Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Vasco


Zicogalinho

Posts Recomendados

Esse Viaden! Eu odeio esse árbitro FDP! Era para ter expulso o Luan no primeiro tempo.

Esses goleiros não merecem vestir a camisa do Flamengo.

E acho pouco. Tivemos chance de matar o jogo no início do 2 tempo e os caras achavam que era só chutar de todo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Eurico e Rodrigo zuando o Flamengo depois do jogo HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Quero muito que o Vasco caia, mas ver o Flamengo se ferrando é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no primeiro tempo, foi horroroso. Não existe saída de jogo decente com Marcio Araujo e Canteros, e assim como contra o Coritiba, time morto do caralho, todo mundo anda. Outra péssima partida do Alan Patrick, assim como do Guerrero. Bola absolutamente defensável no gol de falta do Vasco, PV não é ruim, mas é aquele tipo de goleiro que pode fazer boas defesas mas sempre vai dar susto, NUNCA passa segurança de um goleiro craque.  Típico jogador que ganha partidas mas não campeonatos importantes.

Vasco mereceu ganhar, e por isso a atuação do arbitro vai passar despercebida, mas nem a falta que originou o primeiro gol aconteceu e isso não é penalti nunca (burrice não causa penalti, Jorge foi tosco pra caralho de não conseguir cabecear a bola pra frente estando sozinho no lance, mas se bate na cabeça antes não tem como tirar).

Acho bem possível o Vasco sair, são só duas vitórias. Apesar do time nojento com seres do naipe de Jorge Henrique, Rodrigo, Julio dos Santos (esse é assassino de primeira), uma pena que não vai ser rebaixado.

E a gente não merece ir pra Libertadores, time parece que não quer, bando de jogadores acomodados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase chorei no fim do jogo

 

se escapar será lembrado por décadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Esse Viaden! Eu odeio esse árbitro FDP! Era para ter expulso o Luan no primeiro tempo.

Esses goleiros não merecem vestir a camisa do Flamengo.

E acho pouco. Tivemos chance de matar o jogo no início do 2 tempo e os caras achavam que era só chutar de todo jeito.

Chola mais mulambo kkkk 

 

Vasco não cai, ponto, pelo menos não ganha no apito igual o flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco não cai.

Me cobrem.

Se tiver algum post seu falando isso há um, dois meses atrás, tudo bem. Falar isso agora, quando uma possível saída do Vasco da zona de rebaixamento se tornou algo bem mais próximo é fácil.

 

Se o Vasco salvar será épico. Eu já dava o time como rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no primeiro tempo, foi horroroso. Não existe saída de jogo decente com Marcio Araujo e Canteros, e assim como contra o Coritiba, time morto do caralho, todo mundo anda. Outra péssima partida do Alan Patrick, assim como do Guerrero. Bola absolutamente defensável no gol de falta do Vasco, PV não é ruim, mas é aquele tipo de goleiro que pode fazer boas defesas mas sempre vai dar susto, NUNCA passa segurança de um goleiro craque.  Típico jogador que ganha partidas mas não campeonatos importantes.

Vasco mereceu ganhar, e por isso a atuação do arbitro vai passar despercebida, mas nem a falta que originou o primeiro gol aconteceu e isso não é penalti nunca (burrice não causa penalti, Jorge foi tosco pra caralho de não conseguir cabecear a bola pra frente estando sozinho no lance, mas se bate na cabeça antes não tem como tirar).

Acho bem possível o Vasco sair, são só duas vitórias. Apesar do time nojento com seres do naipe de Jorge Henrique, Rodrigo, Julio dos Santos (esse é assassino de primeira), uma pena que não vai ser rebaixado.

E a gente não merece ir pra Libertadores, time parece que não quer, bando de jogadores acomodados.

Cara, se tu falasse que queria que o Vasco fosse rebaixado pq é rival seria um ponto válido. Agora, falar que um time merece ser rebaixado por causa de alguns jogadores e até dirigentes não é, esses vem e vão, o clube sempre está ali, é muito maior. Se for assim, o Flamengo não merece porra nenhuma tb por causa do Sheik, que é um dos jogadores mais babacas do BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco vai ganhar as próximas duas partidas, contra adversários diretos, chapecoense e avai... Só pra dar esperança. 

VaiVai ser rebaixado com 41 pontos, no jogo contra o Santos. #vidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que não vi o jogo. Colocar arbitragens decentes em jogos grandes como esses para quê, né?

O melhor foi o Rodrigo falando para esperarmos até a próxima temporada. Foi mal, não jogamos a Série B e nem o Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que não vi o jogo. Colocar arbitragens decentes em jogos grandes como esses para quê, né?

O melhor foi o Rodrigo falando para esperarmos até a próxima temporada. Foi mal, não jogamos a Série B e nem o Carioca.

Pois é, viram que está difícil nos enfrentar no carioca e arregaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão. Pela quantidade de vices nas últimas finais entre os dois nós estamos traumatizados.

 

PS: Eu não quero que o vasco caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco em 5 rodadas fez o mesmo número de pontos que em 23. Se salvasse,  seria a maior reação da era dos pontos corridos, superaria a do Fluminense em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, viram que está difícil nos enfrentar no carioca e arregaram...

Simplesmente só não queríamos que nos prejudicassem mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente só não queríamos que nos prejudicassem mais ainda.

Como a bola entrar 2m e não ser gol? Ou um impedimento de 1m que não é impedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a bola entrar 2m e não ser gol? Ou um impedimento de 1m que não é impedimento?

Também. Falo também de tipo de coisas de querer roubar quase a renda de jogos quase por completa, censura de críticas, taxas abusivas, perpetuação no poder de seus mandatários. Interesses demais, afetando o crescimento do futebol carioca (Fazendo o contrário, regredindo).

Só pelo fato de ser à nosso favor irei ficar batendo palma? Isso pode ajudar o Fla, mas estará prejudicando o futebol carioca. Deveríamos, antes de tudo, pensar no grupo e não em si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também. Falo também de tipo de coisas de querer roubar quase a renda de jogos quase por completa, censura de críticas, taxas abusivas, perpetuação no poder de seus mandatários. Interesses demais, afetando o crescimento do futebol carioca (Fazendo o contrário, regredindo).

Só pelo fato de ser à nosso favor irei ficar batendo palma? Isso pode ajudar o Fla, mas estará prejudicando o futebol carioca. Deveríamos, antes de tudo, pensar no grupo e não em si mesmo.

Agooooora sim! Concordo inteiramente! 

 

Achei que você falava só dos erros de arbitragem, heahuaheh... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...