Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Leho. disse:

Hahaha mas sabe o que é pior? Eu acho que esse cara tem bola pra gastar. Óbvio, tá longe de ser um crack, aquela baita revelação uruguaia que era o discurso quando ele chegou aqui e tudo mais, mas é bem capaz de ir parar num Atlético-GO da vida aí e começar a render legal.

O que pegou foi o salário. Se ele tivesse abaixado a bolinha e entendido que seu momento é de baixa, tudo certo, tenho certeza que o Crespo iria gostar de ao menos experimentá-lo no time titular. Mas pelo visto ele acha que joga MUITO mais do que realmente joga, então que vá ser feliz, mas "sugando" de outro otário daqui pra frente.

É isso mesmo. Lembro que ele era o Plano A do Bahia pra levar por empréstimo há alguns meses, mas preferiu ficar no São Paulo sem jogar a ir pro Bahia. Em vez dele, foi o Gabriel Novaes. Lamentável.

Postado
Em 27/02/2021 em 20:40, JGDuarte disse:

Essa notícia saiu hoje porque o São Paulo enviou a lista de inscritos para o Paulistão sem o Luan, com algumas vagas sobrando ainda. Ao que parece, apenas precaução, para o jogador não ocupar espaço após uma eventual saída. 

Acho bem improvável que cheguem propostas com valores razoáveis por ele, dadas as suas características. Se não for uma oferta irrecusável, o São Paulo precisa mantê-lo no elenco. Talvez seja, dos que subiram de Cotia, o mais imprescindível. 

Relaxa que ele não ter sido inscrito não foi por causa de uma possível venda. Foi por amadorismo mesmo:

Postado
18 minutos atrás, Bigode. disse:

Relaxa que ele não ter sido inscrito não foi por causa de uma possível venda. Foi por amadorismo mesmo:

KKKKKKKKKKKKKKK, aí é putaria. Eu vi gente mais confiável que esse aí falando que tinha chegado proposta, mas, conhecendo o SP, essa segunda hipótese é mais provável.

Postado

Não pude ver o jogo inteiro com atenção hoje, mas tive a impressão de que o jogador do Botafogo tava impedido. Estando ou não, bizarro mais uma vez um caso desse acontecendo. As linhas de impedimento no gol anulado do SP estavam meio estranhas, também. Fora isso, teve um pênalti claro não marcado em cima do Hernanes no último lance do jogo. 

Posto isso, não dá pra não ganhar um jogo como esse, né? Com o time titular, ainda. Perdeu gol bizarro, teve uns momentos de zero criatividade na produção de jogadas, enfim... não começamos bem.

E o principal: não gosto nem um pouco dessa postura do Crespo de valorizar tanto a competição a ponto de ir com força máxima. Vamos ver como vai ser isso aí, se vai rolar ao menos uma rodagem. Galeano e Bruno Rodrigues entraram muito bem hoje, talvez já fosse tempo de começarem o jogo. Se não rodar esse elenco, vamos chegar completamente esgotados tanto pra reta final do Paulista como pra Libertadores/BR. A ver.

• Diretor Geral
Postado

Bizarro, fomos ASSALTADOS novamente nessa merda de Paulista, já não bastou em 2020 onde vários jogos tivemos arbitragens HORROROSAS e que nos prejudicaram no final (Santo André e Novo Horizontino por exemplo). Esse ano começamos da mesma maneira.

Engraçado que nesse gol do Bota não tinham como ver pelo VAR, já no do Pablo foi por milímetros a marcação hahahaha! Vai se foder, né?

Arbitragem à parte, não fizemos um grande jogo. Principalmente na hora de encaixar passes mais verticais e também na hora de finalizar, desperdiçamos algumas boas chances de abrir o placar e aí veio o castigo num contragolpe. Igor Vinícius ontem tava HORRENDO, vai tomar no cu. Igor Gomes um tanto displicente, mas ainda assim conseguiu participar do jogo. Já o Sara nem isso, ficou no vestiário e nem entrou em campo.

