Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o Botafogo aceitar essa proposta, como a matéria dá a entender que vai fazer, acho um bom negócio. 3.5 milhões + 1.5 abatidos da dívida do Henrique Almeida é um valor interessante, ao meu ver. Se algum dia essa dívida for paga integralmente, o saldo da negociação sai praticamente zerado. Espero que os amigos botafoguenses com quem conversei não estejam exagerando sobre a qualidade dele.

Como já foi previsto por aqui, é um negócio praticamente impossível de acontecer. Não me surpreende, ainda mais sendo gringo e com a atual situação do nosso câmbio.

O que me surpreende, na realidade, são os valores que estão falando do Gabriel Neves. Se o cara for bom como falam e o Nacional estiver pedindo somente 11 milhões, tem que fechar já. 

Agora, me preocupa um pouco não aparecerem nomes de centroavante. Espero que só não tenha chegado à imprensa, mas já estejam trabalhando por um novo jogador pra posição, como o próprio Muricy sinalizou hoje que fariam. No meu entendimento, é onde deve haver prioridade total.

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Pqp, Hudsono de novo não bicho, já deu desse cara aqui já, pqp, usa o Nestor, vai buscar alguém de marcação no mercado sul americano, não é possível que exista um marcador que tenha perspectiva de futuro. 

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Se o Botafogo aceitar essa proposta, como a matéria dá a entender que vai fazer, acho um bom negócio. 3.5 milhões + 1.5 abatidos da dívida do Henrique Almeida é um valor interessante, ao meu ver. Se algum dia essa dívida for paga integralmente, o saldo da negociação sai praticamente zerado. Espero que os amigos botafoguenses com quem conversei não estejam exagerando sobre a qualidade dele.

Como já foi previsto por aqui, é um negócio praticamente impossível de acontecer. Não me surpreende, ainda mais sendo gringo e com a atual situação do nosso câmbio.

O que me surpreende, na realidade, são os valores que estão falando do Gabriel Neves. Se o cara for bom como falam e o Nacional estiver pedindo somente 11 milhões, tem que fechar já. 

Agora, me preocupa um pouco não aparecerem nomes de centroavante. Espero que só não tenha chegado à imprensa, mas já estejam trabalhando por um novo jogador pra posição, como o próprio Muricy sinalizou hoje que fariam. No meu entendimento, é onde deve haver prioridade total.

Cara, às vezes eu penso que só veremos um novo 9 aqui se o Pablo for negociado. O que me preocupa mais ainda, quem vai querer essa desgraça?

Postado
6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Cara, às vezes eu penso que só veremos um novo 9 aqui se o Pablo for negociado. O que me preocupa mais ainda, quem vai querer essa desgraça?

Eu acho que vão tentar negociar, nem que seja aos moldes do Hudson: empréstimo pagando parte do salário. O grande problema de se livrar desses caras é que os clubes onde teoricamente seriam úteis não têm condições de bancar a mesada deles. 

Mas é certo que vão atrás de alguém, nem que seja algum destaque da Série B, sei lá. Vou ficar muito surpreso se não chegar reforço pra posição.

Postado
36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que vão tentar negociar, nem que seja aos moldes do Hudson: empréstimo pagando parte do salário. O grande problema de se livrar desses caras é que os clubes onde teoricamente seriam úteis não têm condições de bancar a mesada deles. 

Mas é certo que vão atrás de alguém, nem que seja algum destaque da Série B, sei lá. Vou ficar muito surpreso se não chegar reforço pra posição.

Pablo num Vaxcão ia ser massa pra todo mundo.

Postado
11 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Pablo num Vaxcão ia ser massa pra todo mundo.

Concordo. Tirando o Vasco, todo mundo ficaria satisfeito com isso. 😂😂

• Diretor Geral
Postado

Essa insistência enorme em cima de um cara que nem é lá essa Brastemp toda só me faz lembrar das negociações ESCUSAS e SOMBRIAS que já fizemos mt na década passada. A quem realmente interessa trazer esse Kanu aí? Será que estão realmente olhando APENAS pros fatores técnico e financeiro?

