Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IA representando os técnicos "prestigiados" pela diretoria 😂

Postado
  Em 23/02/2025 em 19:49, Leho. disse:

E qual seria ela? Compartilha conosco.

Mas isso aí não é de hoje, né? E também nem tem tanto a ver com a negociação com o Marinakis, que é algo ainda bastante prematuro pra gente traçar qualquer tipo de análise. O São Paulo tá esfacelando financeiramente desde a gestão CALAMITOSA do sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, o popular Leco.

Expand  

Sobre o Diniz: Eu até acho que os resultados foram bons, para um elenco daquele nível, e com o cenário parecido no lado financeiro/contratações. Levando em conta que o único jogador que chega para o Diniz é o Luciano, fazendo aquela icônica troca com o Everton. Se você para e analisa esse cenário, só um louco poderia falar que ele levou um elenco com Tchê², Vitor Bueno (KKKK), Reinaldo e Bruno Alves, nem vou citar o banco de reservas tenebroso que tínhamos naquele ano de 2021.

Mas apesar disso, que pode até ser considerado um bom resultado, levando a expectativa que tínhamos após aquele resultado humilhante no Paulista, e ano ano anterior a eliminação para o Lanús. Não consigo acreditar que Diniz daria certo hoje. O cenário financeiro é o mesmo, não teremos reforços que tenham um perfil dele, porque estamos fodidos. 

Os resultados humilhantes de antes foram com o mesmo Diniz que nos deu o sonho do título, o peso daquela queda brusca de rendimento é muito dele, porque ele perde o elenco humilhando o Tchê². Então eu sou meio bipolar com ele. Acredito que não tenha sido só um desastre, mas o peso daquele BR 21 foi muito caro. Do ano, no geral. 

E sobre o Leco e cia, não gosto nem de falar, só desejo o mal dessa galera. E nem é mal, que é que a justiça seja feita e que todos esses lixos sejam expurgados do clube, por mais que eu saiba que não irá acontecer. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/02/2025 em 16:09, Jonas Nunes disse:

Sobre o Diniz: Eu até acho que os resultados foram bons, para um elenco daquele nível, e com o cenário parecido no lado financeiro/contratações. Levando em conta que o único jogador que chega para o Diniz é o Luciano, fazendo aquela icônica troca com o Everton. Se você para e analisa esse cenário, só um louco poderia falar que ele levou um elenco com Tchê², Vitor Bueno (KKKK), Reinaldo e Bruno Alves, nem vou citar o banco de reservas tenebroso que tínhamos naquele ano de 2021.

Mas apesar disso, que pode até ser considerado um bom resultado, levando a expectativa que tínhamos após aquele resultado humilhante no Paulista, e ano ano anterior a eliminação para o Lanús. Não consigo acreditar que Diniz daria certo hoje. O cenário financeiro é o mesmo, não teremos reforços que tenham um perfil dele, porque estamos fodidos. 

Os resultados humilhantes de antes foram com o mesmo Diniz que nos deu o sonho do título, o peso daquela queda brusca de rendimento é muito dele, porque ele perde o elenco humilhando o Tchê². Então eu sou meio bipolar com ele. Acredito que não tenha sido só um desastre, mas o peso daquele BR 21 foi muito caro. Do ano, no geral. 

E sobre o Leco e cia, não gosto nem de falar, só desejo o mal dessa galera. E nem é mal, que é que a justiça seja feita e que todos esses lixos sejam expurgados do clube, por mais que eu saiba que não irá acontecer. 

Expand  

Ah, eu esperava algo mais "forte" do que isso, com todo respeito hahaha. Eu partilho de grande parte da sua opinião amigo, e te digo que boa parte da torcida também. Existe uma pequena ala porém que ainda defende bastante o Diniz no SPFC, mas acho que com o passar dos anos eles foram diminuindo em número. De qualquer forma, acho que eles sempre estarão lá.

