente tem Libertadores na nossa sala de troféus e vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra mais um ano que o Grêmio não arruma nada !

Pois é, vocês conseguiram arrumar um rebaixamento, mas os advogados conseguiram tirar isso de vocês né? Que pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo.

Ainda bem que não fui. To vacinado e calejado do Grêmio já.

Único "conforto" é que para esse ano os prognósticos eram muito piores, acontece que a coisa mudou de figura e muita gente ficou esperançosa.... infelizmente deu no que deu e o Grêmio repetiu o que tem feito nos últimos anos.

O jeito é se firmar no G-3, buscar essa vaga direta p/ LA e buscar peças para a titularidade em 2016.

É exatamente esse o meu sentimento. Imaginei que a torcida do Grêmio, apesar de se "esquecer" a cada semestre, estava vacinada pela derrota pro SP que foi recente...Apostava em um público fiasquento, mas foram se iludir novamente e "perderam" para um time que colocou meia Kombi no Maracanã. O retorno pelo que a torcida faz tem sido quase nulo, e nem falo da diretoria que tem sido boa, falo de jogadores mesmo... Falta cabeça, falta culhão, falta enxergar a torcida como fator a seu favor, e não pressão sobre as próprias perninhas. A torcida do Grêmio tem sido absolutamente resiliente, falta o time ser também.

E um amigo ainda me perguntou pq eu só vou em jogo "ruim"...A atitude nesse jogo explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica triste não ! São 2 brasileiros  de 2009 pra cá,  fica triste não . Esse grêmio peleador e copeiro acabou há muito tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Fica triste não ! São 2 brasileiros  de 2009 pra cá,  fica triste não . Esse grêmio peleador e copeiro acabou há muito tempo .

Nasceu em 2010 e morreu em 2012.

RIP, Flunimed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...