Bruno Rodrigues e Galeano mudaram MUITO a cara do time, e aí tivemos uma boa melhora no terço final. Poderíamos ter conseguido a virada não fosse o VAR, mas enfim. Deu pra notar que o Bruno é um cara que pode agregar bastante (principalmente por sempre buscar a verticalidade no seu jogo, seja com passes seja no 1x1), e o Galeano confirma o bom momento que vivia no Sub-20, vai ajudar mt também.

Gostei da distribuição do time (posição) e da saída limpa pelo chão lá atrás: é mt semelhante às ideias do Diniz mas um pouco mais rígido no que tange ao posicionamento de cada um. O Daniel não encostou do lado do Volpi por exemplo, nem o Luciano veio circular desde a nossa intermediária pra fazer a saída, isso me agrada. Agora precisamos aprimorar os passes dos defensores, já que vão ser principalmente eles quem darão os passes mais verticais nessa saída, pra quebrar as linhas de marcação/pressão.

🔴⚪⚫

10 hours ago, JGDuarte said:

[...] Fora isso, teve um pênalti claro não marcado em cima do Hernanes no último lance do jogo. [...]

Não achei pênalti não, o Hernanes consegue fazer o passe e depois há o choque com o zagueiro, lance de jogo.

10 hours ago, JGDuarte said:

[...] E o principal: não gosto nem um pouco dessa postura do Crespo de valorizar tanto a competição a ponto de ir com força máxima. Vamos ver como vai ser isso aí, se vai rolar ao menos uma rodagem. Galeano e Bruno Rodrigues entraram muito bem hoje, talvez já fosse tempo de começarem o jogo. Se não rodar esse elenco, vamos chegar completamente esgotados tanto pra reta final do Paulista como pra Libertadores/BR. A ver.

Também me incomoda MUITO essa postura de "força total".

Porra, ele tem a grande chance de TIRAR A PRESSÃO dos jogos tanto do time titular quanto do próprio trabalho dele nesse início, escalando um "time B" e podendo assim conhecer melhor as outras alternativas do grupo mas prefere não dar descanso algum pros caras e ainda ser cobrado desde sempre.

Eu acho burrice. Ontem mesmo, se tivessem entrado com a garotada/Time B, talvez o Botafogo abrisse mais o jogo, talvez um dos garotos brilhasse e o resultado seria diferente. Se empatasse ou perdesse, a postura de estar jogando sem a força máxima lhe daria algum respiro. Com os titulares, o empate de ontem já vai pesar negativamente (pouco, mas vai).

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Não achei pênalti não, o Hernanes consegue fazer o passe e depois há o choque com o zagueiro, lance de jogo.

Pra mim, tem uma diferença elementar: o zagueiro do Botafogo dá o bote, mas chega atrasado e não acha nada, só o corpo do Hernanes. No meu entendimento, isso configura, claramente, pênalti. Não é como se ele estivesse parado e o Hernanes se chocasse com ele por vir em velocidade.

Postado

Pelo visto, a versão de que o São Paulo ESQUECEU de inscrever o Luan era verdadeira, kkkkkkkkk. Profissionalismo é nosso nome dk meio. 

Um detalhe sobre a imagem: hoje, o novo uniforme de treino foi apresentado, e nele já podemos reparar uma coisa: está sem patrocínio master. O contrato de muitos patrocinadores se encerrou agora, ao fim do mês de fevereiro, e o São Paulo estava exigindo um aumento nos valores. Ao que parece, não vai rolar renovação. Vamos ver o que essa diretoria vai conseguir.

• Diretor Geral
Postado

Meu Deus, é mt amadorismo prum clube só HAHAHAHAHAHA. Menos mal que o "Luanzinho Kanté" fica então, e se for pra vender que vendam o Igor Gomes ou o Sara.

Sobre os patrocinadores, estou curioso pra ver. Exigiram aumento dos valores dentro de um cenário caótico como o dessa pandemia, é meio que óbvio porque a maioria pulou fora (principalmente o banco Inter, que era o máster). Se não arrumarem reposições, o que era delicado passa a ficar quase insustentável.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Menos mal que o "Luanzinho Kanté" fica então, e se for pra vender que vendam o Igor Gomes ou o Sara.