Postado
  Em 25/02/2025 em 17:53, Leho. disse:

Ah, eu esperava algo mais "forte" do que isso, com todo respeito hahaha. Eu partilho de grande parte da sua opinião amigo, e te digo que boa parte da torcida também. Existe uma pequena ala porém que ainda defende bastante o Diniz no SPFC, mas acho que com o passar dos anos eles foram diminuindo em número. De qualquer forma, acho que eles sempre estarão lá.

Expand  

Eu não quero que o Diniz se foda kkkkk, se foi isso que soou. Mas eu espero que fique longe, sinceramente. Não vejo tantas diferenças de um treineiro para o outro. Espero que se a troca for feita, que não pensem em Diniz novamente. 

Postado
  Em 24/02/2025 em 17:37, Leho. disse:

[...]

Agora, pra fechar o post, impressionante porém não surpreendente isso aqui:

O bagre de 34 anos que nunca jogou em lugar nenhum na vida impressiona nosso treinador, mas botar a molecada pra jogar foda-se, né? Molecada essa que é um ativo importante e imprescindível hoje pra nossa recuperação financeira, diga-se.

O Matheus Alves, o Rodriguinho, o Ferreira foda-se ficarem mofando no banco, me traz o bagre da Ponte Preta aí que eu quero.

Vai tomar no porra do meio do olho do cu, vai.

Expand  

Pelo menos é bom de cabeça.

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/02/2025 em 23:01, Moura Edu disse:

Pelo menos é bom de cabeça.

Expand  

Pois é, bom demais mesmo. Deve ter sido isso que impressionou o Zuba.

splinopalhao.png.74b309ebdf61fd61d456e2152aa96e83.png

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/02/2025 em 17:37, Leho. disse:

[...]

Agora, a outra questão sobre os 3 zag. é: o Zuba vai abrir mão do quarteto? Porque numa dessas alguém dos 4 precisará sentar no banco. Ontem foi o Luciano o escolhido, mas e aí? Vai ter peito pra mudar? Vai manter o "quarteto mágico" contra o Novorizontino e deixar o meio-campo frouxo sem um 1º vol. marcador, ou vai reforçar o sist. defensivo com 3 zagueiros e abrir mão de um dos atacantes?

Expand  

Bom, tivemos uma resposta ontem: ele abriu mão mesmo do quarteto, Luciano foi pro banco e sequer entrou no 2T. Não sofremos gol e tampouco o adversário criou grandes chances, ou seja: ponto positivo pro sist. defensivo. Além disso, esse sistema proporcionou (e proporciona) um meio-campo com Alisson (de 1º) e Marcos Antônio (de 2º volante), outro problema que o Zuba tinha ao perder o único 1º volante disponível do elenco por lesão (Pablo Maia).

Alisson de 1º volante não me agrada tanto, especialmente pela sobrecarga que recebe e por não ter um "poderio" defensivo tão forte quanto o do Pablo; contudo é inegável que na saída de bola o time ganha bastante em qualidade com ele fazendo a função. Gostei também da titularidade do MA ontem, é um jogador bem interessante a meu ver, principalmente quando a nossa estratégia passa por ter o domínio da posse de bola (como foi o caso).

Isso posto e sistema defensivo à parte, do meio pra frente novamente o time sofreu pra jogar. Entendo que o Novorizontino bateu pra caralho e que seus zagueiros eram 3 armários (de tão fortes), mas novamente: o time não parece bem treinado pra atacar. Lucas e Oscar ontem no 1T foram menos acionados do que deveriam, p. ex. O time novamente não apresentou estratégias e movimentações que fossem efetivas pra envolver a retranca do Novo, ficamos sempre na dependência da individualidade dos craques, ou das bolas paradas. Isso pra um time que possui boas/ótimas peças ofensivas é MUITO POBRE de se ver.

O gol no 2T só surge porque os 3 principais jogadores ofensivos se "acharam" dentro de campo. E foi isso. Depois ainda vimos o time recuar na postura, meio que aceitando o 1x0 e esperando o jogo acabar... e olha que não é a primeira vez que o SPFC do Zuba se acadela assim.