Foda, vai tomar no cu essa diretoria. Encerra esse papo e parte pra outra, cacete. Aliás, nem de zagueiro eu correria atrás nesse momento... mas né?

Postado

Mesmo sendo imbecil, eu insistiria no Arboleda (se ele quiser ficar óbvio). Se conseguirmos manter ele e Bruno Alves no elenco, não faz sentido nenhum gastar dinheiro com zagueiro. 

• Diretor Geral
Postado
20 minutes ago, phoulis said:

Mesmo sendo imbecil, eu insistiria no Arboleda (se ele quiser ficar óbvio). Se conseguirmos manter ele e Bruno Alves no elenco, não faz sentido nenhum gastar dinheiro com zagueiro. 

Diego Costa é um senhor zagueiro (tem o bônus de fazer a volância ainda), só que precisa ser lapidado, instruído e orientado dada a sua juventude. Só aí temos 3 bons/ótimos nomes: Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa. Do legado do Diniz a gente pode dizer que ganhamos o Léo como opção de zagueiro, Walce retorna de lesão esse ano e não acredito que vá sofrer pra voltar, e ainda temos o Rodrigo que é da base e ainda não foi experimentado de forma efetiva.

São 6 nomes. Sem falar que dá pra pinçar da base ainda. Sem falar que o Lucas Kal retorna de empréstimo.

Nessa questão eu sou da mesma opinião quanto ao reforço da LD: se for pra trazer um zagueiro, que seja alguém DOMINANTE e pra ser titular. Como não estamos em boas condições financeiras e o elenco ainda carece de outras prioridades, eu não investiria forte nessa posição, esperaria algum negócio de oportunidade aparecer, se aparecer (Dedé tá livre no mercado, por exemplo).

Ainda nesse tema, parece que vão encerrar o papo com o Kanu e o plano B seria o Adryelson, zagueiro jovem do Sport que até já foi especulado. Outro nome que acabei de ler aqui é do Paulão, xerifão do Fortaleza. Me agrada pra compor elenco, mas eu não traria pela idade talvez.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Diego Costa é um senhor zagueiro (tem o bônus de fazer a volância ainda), só que precisa ser lapidado, instruído e orientado dada a sua juventude. Só aí temos 3 bons/ótimos nomes: Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa. Do legado do Diniz a gente pode dizer que ganhamos o Léo como opção de zagueiro, Walce retorna de lesão esse ano e não acredito que vá sofrer pra voltar, e ainda temos o Rodrigo que é da base e ainda não foi experimentado de forma efetiva.

São 6 nomes. Sem falar que dá pra pinçar da base ainda. Sem falar que o Lucas Kal retorna de empréstimo.

Nessa questão eu sou da mesma opinião quanto ao reforço da LD: se for pra trazer um zagueiro, que seja alguém DOMINANTE e pra ser titular. Como não estamos em boas condições financeiras e o elenco ainda carece de outras prioridades, eu não investiria forte nessa posição, esperaria algum negócio de oportunidade aparecer, se aparecer (Dedé tá livre no mercado, por exemplo).

Ainda nesse tema, parece que vão encerrar o papo com o Kanu e o plano B seria o Adryelson, zagueiro jovem do Sport que até já foi especulado. Outro nome que acabei de ler aqui é do Paulão, xerifão do Fortaleza. Me agrada pra compor elenco, mas eu não traria pela idade talvez.

Mas o Adryelson é melhor que o Kanu, que loucura HAHAHA.

E não me quebra, @Leho.... Paulão? Sério mesmo?

• Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Dsmoreira said:

Mas o Adryelson é melhor que o Kanu, que loucura HAHAHA.

E não me quebra, @Leho.... Paulão? Sério mesmo?

