Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucão tem que ser emprestado pra ganhar tempo de jogo em um outro time, nunca vai conseguir se desenvolver no SP com o filme queimado desse jeito.

Postado

Calleri vai defender a Argentina na olimpíada.

• Diretor Geral
Postado

Conselheiros do São Paulo estão revoltados com "Voo da Alegria" para Medellín

Ontem, o Blog do São Paulo divulgou fotos de Ataíde Gil Guerreiro com o novo Diretor de Futebol, Jacobson e Leco. Veja abaixo:

lecoataidemedellin.jpg

Se a presença de Ataíde após ser expulso pelo Conselho já não é suficiente e mesmo após fora do dpto. de Futebol, fica evidente que ele continua à frente. Mais: não é a primeira vez que pessoas não pertencentes a nenhum setor ou que não deveriam estar lá, viajaram às custas do São Paulo.

Sócios Torcedores presentes estão flagrando todas as movimentações e estão assustados com a forma com que o clube divulga não ter dinheiro e está bancando tanta gente sem qualquer serventia ou razão. Ao menos, razão em favor do clube.

A proximidade e interação de Ataíde e Gustavo Oliveira no hotel com conversas animadas também pegaram os torcedores de surpresa. Um torcedor comentou: “Parecia férias”.

No Conselho, as imagens acima e abaixo caíram como uma bomba pois deflagra o desrespeito com o voto aplicado neste ano e confirma o que já era há muito tempo informado nos bastidores e pelo Blog: a coisa degringolou após ele retomar (o poder, num novo cargo) e depois de ter ficado um tempo sem aparecer para cessar críticas. Grupos de conselheiros estão explodindo de mensagens, revolta e indignação tal qual os torcedores nas redes sociais.

gustavoataide.jpg

@Blog do São Paulo

Pois é... só dá pra BATER PALMAS E MAIS PALMAS PRO INTELIGENTÍSSIMO LECO DEPOIS DESSA!

applause followers gente clap clap grazie

Eu fico abismado como esse filha-da-puta do Ataíde ainda consegue "dobrar" o Leco e todos os outros autistas retardados que cercam o presidente. PUTA QUE PARIU! Não entende porra nenhuma de futebol, é um péssimo gestor de pessoas, não tem cacife pro cargo, além de ser um completo babaca.

Sério, agora dá pra entender porque o Luiz Cunha entregou o cargo.

Eu também entregaria. Pra ficar assistindo esse monte de autista AFUNDAR O CLUBE? Não, obrigado.

p.s: e é capaz desse arrombado sair com sorrisinhos no rosto após a provável eliminação de amanhã, assim como o fez depois do vexatório 6x1 contra os gambás. Eu não me esqueço disso.

CUdCEJZWcAAn6P3.jpg

Postado

Se o Leco ainda pensa em se eleger ano que vem ele anda fazendo uma BAITA força para que aconteça o contrário. Sério, é impossível (ou não né) fazer tanta burrada em sequência. Mesmo que fosse para agradar determinados grupos no clube, as últimas decisões tem sido desastrosas.

Me dá medo pensar em quem eles pensam contratar para o lugar do Ganso (se é que pensam).

Além disso, o fato do Bauza já estar puto com a situação é outra coisa que me preocupa. Sei que muita gente não gosta do cara mas eu acho que ele tem feito a limonada com o bagaço do limão muitas vezes.

Postado

Quem é pé quente pra criar o tópico hoje? Toda sorte é bem vinda hahaha

Postado
18 minutos atrás, Huk disse:

Quem é pé quente pra criar o tópico hoje? Toda sorte é bem vinda hahaha

Criei. 

Postado
2 horas atrás, Thiago disse:

Criei. 

Qualquer coisa a culpa é sua huahuahua

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

OIAUEHOIUHAOEIUHOIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHAEO! Fato.

Postado
7 horas atrás, Thiago disse:

Criei. 

5 horas atrás, JGDuarte disse:

R5p9G94.gif

• Diretor Geral
Postado

Lesões e saídas no São Paulo abrem espaço para promessas goleadoras da base

Publicado em 21/07/2016, 07:00 / Atualizado em 21/07/2016, 07:00
Leonardo Ferreira, do ESPN.com.br

ESPN.COM.BR
Pedro Bortoluzzo (esq.) e David Neres (dir): jovens podem aparecer com desfalques
Pedro Bortoluzzo (esq.) e David Neres (dir): jovens podem aparecer com desfalques

Jonathan Calleri e Alan Kardec saíram, enquanto Kelvin e Ytalo se lesionaram. As opções ofensivas do São Paulo atualmente são escassas, mas, ao menos, pode abrir espaço para duas promessas de Cotia: Pedro Bortoluzzo, de 20 anos, e David Neres, de 19.