---

Enfim, feliz por finalmente termos batido esse time chato do Novorizontino, feliz por termos feito o dever-de-casa e classificado pras semis. Meio que era a obrigação, mas sabemos que esse Paulista sempre reserva surpresas. Agora nas semis somos franco-atiradores, Palmeiras é mais favorito por 'n' fatores e a gente vai ter de comer pelas beiradas.

Zuba com a vitória ontem garantiu uma semaninha de paz e acho até que vai ser mantido mesmo com derrota no Choque-Rei. Poréééééém, pra mim ele tem vida curta no clube, e justamente pelo o que seu time NÃO JOGA ofensivamente. Defensivamente os 3 zag. deram uma sobrevida à ele, mas se continuar não jogando NADA do meio pra frente, acho difícil esse trabalho se sustentar. Tic tac. ⌛

• Diretor Geral
Postado

Eu não teria sequer contratado, e tampouco renovaria agora. Não vi nada demais nesse sujeito até aqui, sinceramente... tá entregando o mesmo que o Igor entrega, nada mt além. Também não vejo mt margem pra crescer, mas espero que isso aconteça já que o antigo titular (IV) tá numa fase ruim. Enfim, tomara que não assinem com salário gordo pra ele porque senão o CxB vai pros caralho.

Ainda tá longe de Palmeiras e Flamengo p. ex., mas pelo menos já é uma mudança. Torço mt pra que tenham alinhavado MUITO BEM esse contrato, pra não ficarmos defasados ao passar dos anos aí com a inflação do futebol subindo vertiginosamente. Não confio nessa diretoria pra terem amarrado isso de forma decente mas, enfim... agora é torcer orar.

• Diretor Geral
Postado

Bom, sobre a eliminação de ontem. Pra tirar logo da frente esse ponto: o pênalti condicionou a partida e nos prejudicou imenso. Consensual demais.

Agora, esse ponto (consensual) esclarecido e registrado, queria destacar outros pontos (positivos 🟦 e negativos 🟥) relativos ao desempenho do nosso time ontem e da estratégia do Zuba em meio a tudo isso também.

🟦 Arrojo e coragem na escalação inicial: gostei dessa estratégia adotada pelo Zuba, com Oscar e Luciano como meias (embora duvidasse que fosse funcionar bem), apenas com o Alisson como volante no setor; no fim acho que o Luciano não rendeu e pouco adicionou ao nosso jogo ofensivo, mas é de se elogiar a tentativa do treineiro de se jogar com um time mais ofensivo;

🟦 Controle das ações: achei que conseguimos controlar bem a partida em boa parte dela, não só mantendo a posse como sustentando de forma eficiente os ataque do Pomeiras, que não criaram chances tão claras até a reta final do 2T; Defensivamente esse controle foi importante, conseguimos defender bem as bolas aéreas e os maiores perigos do adversário foram praticamente anulados (Estêvão);

🟥 Saída de bola: isso não é de hoje, já faz tempo que nossa saída de bola no trabalho do Zubeldía é ruim. Apesar do time em várias vezes optar por sair pelo chão de forma limpa, a gente não vê boas estratégias nem boas movimentações entre os jogadores pra executar isso; quando a pressão alta do adversário tá desencaixada a gente até consegue, mas por vezes a ligação direta é acionada e nem sempre a gente ganha essa 2ª bola. Ontem o erro grave do Rafael foi numa dessas tentativas de tentar sair "limpo" e não conseguir, forçando o nosso erro;

🟥 Jogo ofensivo: de novo, assim como vem acontecendo no decorrer das partidas anteriores, o time não demonstra um bom trabalho ofensivo coletivo. Ou é o Oscar conseguindo uma bola pra desafogar e abrir o jogo, ou é o Lucas tentando driblar 2~3 pra conseguirmos produzir alguma coisa. Enzo e Cédric não afundam no corredor, tampouco ajudam a construir (e deveriam, já que com 3 zag. eles se tornam peças importantes no ataque); o Alisson coitado, tem que levar a bola toda hora da defesa pro ataque sozinho, e ontem ele até teve a ajuda do Oscar pra isso, mas é mt pouco pelas peças que temos; E no terço final, tivemos pouquíssimas jogadas bem tramadas que conseguiam envolver a defesa verde e nos proporcionar grandes chances;

