Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 0 Grêmio

bks

Posts Recomendados

Postado

Esperei o máximo pra criar pra ver se o Silveira criava e zicava, mas não deu.

Flu vai com Cícero e Pierre como volantes. Vai dar merda hahahhaa. Cícero é bom jogador, mas vai ter que correr muito hoje (o que eu não acredito que ele faça). No mais, o time é esse aí mesmo. Não tem como melhorar muito não. Que o Gérson jogue pelo meio, o Scarpa pela esquerda e o Marcos Jr pela direita, todos eles nas posições que rendem melhor.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo; Pierre, Cícero, Gérson, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Fred

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô

Postado

Quem zica é tu.metendo palmeiras X flu hahahahahhaa

Postado

uaauhuaHuUA

Sabe nem cm qm eh o jogo =x

Postado

Time feladaputa. Não tá jogando um ovo, mas parece que se apertar, faz.

Fluminense é só aquele nego Gérson e o Marcos Júnior. O resto, sob controle.

Grêmio em câmera lenta. Douglas10 não tá jogando nada e o Luan tá perdido em campo.

Postado

Time feladaputa. Não tá jogando um ovo, mas parece que se apertar, faz.

Fluminense é só aquele nego Gérson e o Marcos Júnior. O resto, sob controle.

Grêmio em câmera lenta. Douglas10 não tá jogando nada e o Luan tá perdido em campo.

Rapaz, que corneta descabida é essa?

Que delícia esse uniforme transparente e a pancinha suada do Douglas...

Postado

Quem zica é tu.metendo palmeiras X flu hahahahahhaa

uaauhuaHuUA

Sabe nem cm qm eh o jogo =x

Acontece, acontece... hahahahaha

Postado

Bobô ou Douglas10. Só escolher.

Rapaz, que corneta descabida é essa?

Que delícia esse uniforme transparente e a pancinha suada do Douglas...

Time tava extremamente lento no primeiro tempo, muito burocrático. Sem virada de jogo, estático, sem segurar a bola. Bobô e Douglas em campo deixa o time lento demais  a gente perde a maior qualidade, que é a troca de posições. 

Melhorou um pouquinho no segundo tempo, mas não tanto. Pra mim, Bobô é reserva. Eu iria de Everton ou Pedro Rocha. Luan joga muito mais de falso 9.

Fernandinho já mostrando a que veio. NADA.

Postado

Douglas10 mito. Mijando no campo assim como o grande CRAQUE Paulo Nunes já fez também. Mas foi numa falta em que ele ficou com a bola na frente das calças e sentado FIUASFISAUFHUISAHFIUSAHFISAUFHSAIU!

Postado

Esse gol aí, sei não hein. Se o Marcelo Oliveira não tivesse cabeceado, acho que a bola iria entrar de qualquer jeito.

Postado

Mamute é muito forte, vai tomar no cu. O que falta de futebol, sobra de força.

Se tivesse jogado 50% do que costuma jogar, a gente ganhava. Tomar banho. Pelo menos o resultado, em termos de mata-mata, é bom.

Não que hoje seja o SENHOR ELOQUÊNCIA, mas o Luan melhorou demais pra dar entrevista.

Postado

Bom resultado.

Tô começando a achar que a classificação é possível.

Postado

Caralho!!!!! hhahahahah e essa sacudida no calção hahhaa

Esperava sinceramente uma vitória, mas não contava com esse gramado careca que é muito ruim pra nós.

Mesmo assim fomos melhores.

Postado

Eu não acho o 0x0 um bom resultado. Bom seria se tivéssemos feito um golzinho.

Postado

Esse regulamento do gol fora é uma merda. Um 0x0 fora vira um resultado ruim.

Grêmio jogou melhor que o Fluminense, mas leva um golzinho na volta e tá feita a merda.

Postado

Pelo menos nossa zaga melhorou. O problema parece ser o Bressan com o Thiago. Levantaram 300 bolas na área e foram bem.

Postado

Eu acho que a gente já tá classificado. Dificilmente vamos  jogar pior que hoje.

Postado

Rafael parece ser levemente melhor que Bressan, hein.

Fora isso, péssimo jogo de todo mundo da volância pra frente. 0x0 é ruim, na primeira mão fora de casa.

• Deod mudou o título para Fluminense 0 x 0 Grêmio
  • Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Que jogo ruim, pqp!

Grêmio não jogou nada, e o Flu conseguiu ir pior.

Empate muito perigoso...

Postado

Um dos piores jogos que assisti nos últimos tempos.

Que show de horror. Jogo ruim, chato, moroso.... pqp....

Tinha que ter feito ao menos um gol.

PS.: Pierre tem que fazer o que pra levar cartão? Arrancar alguma cabeça? Porra.. o cara desceu o sarrafo a partida inteira e foi tomar cartão lá na sétima falta. 

Fora o Fred. Jogador nojento, fdp. Reclama acintosamente o jogo inteiro, várias cotoveladas durante o jogo (mal começou a partida e ele já tinha metido o braço na cara do Luan), quase arrancou a camiseta do Erazo. Caminho livre com a arbitragem pra fazer o que quer.

Postado

Time começou bem, fazendo marcação alta e propondo o jogo, depois o rendimento só caiu. Como oscila o menino Luan, hoje não jogou absolutamente nada. Única atuação que gostei foi a do Giuliano, correu, mostrou entrega e vontade. Não da mais para jogar com o Fernandinho, ERROU TUDO O QUE TENTOU, só cisca e CORTA PARA A ESQUERDA, nem velocidade que é a unica coisa que tem está ganhando mais.

Postado

Fred tá desesperado pra sair do Fluminense, tentou pegar uma camisa do Grêmio a força e fez aquele episódio patético no lance com o Erazo.

O Roger escolhe mal com o Bobô. Sim, ele é melhor que o Fernandinho, mas ele muda muito a forma do Luan (e do time) jogar. O melhor momento do time foi com o Pedro Rocha. Ele não é um bom jogador e não foi muito bem, mas aí valeria mais testar o Yuri ou o Everton pelo lado.

Fernandinho só serve para jogo que está 3x0 para correr no contra-ataque contra time desesperado e olhe lá. O cara não joga nada.

Postado

Ontem o Grohe tava meio estranho, saiu bem mal do gol varias vezes e deu uns chutes tudo torto.

No mais o time foi pouco ambicioso parece que não se esforçou pra pressionar, era nitido que quando o Grêmio apertava um pouco o Flu se abria todo.

Galhardo é ridiculo, como que pode um lateral que só sabe cruzar bola rasteira ????????????????????????????????????? E o Douglas sempre vagabundo, aquele lance do chute que ele deu tendo 2 caras livres é pra ser demitido por justa causa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...