Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Dorival deve ser o último nome da lista.

Porra, Deus te ouça... mas eu não acho que seja tão difícil assim eles virem pra cima do Dorival, não. Tampouco acredito que esteja lá no fim da lista, não deve ser o primeiro óbvio mas acho que existe a chance sim. Infelizmente pra nós.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Porra, Deus te ouça... mas eu não acho que seja tão difícil assim eles virem pra cima do Dorival, não. Tampouco acredito que esteja lá no fim da lista, não deve ser o primeiro óbvio mas acho que existe a chance sim. Infelizmente pra nós.

Acho que a sequência deve ser: Abel - - - -  Jorge Jesus - - - - - -  Dorival ou Diniz, a depender de como a mídia irá reagir. Acho que Abel ou Jesus aceitam, com mais probabilidade do segundo. 

Postado

Ancelotti 2024.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que a sequência deve ser: Abel - - - -  Jorge Jesus - - - - - -  Dorival ou Diniz, a depender de como a mídia irá reagir. Acho que Abel ou Jesus aceitam, com mais probabilidade do segundo. 

Concordo. E vamos combinar: o Abel podia aceitar logo essa porra né? Kkkkkkk vai na fé, Abelinho.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Concordo. E vamos combinar: o Abel podia aceitar logo essa porra né? Kkkkkkk vai na fé, Abelinho.

Se ele aceitar, fará o Brasil todo feliz. #abelnaselecao

Postado

Ficou feio pra nós esse jogo de volta contra o Sport. Ainda bem que o pior foi evitado nos pênaltis. 

Três gols de bola parada, estando o time posicionado inadequadamente em todos eles, especialmente nos dois últimos, que foram idênticos. Sintoma de problema no treinamento. 

Fora isso, Dorival mexeu mal, time ficou com um medo gigantesco de perder e abdicou de jogar bola no segundo tempo. Nem foi um banho de bola do adversário, mas merecemos tomar esse empate no agregado por causa da péssima condução do jogo, desperdiçando uma vantagem de 3 gols. Que sirva pra deixar todo mundo com o pé no chão, pra não se iludir com a boa fase em que estamos desde que o Dorival chegou.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, JGDuarte disse:

Ficou feio pra nós esse jogo de volta contra o Sport. Ainda bem que o pior foi evitado nos pênaltis. 

[...]

Feio mesmo, o que o Galo entrou meia bomba na quarta nós repetimos ontem... e quase que o destino foi o mesmo dos galináceos, "São Rafael" teve de interceder novamente.

Não pude ver o jogo (esses horários das 19h me fodem), mas apesar da derrota e de como não soubemos administrar a vantagem, a classificação veio e acho que chegamos no ponto que daria pra chegar nessa competição (4as-de-final). Dependendo do sorteio até dá pra sonhar um pouco mais, mas de qualquer maneira esse jogo do Sport ontem só reafirma que nossa realidade não é a de buscar canecos hoje, infelizmente. Quanto mais torcedores perceberem isso e abraçar o time dentro de suas limitações, apoiando sem cobrar por algo que eles não podem entregar, melhor.

Isso posto, dinheiro entrando na conta e objetivo plausível dentro da CdBr alcançado. Que o Dorival melhore essas bolas paradas defensivas y vâmo que vâmo. Domingo jogo dificílimo contra os coringas do Renight.

• Diretor Geral
Postado

Eu falei que o são-paulino não tinha UM DIA DE PAZ né, @StrongAxe? Olha a merda aí. Saindo o Dorival a gente tá bem fodido, com esse elenco fraco aí.

Postado

Que fase. DORIVAL na seleção...

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Eu falei que o são-paulino não tinha UM DIA DE PAZ né, @StrongAxe? Olha a merda aí. Saindo o Dorival a gente tá bem fodido, com esse elenco fraco aí.

Eita rapaz, acho que esse é o pior cenário possível pra todo mundo. Os são paulinos se fodem, a seleção se fode e o resto dos clubes também se fode porque o desgraçado do Abel continua no Palmeiras.

Vamos unir nossas forças aqui e torcer para eles mudarem o foco pro português kkkkkkk 

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Eita rapaz, acho que esse é o pior cenário possível pra todo mundo. Os são paulinos se fodem, a seleção se fode e o resto dos clubes também se fode porque o desgraçado do Abel continua no Palmeiras.

Vamos unir nossas forças aqui e torcer para eles mudarem o foco pro português kkkkkkk 

tite = dorival

• Diretor Geral
Postado

Dorival não tá rodando quase NADA o elenco nessas copas, fisicamente falando digo. Eu sei lá, hoje era dia pra botar o time quase reserva p. ex., pra chegar no domingo com todo mundo descansado contra um Palmeiras que é sempre mt forte. Mas enfim.

