Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Ganso que é um jogador experiente até certo ponto, vai no intervalo e joga toda a culpa do gol no Lucão, que é um cara que tá vindo da base.

Vai tomar no cu esse Ganso, manda ele pro flamengo, pro santos, pra pqp, não da mais, esse cara se acha o Zidane e é pior que o Cajá, além do mais fica de mimimi nos corredores, se ele fala isso publicamente, imagina lá dentro com o elenco.

Acho que ele tava se referindo ao Edson Silva, nao o Lucao.

De qualquer maneira que moral que esse merda tem pra criticar qualquer jogador do elenco? Esse cara e' um cancer no nosso elenco.

Postado

Ta com cara que ele quer cavar uma saída hein. Já completou 7 jogos, né?

Mas o mercado europeu ta aí...

• Diretor Geral
Postado

Publicado em 02/07/2015, 08:11 / Atualizado em 02/07/2015, 09:07

Nas derrotas, São Paulo é sinônimo de bola no pé e mira torta

@ESPN.com.br

De líder na sétima rodada a sexto colocado na décima. O São Paulo vive momento turbulento fora de campo, com atraso do direto de imagem dos jogadores e um "desmanche" no elenco, mas dentro das quatro linhas a situação não é muito diferente.

A equipe sofreu três derrotas até aqui no Brasileirão - para a Ponte Preta na 2ª rodada e diante de Palmeiras e Atlético-PR nas duas últimas rodadas. Em ambos os jogos, a equipe mostrou que é boa em ficar com a bola no pé, mas está com problemas de mira.

Derrotado pela Ponte por 1 a 0, fora de casa, o São Paulo foi superior na posse de bola, com 60%, acertou 466 passes e errou outros 43. O problema foi no ataque, que deu oito chutes, mas só dois na direção do gol. Enquanto a Ponte arriscou demais, com 18 finalizações, oito certas e 10 erradas.

Já no último domingo, mesmo goleado por 4 a 0 contra o Palmeiras, o time tricolor teve incrível 67% de posse de bola, com 410 passes certos e 52 errados. No entanto, foram nove chutes a gol, com apenas dois na direção certa e outros sete para fora.

O curioso é que, mesmo "massacrando" o São Paulo, o Palmeiras não teve um número absurdo de finalizações:12 no total. O detalhe, entretanto, está na mira. Nove desses chutes foram na direção de Rogério Ceni, que sofreu quatro gols.

No revés para o Atlético-PR por 2 a 1 na quarta-feira, o time tricolor foi colocado na roda, mas mesmo assim saiu de campo com maior posse: 51% a 49%, com direito a 413 passes certos e 42 erros. Nas finalizações, o time tricolor deu outros nove chutes, três certos, com uma bola na rede. Do outro lado, o clube paranaense arriscou 10 finalizações, seis na direção correta, o que resultou em dois gols.

É o que me dá mais raiva, esse futebol de posse mas que é completamente INEFICIENTE ao finalizar as jogadas. Qualquer time que tenha um aproveitamento de mais de 40% dos seus chutes a gol já sai na frente do SP dentro de um jogo, é incrível isso.

Os dois chutes do Michel Bastos contra o Palmeiras no domingo mais pareciam sacanagem da parte dele pelos salários atrasados.

:comeon:

Postado

SE continuar esse desmanche, não dou 2 meses pra Osório ser despedido.

Postado

O ruim da imprensa brasileira é que jogam as coisas no ar sem fonte. Não tem como saber até onde isso é verdade.

Pensando administrativamente e pelo que andei lendo, o SPFC precisa de uns 11 milhões pra colocar a folha em dia e estavam contando com a venda do Rodrigo Caio para pagar esses valores. 

Aí vem o amadorismo de nossos administradores que falam para o elenco que irão pagar, contando com o ovo na cloaca da galinha. Não cumpre pq o dinheiro não entrou no tempo previsto, mas aí os jogadores que estavam com a promessa de pagamento não tem nada a ver com o assunto. 

Quando promete-se muito e cumpre-se pouco, você acaba perdendo o respeito dos seus subordinados.

• Diretor Geral
Postado

Acho balela esse papo do Osório querer sair, o próprio Milton já desmentiu:

Osorio_e_apresentado_no_Sao_Paulo_LANIMA
Osorio fechou o treino na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda

Ninguém conhece mais Juan Carlos Osorio no São Paulo do que Milton Cruz. O auxiliar técnico acompanha o colombiano em todos os momentos, desde seu primeiro dia no Brasil. E, com esse predicado, Milton Cruz garante: "é mentira que o Osorio vai sair do São Paulo". De fato, o treinador está incomodado com muitas das novidades encontradas no Morumbi. Ele não imaginava que os problemas financeiros eram tão grandes: na próxima sexta-feira, o Tricolor completa quatro meses sem pagar direitos de imagem.

Para piorar, Osorio também se incomodou com as seguidas perdas no elenco. Saíram os zagueiros Paulo Miranda e Doria, os volantes Denilson e Souza. Há o risco de Rodrigo Caio aumentar a lista de ausências, já que o zagueiro e volante negocia com o Atlético de Madrid.

