Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral

Pq o último lateral que contratamos do Sport...

Sabe o que é pior? Eu já ELOGIEI a porra do Reinaldo, inclusive aqui nesse fórum hahahahahah! Foda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior? Eu já ELOGIEI a porra do Reinaldo, inclusive aqui nesse fórum hahahahahah! Foda viu.

Hahahaha!!!

Meu medo é trazermos mais jogadores que estão numa boa temporada mas não são bons. 

Tipo um Richarlyson ou o tal do Cirino.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Tô achando que o técnico do São Paulo vai ser o Levir. Twitter inteiro já anunciou que o Muricy é o técnico do Galo para 2016. E tem coletiva hoje para anunciar se o Levir vai ou fica.

Link para o comentário

19 horas atrás, diego #spfc disse:

Levir no SPFC não!!!

E vai querer quem velho?

Fala de um jeito como se fosse péssimo o Levir aqui. Pode não ser o treinador dos sonhos, mas não dá pra esnobar um cara que foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e vice no Brasileiro.

Pode-se questionar a queda de rendimento do time no segundo turno, mas todos os times tiveram essa queda, exceto o Corinthians, que tem um treinador diferenciado e que jamais viria para o SP.

Link para o comentário

Concordo com o Neto. 

Sem contar que nosso problema passa longe de ter sido treinador. 

Nosso problema são os bastidores, o super olheiro Miltão e seus jogadores de merda que ele traz e o bando de morcego que tá no time principal.

---------------------------------------------------------------

Luis Fabiano se despede do clube. Um a menos!

Olê Olá, que dia feliz!

Vou até anotar no meu calendário pra comemorar no ano que vem esta data.

Link para o comentário

20 horas atrás, Neto Marques disse:

E vai querer quem velho?

Fala de um jeito como se fosse péssimo o Levir aqui. Pode não ser o treinador dos sonhos, mas não dá pra esnobar um cara que foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e vice no Brasileiro.

Pode-se questionar a queda de rendimento do time no segundo turno, mas todos os times tiveram essa queda, exceto o Corinthians, que tem um treinador diferenciado e que jamais viria para o SP.

Eu sei Neto,nada contra ele!!!Porem pensava em ter alguem jovem,para trazer um novo momento ao time,aproveitar a base,realmente começar do zero.

Link para o comentário

14 horas atrás, diego #spfc disse:

Eu sei Neto,nada contra ele!!!Porem pensava em ter alguem jovem,para trazer um novo momento ao time,aproveitar a base,realmente começar do zero.

Jovem sem qualidade não adianta, além de a própria torcida não querer um jovem com pouco currículo, vide Doriva ;)

Link para o comentário

Levir tem uma certa idade,sim.Mas tem uma metodologia de trabalho muito moderna.Sobre base, ele trabalhou muito bem com a base do Atlético.Por exemplo o Jemerson passou todo seu processo de formação profissional com o Levir.

Link para o comentário

Aparentemente tão esperando definir a vaga na Libertadores pra ver o tamanho do investimento que vão fazer, inclusive em treinador. 

Não por questões de planejamento e sim pelo sensacionalismo todo. Esses babacas da diretoria adoram aparecer.

Querem ver que se pegarmos a vaga todos eles vão querer falar um pouquinho pra imprensa?

Link para o comentário

• Diretor Geral

Sabe o que ninguém tá colocando na mesa pra discussão, @Toggy81? Essa vaga pro 4o colocado é pra PRÉ-LIBERTADORES. E sabe quando começa essa fase? ANTES do Paulista, final de Janeiro.

Ou seja, esse planejamento tá mais do que atrasado.

Eu sinceramente não tô esperando nomes de peso, nem Lugano, nem porra nenhuma pro ano que vem, justamente porque essa corja que tá comandando o clube hoje é a mesma cambada de filho-da-puta que o Juvenal tinha como diretoria. Aí você pega as "brilhantes" contratações da época do Cachaceiro e traz pros dias de hoje, é esse o SPFC de 2016, sinto muito.

Link para o comentário

8 horas atrás, Leho. disse:

Sabe o que ninguém tá colocando na mesa pra discussão, @Toggy81? Essa vaga pro 4o colocado é pra PRÉ-LIBERTADORES. E sabe quando começa essa fase? ANTES do Paulista, final de Janeiro.