🟥 Substituições: é outro problema crônico do trabalho do Zuba. Demora demais e mexe mal, e ontem ele até tentou algo mais efetivo mas o time parece que bagunçou ainda mais após as mexidas. Como o jogo ofensivo já tava ruim, a reta final foi um show de cruzamentos pra área e tentativas frustradas do Ferreirinha tentando ser o Messi.

Enfim, a eliminação ontem tem a mancha do pênalti, mas o trabalho do Zuba pra mim tem prazo de validade. Se esses problemas continuarem, essa fase de grupos da Libertadores e o início do BR vão acabar asfixiando o desempenho do time, já que serão adversários mais difíceis (em tese). Precisa melhorar bastante, e não creio que vai.

• Diretor Geral
Postado

Corroborando com os pontos negativos que eu citei. Se não melhorar bastante essas situações, vamos penar e o Zuba cairá, mais cedo ou mais tarde.

Postado
  Em 08/03/2025 em 19:54, Leho. disse:

Eu não teria sequer contratado, e tampouco renovaria agora. Não vi nada demais nesse sujeito até aqui, sinceramente... tá entregando o mesmo que o Igor entrega, nada mt além. Também não vejo mt margem pra crescer, mas espero que isso aconteça já que o antigo titular (IV) tá numa fase ruim. Enfim, tomara que não assinem com salário gordo pra ele porque senão o CxB vai pros caralho.

Ainda tá longe de Palmeiras e Flamengo p. ex., mas pelo menos já é uma mudança. Torço mt pra que tenham alinhavado MUITO BEM esse contrato, pra não ficarmos defasados ao passar dos anos aí com a inflação do futebol subindo vertiginosamente. Não confio nessa diretoria pra terem amarrado isso de forma decente mas, enfim... agora é torcer orar.

Expand  

Pelo que deu a entender na postagem, foi bem amarrado sim. Lá diz que no primeiro ano o fixo é R$ 78 milhões enquanto que no último ano o fixo é R$ 140 milhões. Então além de ter o reajuste anual conforme o IPCA, tbm tem a alteração na faixa do valor fixo a receber a cada temporada. 

Em 13/03/2025 em 02:46, Leho. disse:

Corroborando com os pontos negativos que eu citei. Se não melhorar bastante essas situações, vamos penar e o Zuba cairá, mais cedo ou mais tarde.

Expand  

Concordo bastante com suas observações, principalmente com relação as substituições tardias e a falta de qualidade nas criações ofensivas, mas infelizmente esse problema ofensivo do São Paulo não é exclusivamente da época do Zuba né? Há muito tempo esse time rala bastante pra ter boas alternativas ofensivas. Apesar do desempenho ruim este ano, até que tivemos alguns gols bonitos e bem trabalhados, mas como você disse, creio que com mais mérito de Oscar e Lucas do que de ser jogadas ensaiadas ou bem trabalhadas pelo coletivo.

Não sou um crítico ferrenho do Zuba, mas confesso que esperava mais dele. Ao mesmo tempo tenho receio de mais uma troca. Sinceramente não tenho nenhum nome em mente que me faz acreditar que o time iria de fato melhorar e não podemos esquecer que o Zuba só teve a nossa dupla titular de volantes por menos de dois meses (quando ele chegou já não tinha Alisson e Pablo Maia. Pablo Maia retornou no início do ano e já se machucou antes do campeonato acabar pra nós). E cá entre nós, esses dois juntos deixa nosso meio campo totalmente diferente. Faz falta não ter reposição pra eles.

E a alternativa que ele encontrou neste jogo contra o Palmeiras não foi ruim, mas teria sido muito melhor se o Luciano tivesse ido bem. Oscar mais recuado, mas sem ter um meia avançado pra fazer a função dele, saímos no prejuízo. Não adianta ter ele vindo de trás e o cara que entrar pra fazer mais ou menos a função dele não ir bem. E mesmo assim conseguimos fazer um bom primeiro tempo, sem sustos até a saída errada e o pênalti inventado.

