Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É Leho, bem vindo ao grupo, hahaha. Sente aqui do lado do corintiano, kkkk.

Pô Dan, mas eu já tô nesse clube há mais de uma década hahahahah... desde o terceiro mandato (golpe) do senhor Juvenal Juvêncio em 2011, pelo menos. Corinthians e SPFC tem várias semelhanças nesse aspecto, com administrações amadoras, nojentas e nefastas oriundas desses grupelhos políticos que nos fodem dia sim dia também.

i_hug_that_feel.png

• Diretor Geral
Postado

Aleluia tiraram esse horroroso desse Belletti de lá... tá louco, coisa vergonhosa. Agora só falta parar de sucatear a base né, seu Julio Casares? Tratando Cotia como um grande balcão de negócios dos seus aspones. Cambada de filho-da-puta.

p.s: Menta dizem que é bom treinador, inclusive possui "currículo" vitorioso nas categorias abaixo da Sub-20. A ver.

• Diretor Geral
Postado

A gente nem tem esse dinheiro (15M de reais) e nem tem previsão de arrecadar também (Vasco e Galo p. ex, kd meus milhões de cruzeiros, seus fdp?!), mas me parece um movimento mt mais plausível do que ir atrás de Marinho encostado na Gávea, né? Gosto da notícia.

Savarino no Galo era um cara bem agudo e se não me engano bastante regular também.

• Diretor Geral
Postado

Vitória importante e de "gente grande" a de ontem, de virada em cima de um time qualificado e chato como é o CAP.

Alguns pontos:

◉ Luciano tá jogando mt bola; quando deixa de xilique e joga sério, o time anda pelos pés dele (e anda bem)! Golaço o de ontem;
◉ Luan novamente mal, impressionante como o time fica esburacado com ele em campo;
◉ Méndez no pouco que teve de minutos, mostrou que HOJE precisa estar à frente do Luan na escolha, Dorival precisa rever isso;
◉ Rodriguinho entrou bem demais;
◉ Allan Franco seguro, que cresça a partir disso.

No mais, vai tomar no cu essas lesões, ontem o Diego saiu por pancada no músculo da coxa. Que fase desgraçada, puta que pariu.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Vitória importante e de "gente grande" a de ontem, de virada em cima de um time qualificado e chato como é o CAP.

Alguns pontos:

◉ Luciano tá jogando mt bola; quando deixa de xilique e joga sério, o time anda pelos pés dele (e anda bem)! Golaço o de ontem;
◉ Luan novamente mal, impressionante como o time fica esburacado com ele em campo;
◉ Méndez no pouco que teve de minutos, mostrou que HOJE precisa estar à frente do Luan na escolha, Dorival precisa rever isso;
◉ Rodriguinho entrou bem demais;
◉ Allan Franco seguro, que cresça a partir disso.

No mais, vai tomar no cu essas lesões, ontem o Diego saiu por pancada no músculo da coxa. Que fase desgraçada, puta que pariu.

Cara, até esqueci que a rodada já voltava na quarta. 

Vendo seu comentário e o resultado em si, é excelente para nós. Seria bom melhorar os resultados fora de casa para se fixar nesse G-6 aí. 

Postado

E o problema não era o Ceni não, era só a diretoria... :)   Dorival tá ai pra mostrar o contrário.

• Diretor Geral
Postado

Olha essa estatística aqui, @JGDuarte:

Nosso bigodón uruguaio tá, aos poucos, conseguindo se transformar num (2º) volante de chegada. Quarta-feira inclusive (esqueci de pontuar ali) pisando na área pra marcar o 1º dele com nossa camisa e empatar o jogo, num rebote do Luciano. Cada vez mais titular desse time do Dorival.

Foda é o Luan tendo chances e deixando nosso time todo arreganhado na cabeça-de-área. Triste vê-lo assim. Méndez deveria ter mais minutos por conta disso inclusive.

5 horas atrás, #Vini disse:

Cara, até esqueci que a rodada já voltava na quarta. 

Vendo seu comentário e o resultado em si, é excelente para nós. Seria bom melhorar os resultados fora de casa para se fixar nesse G-6 aí. 

Sim, pontuar fora-de-casa é importante e precisamos começar a melhorar nesse aspecto. Em casa a torcida tá dando um show a parte e fortalecendo bastante nosso time dentro do Morumbi, mas quando saímos parece que o grupo sente.