Pois é, pra você ver a merda que tá esse clube hahahahaha.

Não sei de onde tiraram o nome do Paulão também, eu vi jogos do Fortaleza e ele é um cara seguro e tals, mas porra... não dá pra trazer um cara assim né? Idade avançada, nunca se provou em clube grande, enfim. Espero que seja apenas boataria.

Postado

Eita, aquele zagueiro que dava drible da vaca y tals 😂😂😂

Elenco desse ano promete.

Postado

Agora é oficial.

Longe de mim querer ser engenheiro de obra pronta, mas o Juanfran foi mais ou menos o que era de se esperar dele. Jogador de razoável pra bom, com experiência, bem regular, mas nunca um craque que valha o investimento que foi feito. Muito bacana ter um cara foda (profissional e pessoalmente) como ele por aqui, mas não só não o traria na atual situação do São Paulo, como não renovaria o contrato por mais uma temporada. Que tenha um belo futuro.

É o primeiro grande salário que vamos deixar de pagar desse elenco. Espero que consigamos nos livrar de outros, como, principalmente, o do Hernanes.

Postado (editado)

Vocês assistem e tem muito mais propriedade que eu, mas o Juanfran se fosse brasileiro do interior do Ceará não seria nem notado. É a impressão que eu tenho vendo lances esperádicos de partidas de vocês. Como é espanhol, ganha uma grife que não condiz com o futebol apresentado.

Acho que vocês fizeram muito bem em não renovar.

Editado por 16354325325632
Postado
8 horas atrás, JGDuarte disse:

Agora é oficial.

Longe de mim querer ser engenheiro de obra pronta, mas o Juanfran foi mais ou menos o que era de se esperar dele. Jogador de razoável pra bom, com experiência, bem regular, mas nunca um craque que valha o investimento que foi feito. Muito bacana ter um cara foda (profissional e pessoalmente) como ele por aqui, mas não só não o traria na atual situação do São Paulo, como não renovaria o contrato por mais uma temporada. Que tenha um belo futuro.

É o primeiro grande salário que vamos deixar de pagar desse elenco. Espero que consigamos nos livrar de outros, como, principalmente, o do Hernanes.

Caiu de produção como todo o time, no esquema montado pelo antigo treinador,  além de avançar demais, tinha que recompor a todo momento, pela idade, o declínio foi notável.

Mas valeu pela experiência de um cara como ele.

Postado

Qual era o salário do espanhol?

Será que ele aposenta?

Postado
7 horas atrás, 16354325325632 disse:

Vocês assistem e tem muito mais propriedade que eu, mas o Juanfran se fosse brasileiro do interior do Ceará não seria nem notado. É a impressão que eu tenho vendo lances esperádicos de partidas de vocês. Como é espanhol, ganha uma grife que não condiz com o futebol apresentado.

Com certeza tem a questão da grife, a própria desvalorização cambial, fatores que fazem com que o salário dele seja bem salgado e não condizente com a realidade do clube, mas é um bom jogador. Erra muito pouco, tem muita disciplina tática, é bem regular... caiu de desempenho no fim dessa temporada, o que é absolutamente natural, pois só seguiu o rumo do time como um todo. Mas está longe de ser excepcional (como jogador); acho até que temos melhores na função no próprio futebol brasileiro, como o Fágner.

2 horas atrás, ZMB disse:

Qual era o salário do espanhol?

Será que ele aposenta?

Fala-se em 600k.

Acho que, pelo nível de futebol apresentado, tem condição de continuar jogando mais um tempinho, e não me parece que esteja nos planos dele parar agora. 

• Diretor Geral
Postado
19 hours ago, 16354325325632 said:

Pra mim ele entregou aquilo que poderia entregar, e nisso ele foi bem sim. Começou um tanto irregular (normal pra uma adaptação), mas depois conseguiu ser mais constante e entregar bom rendimento. Lateral de mt boa postura tática e que fecha o setor defensivamente com grande clareza, além de ser técnico. No ataque ele apenas quebra um galho.