Pelo menos o Rodriguinho tá aparecendo na maioria das prévias, acho que são grandes as chances dele começar hoje. Meia habilidoso, bom biótipo e com boa visão de jogo criativa. Entrou bem contra o Grêmio botando uma bola na trave inclusive, tem sido bastante elogiado pelo Dorival.

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Só é bom para os porquinhos né? Hahahaha puta que me pariu. E aliás ontem teve uma fonte que soltou que o Abel também teria sido contatado pela CBF, ou seja, pelo visto tão atirando pra todo lado por lá, uma bagunça.

Em tempo: também vazaram ontem que o próprio Dorival disse ao clube que não chegou nada pra ele da confederação. O que não quer dizer nada também né, mas serviu pra, pelo menos, acalmar uns coraçõezinhos por aí kkkkk tipo o meu.

38 minutos atrás, felipevalle disse:

Tite = Dorival

O André Hernan disse que o que agrada o pessoal da CBF é justamente isso: dizem que ambos possuem perfis bem semelhantes. E acho que é por aí mesmo.

Postado

Acho que as semelhanças param no perfil, né?

Tite me parece bem mais treinador do que o Dorival.

Postado
9 minutos atrás, ZMB disse:

Tite me parece bem mais treinador do que o Dorival.

Não tenho a menor dúvida disso.

Mas acho o Dorival ok pra Seleção. Nível dos técnicos de seleções é bem baixo. Um cara que faça o feijão com arroz já seria suficiente.

Em tempo: acho burrice, ainda mais hoje em dia, treinador jovem e promissor assumir uma seleção. Se eu fosse o Abel, recusaria. Treina de 3 em 3 meses e tem um torneio relevante de 4 em 4 anos, no qual em um jogo se pode ter o trabalho todo jogado no lixo, por mais que tenha sido impecável. 

Postado
19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não tenho a menor dúvida disso.

Mas acho o Dorival ok pra Seleção. Nível dos técnicos de seleções é bem baixo. Um cara que faça o feijão com arroz já seria suficiente.

Em tempo: acho burrice, ainda mais hoje em dia, treinador jovem e promissor assumir uma seleção. Se eu fosse o Abel, recusaria. Treina de 3 em 3 meses e tem um torneio relevante de 4 em 4 anos, no qual em um jogo se pode ter o trabalho todo jogado no lixo, por mais que tenha sido impecável. 

Ah, concordo. Também não assumiria.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Acho que as semelhanças param no perfil, né? Tite me parece bem mais treinador do que o Dorival.

Ah sim, seria mais com relação ao perfil mesmo, de conciliador e com discursos mais "ensaboados", polidos e etc e tal. Como treinador o Tite tá mt a frente do Dorival, isso aí é bem óbvio até.

3 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

De modo geral concordo contigo, mas o Abel nesse momento já atingiu um pico por aqui que não tem mais o que conquistar né, só ficou faltando o Mundial mesmo mas aí é outro papo. Ele já tá cravado na história do clube também, então não sei qual seriam os motivadores pra ele continuar tocando o projeto.

Se não aparecer propostas interessantes da Europa — que seria o próximo passo dele na carreira pensando em evolução e desenvolvimento como treinador —, um cargo como treinador da nossa Seleção pode balançar o sujeito, e eu acharia até natural se ele topasse (com esse contexto todo levado em consideração).

• Diretor Geral
Postado

A única responsável por CARREGAR esse time e essa diretoria nojenta nas costas... é ela. A torcida. Pra se aplaudir muito.

Postado

eu preferiria ficar no parmera e ganhar títulos e mais titulos.

evolução seria dirigir um real, bayern, barça, coisa que convenhamos né kkkk

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

De modo geral concordo contigo, mas o Abel nesse momento já atingiu um pico por aqui que não tem mais o que conquistar né, só ficou faltando o Mundial mesmo mas aí é outro papo. Ele já tá cravado na história do clube também, então não sei qual seriam os motivadores pra ele continuar tocando o projeto.

Se não aparecer propostas interessantes da Europa — que seria o próximo passo dele na carreira pensando em evolução e desenvolvimento como treinador —, um cargo como treinador da nossa Seleção pode balançar o sujeito, e eu acharia até natural se ele topasse (com esse contexto todo levado em consideração).

O negócio é que ele é muito novo e tá conseguindo fazer um trabalho absurdo no Palmeiras, cada vez mais consolidado, mostrando que é realmente diferenciado. Se se mantém por aqui sendo vitorioso desse jeito, naturalmente vai atrair boas propostas da Europa, e ele não parece ter qualquer pressa pra alçar vôos maiores, o que permite que tenha tranquilidade pra escolher um lugar realmente bom pra crescer na carreira. Inclusive, clubes relevantes da Europa já o procuraram, mas até então nenhum ele aceitou. Uma hora vai acabar indo. Parece se tratar de um cara ambicioso, que quer grandes competições, e no futebol de seleções se tem muito pouco atualmente. 