1 hora atrás, Thiago disse:

E o problema não era o Ceni não, era só a diretoria... :)   Dorival tá ai pra mostrar o contrário.

Ué, mas ninguém eximia o Ceni das críticas (inclusive esse ano ele passou a ser MUITO contestado por boa parte da torcida), assim como também não dá pra colocar toda a culpa dos fracassos nas costas de apenas UM dos lados. Dorival tem feito um trabalho bem interessante nesse começo, mas é um começo, vamos ver como ele vai estruturar isso.

Agora, o fato é que a diretoria/grupo político de Casares, Leco, Aidar e seu falecido Juvenal são sim os MAIORES culpados dessa fase TENEBROSA que a instituição vive de alguns anos pra cá. Teu hate pro narigudo não é forte o bastante pra contestar esse amadorismo interminável desses merdas, me desculpe.

edit// a título de comparação, a campanha do SPFC do Ceni até a 11ª rodada ano passado era bem parecida com a do Dorival esse ano.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Olha essa estatística aqui, @JGDuarte:

Nosso bigodón uruguaio tá, aos poucos, conseguindo se transformar num (2º) volante de chegada. Quarta-feira inclusive (esqueci de pontuar ali) pisando na área pra marcar o 1º dele com nossa camisa e empatar o jogo, num rebote do Luciano. Cada vez mais titular desse time do Dorival.

Acho que essa estatística diz mais sobre a capacidade de construção que ele tem, com passes verticais, do que sobre a qualidade de chegada ao ataque, pois para esse segundo caso é mais importante o quanto ele recebe na parte final de campo do que o quanto ele leva até lá (exceto se ele mesmo conduzir a bola, mas aí é exceção da exceção).

Mas eu concordo que está em constante evolução, e o gol de quarta, seu primeiro com a camisa do São Paulo, é prova disso. Gabriel Neves faz parte da solução, é um dos principais nomes da boa campanha que estamos fazendo desde que o Dorival chegou.

Quanto ao Luan, muito preocupante. Talvez esteja começando a fazer sentido a ideia de negociá-lo para conseguir trazer pro elenco algum jogador de futuro. Ele tem boa técnica e noções de marcação, mas desde que subiu ao profissional o físico foi sempre a principal característica, e se ele não conseguir voltar a correr como corria antes, ocupando um espaço grande, não vai servir pra nós, a não ser que se reinvente. Vai ser preciso um trabalho individual bem feito e duradouro; hoje, parece bem distante do razoável. Começo a ter sérias dúvidas se vai voltar a ser útil. Torço pra que volte.

Por fim, quanto ao Ceni, essa estatística é bem interessante. Inclusive, se for ver, a campanha do São Paulo no início do ano não é ruim. Em algumas ocasiões os resultados foram melhores que o desempenho, mas também tivemos demonstrações de bom futebol. O grande problema foi a queda precoce pro Água Santa, que fez parecer que as coisas estavam piores do que realmente estavam, e que ainda acentuou certos problemas no ambiente. Fiquei também com a impressão de que o Rogério teve responsabilidade, pelo modo de trabalhar - somados carga de treino (principalmente) e estilo de jogo -, no estouro do elenco, que reduziu drasticamente a qualidade do futebol, por razões óbvias, não só quando ele estava, mas até hoje. Aí é mais uma suposição minha, mas não sem motivos razoáveis. O time é mais estável física e emocionalmente com o Dorival.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, JGDuarte disse:

Acho que essa estatística diz mais sobre a capacidade de construção que ele tem, com passes verticais, do que sobre a qualidade de chegada ao ataque, [...]

Então, mas ali no tweet diz "[...] que mais leva a bola pro terço final", ou seja, ele pode levá-la tanto com um passe pro companheiro quanto carregando-a em progressão. Foi o que eu entendi, hahaha! Se tivesse dito sobre passes no terço final aí acho que seria mais nessa tua linha de raciocínio mesmo, mas enfim... como disse o Dorival na coletiva: "a evolução dele é clara" e nisso todos temos que concordar, rsrs.

11 horas atrás, JGDuarte disse:

Quanto ao Luan, muito preocupante. [...]