Pois é. Por sinal, pelas características dele, acho muito difícil que venha a gerar muita grana pro São Paulo. Se não evoluir muito em outros aspectos, não vejo ele saindo por cifras altas. Por conta disso, penso até se não seria um cara pro São Paulo bancar e manter por muitos anos por aqui. Não sei se o jogador tem esse tipo de planos, mas seria interessantíssimo. Quase ninguém da base dá pra segurar, mas acho que um cara como ele daria.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Meu Deus, é mt amadorismo prum clube só HAHAHAHAHAHA. Menos mal que o "Luanzinho Kanté" fica então, e se for pra vender que vendam o Igor Gomes ou o Sara.

Sobre os patrocinadores, estou curioso pra ver. Exigiram aumento dos valores dentro de um cenário caótico como o dessa pandemia, é meio que óbvio porque a maioria pulou fora (principalmente o banco Inter, que era o máster). Se não arrumarem reposições, o que era delicado passa a ficar quase insustentável.

E pode anotar aí: vão rodar, rodar, rodar... e no fim só vão conseguir fechar com empresas que pagarão MENOS do que aquilo que o clube vinha recebendo. O que é menos catastrófico do que ficar sem nada, mas certamente é algo fora dos planos iniciais e que deve afetar bem a situação do clube.

Postado

Entrevista com muitos detalhes sobre como funcionam os bastidores do São Paulo.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, Guilherme Faria said:

https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/tricolor-banca-reinaldo-na-chape-e-shaylon-assina-por-quatro-temporadas/

Sinceramente, tinha espaço aqui. Merecia oportunidade. Não acho uma boa decisão.

Notícia de 4 anos atrás...

Postado
18 horas atrás, Bigode. disse:

E pode anotar aí: vão rodar, rodar, rodar... e no fim só vão conseguir fechar com empresas que pagarão MENOS do que aquilo que o clube vinha recebendo. O que é menos catastrófico do que ficar sem nada, mas certamente é algo fora dos planos iniciais e que deve afetar bem a situação do clube.

Sobre os patrocínios, tinha lido em algum lugar umas semanas atrás, sem qualquer chance de achar links agora haha, mas enfim, ao que parece a questão não era só que o SP queria aumento. Mas também que o Banco Inter queria diminuir o valor para renovar.

Vamos ver como resolvem isso pelas próximas semanas né... Mas que é preocupante em se tratando do momento atual mundial, isso é...

Postado (editado)

Não costumo levar muito a sério o Nicola, mas me recordo de ele dar boas informações sobre o São Paulo. Deve ter uma fonte boa lá dentro 

Acho que uma volta do Miranda só seria interessante com um contrato curto e exatamente da forma como ele descreveu na notícia: salário baixo, bônus por produtividade. Pro cara aceitar uma situação dessa, ele tem que realmente estar com vontade de jogar no São Paulo. Creio que não vai dar negócio, e nem faço tanta questão, também. Jogador vindo da China e nessa idade é muito complicado, já temos vários exemplos negativos no Brasil, inclusive no São Paulo.

Editado por JGDuarte
  • Diretor Geral
Postado

Não me agrada, não. A gente sabe como tem funcionado a costura dos contratos entre SPFC e atleta nos últimos anos, só aí já fico com os dois pés atrás quanto a essa situação. Podem falar em produtividade o quanto quiser, mas aí depois contrata e a gente fica sabendo mais tarde que não tem porra nenhuma disso, que maquiaram a história toda e etc, etc etc.

Sem falar que é mais um vindo da China em idade avançada. Ó o estado do Hernanes aí porra, quase ex-jogador já. Respeito mt a história do Miranda, marcou seu nome no clube e é ídolo, mas precisamos saber separar as coisas. Eu não traria.

On 3/2/2021 at 12:19 PM, Guilherme Faria said:

Sinceramente, tinha espaço aqui. Merecia oportunidade. Não acho uma boa decisão.

