Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Especulados no momento:

Cuca, Aguirre e Autuori.

Sinceramente, não da pra entender pq o Autuori. Seus últimos trabalhos no Brasil foram horríveis. Inclusive no próprio São Paulo.

Postado

Adeus Doriva. Que foi que eu falei? Não durava até o fim do ano.

Torcendo por Cuca pra montar o elenco, mas sinto cheiro é de Aguirre.

Postado

Adeus Doriva. Que foi que eu falei? Não durava até o fim do ano.

Torcendo por Cuca pra montar o elenco, mas sinto cheiro é de Aguirre.

Achei que o Leco nao teria coragem de mandar ele embora antes do fim do ano haha. Mas não é q ele não via a hora de tirar o que o Aidar deixou?!

Postado (editado)

Achei que o Leco nao teria coragem de mandar ele embora antes do fim do ano haha. Mas não é q ele não via a hora de tirar o que o Aidar deixou?!

Haha.

Pedra mais do que cantada. Só queria saber o valor da rescisão contratual do Doriva pra ter ideia de quanto custou essa brincadeira do Aidar.

Como você bem salientou, onde já se viu contratar um técnico sabendo que vai deixar o cargo no clube no dia seguinte?

Editado por Toggy81
Postado

Haha.

Pedra mais do que cantada. Só queria saber o valor da rescisão contratual do Doriva pra ter ideia de quanto custou essa brincadeira do Aidar.

Como você bem salientou, onde já se viu contratar um técnico sabendo que vai deixar o cargo no clube no dia seguinte?

Se não tem multa, a rescisão deve ser o proporcional de férias, décimo terceiro, os dias trabalhados e mais o aviso prévio.

Postado

Cuca e Aguirre são os mais cotados para assumir o São Paulo em 2016

por Martín Fernandez

A diretoria do São Paulo demitiu Doriva sem ter definido ainda o técnico que vai substituí-lo. Hoje, os preferidos são Cuca e Diego Aguirre.

Cuca chegou a ser consultado sobre sua situação no Shandong Luneng. Ainda tem um ano de contrato para cumprir. O São Paulo avalia que pagar sua multa não será um problema

O segundo nome favorito é o de Diego Aguirre. O uruguaio - que jogou no São Paulo - está desempregado desde que foi demitido do Internacional neste ano.

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=138210

Postado

Demitiram um cara que nem era pra ter vindo, e agora os especulados são os mesmos que foram preteridos na vinda do referido sujeito.

BRAZIL ZIL ZIL!!!

Postado

Demitiram um cara que nem era pra ter vindo, e agora os especulados são os mesmos que foram preteridos na vinda do referido sujeito.

BRAZIL ZIL ZIL!

Vale lembrar que quem contratou o sujeito despediddo foi o ex-Presidente na véspera de renunciar.

Pra Cuca dar certo tem que negociar 90% desse elenco do São Paulo, com Luís Fabiano, GanZZZZZZZZzzzzzzo, Michel Bastos, Reinaldo, Bruno, Édson Silva, ele não dura até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Postado

No Fox Sports um comentarista, acho que o nome é Fábio Sormani, disse que o Cuca ganha R$ 3 milhões por mês na China. PUTA QUE PARIU, assim não adianta nem especular o cara porra!

Postado

No Fox Sports um comentarista, acho que o nome é Fábio Sormani, disse que o Cuca ganha R$ 3 milhões por mês na China. PUTA QUE PARIU, assim não adianta nem especular o cara porra!

Eu li que Cuca quer voltar a trabalhar no Brasil e aceitaria diminuir o salário dele, inclusive ele sonha em voltar ao São Paulo desde aquela eliminação para o Once Caldas.

Postado

BRAZIL ZIL ZIL!!!

Situação diferente cara. Era outro momento, outro presidente. O cara renunciou no dia seguinte q contratou o treinador. Não tem como fazer ligação desse momento, dessa escolha, com a do presidente anterior.

Aposto que o Aidar sequer pensou em Cuca ou Aguirre. Ele simplesmente tomou a decisão sozinho visto q nem diretoria de futebol ele tinha na época, tinha demitido o Ataíde e feito os outros diretores entregarem seus cargos.

• Diretor Geral
Postado

Porra, voltamos no Aguirre mesmo? Sério? Foda hein... mas sei lá, se o Cuca não puder vir mesmo, tá me cheirando a colocarem ele no cargo.

Não vá na onda desses caras do Fox Sports, só tem imbecil naquela emissora (salvo exceções, como o PVC). O que o Cuca ganha é em torno de 1 milhão por mês, e já disse que aceita diminuir esse valor pra voltar ao SPFC. O que pega mesmo é a multa contratual, que deve ser escandalosa.