Também me preocupa muito e também tenho dúvidas se ele vai conseguir retomar seu bom futebol. Agora, você falou em vendê-lo né, mas pra quem? Hahahaha, antes da renovação até tinham uns boatos e tals, mas era pelo contexto do final do contrato e etc e tal, agora com contrato longo ele vai ter de chamar a atenção dentro de campo mesmo, ou aparecer algum maluco pra investir nele.

Postado

Agora, você falou em vendê-lo né, mas pra quem?

Acabei me expressando mal. Quis dizer que agora vejo sentido nas tentativas de negociá-lo no começo do ano. Lembro que tentaram usar como moeda de troca pra trazer o John e o Lucas Pires, mas acabou não rolando negócio. Agora, acho difícil ter venda. É tentar recuperar.

Então, mas ali no tweet diz "[...] que mais leva a bola pro terço final", ou seja, ele pode levá-la tanto com um passe pro companheiro quanto carregando-a em progressão. Foi o que eu entendi, hahaha! Se tivesse dito sobre passes no terço final aí acho que seria mais nessa tua linha de raciocínio mesmo, mas enfim...

Sim, a estatística é essa mesmo. O meu raciocínio é que ela não diz muito sobre ter boa chegada, porque uma das maiores qualidades dele é fazer passes verticais, sendo eles em regiões mais recuadas do campo, ou seja, ele tem muita facilidade pra ser o arco, mas não tanta pra ser a flecha, que é o que eu entendo por boa chegada ao ataque (salvo a exceção de essa chegada ser conduzindo, que é bem mais difícil de acontecer).

• Diretor Geral
Postado
Em 23/06/2023 em 13:29, Thiago disse:

Reiterando:

FzfHS6mXsAMIAFG?format=jpg&name=large

Gosto do início do Dorival, assim como achei o saldo do trabalho anterior mt bom... mas pode pôr o Guardiola ali que esse elenco vai te limitar e muito as coisas. E quem é o principal responsável por montar esse monte de elenco fraco e desequilibrado dos últimos anos? Pois é.

Ele mesmo.

Spoiler

BOCA DE FAROFA!

FHTjoOZXoAAaMkU.jpg:large

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Reiterando:

FzfHS6mXsAMIAFG?format=jpg&name=large

Gosto do início do Dorival, assim como achei o saldo do trabalho anterior mt bom... mas pode pôr o Guardiola ali que esse elenco vai te limitar e muito as coisas. E quem é o principal responsável por montar esse monte de elenco fraco e desequilibrado dos últimos anos? Pois é.

Ele mesmo.

Ocultar conteúdo

BOCA DE FAROFA!

FHTjoOZXoAAaMkU.jpg:large

Não discordo da crítica central, mas vale a ressalva nessa imagem que é sobre 2023 e a maioria dos jogos do Ceni foram no Paulista (e com o Galoppo decidindo).

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Não discordo da crítica central, mas vale a ressalva nessa imagem que é sobre 2023 e a maioria dos jogos do Ceni foram no Paulista (e com o Galoppo decidindo).

Sim, sua ressalva é pertinente e eu não discordo dela, 2023 do SPFC do Rogério tava sendo beeeem ruim, tanto que sua demissão não é absurda, já que teve elementos para tal. Eu teria demitido o Ceni daquela forma? Talvez não, mas o fato é: ele já foi demitido, como também é fato que o Dorival tem conseguido modificar (aos poucos) os rumos da temporada desde que chegou (e que bom!).

Postado

Jogo de ontem deu bons sinais de quem tem que jogar mais e quem precisa perder espaço.

Marcos Paulo e David são tristes, puta que pariu. O primeiro até mostra alguma qualidade técnica, mas a competitividade é quase nula. Finaliza fraco, não parte pra cima, dá o corte e toca pra trás quase sempre... E olha que não faltam boas oportunidades pra ele. Quanto ao segundo, erra passe de 5 metros, dribla errado quando tá em total vantagem perante o adversário, enfim, toma praticamente sempre a pior decisão. Lamentável, porque faria muita diferença o David jogar bem, pelas suas características, que faltam ao nosso elenco.