De qualquer maneira, Osorio não tem o hábito de deixar os trabalhos na metade. O colombiano já passou por momentos tão difíceis quanto no futebol de seu país, à frente de clubes como o Atlético Nacional. "Ele queria muito trabalhar no São Paulo e no futebol brasileiro", assegura Milton Cruz, apostando que Osorio ainda fará bastante sucesso à frente do Tricolor ainda neste ano.

@SPFC.net

Com certeza ele deve estar PUTO da vida com todas essas lambanças da diretoria, mas pensar em sair eu já acho exagero, coisa da nossa imprensa.

Postado

Rodrigo Caio não aceitou o emprestimo pro Atl. Madrid. Nos fodemos, nem pra isso esse filho da puta serve. A venda do Souza foi ridícula, vender um cara com a importância dele pra ficar com 9 MILHÕES é foda. Vendam o Ganso então, caralho. Porque vai por uma clausula dessas no contrato?

Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

Postado

Rodrigo Caio não aceitou o emprestimo pro Atl. Madrid. Nos fodemos, nem pra isso esse filho da puta serve. A venda do Souza foi ridícula, vender um cara com a importância dele pra ficar com 9 MILHÕES é foda. Vendam o Ganso então, caralho. Porque vai por uma clausula dessas no contrato?

Com todo o respeito , mais não acho o souza nada demais lek

Postado

Com todo o respeito , mais não acho o souza nada demais lek

Para o futebol brasileiro, é sim um ótimo volante, mesmo que não estivesse em boa fase. Além disso, principalmente nesse elenco do São Paulo que tá sofrendo com poucos nomes na posição.

Postado

Ao que parece essa cláusula já era da época do Juvenal. Ridículo mesmo.

• Diretor Geral
Postado

[...] Porque vai por uma cláusula dessas no contrato? Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

Ué brow, isso foi acordado entre AMBAS as partes lá atrás, lááááá atrás quando o Souza foi trocado no Rhodolfo. E se esse termo foi algo exigido pelo jogador? Você não sabe porra, nem ninguém sabe também, então segura aí pra não ficar criticando sem manjar de merda nenhuma.

E mais uma coisa: o Souza tava UMA BELA DE UMA BOSTA nesse ano, não vai fazer falta de maneira alguma.  :dw:

Postado

Ué brow, isso foi acordado entre AMBAS as partes lá atrás, lááááá atrás quando o Souza foi trocado no Rhodolfo. E se esse termo foi algo exigido pelo jogador? Você não sabe porra, nem ninguém sabe também, então segura aí pra não ficar criticando sem manjar de merda nenhuma.

E mais uma coisa: o Souza tava UMA BELA DE UMA BOSTA nesse ano, não vai fazer falta de maneira alguma.  :dw:

Ninguém falou que é insubstituível, mas ele valia mais em campo do que 9 milhões no nosso cofre, que no caso não resolve nada.

• Diretor Geral
Postado

Ninguém falou que é insubstituível, mas ele valia mais em campo do que 9 milhões no nosso cofre, que no caso não resolve nada.

Também acho que valia, mas aí meu amigo não dá pra fazer nada, TÁ EM CONTRATO. Vai fazer o quê, rasgar o documento e bater o pézinho no chão? Não dá, né. Os caras chegaram e pagaram o valor estipulado pela multa rescisória, e a gente teve que engolir o valor.

E óbvio que o dinheiro não resolve, mais alivia. Antes isso do que nada.

Postado

Eu não me lembro quando foi a última vez que vi o São Paulo tão mangueado como agora, parecendo até os times cariocas há uns 2 ou 3 anos atrás.

Não sei se é puro amadorismo de Aidar, se é herança maldita de JJ ou se são as duas coisas juntas porque tá foda.

Postado

[...]

Bem nessa Leho.

Há época devem ter analisado que o valor da cláusula de rescisão interessante para todos seria o assinado no contrato.

Se depois o jogador valorizou muito acima do previsto, paciência. Se tá escrito e assinado tem que cumprir.

Eu mesmo não acreditaria quando contrataram o Souza que tava encostado no Grêmio que ele chegaria à seleção e seria vendido por esse valor.

[...]

Não sei se é puro amadorismo de Aidar, se é herança maldita de JJ ou se são as duas coisas juntas porque tá foda.

Arrisco afirmar que é um pouco dos dois.

Falta confiança e respeito nas lideranças do clube hoje em dia.

Postado

Com pressa demais pra criar tópico pro jogo de logo mais, mas João Schmidt foi convocado e Luís Fabiano não vai. 

Aparentemente teremos Boschilla em campo hoje com o Ganso jogando de Falso 9. O lindão do Rodrigo Caio deve jogar de titular.

E seja o que Deus quiser.

Postado

Também acho que valia, mas aí meu amigo não dá pra fazer nada, TÁ EM CONTRATO. Vai fazer o quê, rasgar o documento e bater o pézinho no chão? Não dá, né. Os caras chegaram e pagaram o valor estipulado pela multa rescisória, e a gente teve que engolir o valor.