• Vice-Presidente
Postado
Em 09/06/2023 em 01:18, JGDuarte disse:

O negócio é que ele é muito novo e tá conseguindo fazer um trabalho absurdo no Palmeiras, cada vez mais consolidado, mostrando que é realmente diferenciado. Se se mantém por aqui sendo vitorioso desse jeito, naturalmente vai atrair boas propostas da Europa, e ele não parece ter qualquer pressa pra alçar vôos maiores, o que permite que tenha tranquilidade pra escolher um lugar realmente bom pra crescer na carreira. Inclusive, clubes relevantes da Europa já o procuraram, mas até então nenhum ele aceitou. Uma hora vai acabar indo. Parece se tratar de um cara ambicioso, que quer grandes competições, e no futebol de seleções se tem muito pouco atualmente. 

Acho que em geral, brasileiro supervaloriza o peso que o trabalho que um treinador faz aqui na América do Sul pesa para um time europeu na hora de contratar.

O Gallardo tem uma trajetória similar ao do Abel no River Plate e ninguém na Europa quis ele nesse tipo de cargo que vocês estão propondo que vai se abrir para o Abel. O Abel não quer pegar time que não tem condições de ser competitivo, como o Nice, por exemplo, e se ele não quiser esses cargos de times intermediários que servem como porta de entrada, vai sobrar só os de times mais abaixo, que ele definitivamente não vai querer.

Fora que o que está sendo pago para ele no Palmeiras, não vai ter time que o contrataria querendo pagar, logo, ele teria que abrir mão financeiramente. Infelizmente para os times brasileiros que não são o Palmeioras, acho que ele vai ficar aí um bom tempinho no Palmeiras, visto que levou a família pro Brasil e isso é uma coisa importante para ele.

O único time europeu que tem condição de pagar o que ele ganha no Palmeiras e atende os requisitos competitivos dele é o Benfica e se ele fizer um esforcinho, o Porto. De resto, acho que se ele renovar o contrato mais uma vez, vai ficar no Brasil pelo menos até próximo de acabar a próxima renovação.

Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que em geral, brasileiro supervaloriza o peso que o trabalho que um treinador faz aqui na América do Sul pesa para um time europeu na hora de contratar.

O Gallardo tem uma trajetória similar ao do Abel no River Plate e ninguém na Europa quis ele nesse tipo de cargo que vocês estão propondo que vai se abrir para o Abel. O Abel não quer pegar time que não tem condições de ser competitivo, como o Nice, por exemplo, e se ele não quiser esses cargos de times intermediários que servem como porta de entrada, vai sobrar só os de times mais abaixo, que ele definitivamente não vai querer.

Fora que o que está sendo pago para ele no Palmeiras, não vai ter time que o contrataria querendo pagar, logo, ele teria que abrir mão financeiramente. Infelizmente para os times brasileiros que não são o Palmeioras, acho que ele vai ficar aí um bom tempinho no Palmeiras, visto que levou a família pro Brasil e isso é uma coisa importante para ele.

O único time europeu que tem condição de pagar o que ele ganha no Palmeiras e atende os requisitos competitivos dele é o Benfica e se ele fizer um esforcinho, o Porto. De resto, acho que se ele renovar o contrato mais uma vez, vai ficar no Brasil pelo menos até próximo de acabar a próxima renovação.

Talvez seja superestimado, mas o ponto principal não é esse. Mesmo que não surjam chances em gigantes europeus diretamente, é bem provável que venham boas propostas de lá, e ele tem segurança pra não se precipitar e escolher um projeto decente. Não acho que necessariamente não queira ir pra um clube médio. É provável que ele ache que vive um excelente momento na carreira, que ainda pode ser explorado bem mais, mas no futuro isso pode (e deve) mudar.

Por sinal, acho que a situação dele é consideravelmente mais confortável do que (foi) a do Gallardo, porque o Palmeiras tá bem melhor estruturado do que o River esteve. 

• Diretor Geral
Postado

Essa daí é a mesma diretoria que negocia a vinda de um Marinho da vida pra receber 500k mensais, hahahahaha... profissional demais esses caras, tá louco. Até me espanta o nível de expertise do nosso diretor de fut. "Bel-Bel", um gênio da função.

Por isso que não dá pra se animar com esse clube, vai ti foder Casares. Imundo do caralho.

p.s: Marinho foi descartado. Um livramento, sem dúvidas.

Postado

Por isso só batem. Salário atrasado!!!!

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Essa daí é a mesma diretoria que negocia a vinda de um Marinho da vida pra receber 500k mensais, hahahahaha... profissional demais esses caras, tá louco. Até me espanta o nível de expertise do nosso diretor de fut. "Bel-Bel", um gênio da função.

Por isso que não dá pra se animar com esse clube, vai ti foder Casares. Imundo do caralho.

p.s: Marinho foi descartado. Um livramento, sem dúvidas.

É Leho, bem vindo ao grupo, hahaha. Sente aqui do lado do corintiano, kkkk.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...