Por outro lado, tem nomes que todo jogo mostram que merecem espaço. Juan e Rodriguinho são os principais. Rato comete seus erros, mas se mostra uma boa opção também (esse já é um titular, embora tenha perdido um pouco de espaço com o atual treinador no começo). Pra mim, é inconcebível ainda termos Alisson jogando o tanto que joga com o Rodriguinho à disposição. Acho que o Dorival tá começando a se tocar disso. Entendo que é preciso fazer uma transição da base pro profissional sem apressar, mas tem ocasiões que são excepcionais, e entendo a do Rodriguinho como uma delas, porque ele é muito diferenciado e não dá sinais de dificuldade de adaptação.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Quanto ao segundo, erra passe de 5 metros, dribla errado quando tá em total vantagem perante o adversário, enfim, toma praticamente sempre a pior decisão. Lamentável, porque faria muita diferença o David jogar bem, pelas suas características, que faltam ao nosso elenco.

É o filme que se repete desde que ele saiu do Vitória.

Hoje eu acho que ele precisa de um treinador desses que vai mudar o cara de posição/função, ensinar mesmo algumas coisas e não só escalar.

Postado
24 minutos atrás, Douglas. disse:

É o filme que se repete desde que ele saiu do Vitória.

Hoje eu acho que ele precisa de um treinador desses que vai mudar o cara de posição/função, ensinar mesmo algumas coisas e não só escalar.

Pois é. Eu achava que com o Rogério ele teria chance de voltar a jogar o que jogava no Fortaleza. Não era um supercraque, mas foi importante. Não deu pra ver muito, porque ele chegou já durante o Paulista e logo teve lesão; não deve ter feito 10 jogos com o Ceni. Com o Dorival, tem jogado pouco também, e indo mal nas oportunidades que teve. 

Um ponto antecedente às dificuldades técnicas é o mental. Ao que me parece, ele não é dos jogadores mais equilibrados nesse sentido. Tende a cair de rendimento mais do que o normal nos momentos ruins, a ponto de jogar num nível de concentração insuficiente, como ocorreu ontem. Boa parte dos erros que ele comete certamente são derivados disso. Não sei como (se) isso tem sido tratado junto ao jogador.

• Diretor Geral
Postado

Gosto bastante do trabalho do Dorival até aqui, mas essa decisão de não priorizar nenhuma competição e tentar "chegar" em todas ainda vai nos foder bastante, simplesmente porque não temos elenco. Ontem ele foi enfático na coletiva mais uma vez sobre isso, só que acontece que numa dessas ficamos mt perto de perder 2 jogadores fundamentais hoje no time titular (por lesão): Maia e Calleri. Por pouco essa estratégia não nos fode.

Ontem tinha de poupar, senão o time inteiro, pelo menos as peças que a gente não tem reposição. Tinha necessidade NENHUMA p. ex. de entrar com o Calleri no 2T, o gol sairia de qualquer jeito e mesmo que não saísse, estávamos na vantagem. Maia também foi um risco desnecessário, o Negrucci poderia mt bem ter debutado desde o início, ou até o Luan pra ver se engrena. Enfim, não gosto dessa estratégia do Dorival e isso ainda pode nos complicar lá na frente.

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Jogo de ontem deu bons sinais de quem tem que jogar mais e quem precisa perder espaço.

[...]

Assino embaixo. David tá dando a mesma vontade de esganar que o Alisson nos provoca dentro de campo, impressionante como é burro. Já o MP eu gosto, e fez até alguns gols/assistências importantes nessa era Dorival maaaaas, é nítido que hoje no elenco ele não pode ser reserva imediato dos homens de frente, e mt pela indolência que demonstra durante a maior parte dos minutos que joga (alô @fabioaraujo89, bem que vocês avisaram rs, rs).

Agora, quanto aos garotos...

FzrcjsTXoAIAf6V?format=jpg&name=large

O Juan foi MOTM ontem, pra terem noção. Eu bato na tecla dele há mt tempo, e vou continuar batendo. Bom de bola e merece mais espaço, pau no rabo de Alisson, David e esses merdas todos. O mlk entrega bem mais por mt menos. E o Rodriguinho, apesar de ser mais recente a ascensão já merece uma sequência também, nem que seja pra testarmos se ele já "aguenta o tranco" de um calendário puxado dos profissionais. Diferenciado demais o nosso jovem meia.

E já que estamos falando de Cotia, até o Negrucci ontem me agradou quando entrou. Claro que era um contexto bem mais tranquilo e tals, mas estreia é sempre estreia né? Me pareceu firme e concentrado, além do passe refinado que a gente já via na base. Que possa ter um pouco mais de minutos também, agora que já estreou.