E óbvio que o dinheiro não resolve, mais alivia. Antes isso do que nada.

Pois é, tava vendo a ESPN e um comentarista disse que a venda do Souza havia sido amadora. Acho que esse nunca jogou FM e não entende muito bem o significado de multa recisória.

Postado

Pois é, tava vendo a ESPN e um comentarista disse que a venda do Souza havia sido amadora. Acho que esse nunca jogou FM e não entende muito bem o significado de multa recisória.

:lol2:

É vero. A galera com mais de 2 anos de FM já fica apta a entender o futebol como um todo. Mais do que a grande maioria dos "comentaristas" de futebol da tv.

Postado

:lol2:

É vero. A galera com mais de 2 anos de FM já fica apta a entender o futebol como um todo. Mais do que a grande maioria dos "comentaristas" de futebol da tv.

Comecei jogando cm 01/02........ depois de 6 meses perdi dois jogadores por causa da famosa lei bosman......... reiniciei o save......

E concordo com um dos comentários acima: ninguém achava que o Souza valeria o que foi pago pelo Fener quando chegou ao Sampa......

Postado

Comecei jogando cm 01/02........ depois de 6 meses perdi dois jogadores por causa da famosa lei bosman......... reiniciei o save......

E concordo com um dos comentários acima: ninguém achava que o Souza valeria o que foi pago pelo Fener quando chegou ao Sampa......

Também iniciei no CM, mas no 99/00.

Não tinha a Lei Bosman do Pelé aqui no Brasil. Todo mundo naquela época aprendeu dessa maneira aí, perdendo jogadores. Hahaha.

Meus amigos gremistas debocharam da minha cara quando o Souza veio pro SPFC. Hoje entendo o porque. Ele tem cacoete pra jogar bola, mas não sabe jogar de volante.

Postado

Também iniciei no CM, mas no 99/00.

Não tinha a Lei Bosman do Pelé aqui no Brasil. Todo mundo naquela época aprendeu dessa maneira aí, perdendo jogadores. Hahaha.

Meus amigos gremistas debocharam da minha cara quando o Souza veio pro SPFC. Hoje entendo o porque. Ele tem cacoete pra jogar bola, mas não sabe jogar de volante.

Sempre acheio o Souza um bom jogador. Na nossa fase atual ele era o melhor. Agora estamos até sem o Denílson que é da posição. Sei que faz pouco tempo mas o Osório está deixando a desejar. Os últimos jogos do São Paulo tem me irritado demais. Sou só eu ou o esquema faz com que os zagueiros sejam os criadores das jogadas?

Sério, assistia o jogo e ficava imaginando que, se fosse FM, eu mudaria algo porque não está NADA certo Toloi e Dória ficarem com a bola e ter de iniciar as jogadas.

E contra o Fluminense? Lucão no meio campo.... e Rodrigo Caio no banco.... ai não dá. Mas pior foi ver, no mesmo jogo, a grande arrancada do nosso zagueiro Toloi onde ele tenta dar umas pedaladas, tropeça no gramado, cai bizonhamente e inicia o contra ataque do adversário!

Espero que o Osório acerte logo esse time.... Senão prevejo tempos difíceis...

Postado

Sempre acheio o Souza um bom jogador. Na nossa fase atual ele era o melhor. Agora estamos até sem o Denílson que é da posição. Sei que faz pouco tempo mas o Osório está deixando a desejar. Os últimos jogos do São Paulo tem me irritado demais. Sou só eu ou o esquema faz com que os zagueiros sejam os criadores das jogadas?

Sério, assistia o jogo e ficava imaginando que, se fosse FM, eu mudaria algo porque não está NADA certo Toloi e Dória ficarem com a bola e ter de iniciar as jogadas.

E contra o Fluminense? Lucão no meio campo.... e Rodrigo Caio no banco.... ai não dá. Mas pior foi ver, no mesmo jogo, a grande arrancada do nosso zagueiro Toloi onde ele tenta dar umas pedaladas, tropeça no gramado, cai bizonhamente e inicia o contra ataque do adversário!

Espero que o Osório acerte logo esse time.... Senão prevejo tempos difíceis...

Tendencia do futebol mundial,todos tem que saber tocar a bola e tudo se inicia com o goleiro.

Postado

Saber tocar a bola é diferente de a criação ser papel dos zagueiros ao invés dos meias.

Futebol de hj já fez os volantes virarem os caras da criação, passar isso para os zagueiros é ridículo.

• Diretor Geral
Postado

Eu até entendo esse discurso do Osório sobre zagueiro iniciar as jogadas e participar mais do jogo... tem que acontecer mesmo, só não pode é deixar a bola O TEMPO TODO nos pés deles, pra ficar gerindo posse de bola e enfiando bolas agudas pros atacantes. Aí tá errado, como aconteceu no jogo contra o Flu.

E outra coisa que eu fiquei com os dois pés atrás no discurso do Osório pós-jogo contra o Flu: ele REALMENTE pensa no Lucão como volante. Não foi só obra da experimentação e/ou falta de opções, foi "arquitetado" mesmo. Aí é outra bola fora, se de fato for posta em prática lá na frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...