Postado

Não vá na onda desses caras do Fox Sports, só tem imbecil naquela emissora (salvo exceções, como o PVC). O que o Cuca ganha é em torno de 1 milhão por mês, e já disse que aceita diminuir esse valor pra voltar ao SPFC. O que pega mesmo é a multa contratual, que deve ser escandalosa.

Não esquece que ele ganha em dólar Léo, ele ganhava 500 mil dólares por mês, e isso dava perto de 1mi naquela época... mas o dólar dobrou, e com isso o salário dele também...

• Diretor Geral
Postado

Tudo bem @Vaz, mas R$3 milhões por mês? Não sei... agora, mesmo que seja esse o valor, se ele disse estar disposto a se adequar à realidade financeira do país e, principalmente, do clube, ele vai baixar essa pedida.

300k mensais pra mim já estaria mais do que suficiente, mas ele COM CERTEZA vai querer algo bem acima disso, entre 500~600k mensais.

Postado

Pior que o Vasco. Que nojo desses vermes, que nojo dessa diretoria. Esses caras com sua empáfia conseguiram destruir o clube. Tem que trazer o merda do Cuca porque é o melhor nome que podemos pensar no momento. Talvez ele consiga montar um time mediano pra não nos fodermos.

De qualquer maneira precisamos pensar em vender as nabas que nos sobraram e nos livrar de outras.

Pato não fica. Luis Fightbiano deve sair, o Ganso PRECISA sair, e o Michel Bastos se continuar jogando com toda essa vontade tem que ir pra puta que pariu. Wesley inútil deveria ser vendido pra uma arábia da vida, Reinaldo deveria ser pago pra ir embora sem clube e deviamos pensar em utilizar mais alguns moleques da base logo no paulista.

Não tenho nem perspectiva de time pra 2016.

Postado

Se não tem multa, a rescisão deve ser o proporcional de férias, décimo terceiro, os dias trabalhados e mais o aviso prévio.

Duvido que o Doriva ia sair da Ponte sem ter uma garantia financeira. Deve ter multa sim.

Gostaria muito do Cuca pro ano que vem, Aguirre seria uma boa segunda opcao tambem. Autuori nem de graca.

Postado

Estão falando no Facebook que o SPFC ofereceu 600k/mês ao Roger. Será?

Postado

Não acho que o SP tem essa grana toda pra dar num treinador, ainda mais com a experiência do Roger...

Postado

O Roger mal começou a carreira e já está cotado na casa dos 600 mil?

esse é um dos motivos dos clubes estarem todos na falência.

Postado

Duvido que o Doriva ia sair da Ponte sem ter uma garantia financeira. Deve ter multa sim.

Gostaria muito do Cuca pro ano que vem, Aguirre seria uma boa segunda opcao tambem. Autuori nem de graca.

SP nunca coloca multa com treinador. É assim há séculos.

Doriva só saiu com os pagamentos normais trabalhistas: proporcionais de décimo terceiro e férias, além do FGTS e aviso prévio.

E Zambia, duvido o SP oferecer isso tudo pro Roger. No máximo oferecerá isso pelo Cuca, que já tem um currículo melhor e mais identificação com o clube. Até o Aguirre se vier deve ser por menos.

Fora q o Gustavo foi claro, dessa vez querem alguém com currículo vencedor e de títulos. Roger, ainda, não se encaixa nesse perfil.

• Diretor Geral
Postado

[...]

Não tenho nem perspectiva de time pra 2016.

Eu tô tão puto quanto você Caio, mas perspectiva de time a gente até tem:

Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Kardec e Rogério. Isso, óbvio, considerando todo mundo que tá lá hoje e que não é certeza de saída, como Pato, LF9 e Ceni. Mas tem nome aí que não vai ficar, e outros chegarão no lugar.

Postado

Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Kardec e Rogério. Isso, óbvio, considerando todo mundo que tá lá hoje e que não é certeza de saída, como Pato, LF9 e Ceni. Mas tem nome aí que não vai ficar, e outros chegarão no lugar.

Por mim, Bruno, Hudson, Ganso e Michel seriam vendidos também.

Postado

Eu diria que com um treinador que entende, esse time é forte. O problema é deixar na mão de um perdido, tipo o Doriva. Eu só iria atrás de um zagueiro e colocaria o R.Caio no meio no lugar do Hudson.

Óbvio que precisa de reforços, até pra se ter opção de banco, mas a base é boa sim.

Postado

Desse seu time eu manteria:

Denis, Bruno, Breno, Matheus Reis, Thiago Mendes, Kardec e Rogério. O resto, eu vendia e/ou emprestava sem pagar nada de salário.

O Rodrigo Caio já está fazendo hora extra no clube. Lucão infelizmente não serve pra ser titular do SPFC. Hudson é péssimo, Ganso e Michel Bastos não tem mais vontade de jogar, são acomodados demais.