Ou seja, esse planejamento tá mais do que atrasado.

Eu sinceramente não tô esperando nomes de peso, nem Lugano, nem porra nenhuma pro ano que vem, justamente porque essa corja que tá comandando o clube hoje é a mesma cambada de filho-da-puta que o Juvenal tinha como diretoria. Aí você pega as "brilhantes" contratações da época do Cachaceiro e traz pros dias de hoje, é esse o SPFC de 2016, sinto muito.

Eu sempre preferi o bom e barato. Isso de trazer jogador de primeira linha raramente dá certo por aqui. Os caras vem pra se aposentar. Abrimos os cofres pra LF e Jádson, a torcida tava euforica, mas deu no que? Em nada.

Traz Pato e Ganso, torra-se por baixo aí 1 milhão por mês e qual é o retorno? Só problema.

Aí vc pega o Cuca e traz um monte de jogador de segundo escalão como Mineiro, Josué, Grafite, junta com uns bons como Junior, dá um pé quente de pegar um Lugano goela abaixo e monta um time campeão mundial. 

As vezes menos é mais.

E falando em pré-libertadores, essa diretoria nem sabe o que quer pro ano que vem. É tão bostona que tá esperando confirmar a vaga pra planejar o ano que vem, tenho certeza. Por isso não anunciaram nem o técnico. 

É muita falta de convicção, muito amadorismo e mau caratismo junto. 

Já tá sendo uma injustiça irmos pra Libertadores ano que vem, quem dirá disputar pra ganhar o título ano que vem. 

Link para o comentário

• Diretor Geral

Então @Toggy81, concordo contigo em partes.

Esse papo do "bom e barato" aí é interessante até a página dois. Você citou UM exemplo de elenco que virou campeão mundial, mas e os outros tantos anos que também aplicamos essa política e não deram em nada? E o Palmeiras, que passou quase que a década de 2000 toda trabalhando assim e amargou o rebaixamento?

Acho que trabalhar com "boas referências" (estatísticas, números, bons relatórios de olheiros competentes) é a melhor maneira. Dá pra buscar jogadores de segundo escalão, mas que tenham perspectivas de evolução (Danilo, Fabão, Josué, daquele Goiás de 2003-2004 por ex.), como também dá — se o orçamento permitir — pra buscar jogadores de primeiro escalão, aqueles que você já sabe que vai render bem, pagando um preço mais alto por isso, claro. Isso é "investimento", foi o que fizemos com o Thiago Mendes, que não custou barato mas que está dando o retorno esperado. 

Não precisamos montar um time só com jogadores oriundos de Goiás, Joinville, Chapecoense ou Avaí. Como também não precisamos torrar os tubos em medalhões como Kaká, LF9 e Pato. Mesclar é o ideal, mas pra fazer isso meu amigo, precisa-se de CONHECIMENTO. E é justamente aí que o sapato aperta, porque nosso ilustríssimo Miltão Cruz é o único responsável (aparentemente) por fazer o scout de contratações. E você já sabe como ele tem se saído, né?

Mas falando da nossa situação atual, realmente não dá pra fazer investimentos altos. Teremos que recorrer a jogadores em fim de contrato, do segundo escalão, e trabalhar MUITO BEM essa garotada da base, que vai ser quem vai "engrossar" nosso elenco, dando volume e opções de peças pros setores.

p.s: quanto ao técnico, a questão vai além de ter ou não a vaga em mãos. Ataíde e Leco entraram em rota de colisão, por isso não saiu essa porra desse novo técnico ainda.

Link para o comentário

Concordo @Leho., mas quando disse bom e barato, eu quis dizer BOM. Haha.

Não essas bombas que o Miltão andou empurrando no SPFC. Tem que ser muito ingênuo pra achar que ele não tá metido no meio desse monte de contratação absurda que o SPFC fez nos últimos tempos. 

Acho que não teremos como executar isso por dois motivos. Um você já citou que é conhecimento e o outro é interesse. 

Não temos hoje capacidade técnica no comando do futebol para planejar uma equipe e não temos interesse nenhum na diretoria de que as coisas mudem, infelizmente. 