Hoje temos um time titular melhor, então é natural esperarmos um desempenho melhor. E ele como treinador tem que encontrar um jeito de fazer esse time render mais. Os xiliques na beira do campo, pra tentar fazer média pra torcida, não vai sustentar ele se não vermos melhores resultados e evolução no desempenho em campo.

• Diretor Geral
Postado
  Em 14/03/2025 em 00:39, Neto Marques disse:

[...] Ao mesmo tempo tenho receio de mais uma troca. [...]

Expand  

Entendo seu receio, mas não podemos ficar reféns do Zuba porque o mercado supostamente está "escasso". Nesse momento a diretoria que faça o trabalho dela oras (spoiler: sabemos que não fará), aquele bosta daquele nosso diretor de fut., um AMADOR do caralho que faça o trabalho dele e busque alguém adequado pro cargo. Ficar refém de um profissional por negligência da diretoria é que não dá.

Mas assim, com o Zuba uma coisa é certa: nossa base JAMAIS será desenvolvida e valorizada ($$) lá na Barra Funda. Tá claro isso. E aí, além do prejuízo desportivo de uma postura dessas, tem o lado financeiro. Chega em Julho e vende quem, o Bobadilla? O Ferraresi? Chega em Dezembro e a gente lucra com quem, com o Ferreirinha? Com o Erick? Porra, vai tomar no cu dele, sinceramente. Já perdemos o Willian Gomes por troco de pão (o que não chega a ser uma novidade em se tratando de SPFC), se continuar assim o restante será rifado para fora do clube.

Zubeldía e essa sua postura de não usar a base é completamente CONTRAPRODUCENTE com nossa atual realidade.

E com o time jogando NADA ofensivamente (e nem dando mostras de que irá), eu reafirmo: o trabalho dele tem prazo de validade. E é logo ali.

Postado
  Em 14/03/2025 em 18:08, Leho. disse:

Entendo seu receio, mas não podemos ficar reféns do Zuba porque o mercado supostamente está "escasso". Nesse momento a diretoria que faça o trabalho dela oras (spoiler: sabemos que não fará), aquele bosta daquele nosso diretor de fut., um AMADOR do caralho que faça o trabalho dele e busque alguém adequado pro cargo. Ficar refém de um profissional por negligência da diretoria é que não dá.

Mas assim, com o Zuba uma coisa é certa: nossa base JAMAIS será desenvolvida e valorizada ($$) lá na Barra Funda. Tá claro isso. E aí, além do prejuízo desportivo de uma postura dessas, tem o lado financeiro. Chega em Julho e vende quem, o Bobadilla? O Ferraresi? Chega em Dezembro e a gente lucra com quem, com o Ferreirinha? Com o Erick? Porra, vai tomar no cu dele, sinceramente. Já perdemos o Willian Gomes por troco de pão (o que não chega a ser uma novidade em se tratando de SPFC), se continuar assim o restante será rifado para fora do clube.

Zubeldía e essa sua postura de não usar a base é completamente CONTRAPRODUCENTE com nossa atual realidade.

E com o time jogando NADA ofensivamente (e nem dando mostras de que irá), eu reafirmo: o trabalho dele tem prazo de validade. E é logo ali.

Expand  

Sobre a base, isso é indiscutível mesmo.  É uma das coisas que mais reclamei dele com quem costumo conversar sobre o SP. Principalmente por termos um banco mais enfraquecido esse ano, era hora de usar mais alguns jovens. 

• Diretor Geral
Postado

GmSHX2_WUAAPng5?format=jpg&name=large

A porra do Talleres de novo no nosso caminho, pqp... não aguento mais. Grupo equilibrado, não é fácil mas poderia ter sido pior.

Agora é começar a jogar bola (do meio pra frente) esse time né.

