Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Vasco


Zicogalinho

Posts Recomendados

Também. Falo também de tipo de coisas de querer roubar quase a renda de jogos quase por completa, censura de críticas, taxas abusivas, perpetuação no poder de seus mandatários. Interesses demais, afetando o crescimento do futebol carioca (Fazendo o contrário, regredindo).

Só pelo fato de ser à nosso favor irei ficar batendo palma? Isso pode ajudar o Fla, mas estará prejudicando o futebol carioca. Deveríamos, antes de tudo, pensar no grupo e não em si mesmo.

Concordo tb.

Maaaaas, falar depois que é bom pro Flamengo e ruim pro futebol é fácil tb, na época dificilmente víamos um flamenguista assumindo que ganhou por causa dos erros da arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tb.

Mas, falar depois que é bom pro Flamengo e ruim pro futebol é fácil tb, na época dificilmente víamos um flamenguista assumindo que ganhou por causa dos erros da arbitragem.

Claro, como hoje vimos com vários vascaínos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, como hoje vimos com vários vascaínos.

Claro, queria ver onde o Vasco teve esse grande favorecimento que vc está falando... Vai me dizer que ganhamos o carioca com erros claros ao nosso favor? Tipo os do ano passado. Mas agora que supostamente vcs são perseguidos querem melhorar as coisas, os outros times reclamam de erros ao favor do flamengo faz tempo, mas na época era "chororô". Falar que quer arbitragem melhor agora é fácil. A gente cobra isso faz tempo. Mas com relação as outras coisaas q vc citou, aí sim eu acho bem mais válido, saporra de carioca só faz os grandes perderem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Pedir melhor arbitragem não é tarde demais, até porque todos aqui já sofreram e se beneficiaram. Sim, muitos comemoraram e falaram "Chora mais". Eu falei isso? Nem conto esse Carioca. Uma coisa é se beneficiar e comemorar porque tinha sido prejudicado na última vez, mas agora se beneficiar três vezes? Um pouco demais, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...