Fica esse disse-me-disse, acusações e tal, mas no fim vai acabar tudo em pizza e nada vai mudar.

Link para o comentário

Time de 2005 era bom, mas não era tão barato assim. Deu sorte de pegar jogadores em fim de contrato, mas pra ganhar a concorrência de rivais acabava pagando salários altos e luvas bem maiores que dos outros.

Como o Léo disse, mesclaram desconhecidos como Cicinho, Fabão, Mineiro, Josué e Danilo, com experientes Rogério, Junior, Luizão, Amoroso...

Link para o comentário

Luis Fabiano se despede do SPFC mantendo a escrita. Reclamando, fingindo lesão e deixando o time na mão na última rodada.

Melancólico. Já vai tarde.

Link para o comentário

• Diretor Geral
5 horas atrás, Toggy81 disse:

Luis Fabiano se despede do SPFC mantendo a escrita. Reclamando, fingindo lesão e deixando o time na mão na última rodada.

Melancólico. Já vai tarde.

Quando li a manchete da notícia sobre a ~~suposta lesão~~ imaginei a mesma coisa. Lamentável. Pior que vai ficar marcado na história né, como 2o maior artilheiro do clube... quero ver pra explicar isso pros meus filhos, hahahaha!

Explica aí, Toggy hahahaha!

ATAÍDE PERDE FORÇA DENTRO DO “GRUPO LEGIÃO” E SAÍDA É COSTURADA PARA O FINAL DO ANO

Depois de uma reunião entre o grupo Legião, integrantes exigiram sua saída da posição de VP de futebol pelos maus resultados e pelos problemas que ele carrega consigo enfraquecendo o grupo.

Leco e ele que já não vivem a Lua de Mel de outrora fora o desgaste constante que principalmente Manssur e Natel que efetivamente mandam no clube sofrem pela postura, conduta e péssimos resultados que ele carrega consigo.

Na torcida é praticamente unanimidade que ele tem que sair e não se vê uma mísera pessoa que consiga respaldar o trabalho dele como algo além de ruim é sinônimo de fracasso. A condução do trabalho à frente da equipe, comissão técnica, empresários, denúncias de comissão, ausência no dia a dia, falta de pulso com rebeldes, teimosia com atletas que ele pensa serem perfis ideiais etc.

Os boatos de que já está costurada uma saída limpa agora para retorno em 2017 com a nova gestão eleita é grande. Sem contar que o nome dele ficará vinculado ao de Aidar sempre e há o caso da agressão, da gravação etc. e precisa ser um pouco apagado saindo dos holofotes.

Se há algum presente para este Natal que o são-paulino quer é a saída dele para que as coisas comecem a andar melhor é ver um time com perfil Lugano e não perfil morto vivo.

O que você acha, Tricolor?

@Blog do São Paulo 

Baita presente de Natal, caso se confirme.

O foda é esse provável retorno em 2017. Nego parece ser imortal dentro desse conselho, puta que pariu... o que mais o Ataíde precisa fazer (de ruim) pra notarem que ele NUNCA vai ser um dirigente benéfico ao clube? Tem que sair pra nunca mais voltar, isso sim.

Link para o comentário

Quando li a manchete da notícia sobre a ~~suposta lesão~~ imaginei a mesma coisa. Lamentável. Pior que vai ficar marcado na história né, como 2o maior artilheiro do clube... quero ver pra explicar isso pros meus filhos, hahahaha!

Explica aí, Toggy hahahaha!

Baita presente de Natal, caso se confirme.

O foda é esse provável retorno em 2017. Nego parece ser imortal dentro desse conselho, puta que pariu... o que mais o Ataíde precisa fazer (de ruim) pra notarem que ele NUNCA vai ser um dirigente benéfico ao clube? Tem que sair pra nunca mais voltar, isso sim.

Hahahaha. Não tem explicação! Coisas do futebol.

Link para o comentário

Hoje após a ultima rodada do brasileirão, estará autorizado a abertura dos famosos tópicos unificados de transferências.

O molde é o de sempre, "Transferências + Nome do clube" no titulo, e as tags podem colocar as que preferirem, assim como o conteúdo. Basta que todos os comentários e noticias sobre especulações sejam feitas lá, e não nos tópicos do dia a dia.

Valeu,abraço.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...