Tá, tinha espaço aqui... ok. Mas onde? De ala? De meia-armador? É complicado analisar. Eu já falei sobre o Shaylon aqui várias vezes: tem boa técnica mas é letárgico demais. Sonolento. Joga numa intensidade baixa demais pro que pede o futebol competitivo de hoje.

Teve chances aqui e não engrenou. Foi emprestado. Num contexto bastante específico lá no Goiás vale dizer, numa posição e função inéditas pra ele até então, conseguiu corresponder bem, mas será que dá pra considerar como uma evolução, ou apenas um brilhareco num time brigando pra não cair? Será que ele tá pronto pra manter essa pegada aqui? 

Eu não julgo esse novo empréstimo não. Com certeza o Crespo foi consultado e viu que o Shaylon não agregaria ao time dele, então que ele continue evoluindo em outro lugar (e agora num clube que ele conhece bem, já que se formou por lá).

On 3/2/2021 at 2:06 PM, JGDuarte said:

Entrevista com muitos detalhes sobre como funcionam os bastidores do São Paulo.

BAITA ENTREVISTA! Todo são-paulino deveria ler, pra entender um pouco mais das merdas que rolam nos corredores do clube.

Postado

Do nada... a negociação que menos parecia que ia acontecer, acabou acontecendo.

Os valores talvez possam ser um problema, mas considerando só o desempenho dentro de campo, acho que temos motivos pra gostar da contratação. Nesse esquema de três zagueiros, então, ter um cara com as características dele é bem importante. 

Coitado do Igor Vinícius, hahaha

Postado

Rapaz, inesperado. Muito bom, Igor Vinicius não dá.

Postado (editado)

O que me preocupa é que provavelmente pelo menos metade do orçamento, sendo generoso, foi só nele.

Talvez isso signifique que os planos do clube sejam """"""recuperar"""""" o Pablo. Tirando os rumores de Diego Costa, não vi qualquer nome de centroavante sendo cogitado por aqui. Ao meu ver, é a maior urgência do elenco.

Editado por JGDuarte
Postado
9 minutos atrás, JGDuarte disse:

O que me preocupa é que provavelmente pelo menos metade do orçamento, sendo generoso, foi só nele.

Talvez isso signifique que os planos do clube sejam """"""recuperar"""""" o Pablo. Tirando os rumores de Diego Costa, não vi qualquer nome de centroavante sendo cogitado por aqui. Ao meu ver, é a maior urgência do elenco.

Não duvido nada voltarem atrás no orçamento. Primeiro era de 37mi, depois foi pra 25mi. Nada impede de dobrar de um dia para o outro para justificar a contratação. 

Postado

Cruzeiro burro demais, slk.

Deixou de vender por bem mais para o Grêmio, cresceu o olho, perdeu o negócio e precisou pagar uns dois meses de salário do Panita.

Por essas e outras que faliu.

Postado

Muito boa vitória contra a Inter de Limeira. Jogo "atípico", visto que fizemos gol logo no início e tivemos um a mais por mais de um tempo, mas creio que serve pra dar uma aliviada na tensão dentro do clube.
Feliz pelo Rojas, que voltou jogando bem, dando a assistência pro terceiro gol (acho que se o Luciano não completa, a bola entraria, então seria gol do equatoriano) e fazendo o quarto gol, de pênalti. Espero que comece a receber mais oportunidades.
Hoje o Crespo fez todas as substituições (acho que o Daniel Alves foi substituído pela primeira vez por opção técnica, haha). Que nos próximos jogos continue assim, e quem sabe mais pra frente, próximo da reta final, poupe a equipe inteira, desde o início, pra ter fôlego pro resto da temporada.

• Vice-Presidente
Postado
4 hours ago, ZMB said:

Cruzeiro burro demais, slk.

Deixou de vender por bem mais para o Grêmio, cresceu o olho, perdeu o negócio e precisou pagar uns dois meses de salário do Panita.

Por essas e outras que faliu.

Você sabe o valor pelo qual o São Paulo fechou a contratação? 

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Você sabe o valor pelo qual o São Paulo fechou a contratação? 

Grêmio ia pagar 18M.

Vi matéria falando que o SPFC pagaria 13M.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...