Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por mais três anos, Campeonato Inglês é nos canais ESPN. E exclusivo!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

ESPN.png
Por mais três anos, Campeonato Inglês é nos canais ESPN. E exclusivo!
http://espn.uol.com.br/noticia/545536_por-mais-tres-anos-campeonato-ingles-e-nos-canais-espn-e-exclusivo

Nesta quinta-feira, os canais ESPN acertaram a renovação por mais três temporadas dos direitos de uma das principais ligas de futebol do mundo, o Campeonato Inglês.

A diferença é que, a partir da edição 2016/2017, a Premier League será EXCLUSIVA em todas as mídias da empresa.

Desta forma, a ESPN segue transmitindo o melhor do futebol europeu com os campeonatos e copas de Espanha, França, Itália e Liga Europa.

Além disso, na ESPN, você também assiste a Wimbledon, Australian Open, US Open, Mundial de Surfe, NBA, NFL e Copa do Mundo de rugby.

"Esta renovação consolida a ESPN como o canal que possui as melhores ligas, os maiores craques e a melhor cobertura do futebol europeu para o fã do esporte, ontem, hoje e sempre", disse German Hartenstein, diretor geral da emissora no Brasil.

Satisfeito só de não ter mais que assistir os jogos da Premier no circo do Fox Sports, com aquele Gustavo Villani gritando em qualquer arremesso lateral.

• Vice-Presidente
Postado

É exclusivo agora, na época que chegar perto, vão fazer negociata com a Fox pelos outros campeonatos.

Postado

Que usem pra negociar a UCL com o EI.

Postado

Que usem pra negociar a UCL com o EI.

Quanto menos campeonatos o EI tiver, melhor.

Postado

Parece que vão transmitir mais jogos. Se for verdade, será muito bom.

• Diretor Geral
Postado

Parece que vão transmitir mais jogos. Se for verdade, será muito bom.

Como? Só se começarem a passar no ESPN+, que hoje é mais voltado a outros esportes fora do futebol.

Postado

Como? Só se começarem a passar no ESPN+, que hoje é mais voltado a outros esportes fora do futebol.

Watch ESPN. Já acontece algo parecido nas rodadas da Bundesliga (ou acontecia, não sei como está depois da divisão com o Fox Sports).

E eu acho que eles não devem dividir a Premier League com o FS, ainda mais com um produto só deles. Vão usar essa arma até o fim para conseguir resgatar a credibilidade depois da perda da UCL.

Postado

Eles bem que poderiam recuperar o Calcio de volta. 

Postado

Vão transmitir 5 jogos por rodada e o resto no Watch ESPN. Infelizmente, eu não tenho acesso, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora.

Postado

O melhor campeonato, na melhor emissora. Tomara que se mantenha.

Postado

Excelente! Viva a ESPN!

Postado

Essa do EI estar com os direitos da Champions League achei o ó do borogodó.

Pra cima deles ESPN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...