---

Quanto às movimentações pra próx. janela, hoje saiu essa:

Acho bem difícil, mas pelo jeito é um talento interessante e agregaria demais numa função que não temos hoje tantas peças. Além dele, o ponta Erick do Ceará é outro que tá bem especulado pra vir, nesse dá pra apostar mais as fichas e é uma outra função carente, gosto da investida.

Agora é ver se conseguem trazer, porque tão devendo (diretoria "profissional" do Casares no caso) pra Deus e o mundo e não pagam ninguém. Volpi entrou com processo cobrando o que tinha sido acordado sobre direitos de imagem.

Postado

Todo mundo quer o Zalazar

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Ou seja, o empresário ofereceu pra todo mundo. Pra entrar no radar do SP, só assim. 

Postado (editado)
4 horas atrás, ZMB disse:

Ia falar isso agora, vi notícias dele relacionado ao Vasco e Inter. Mas duvido que venha pro Brasil, sinceramente.

Editado por StrongAxe
  • Diretor Geral
Postado (editado)
4 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Pra entrar no radar do SP, só assim.

Pois é, e eu fico puto com isso. Aliás, esse modus operandi tá sendo aplicado há mais de uma década no clube, e olha quanto resultado MERDA ele nos trouxe. Até contrataram uns analistas de mercado e tals, chegou um cara da confiança do Dorival pra chefiar o dpto. mas tenho certeza de que no radar só vai continuar aparecendo esse tipo de "barbada" aí.

edit// olha aí o negocião que o sr. Dorival arrumou pra gente no sábado:

Sem necessidade nenhuma colocar os dois ontem, mas assim... NENHUMA mesmo. Agora vai praquele DM dos infernos e vira +1 na Caverna do Dragão, impressionante.

Editado por Leho.
Postado

Contratação com grau de risco, mas que eu gosto. Preocupa investir num jogador que está se recuperando de uma lesão muito grave, cujo futuro, por conta disso, é incerto. Mas se ele voltar bem, é um grande negócio, porque é um puta zagueiro. Imagino que o valor da opção de compra (6M de euros) foi reduzido e ainda tem esse parcelamento em 3 anos, o que desonera bastante o clube, mas ainda assim é provável que estejamos desembolsando uma boa grana. 

• Diretor Geral
Postado

É esse tipo de lapidação na gestão humana que falta ao Ceni, acho que tá bem claro isso. Que ele (Rogério) entende mt de bola é inegável, mas ser treinador vai além disso, e é preciso saber gerenciar pessoas de uma forma que não te atrapalhe no médio/longo prazo. Quando ele acertar essas arestas, aí meu amigo... o céu é o limite.

Em 01/07/2023 em 12:45, JGDuarte disse:

Contratação com grau de risco, mas que eu gosto. Preocupa investir num jogador que está se recuperando de uma lesão muito grave, cujo futuro, por conta disso, é incerto. Mas se ele voltar bem, é um grande negócio, porque é um puta zagueiro. Imagino que o valor da opção de compra (6M de euros) foi reduzido e ainda tem esse parcelamento em 3 anos, o que desonera bastante o clube, mas ainda assim é provável que estejamos desembolsando uma boa grana. 

Putz, passei completamente desapercebido desse post, mas concordo 100% contigo. É um cara que eu faria esforço pra segurar mesmo, embora agora o cenário seja bem mais arriscado por conta da lesão. Fiquei feliz em ver que vão seguir com essa estratégia. Lá pra Outubro pode ser que ele já consiga ir retornando aos poucos, oremos pra isso.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

É esse tipo de lapidação na gestão humana que falta ao Ceni, acho que tá bem claro isso. Que ele (Rogério) entende mt de bola é inegável, mas ser treinador vai além disso, e é preciso saber gerenciar pessoas de uma forma que não te atrapalhe no médio/longo prazo. Quando ele acertar essas arestas, aí meu amigo... o céu é o limite.

