Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bah Leho, achei o valor meio baixo, sei lá. O São Paulo sempre tá revelando jogador bom e um ou outro craque/ ótimo. Talvez seja aí top 3 de clubes brasileiros com boas revelações. Se diluírmos esse valor em 15 (pq obviamente o grego vai estender esse contrato aí), dá uma média de 33 milhões de reais/ano. Pouco, na minha visão. Com 2 ou 3 vendas de moleques da base medianos para bons tu bate essa "meta" aí. Tudo bem que o clube tá precisando de grana, mas me parece ser um negócio onde o clube tá saíndo no prejuízo. 60/40 ou 65/35 é muita coisa, tá maluco. Se ainda fosse um 80/20 vá lá. 

Você não deixa de ter razão, mas novamente vou bater na tecla: a gente não sabe DE FATO e com boas informações como vai se dar essa parceria ainda, até porque ao que parece estão num estágio bem inicial das tratativas. Cravar se é baixo ou não o valor, nesse momento, é pura especulação ou exercício de futurologia.

E também repito: mais do que a parceria envolver o maior ativo da instituição (que é Cotia), quem me bota mt mais medo realmente é quem tá na administração do clube.

Postado
Em 15/12/2024 em 21:27, Leho. disse:

.s: esse modelo do Flamengo de 2013 eu creio que já a algum tempo é inviável de se repetir, Edu. O futebol cresceu demais nos números, inflacionou pra caramba e já não dá mais pra arrochar as finanças por tantos anos assim, visando "arrumar a casa" pra só depois crescer, investir e conquistar. Acho que dá pra pensar em cabrestos financeiros sim mas também é importante manter um time minimamente competitivo, e pra isso eu acredito mt fortemente que o caminho que ajude a chegar próx. disso seja investir em qualificação dos profissionais do clube, especialmente aqueles que podem melhorar a assertividade das contratações bem como os que trabalham na formação dos jovens, que via de regra sempre serão a tábua de salvação pra clube grande "quebrado" de grana.

O Flamengo segurou a onda 2 anos só...13 e 14...  Em 2015 já tava investindo alto, o problema era que investiam errado. Marcelo Cirino, Guerrero, Geuvanio e outros que custaram uma nota seja em luvas ou salários. Passam a impressão de que a gente ficou vários anos com time capenga era pq o Rodrigo Caetano é incompetente pra caralho mesmo.

O cara vive de UM bom trabalho que foi no Vasco lá em 2011, que contou muito com a CARIDADE do Juninho PE em jogar de graça e da cagada de acertarem a aposta no Dedé.

Postado

Fala pessoal, confiram no Especial Mundial de Clubes de hoje, o tri mundial do São Paulo, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

• Diretor Geral
Postado

Rafinha não renovará contrato, disse adeus hoje ao clube de coração e onde pôde erguer troféus. Um monstro, vencedor pra caralho, experiente, soube trabalhar quieto e quando foi acionado, quase sempre correspondeu à altura. Um torcedor dentro de campo, importantíssimo tanto dentro quanto fora dele.

Valeu Rafita! Ídolo, conseguiu deixar sua marca e espero que seja feliz nos caminhos que escolher pra sequência da carreira (treinador talvez?). Ponto final inteligente sendo dado nessa história, sairá por cima.

Spoiler

rafinhasupercopa.thumb.png.2b95ee8451a856d9c5e15ce0d4ee2720.png

Agora, espero mt que a diretoria não me entregue de bandeja o MOREIRA pros portugueses (na negociação com o Wendell), ainda mais depois dessa notícia de hoje. Vai tomar no cu se fizerem isso (mas é bem capaz de fazerem).

---

Notícia maravilhosa, W. Rato é outro que precisa pôr um ponto final inteligente na sua história com o clube. Já entregou bem dentro de campo, já foi campeão, não tá no seu melhor momento e aliviaria nossa folha salarial, além de abrir espaço pra base. Muito obrigado e seja feliz!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...