Ambos os garotos vêm dando o que falar nas categorias de base tricolores. Com faro de gol apurado, os atacantes são artilheiros na equipe sub-20 do Morumbi e podem até surgir como solução para a linha de frente.

O primeiro é o maior goleador do São Paulo no Campeonato Brasileiro da categoria - competição que você assiste aqui nos canais ESPN - com seis tentos, apenas um atrás de seu xará do Fluminense. Na última terça-feira, por exemplo, contra a Ponte Preta, ele fez os dois no empate em 2 a 2 no Moisés Lucarelli.

Suas boas atuações o renderam até o apelido de "Pedro Calleri", pela semelhança com o argentino no estilo de jogo. O ex-Boca deixará saudades, já que fez 16 gols em 31 partidas nos seis meses em que vestiu a camisa 12.

Pedro Bortoluzzo já havia chamado atenção do técnico Edgardo Bauza. Tanto no mata-mata do Campeonato Paulista, como na semifinal da Libertadores da América, diante do Atlético Nacional-COL, o centroavante foi um dos inscritos. Em nenhuma das duas competições, entretanto, acabou sendo relacionado.

Já David Neres é um pouco mais conhecido pela torcida tricolor. Na Copa São Paulo de futebol júnior, o atacante marcou três gols, cinco a menos que o máximo goleador Geovane Itinga, do Bahia.

Na Copa do Brasil sub-20 de 2015, competição inclusive vencida pelo São Paulo após duas vitórias sobre o Atlético-PR, o jovem foi o maior artilheiro com seis tentos, mesmo número de seu então companheiro de clube Joanderson - hoje este está emprestado ao Cruzeiro.

Já na principal conquista da equipe do Morumbi na categoria, a Libertadores sub-20, Neres ficou atrás apenas de Luiz Araújo, já integrado aos profissionais por "Patón" - quatro contra cinco -, e empatado com Diego Arcosa, do vice-campeão Liverpool-URU.

Enquanto Pedro Bortoluzzo e David Neres não ganham chances entre os profissionais, a única opção para o ataque é o recém-contratado Gilberto, do Chicago Fire-EUA, e que teve passagens por Internacional, Vasco, Portuguesa, Sport e Santa Cruz.

Já inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o avante deverá ser titular no fim de semana, quando o São Paulo viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, em sua arena.

Até que enfim notícias sobre o Neres, hahahahah... achei que já tivessem negociado o garoto na surdina. Boto MUITA fé nesse garoto, tem potencial pra caralho, e precisa ser integrado aos profissionais o quanto antes. Vem se recuperando de uma lesão no ombro.

Já o Pedro eu não vejo tanto potencial assim. Faz o estilo mais de centroavante, mas não tem lá tanto repertório. Com a chegada do Gilberto e a facilidade do Chávez em fazer a função, acho que ele perde espaço nesse momento.

Postado

Saiu na ESPN que o Bauza tá negociando com a AFA.

Postado

Pois é, também vi aqui. 

Segue a notícia:

Canal argentino diz que AFA negocia com Bauza; São Paulo desconhece

622_2a4beb20-916b-3ea7-9f97-28b69c440a57

Edgardo Bauza deve se reunir com a Associação Argentina de Futebol entre esta quinta e sexta-feira para um convite formal para assumir o comando da seleção argentina. De acordo com o canal "Todo Noticias", o técnico do São Paulo embarcará para Buenos Aires nesta noite para falar com os dirigentes. 

O canal argentino diz que o treinador terá um encontro rápido e voltará ao Brasil a tempo de comandar o time contra o Grêmio, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O veículo também afirma que já houveram contatos anteriores para saber o interesse de Patón em assumir a seleção. O técnico teria confirmado o desejo. 

Segundo algumas pessoas do clube revelaram à reportagem do ESPN.com.br, a diretoria tricolor não confirma o encontro de Bauza com representantes da AFA, mas teme sim uma possível saída do treinador. Isso porque a maioria dos reforços da temporada são estrangeiros (seis, ao todo). Sendo que dos três últimos dois são argentinos: o lateral direito Buffarini e o atacante Chávez.

Bauza chegou ao São Paulo ainda em dezembro. Teve um início difícil, período em que time não engrenava nem fazia exibições que dessem segurança. Mas a campanha na Libertadores acabou dando força para o treinador no clube tricolor. Ele levou o time até a semifinal, sendo o clube brasileiro com melhor campanha.

