Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Palmeiras


phoulis

Posts Recomendados

header_escalacoes_690.jpg

São PauloOsorio não poderá contar com Luis Fabiano, que sofreu trauma na articulação do esterno. Sem um centroavante de referência, a tendência é que ele aposte em um atacante mais leve (Wilder ou Rogério) ao lado de Alexandre Pato. Provável time: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo ou Matheus Reis); Breno, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Wilder (Rogério ou Carlinhos).

Palmeirascom desfalques, o Palmeiras tem dúvidas para escalar seu meio de campo. Se Marcelo Oliveira ganhar o reforço de Zé Roberto, o time deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto (Andrei Girotto), Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Barrios.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muita gente falando do tabu no Morumbi. Perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo nossa tendência de ganha um e perde o outro, esse jogo não tá com uma cara boa. É esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

CP7YJaVWgAAyfBz.png

Breno fora com tendinite, coitado do Thiago Mendes, vai correr marcar sozinho hoje.

Detalhe legal, de todo o sistema defensivo, só o LD não é da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um off aqui: finalmente a Under Armour arrumou a numeração das camisas.  Os números atuais mto melhores que o antigo. Pra ver pela TV ainda continua uma bosta haha, mas visualmente ficou mto melhor no uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que porra foi essa, deu pra ver ao vivo que o Pras deu um tapa na bola fora da area.

Continua na sujeira ne porcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta jogando bem, mas sem um centroavante o time nao consegue entrar na area do Palmeiras. Kardec cairia como uma luva hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o gol.

Carlinhos joga melhor como ponta direita e meia, do que como lateral esquerdo haha. Achado do Osório essas posições pra ele hahaja

 

Que partida nojenta do Pato. Falta de vontade do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rogério tem na cabeça de faltando 2 minutos bater um tiro de meta pra um cara perto da lateral e pressionado pelo adversário?

Porra RC, vai tomar no seu cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu.

Deus nao existe.

cara o que Deus tem a ver com a burrice do RC? Custava ele bater o tiro de meta pra frente? Se ela faz isso tava tranquilo, agora o cara me bate daquele jeito é pra fuder.

Era pra estarmos no G4 agora destamos em sexto se não me engano. Enfim, ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre defendo o Rogério, mas isso aí é inadmissível. Chuta essa porra pra lateral. Ainda dá a entrevista dizendo que foi azar...azar o cacete. 

Esse é um dos motivos que me distancia de acompanhar futebol como antes. Me faz mal, estraga meu final de semana. Um dos jogos mais irritantes que vi nos últimos tempos. Partida perfeita, uma burrice = empate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem fala de aposentadoria, e essas merdas: esse lance não foi pq o Rogério tá velho..ele já errou outras vezes por não querer fazer o simples e jogar pra lateral. Estou emputecido com a atitude, foi uma merda gigante, mas n tem nada a ver com aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender. Um cara inteligente, com experiencia, tentar isso, não da pra entender. Se fosse um cara novão, que subiu da base ou um cara pé duro, óbvio que não tira a culpa, mas acaba se tornando mais suscetível a erros desses. Que merda mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para São Paulo 1 x 1 Palmeiras
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Tava na escada já saindo do estádio e ouvi a galera puta, pqp, pelo menos não vi esse lance patético ao vivo..

Thiago Mendes destruiu, que partida do CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...