Fora essa questão da gestão humana, também acho preocupante no relato do Plihal isso de o Rogério simplesmente não gostar do estilo de jogo do jogador e por isso escanteá-lo. É outra limitação clara para um treinador, especialmente no Brasil e no São Paulo, onde é preciso se virar com o que tem. Gabriel Neves é um ótimo jogador, com uma técnica refinadíssima, capaz de acrescentar muito ao nosso grupo, que é bastante limitado, sem qualquer outro jogador que entregue metade do que ele entrega na construção. Não dá pra admitir ter um cara tão qualificado no elenco e não haver esforço para encaixá-lo no time principal, seja lá como for. Não se joga futebol de uma maneira só. Imagine o tanto de talento que pode ser desperdiçado com essa postura. Nesse ponto, o Dorival é totalmente diferente, praticamente impecável.

• Diretor Geral
Postado

Janela reabriu hoje...

Salazar: não vem (ah vá). Schalke quer pgto. à vista, nós oferecemos parcelado; Era mt difícil mesmo, então foda-se e vida que segue;

Pablo Maia: o boca de farofa bateu o pé dizendo que só venderão por proposta obscena, caso contrário fica (quero só ver!);

Erick:

agif22050323100588.jpg_852863802.jpg

Esse sim, me parece o mais encaminhado até aqui. Pré-contrato tá em vias de ser assinado, e aí com ele em mãos tentarão uma liberação com o Ceará pra se transferir agora já, e não somente em JAN/24; acho difícil os cearenses liberarem, mas é plausível acreditar num 'sim' após alguma negociação e uma contrapartida financeira. O nome me agrada.

Daniel Perrone

Carlos Belmonte, o diretor de futebol do São Paulo, aparece pouco em entrevistas mas quando fala, é bastante informação para o torcedor. Em entrevista ao canal Camisa21, ele comentou sobre diversos assuntos, vamos passar por alguns deles:

Saída de jogadores
Belmonte disse que o departamento de futebol definirá junto ao financeiro o que será melhor para o clube, em termos de dinheiro em caixa ou em qualidade do elenco. Que o São Paulo venderá jogadores mas possivelmente não serão vendas gigantes e sim pacotes de vendas menores, de jogadores com menos expressão no elenco.

Pablo Maia 
Ao ser questionado sobre uma possível venda do volante Pablo Maia, Belmonte afirmou que o jovem não deve sair de imediato. Se ocorrer a venda, o clube irá negociar para que Pablo seja liberado em dezembro, após a temporada brasileira.

Alexandre Pato
Finalmente o diretor falou sobre uma data de retorno do atacante aos gramados. Belmonte projetou Pato contra o Bragantino, neste próximo domingo. O jogador deve iniciar no banco de reservas.

Reforços
Belmonte foi duro em relação a reforços. Ele disse que o clube não contratará ninguém se os valores com o elenco não estiverem quitados. Neste momento o diretor disse não existir nenhuma contratação perto de ser concretizada. nem negociando, segundo ele.

OPINIÃO
Foram duras porém necessárias as palavras de Belmonte para a torcida. Na minha opinião, se o diretor conseguir manter os melhores jogadores do elenco, fará bem a Dorival Júnior e sua comissão técnica.

Hoje, é mais vantagem manter o elenco que contratar e vender neste ano. A torcida comparecerá no Morumbi e ajudará o clube a melhorar seu fluxo de caixa, mas é preciso de fato contar com os lesionados. Estes sim seriam bons reforços até o fim do ano.

via @blog SPS

É claro que não dá pra acreditar no papo mole dessa diretoria AMADORA e incompetente, então eu quero só ver se vai ser tão inteligente e sincronizada assim a nossa janela na questão das vendas. A situação financeira é delicada, o orçamento do ano CONTA NECESSARIAMENTE com um valor polpudo em vendas de atletas e não será negociando 2 ou 3 reservas que vão bater nesse valor, duvido mt.

Repito: quero só ver. Se conseguirem manter o Pablo e o Beraldo, putz... já será um sonho, mas na real eu não gostaria de perder ninguém (com exceção dos bagres tipo Alisson que eles mesmo trouxeram e que obviamente não despertará interesse em ninguém).

Quanto à chegada do Erick, eu gosto do reforço mas preferiria ver o Dorival pinçando esse atacante de velocidade/agilidade da base, como Caiobinha (que inclusive já estreou no time de cima e meteu gol), Maioli, João Adriano, até o africano Faisal seria interessante ser testado. Erick se chegar, vai tirar um pouco do espaço pra essa garotada, inevitavelmente. Enfim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...