Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube

Leho.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é cara, o discurso é quase de um autista que não tem contato nenhum com a realidade. Te marquei só pra você sentir o tamanho do buraco que o seu rival tá se enfiando, hahahahahaha. Triste mesmo.

Mas e o Gustavo Vieira? Ele não tinha saído do clube e voltou? Como assim? Ele tinha saído e chamaram até um cara do Ituano que havia trabalhado no São Paulo anos atrás.

Ou devo estar confundindo, sei lá. 

Vi que bateram no Gustavo Vieira. Violência não justifica, mas que experiência o cara tem pra estar num clube do calibre do São Paulo? Porque pra quem tá de fora, o cara cava vaga no SPFC por conta do que o tio (Raí) representou pra equipe. É estranhíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diretor Geral
6 minutos atrás, PsychShw disse:

Cara, acho que você tá confundindo o Gustavo com o Alexandre Bourgeois, o tal CEO que foi contratado e demitido do clube numa rapidez espantosa, por duas vezes, por dois presidentes diferentes.

O Gustavo não tem experiência ALGUMA como diretor de futebol. Tá lá por influência do tio (Raí) e sabe-se lá por quais outros motivos escusos também. Sua única virtude demonstrada nesse tempo todo de São Paulo foi ser um bom negociador, e só. Tá longe de cumprir com o papel que lhe foi dado. Por isso a rejeição com ele por parte da diretoria e pela maioria dos torcedores é tão alta.

Ah, e pasmem: ele recebe 120k mensais pra fazer o que faz afundar o clube.

Link para o comentário

• Diretor Geral
3 horas atrás, vinny_dp disse:

Faltou a comissão pô

Hahaha

Nem me lembre hahahahahahaha!
Se bem que se esse arrombado do Gustavo for viver de comissão, ele morre de fome OIAHEOUIAHOE

Link para o comentário

14 minutos atrás, Roman disse:

Gerente/diretor de futebol é golpe.

Fala isso não... Sdds Eduardo Maluf :'(

Link para o comentário

Link para o comentário

Em 31/08/2016 at 00:13, Leho. disse:

Nem me lembre hahahahahahaha!
Se bem que se esse arrombado do Gustavo for viver de comissão, ele morre de fome OIAHEOUIAHOE

Exato. Comissão era só dos cara que ele trouxesse e mesmo assim seria em cima do lucro. Ou seja, ele trouxe por 2 e vendeu por 5, teria uma % em cima da diferença, que é 3. Até agora não aconteceu nenhuma situação dessa.

Por exemplo se Lucão e Rodrigo Caio saírem, ele não ganhará um centavo sequer.

Link para o comentário

3 horas atrás, Toggy81 disse:

SPFC contratou Marquinhos do Inter. 

Agora vai!

Jean Carlos, do Vila Nova, também. Reforços de peso, rumo ao título.

Link para o comentário

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Jean Carlos, do Vila Nova, também. Reforços de peso, rumo ao título.

Esse Jean Carlos, pra ser sincero não conheço. Mas do futebol do Marquinhos eu já vi alguma coisa. É um jogador rápido e meio burro.

Pra isso continua utilizando o Luis Araújo que é a mesma coisa mas pelo menos valoriza a base e ainda incentiva a garotada que ainda está nela a querer trabalhar pra subir. 

Na esperança aqui do Neres ficar 120% logo e que acordem pra vida e comecem a utilizá-lo.

Link para o comentário

• Diretor Geral
18 horas atrás, Toggy81 disse:

Na esperança aqui do Neres ficar 120% logo e que acordem pra vida e comecem a utilizá-lo.

Eu já desisti de ver o Neres nos profissionais em 2016. Só volto a alimentar essa esperança ano que vem, e olhe lá ainda.

Link para o comentário

Curioso ver a melhora do Botafogo após a saída do Ricardo Gomes. Exceto pelo jogo contra o Cruzeiro, que foi um desastre.

Enquanto isso no SP... Torcer pra vergonha contra o Palmeiras não ser muito grande.

E concordo com os amigos acima: de fosse pra contratar os caras que contratou, era melhor usar muleque da base mesmo. 

Pegar refugo de série B e reserva do reserva de um time pior que o nosso, em um momento complicado como o atual... Enfim, é pedir pra ser rebaixado.

Link para o comentário

Impressão minha ou estamos ficando com elenco de típico de time que cai pra série B?

Sinceramente contratações  sem qualquer planejamento, típico pra calar a torcida que critica por não ter nenhum reforço. Mas todo torcedor tem consciência que se fosse pra contratar esses caras era melhor não trazer ninguém.

Link para o comentário

Aborrecido com a diretoria, Michel Bastos quer deixar o São Paulo

Marco Aurélio Cunha é favorito para o lugar de Gustavo; Edmilson também está cotado

VAZA, MICHEL BASTOS!! SEU CÂNCER!! E pensar que teve nego me negativando quando disse que esse cara acha que joga mais do que realmente joga.

VEM, MAC!!

Link para o comentário

Tenho sempre impressão que a diretoria do São Paulo toma suas atitudes baseadas na pressão que está sofrendo. E que nunca é por planejamento ou por convicção.  

Link para o comentário

21 horas atrás, Neto Marques disse:

Gustavo não é mais gerente de futebol.

Vai demorar muito pra bosta do Ricardo Gomes ser demitido tbm?

Ricardo Gomes só cairá quando o time estiver na zona de rebaixamento e bastante enrolado...

Link para o comentário

1 hora atrás, gostosaoboladao disse:

Ricardo Gomes só cairá quando o time estiver na zona de rebaixamento e bastante enrolado...

Não duvido que o SP caia antes dele.

Link para o comentário

• Diretor Geral
4 horas atrás, igorlucas10 disse:

(...) E que nunca é por planejamento ou por convicção.

Por planejamento é que não é meeeeeeeeeeesmo, hahahahaha.
Se tem uma coisa que essa diretoria (e a anterior) não sabem o que é, é isso: PLA-NE-JA-MENTO.

Link para o comentário

17 horas atrás, gostosaoboladao disse:

A.K.A daqui duas rodadas.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...