Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Fluminense

bks

Posts Recomendados

Postado

Hoje é o jogo pra tirar a zica dos tópicos.Contra o Goiás não criei e vencemos hahahah

Acho difícil, mas dá pra ter esperanças em se classificar se essa bendita zaga não falhar bisonhamente. Vamo que vamo.

• bks destacou este tópico
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Postado

30 SEGUNDOS E O JUIZ DANDO AMARELO JA

LIXO DE MERDA

Postado

Esperava o quê do Ricardo Marques? Árbitro escolhido a dedo.

Postado

Esperava o quê do Ricardo Marques? Árbitro escolhido a dedo.

Mas já começou o chororô?? Cotovelada é o que?

Postado

Fred fez o mesmo com o Luan la no rio e não tomou nada. 

Postado

Eu nem vi o lance, quando cheguei estava levando amarelo. Não sei se o lance foi para amarelo ou não.

A merda é colocar o Ricardo Marques para apitar um jogo importante. Em 2008 os jogos finais do Grêmio se dividiam entre ele e Heber Careca Lopes.

Postado

Thyeri sentiu e o unico zagueiro no banco NUNCA FARDOU. meu deus.

Postado

O gol que o Erazo perdeu agora, puta merda hahaha.

Postado

MAS TO LOCO ERAZO

ATÉ O BRAIAN FAZIA ESSE

Postado

AVISO AOS SENHORES DO GREMIO

A PARTIDA JA COMEÇOU SEUS VAGABUNDO

Postado

GREMIO TU É UM TIME MINUSCULO

NÃO MERECE JOGAR SERIE D SEUS DESGRAÇADO DE MERDA.

Postado

Falei que o resultado da ida com esse regulamento era uma merda. É melhor time que o Fluminense, mas levou um gol fora de casa e fodeu.

Postado

Vamos voltar a comemorar vagas, porque título ta difícil com o Grêmio.

Postado

Morram abraçado nessa desgraça chamada Pedro Rocha.

Postado

Pra virar essa merda só se arrumar uns dois gols em bola parada igual contra o JEC.

Postado

O Grêmio tá ridículo de tão previsível. É o meio do corredor respectivo chegando na ponta da área, abrindo pro lateral que cruza pro zagueiro do Fluminense.
 AH, vsf.

Postado

Fred não dá sequência em UM lance, mas é só a bola chegar que ele guarda. Filho da mãe demais. Achei o gol merecido, Flu tava melhor no jogo, apesar de não conseguir trocar tanto passe e envolver o Grêmio. Nossa esperança de jogada diferente é o Gerson no drible. SEGURAAAA

Postado

A capacidade de pipocar do Grêmio é gigantesca. meu deus do céu.

Não basta perder um monte de jogo ridiculo no brzão me aprontam isso contra esse time ridiculo do fluminense.

Postado

A quantidade de jogos que o Grêmio perdeu em situação parecida nos últimos anos é absurda. Eliminado pelo Palmeiras rebaixado, por um time pequeno da Colômbia...

Postado

Pierre não pode sair desse time nunca. Jean e Édson não marcavam nem saíam pro jogo, Pierre não joga mas bate até na mãe. Deu proteção pra defesa.

Pena que o Scarpa tá mal no jogo, se não ia deitar muito fácil pra cima do Galhardo. Time todo tá se esforçando, tá correndo. Mas nego não consegue trocar 3 passes da intermediária defensiva pra frente. Incrível, não tem saída de jogo. Grêmio vai subir com tudo agora, é torcer pra não entregarmos na saída de bola e conseguir aproveitar um momento que vierem com muita gente e matar no contra-ataque. Tem que pelo menos tentar jogar.

Eduardo Baptista armou bem o time, tá bem compactado. Gostei do Gérson pelo meio/segundo atacante e do Marcos Jr na ponta, finalmente enxergaram que os dois rendem melhor assim. Mesmo meio nojento, o Gérson consegue fazer algumas boas jogadas.

Postado

Saiu Walace entrou o Bobô.

Vamos tomar mais uns 2.

Postado

Roger começou a empilhar atacantes. E lá vamos nós para o bumba-meu-boi.

Postado

Perdendo o jogo e tomando pressão. HAHAHAH QUE PATETICO

TIME SEM ALMA.

Isso ai que da depender de Giuliano, Douglas e Pedro Rochas da vida.

Postado

Luan tá fazendo a pior partida dele no ano.

Postado

QUE TIME PATETICO, PRECISA FAZER GOL E TOMA PRESSÃO

E O INTER VAI PASSAR AINDA, NÃO ACREDITO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...