Antes do São Paulo, Bauza treinou com destaque a LDU e o San Lorenzo, clubes pelos quais foi campeão da Copa Libertadores. Também passou por Rosario Central, Vélez Sarsfield e Colón Santa Fé, entre outras equipes.

ESPN

Bom, não tem nem muito o que dizer. É a seleção do cara, se não me engano ele já havia comentando sobre essa vontade e tal. 

Vamos torcer, ainda mais que chegaram alguns reforços.

Postado (editado)

SP também, especializado em passar técnico pra seleção. Primeiro Osório, agora Bauza. Se a gente pegar o Dunga, Tite que se cuide...

Editado por Huk
Postado
38 minutos atrás, vinny_dp disse:

Pois é, também vi aqui. 

Segue a notícia:

Bom, não tem nem muito o que dizer. É a seleção do cara, se não me engano ele já havia comentando sobre essa vontade e tal. 

Vamos torcer, ainda mais que chegaram alguns reforços.

35 minutos atrás, Huk disse:

SP também, especializado em passar técnico pra seleção. Primeiro Osório, agora Bauza. Se a gente pegar o Dunga, Tite que se cuide...

Não esqueçam o que ele já disse de não sair sob contrato nem pra Argentina... Com o Osório tava uma bagunça que nós não vemos hoje, o que facilitaria muito o "uva passa" aí a manter a palavra.

Aliás, na LDU e no San Lorenzo ele ficou até o fim? Tinha a mesma estrutura?

Postado

Acho que o ponto nem é a estrutura, porque de fato estamos melhor nesse quesito.

Mas tem que ver como anda a relação dele com a diretoria, principalmente nesse fim de janela. 

Postado
1 minuto atrás, vinny_dp disse:

Acho que o ponto nem é a estrutura, porque de fato estamos melhor nesse quesito.

Mas tem que ver como anda a relação dele com a diretoria, principalmente nesse fim de janela. 

Não era igual com o Osório, então dá sim pra ter alguma esperança.

E eu também não sei até onde esse rumor é verdade, acho que eles iriam preferir técnicos mais tarimbados (mesmo que não queiram vir).

Postado

Não sei a fundo como anda a situação por lá, parece que o Simeone é favorito. Mas sei lá, sendo verdade a notícia é bom por as barbas de molho.

Postado

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2016/07/o-que-o-spfc-ve-de-positivo-no-indesejado-convite-da-argentina-a-bauza/

Porra, podemos perder um treinador que deu uma nova identidade ao time e esses fdp estão focados nisso? Na boa, só pode ser piada..não é possível.

• Diretor Geral
Postado
Em 22/07/2016 at 15:29, vinny_dp disse:

Na boa, só pode ser piada... não é possível.

Tive que rir também porque, olha o absurdo do pensamento desses caras hahahahaha. "Vitrine pra treinador", vai tomar no cu.

Tão relegando o clube pra 3º plano.

Postado

Alguém sabe se o Tom do Cruzeiro que foi envolvido na negociação do Joanderson teve algum problema extra-campo aí em São Paulo? Ele jogou algumas partidas IMPROVISADO na lateral pelo time RESERVA do sub-20 do São Paulo. Certeza que era só questão de tempo para o Mano subir ele.

Ele não é um ~~Neymar~~, um ~~Gabriel Jesus~~ mas, com a cabeça no lugar poderia ser um volante útil para qualquer time da série A.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, igorlucas10 disse:

Alguém sabe se o Tom do Cruzeiro que foi envolvido na negociação do Joanderson teve algum problema extra-campo aí em São Paulo? (...)

A princípio não surgiu nada sobre extra-campo, não. Pelo visto tá sendo queimado pelo Jardine lá no Sub-20.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Bauza, VTNC!!! Cara vai colocar o Centurion nem que seja de goleiro.

Mas colocar ele de centroavante não é exatamente uma novidade, né? Ele já fez isso em algumas outras oportunidades, inclusive na Libertadores contra o Toluca.

Tô numa ansiedade FODA pra ver esse merda desse argentino SUMIR DE VEZ do São Paulo, puta que me pariu. Olho o Twitter de 15 em 15 minutos pra ver se tem alguma notícia desse bosta saindo, hahahahaha. Mas tá foda.

Postado

Vocês não conseguem enxergar a realidade.

Tudo é um plano milimetricamente calculado.

Bauza irá para a Argentina, convocará sistematicamente o Centurión no lugar do aposentado Messi. 

Seu preço de mercado subirá nas alturas e poderemos escolher por quem trocar (Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Luizito...)

Deal with it!

Postado

Confirmado o Bauza na AFA. Que coisa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...