twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Obrigado M1co!!!
RTORRES27 Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Tava ouvindo pelo radio feliz com a vitoria ai chega o Rogerio e me faz isso.Na hora me veio aquele lance do Gerrard contra o Chelsea quando ele escorregou e deu o gol pro Chelsea acabando com o sonho do titulo. 2 mitos que erraram no momento crucial.Se não tivesse sido o Rogerio ia faltar que tinha sido comprado de tão bizarro que foi.
Zé. Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Rogério tem tara em tomar gol de cobertura do Robinho, não é possível HAHAHAHHAHA.
rerre Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 De cabeça fria é bom salientar a partidaça do time como um todo e principalmente dos monstros Rodrigo Caio e Thiago Mendes.
F J Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 RENOVA ROGERIO! Partida horrivel do Palmeiras, meio campo inexistente e os 3 da frente numa tiriça e nem ajudavam a marcar, Robinho fez o gol mas foi o pior do time, Jesus ja acha q é o Maradona.Thiago Santos que puta achado do Palmeiras, muito bom volante.Ja tava achando o 1x0 barato, 1x1 então foi um super lucro
Toggy81 Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Não pude ver o jogo, mas pelo que andei lendo SPFC foi superior do início ao fim.Lamentável a falha do Rogério. Independente do esquema do SPFC pedir a saída com toque de bola ao invés do chutão, final de jogo já não é necessário preciosismo, apenas garantir o resultado. Uma pena eu não ter visto a partida pq parece que o time correspondeu bem.Nas palavras do Osorio: "Reduzimos o melhor ataque do campeonato a apenas uma opção"Aliás, estive vendo a coletiva do Osorio e ele está muito irritado com a diretoria e também com a imprensa. Se ele ficar sofrendo por conta do amadorismo que cerceia o nosso futebol, logo logo vai buscar tranquilidade em outros ares mesmo. Infelizmente.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Também não vi o jogo, mas pelo visto o Thiago Mendes MANDOU no meio-campo novamente, correto? Bom saber, esse rapaz não sai do time titular mais... tá cada vez mais me lembrando a versatilidade e o fôlego do Mineiro.Quanto à falha do Rogério, imperdoável, mesmo pro maior ídolo do clube. Ainda bem que não passei essa raiva. No mais, um empate pra selar a nossa NÃO-CLASSIFICAÇÃO pro G-4. Esse time oscila demais pra isso.
Ichthus Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?
vulgoDon Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Eu vi uma entrevista em que ele justifica o erro como "a equipe sai jogando sempre"... MEU AMIGO, 47 do SEGUNDO TEMPO, tu não tem que sair jogando, TU TEM QUE ISOLAR A PORRA DA BOLA, VELHO FILHO DA P.
Pereira™ Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Renova pra sempre Rogério! M1TO!
Ichthus Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?
#Vini Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Eu vi uma entrevista em que ele justifica o erro como "a equipe sai jogando sempre"... MEU AMIGO, 47 do SEGUNDO TEMPO, tu não tem que sair jogando, TU TEM QUE ISOLAR A PORRA DA BOLA, VELHO FILHO DA P.Me chamou a atenção isso daí... ele meio que tentou tirar o corpo fora com essa. Fiquei puto com isso.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?Cara, eu não vi o jogo, mas a julgar pelo que eu li e vi de análises sobre, o Osório parece ter levado a melhor.
Thiago Postado 30 de Setembro 2015 Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 29/09/2015 18h15 - Atualizado em 29/09/2015 21h25Vice do São Paulo garante Osorio, mas diz que técnico conduz "mal" situaçãoAtaíde Gil afirma não entender motivo pelo qual treinador mantém uma palavra com ele e outra com imprensa. Dirigente revela que irá se decepcionar caso técnico saiapor SporTV.com, São Paulo O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, garantiu ter recebido a confirmação do próprio técnico Juan Carlos Osorio de que irá permanecer no Tricolor paulista. O colombiano tem contrato com o clube até dezembro de 2016, mas teria balançado diante de uma oferta da seleção do México para disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.- Eu lhe garanto, pelo que ele me disse, e tenho que acreditar na palavra dele, é que ele continuará no São Paulo. Ele já me disse, olho no olho, que ele não tem proposta do México. E que quando ele tiver alguma proposta que tenha algum interesse, serei o primeiro a ser comunicado. Ele não me comunicou nada. Não há nada que me faça achar que ele sairá do São Paulo - afirmou o dirigente ao SporTV.Apesar da afirmação, Ataíde Gil também cutucou a forma com que o treinador conduz a situação diante de uma especulação sobre o seu futuro.- Conduzindo mal (a situação) ele está. Mas ele é um homem sério, de caráter. Como ele está confirmando comigo que vai ficar, acho que ele vai ficar. Agora, está mal. Não entendo por que ele tem uma palavra comigo e outra com vocês da imprensa - disparou.Osorio disse que não tem proposta do México, afirma Ataíde Gil Guerreiro (Foto: Marcos Ribolli)No último dia 25 de setembro, Osorio revelou não confiar na diretoria do São Paulo "pelo que fizeram com o elenco e os desfalques". O dirigente, entretanto, afirma que isso é "passado" e que o treinador não deveria se lembrar disso.- A irritação dele talvez fosse por termos perdido a oportunidade de ganhar uma partida no último minuto (contra o Palmeiras, clássico que terminou empatado por 1 a 1). Acontece, ele deve ter ficado irritado com isso. Depois da reunião de sexta-feira com vocês (imprensa), ele conversou comigo e, sem divergência, disse para não me preocupar pois ficaria no São Paulo. Quando ele fala que não acredita na diretoria é porque falamos que não venderíamos mais ninguém e vendemos jogador. Mas isso é passado, deveria estar superado. Ele não deveria estar se lembrando disso - afirmou.Ataide Gil Guerreiro garante Osorio no São Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)Ataíde Gil Guerreiro ainda revelou já ter conservas com alguns atletas para reforçar o elenco para 2016, e que os jogadores buscados estão de acordo com as indicações de Osorio.- Será a maior decepção se ele não continuar. Osorio está planejando 2016 comigo. Estou atrás, inclusive, de alguns atletas indicados por ele. Já pensou eu conseguir esses atletas e mudar o técnico? Não é possível. Sou obrigado a acreditar nele, não tem o que dizer ao contrário - disse.Ataíde afirmou que busca jogadores experientes que atuem no Brasil para que trabalhem junto aos atletas da base que já subiram ao profissional, como Matheus Reis e Lyanco, e outros que ainda farão a migração vindo do time sub-23.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 Só pra ilustrar aquilo que falei da imprensa brasileira ser repetitiva ao extremo: peguem (o vídeo) essa entrevista do André Hernan do SporTv com o Ataíde, e vejam quantas vezes o cara pergunta pro vice de futebol "por que ele confia no Osório no SPFC".Parece que enquanto o cara não fala algo que venda jornal no dia seguinte, a porra do repórter não sossega, pqp que parada chata!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.