Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 3 x 1 Internacional


Dr.Thales

Posts Recomendados

  • Deod mudou o título para Santos 3 X 1 Internacional

Passando só pra mandar o Argel tomar no cu! Volta Aguirre.

Mas já? Não era o senhor (ou o Tuna?) que achavam que ele ia chegar e mandar todo o mundo trabalhar e o escambau? O Vaz eu sei que era UFASHUIAHUIFAUIFSAHUAFUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já? Não era o senhor (ou o Tuna?) que achavam que ele ia chegar e mandar todo o mundo trabalhar e o escambau? O Vaz eu sei que era UFASHUIAHUIFAUIFSAHUAFUI!

Era o Tuna. E era o único. Sempre fui contra esse senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota era mais do que previsível.

O time já não está lá grande coisas, ainda cheio de desfalques.. Pff..

Bom, agora é só esperar a eliminação para o Palmeiras, na Copa do Brasil. E torcer para que essa direção porca do Inter não cague tudo para 2016.

Mais um ano gastando muito e não ganhando nada. Que pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Santos 3 x 1 Internacional

Quando a fase é boa, até o Imperador Nilshow dá assistência e Leandro faz gol! Falta pouco pro G4!!!!

 

Que venha o Fluzão desfalcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tem duas DUAS fucking vitórias contra o Santos aqui em toda TODA fucking história do futebol... Hahahaha e não, não é freguês. Tá serto... 

Zoeira, cara. A gente sabe que o Grêmio é freguês do Santos, ainda mais na Vila! Huehauehuae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro do Argel foi meter marcação individual no Lucas Lima sabendo que o Heber R. Lopes adora um cartão...

Lucas Lima joga muito, e pendurar 3 do inter foi o mínimo que poderia acontecer.

Ahhh se o Dorival tivesse vindo no começo do BR15....  o cara tá fazendo milagre!!!

 

No mais, Messinho Gabriel tá queimando a língua de muita gente, Leandro fazendo gol (acho que ninguem escalou ele no cartola) e Paulo Ricardo é um bosta... só faz merda esse fdp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria destacar a GRANDIOSA atuação do Anderson. Se eu fosse o personagem do DBZ iria fazer um comentário assim:

"OLIAH ESSI ANDERSUN Q GORDUH KKKkakKAak11!1! Ganhah meioh melihaum por mess pra naum jogar nad!11!1!!11111111"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz nem apareceu comentar o jogo, que coisa.

É que ele tá trabalhando, neahhhh =X

Chefe massa esse, faz a escala pro cara trabalhar justamente quando o Inter perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoeira, cara. A gente sabe que o Grêmio é freguês do Santos, ainda mais na Vila! Huehauehuae.

Aliás, postaram o vvídeo da semifinal da libertadores 2007. Foi massa! Pena que não conseguimos o 4° gol na vila, mas foi por muito pouco... =( eu lembro desse jogo. Perdemos a classificação,  mas perdemos de cabeça erguida. 

É que ele tá trabalhando, neahhhh =X

Chefe massa esse, faz a escala pro cara trabalhar justamente quando o Inter perde.

Vaz nem apareceu comentar o jogo, que coisa.

Abri o tópico só pra zzoar ele, nem deu o ar da graça. Réxitégui xatiadu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a fase é boa, até o Imperador Nilshow dá assistência e Leandro faz gol! Falta pouco pro G4!!!!

 

Que venha o Fluzão desfalcado

Nosso melhor braseiro desde.. Sei llá, 2007, 2008? O Santos só faz campanha pífia nos pontos corridos, já tem uns 10 anos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...