O problema é que o Diniz não entendeu (ou não quis entender) que ele não é um lateral de apoio pra dar profundidade (até pela idade e pelo pouco fôlego), e nisso o cara teve que fazer até o que não consegue, como subir a todo instante. Se você contrata um lateral defensivo, porque cargas d'água vai cobrar do cara uma função ofensiva? Isso atrapalhou um pouco a estadia dele aqui, e inclusive acabou enviesando bastante as opiniões da torcida quanto às suas atuações.

Agora, sobre o CxB eu concordo com o @JGDuarte: pra receber 600 mil mensais não vale (nem fodendo, haha!). Primeiro porque não estamos nessas condições, e segundo porque ele não era jogador pra mudar nosso patamar. Fico mt grato com sua estadia aqui, é um BAITA profissional e parece ser um cara MUITO GENTE BOA, mas que siga sua vida a partir de agora em outro lugar.

Postado

Essa notícia saiu hoje porque o São Paulo enviou a lista de inscritos para o Paulistão sem o Luan, com algumas vagas sobrando ainda. Ao que parece, apenas precaução, para o jogador não ocupar espaço após uma eventual saída. 

Acho bem improvável que cheguem propostas com valores razoáveis por ele, dadas as suas características. Se não for uma oferta irrecusável, o São Paulo precisa mantê-lo no elenco. Talvez seja, dos que subiram de Cotia, o mais imprescindível. 

Postado

O trabalho do Clodovil vai ser na criatividade.

SPFC é alegria de SP, continuem por favor.

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, JGDuarte said:

[...] Talvez seja, dos que subiram de Cotia, o mais imprescindível. 

Talvez não, é.

Postado

Carneiro deu sinais de que poderia ser um bom reserva, mas nada além disso. Apesar de muito esforçado, tenho a clara sensação de que é bem limitado. Cogitou-se que renovasse até o fim do Paulista, mas aparentemente não vai rolar. Não acredito que fará muita falta.

Espero logo a confirmação de que o Luan vai ficar, com a sua inscrição no Paulista. Não podemos perder esse cara.

• Diretor Geral
Postado

Vai com Deus. O cara fica 1 ano afastado por doping e não quer reduzir a porra do salário ainda por cima? É de foder, viu. Reza a lenda de que seus vencimentos eram na casa dos 300 mil, ou seja, o Carneirão ganhava BEM PRA CARALHO pra mal jogar.

Tá certo o clube. Não vamos sentir saudades.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Vai com Deus. O cara fica 1 ano afastado por doping e não quer reduzir a porra do salário ainda por cima? É de foder, viu. Reza a lenda de que seus vencimentos eram na casa dos 300 mil, ou seja, o Carneirão ganhava BEM PRA CARALHO pra mal jogar.

Tá certo o clube. Não vamos sentir saudades.

Dizer que essa tiriça QUASE veio para cá.

Valeu, SPFC.

• Diretor Geral
Postado
49 minutes ago, ZMB said:

Dizer que essa tiriça QUASE veio para cá.

Valeu, SPFC.

Hahaha mas sabe o que é pior? Eu acho que esse cara tem bola pra gastar. Óbvio, tá longe de ser um crack, aquela baita revelação uruguaia que era o discurso quando ele chegou aqui e tudo mais, mas é bem capaz de ir parar num Atlético-GO da vida aí e começar a render legal.

O que pegou foi o salário. Se ele tivesse abaixado a bolinha e entendido que seu momento é de baixa, tudo certo, tenho certeza que o Crespo iria gostar de ao menos experimentá-lo no time titular. Mas pelo visto ele acha que joga MUITO mais do que realmente joga, então que vá ser feliz, mas "sugando" de outro otário daqui pra frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...