Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

bafkreidfeng276xr5eaqpcv3jbi2r7eyzvvfqy4sgjk7qfwmpmmkfw5grq@jpeg

William é um talento raro 💎, desde a base já se notava isso. Essa batida na bola dele buscando sempre o ângulo superior do goleiro é coisa linda.

Ontem novamente mais uma vitória com um time RESERVAÇO, com todos praticamente dando conta do recado. O que só me dá mais motivos ainda pra cobrar o Zuba pra utilizar o banco quando os "intocáveis titulares" não vão bem. Além do jovem o William (já citado) o Erick também fez ótima partida ofensivamente, tanto que é ele quem dá a assistência pro gol.

Das estreias o zagueiro Ruan foi mt bem, mt firme pra rebater e/ou cortar de cabeça (o bicho tem quase 1.90m); o volante Santi Longo foi um pouco mais discreto, mas gostei da energia/vigor dele em combate; só o lateral Jamal que pôde mostrar pouco ainda, não consegui tirar mt conclusão e quero ver mais dele em campo pra falar.

Marco Antônio foi outro que fez um partidaço, não errou um mísero passe e ditou o ritmo do time quando estávamos com a posse. Me agrada mt o estilo, espero que ganhe espaço ao lado do Luiz Gustavo nos 11.

Por fim, também me agradou demais a partida do Igor Vinícius, que hoje está jogando bem mais bola que o Rafinha. Uma pena que vem sofrendo fisicamente, tanto que retornou ontem somente após um período afastado, mas em termos de desempenho ele hoje nos entrega mt mais do que o nosso "vovô camisa #13". A depender de sua condição física, eu alçaria ele a titular pra sequência do ano, porque é nosso melhor LD no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...