• Diretor Geral
Postado
  Em 26/01/2025 em 11:32, Leho. disse:

[...]

Quanto à safra campeã, além dos nomes que já estão famosos (pela qualidade) e que eu inclusive já citei num post da 4ªf (Ryan, Ferreira, Alves e etc, etc), acho que quem brilhou bastante e aproveitou a suspensão do camisa #9 titular nessa final foi o Paulinho. Meteu 2 gols na final e foi decisivo pro título. É um ponta (esq.) com características de CA, tem um bom jogo aéreo e no Sub-20 sua veia goleadora sempre foi destaque. Pode jogar tanto aberto quanto centralizado, e numa dessas o atacante versátil que o Zuba tanto quer pode estar em casa.

O único problema é que eu não sei se o Zubeldía vai subir todo mundo que merece subir de fato (até pra não inflar o elenco), mas falando estritamente em características e modelo de jogo, o craque da final Paulinho se encaixa perfeitamente nesse perfil de atacante que sabe jogar pelas pontas como também centralizado, na referência do ataque. Enfim, não alimento tanto essa expectativa mas seria bastante coerente se acontecesse.

Expand  

Falei do Paulinho lá na final da Copinha, há quase 2 meses atrás. O BR Sub-20 começou agora, e ele já guardou 2 gols em 2 rodadas.

Ao invés de ficar enchendo o saco por refugo da Ponte Preta, nosso treineiro poderia olhar mais pra molecada (duvido mt que vá fazer isso, a essa altura do campeonato). Acho mt melhor oportunizar um ativo jovem nosso do que contratar um bagre de 34 anos que nunca foi porra nenhuma.

Enfim, fica aí o registro.

• Diretor Geral
Postado

Eu gosto do Erick, pra mim é um ponta que toma decisões mt melhores que o Ferreirinha p. ex, apesar do segundo ter um repertório de dribles melhor (e consequentemente ser melhor no 1x1). Não vou lamentar tanto a saída porque espero mt que abra espaço pros garotos Henrique Carmo e Lucas Ferreira, mas era um cara útil e que sempre fazia o "jogo andar" quando era acionado dentro de campo.

A parte interessante é no lado financeiro. Aliviaremos a folha e ainda receberemos pelo empréstimo.

Postado
  Em 14/03/2025 em 19:34, Neto Marques disse:

Sobre a base, isso é indiscutível mesmo.  É uma das coisas que mais reclamei dele com quem costumo conversar sobre o SP. Principalmente por termos um banco mais enfraquecido esse ano, era hora de usar mais alguns jovens. 

Expand  

Volta pro grupo, arrombado.

• Diretor Geral
Postado

Amanhã estreamos no BR sem Lucas (que já tava fora mesmo) e agora sem o Oscar também. Pra um time que anda vivendo somente da criatividade individual desses dois, é bastante preocupante.

Zubeldía vai ter de fazer o seu time jogar o que não vem jogando desde Out/24, tendo bom volume e boa criação ofensiva sem poder contar com dois craques que vinham lhe salvando a pele este ano. E tudo isso com a sombra do Dorival, que agora está novamente disponível na praça. Quero só ver. Torço pra que dê certo, mas o cenário é delicado.

---

Mas ainda bem que tivemos uma PUTA notícia pra começar bem o final de semana: renovamos com o M. Alves! 🙌🏽😍🇾🇪

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 28/03/2025 em 23:26, Leho. disse:

Amanhã estreamos no BR sem Lucas (que já tava fora mesmo) e agora sem o Oscar também. Pra um time que anda vivendo somente da criatividade individual desses dois, é bastante preocupante.

Zubeldía vai ter de fazer o seu time jogar o que não vem jogando desde Out/24, tendo bom volume e boa criação ofensiva sem poder contar com dois craques que vinham lhe salvando a pele este ano. E tudo isso com a sombra do Dorival, que agora está novamente disponível na praça. Quero só ver. Torço pra que dê certo, mas o cenário é delicado.