Venderia o Ganso, Michel e Rodrigo Caio pra fora do país, faria um caixa e iria buscar alguns bons jogadores em times menores, como foi em 2004.

• Diretor Geral
Postado

Não querem mexer na estrutura, diz CEO demitido duas vezes do São Paulo

GUILHERME SETO
DE SÃO PAULO

11/11/2015, às 02h00

"Foi muito rápido. O Leco [Carlos Augusto Barros e Silva, presidente do São Paulo] me chamou, disse que gostava do meu projeto, que era ótimo, mas que não tem condições de implementá-lo, e que o cargo seria extinto. Eu então agradeci", diz Alexandre Bourgeois, ex-CEO do São Paulo que foi demitido da função duas vezes em dois meses. A última delas aconteceu na segunda-feira (9).

À Folha, Bourgeois explica que o principal impeditivo para que pudesse implementar seu projeto de profissionalização do clube foi a rigidez da estrutura de poder, que não seria um problema exclusivo do São Paulo.

Bruno Poletti - 29.jan.2013/Folhapress
são Paulo, 29.01.2013 - SP - Brasil - Juliana Carreira e Alex Bourgeois, empresários - Jantar no apartamento da Cila, O jantar teve uma apresentação do projeto Sonho Brasileiro. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress - FSP Mônica Bergamo)
Alexandre Bourgeois, ex-CEO do São Paulo, durante evento

"Eles não conseguem e não querem mudar a estrutura de poder. Grande parte dos dirigentes do futebol brasileiro está na faixa dos 70 anos, o que não é um problema em si, mas eles têm a cabeça do futebol dos anos 1980. Mas as coisas mudaram. O futebol brasileiro vive uma crise porque não tem gestão, profissionalização ou governança", argumenta.

"Eles [dirigentes do São Paulo] mantêm a gama de colaboradores voluntários, que não recebem para desempenhar suas funções, mas também não conseguem entregar um projeto estruturado, profissional", continua.

O projeto de Bourgeois no São Paulo, segundo o próprio, estava centrado na ideia de "eficiência". Como os recursos financeiros são cada vez mais escassos no futebol brasileiro e o abismo em relação ao esporte europeu tende a aumentar, só consegue se sobressair quem investe de maneira planejada, diz ele.

"Montar um time com bons nomes e caro não é garantia de resultado. O país é muito dependente de uma ideia de salvador da pátria, daquele que vai chegar e resolver tudo. O que eu posso fazer? É algo cultural. Mas veja os exemplos de Santos, Grêmio, Ponte Preta, que estavam cotados para brigar para não cair e estão na frente do São Paulo. O Atlético-PR está sempre disputando alguma coisa, e o São Paulo investe cinco vezes mais", analisa, apontando o Corinthians como o "melhorzinho" em termos de gestão profissional entre os times paulistas.

"O São Paulo vai receber R$ 60 milhões a menos que o Corinthians de cotas de televisão no próximo ciclo. Qual a chance de competir com o Corinthians? Somente investindo o dinheiro que têm com critério, de maneira eficiente."

Segundo apuração da reportagem, Bourgeois sofreu com críticas internas ao seu trabalho por ser "muito racional". Ele confirma, e diz a resposta que tem dado a quem lhe aponta isso.

"Paixão não resolve. No futebol de hoje, ninguém trabalha por paixão, nem jogadores nem treinadores. O que a sua emoção vai fazer contra os 700 milhões de euros de faturamento do Real Madrid? No Brasil, somos atrasados que achamos que sabemos de tudo. E aí acontece o 7 a 1 para a Alemanha e acham que está tudo bem. Sou do tempo em que a seleção brasileira metia 9 na Bolívia. Estraçalhávamos Chile, Colômbia... Não tinha a menor chance nem de empate. Hoje temos medo de jogar contra eles, que evoluíram, enquanto nós estacionamos", afirma.

Para ele, os clubes brasileiros só tomarão a guinada rumo à profissionalização quando houver "desejo político" ou quando as finanças chegarem próximas do colapso.

"No mundo globalizado, ou você se torna eficiente para competir ou assume de vez que quer ser amador. Para ter eficiência, você precisa se profissionalizar. Basta lembrar o que aconteceu durante o período das privatizações no Brasil. Muita gente reclamou na época, mas imagine o que seria a Telebras hoje se não tivesse sido privatizada. Veja a Petrobras, esse antro de roubalheira", compara.

"A política faz parte do sistema, mas não pode ser predominante. No São Paulo, 95% é política e só 5% é gestão. E eles não querem mexer nessa estrutura de poder", conclui Bourgeois.

Diretor de empresas internacionais ao longo de sua carreira, Bourgeois atualmente negocia com dois clubes para implementar projetos de profissionalização, um de São Paulo e outro de fora do estado.

E mais um gol da Alemanha. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...