Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
5 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Eu acho que G7 nós conseguimos pegar sem grandes sustos. Depois do Bahia, que é o sétimo, vêm Cruzeiro, que tá horrível (obrigado, Diniz), Atlético, focado nas copas, Vasco, que também tá mal, e é daí pra pior. Mas a vaga direta tá bem ameaçada. Pode ser que a disputa pela última vaga seja justamente com o Bahia, que enfrentaremos na próxima rodada, porque existe uma chance razoável de haver um G6 pra fase de grupos: caso Flamengo e Botafogo sejam campeões da CdB e da Liberta, respectivamente (mais provável), ou caso o Atlético vença as duas. 

Eu falei do G7 pra levar pro extremo hahaha, mas concordo contigo. Acho que na real a gente vai ficar onde já está hoje, na 6ª colocação. O Inter tá fazendo uma reta final mt boa e jogando bem mais bola do que nós, o Bahia eu já acho que pode oscilar tanto quanto e aí vai ser a nossa real disputa pra essa sexta posição. Quem oscilar menos, fica com ela.

E torcer pra dupla carioca levar os títulos nas copas, né? Hahaha acho difícil o Galo vencer os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diretor Geral

“15 dos 33 gols sofridos são falhas individuais”

Em levantamento feito pelo Canal "Arnaldo e Tironi", os vilões do Tricolor são erros individuais. Veja: “Os erros individuais são um grande problema do São Paulo na temporada, somente na era Zubeldía, 15 dos 33 gols sofridos surgiram a partir de falhas dos atletas.”

Somamos nessa conta somente gols com erros claro e evidentes, além de gols contra, que nem sempre são provocados por erro dos atletas, mas também por infelicidades. Não somamos nessa conta gols com falha de marcação ou lances interpretativos de falhas de goleiros, somente falhas que ocorreram de forma clara.

ERROS INDIVIDUAIS COMETIDOS PELO SÃO PAULO DESDE A CHEGADA DE ZUBELDÍA:

1 – Alisson – Cobresal 1 x 3 São Paulo
2 – Igor Vinícius (gol contra) – São Paulo 2 x 1 Fluminense
3 – Luciano – Corinthians 2 x 2 São Paulo
4 – Luiz Gustavo – São Paulo 0 x 1 Cuiabá
5 – Alan Franco (gol contra) – Vasco da Gama 4 x 1 São Paulo
6 – Alan Franco – Vasco da Gama 4 x 1 São Paulo
7 – Jandrei – São Paulo 2 x 1 Criciúma
8 – Jandrei – São Paulo 3 x 1 Bahia
9 – Rafael – Atlético MG 2 x 1 São Paulo
10 – Rafael – Palmeiras 2 x 1 São Paulo
11 – Rafael – Fluminense 2 x 0 São Paulo
12 – Ferraresi + Michel Araújo – São Paulo 1 x 3 Internacional
13 – Luiz Gustavo + Rafael – São Paulo (4) 1 x 1 (5) Botafogo
14 – Bobadilla – Cuiabá 2 x 0 São Paulo
15 – Arboleda + Rafael – Criciúma 1 x 1 São Paulo

FONTE

Isso é foda também, apesar de eu considerar que temos qualidade e profundidade nos setores defensivos (goleiro, zagueiros e volância), esses erros nos custaram melhores resultados. É a tal da oscilação, que eu sempre gosto de frisar.

Eu nem acho o sist. defensivo do Zuba ruim, mas algumas panes individuais estão ocorrendo (só olhar a matéria acima) e isso precisa ser melhor trabalhado. Não dá pra fazer um jogo bom e depois um péssimo logo na sequência. Nós conseguimos perder os dois jogos pro Cuiabá p. ex., que é um time candidatíssimo ao descenso atualmente. Não pode, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...