---

Mas ainda bem que tivemos uma PUTA notícia pra começar bem o final de semana: renovamos com o M. Alves! 🙌🏽😍🇾🇪

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Oscar fora é surpresa. Lucas já esperava pq ele saiu machucado no último jogo, mas até o Oscar? Se ferrar. Time tá aí há várias semanas sem jogar e consegue ter um desfalque novo desse.

Sobre o Matheus Alves já poderia então ser testado no jogo de amanhã então, já que tem essa ausência do Oscar 🤷🏽‍♂️

Mas a realidade é ele reviver um time com Luciano no meio.

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/03/2025 em 00:37, Neto Marques disse:

Oscar fora é surpresa. Lucas já esperava pq ele saiu machucado no último jogo, mas até o Oscar? Se ferrar. Time tá aí há várias semanas sem jogar e consegue ter um desfalque novo desse. [...]

Expand  

Lembra da "pré-temporada" mirabolante nos EUA? Lembra da forçada de barra no Paulistão, com o Zuba enfiando time titular onde deveria dar minutagem pra molecada? Pois é, uma hora a conta chega.

O Zuba tava indo bem no Paulistão, mas aí quis esticar a corda (na questão física) pra poder passar pela tormenta da demissão, e aparentemente conseguiu. Mas é óbvio, tudo isso teria um preço, e agora cá estamos com Oscar sentindo a posterior da coxa em véspera de estreias (no plural).

Postado

Calleri NÃO pode ser o batedor de pênaltis em hipótese alguma. Ele é péssimo nesse fundamento.

Postado (editado)

Ridículo esse pênalti, mas se ferrar o Zuba também com essa escalação né? O time com 3 zagueiros e ele me coloca 3 VOLANTES. E não me venham com Marcos Antônio jogar mais avançado, pq ele não tem qualidade alguma pra ser meia. Custava na porra de um jogo desse começar com o Alves da base? Custava?
Qual o medo de usar o cara?

Ou então não quer usar o cara da base, fazia o que ele sempre fez desde que chegou: Luciano no meio e talvez Ferreira no ataque com o Calleri, ou até mesmo o André Silva.

Eu sinceramente prefiro um meia do que o Luciano de meia, mas qualquer uma das opções seria melhor do que 3 zagueiros com 3 volantes.

Editado por Neto Marques
Postado

Agora ele tira um zagueiro e coloca o Ferreira. Com isso prefere tirar o Wendel e colocar o Enzo que é melhor defensivamente. 

Melhoramos ofensivamente, mas ainda continua com 3 volantes e nenhum cara que saiba construir nesse meio campo.

Postado

Tanto tempo sem ter jogo, só treinando, pra não conseguir fazer um jogo decente contra o Sport em casa.

Que desempenho pobre, deplorável. Teve um lampejo aí no início do segundo tempo com duas chances, mas só. A ausência do Lucas e Oscar faz muita diferença? Sim, mas mesmo com o time que estava a disposição hoje, dava pra vencer o Sport em casa. Mas começar com 3 volantes já tendo 3 zagueiros em casa contra o Sport, não dá né?! Aí fica difícil…

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/03/2025 em 23:40, Neto Marques disse:

[...] Mas começar com 3 volantes já tendo 3 zagueiros em casa contra o Sport, não dá né?! Aí fica difícil…

Expand  

Esse arrombado desse nosso técnico enfiou o 1T no meio do cu dele com essa escalação. Que joguinho HORROROSO, criamos porra nenhuma além do pênalti (que eu acho discutível). Devido a urgência da crise, no retorno pro 2T até teve um lapso de melhora, mas foi só. E o Sport ainda quase cometeu o crime, numa pifada linda do português Sérgio Oliveira (que joga uma bola redondinha, diga-se).

Enfim, mais de 2 semanas só treinando pro time não ter uma SAÍDA DE BOLA decente. Tenebroso. Foi só balão pra frente o tempo inteiro.

Tic-tac ⏰. Zubeldía tá com os dias contadíssimos no clube, e não sem razão.

image.thumb.png.7ccd68717dabd1475a33482ea1154148.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...