Dr.Thales Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Passando só pra deixar um abraço pro Vaz!
Sewko Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Passando só pra mandar o Argel tomar no cu! Volta Aguirre.
@Vinny Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Tomaram gol do Leandro hahhaha
SilveiraGOD. Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Passando só pra mandar o Argel tomar no cu! Volta Aguirre.Mas já? Não era o senhor (ou o Tuna?) que achavam que ele ia chegar e mandar todo o mundo trabalhar e o escambau? O Vaz eu sei que era UFASHUIAHUIFAUIFSAHUAFUI!
Sewko Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Mas já? Não era o senhor (ou o Tuna?) que achavam que ele ia chegar e mandar todo o mundo trabalhar e o escambau? O Vaz eu sei que era UFASHUIAHUIFAUIFSAHUAFUI!Era o Tuna. E era o único. Sempre fui contra esse senhor.
Mallmann Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Essa derrota era mais do que previsível.O time já não está lá grande coisas, ainda cheio de desfalques.. Pff..Bom, agora é só esperar a eliminação para o Palmeiras, na Copa do Brasil. E torcer para que essa direção porca do Inter não cague tudo para 2016.Mais um ano gastando muito e não ganhando nada. Que pena.
Bruno Caetano. Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Alguns técnicos ajudam seus times. O Argel Fucks.
Dr.Thales Postado 27 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Gauchada é tudo freguês.
Bruce Dubber Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Gauchada é tudo freguês. https://www.youtube.com/watch?v=FMv6QNA4GLQSim.
ZMB Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Gauchada é tudo freguês. https://www.youtube.com/watch?v=AesLqXQ5iYoSim.
Dr.Thales Postado 28 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Os caras tem duas DUAS fucking vitórias contra o Santos aqui em toda TODA fucking história do futebol... Hahahaha e não, não é freguês. Tá serto...
Psicopinto Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Pelo menos revelamos para o Brasil o novo Celso Roth.
aldin Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Quando a fase é boa, até o Imperador Nilshow dá assistência e Leandro faz gol! Falta pouco pro G4!!!! Que venha o Fluzão desfalcado
ZMB Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Os caras tem duas DUAS fucking vitórias contra o Santos aqui em toda TODA fucking história do futebol... Hahahaha e não, não é freguês. Tá serto... Zoeira, cara. A gente sabe que o Grêmio é freguês do Santos, ainda mais na Vila! Huehauehuae.
Marco.Oliveira Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 O erro do Argel foi meter marcação individual no Lucas Lima sabendo que o Heber R. Lopes adora um cartão...Lucas Lima joga muito, e pendurar 3 do inter foi o mínimo que poderia acontecer.Ahhh se o Dorival tivesse vindo no começo do BR15.... o cara tá fazendo milagre!!! No mais, Messinho Gabriel tá queimando a língua de muita gente, Leandro fazendo gol (acho que ninguem escalou ele no cartola) e Paulo Ricardo é um bosta... só faz merda esse fdp...
Léo R. Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Queria destacar a GRANDIOSA atuação do Anderson. Se eu fosse o personagem do DBZ iria fazer um comentário assim:"OLIAH ESSI ANDERSUN Q GORDUH KKKkakKAak11!1! Ganhah meioh melihaum por mess pra naum jogar nad!11!1!!11111111"
ZMB Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Vaz nem apareceu comentar o jogo, que coisa.
John the Baptist. Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Vaz nem apareceu comentar o jogo, que coisa.É que ele tá trabalhando, neahhhh =XChefe massa esse, faz a escala pro cara trabalhar justamente quando o Inter perde.
Dr.Thales Postado 28 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Zoeira, cara. A gente sabe que o Grêmio é freguês do Santos, ainda mais na Vila! Huehauehuae.Aliás, postaram o vvídeo da semifinal da libertadores 2007. Foi massa! Pena que não conseguimos o 4° gol na vila, mas foi por muito pouco... =( eu lembro desse jogo. Perdemos a classificação, mas perdemos de cabeça erguida. É que ele tá trabalhando, neahhhh =XChefe massa esse, faz a escala pro cara trabalhar justamente quando o Inter perde.Vaz nem apareceu comentar o jogo, que coisa.Abri o tópico só pra zzoar ele, nem deu o ar da graça. Réxitégui xatiadu.
Dr.Thales Postado 28 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Quando a fase é boa, até o Imperador Nilshow dá assistência e Leandro faz gol! Falta pouco pro G4!!!! Que venha o Fluzão desfalcadoNosso melhor braseiro desde.. Sei llá, 2007, 2008? O Santos só faz campanha pífia nos pontos corridos, já tem uns 10 anos...
--------- Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Guardiola estagiário do Dorival Jr
Toggy81 Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Rindo pra caramba aqui pq pra ir no tópico do jogo do SPFC criticar o Rogério Ceni o Vaz teve tempo... hahahahaha!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.