Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

É um ponto para se pensar. Mas não acho bom ficar buscando caros enquanto nem tenta saber algo sobre um cara que não iria custar um caminhão de dinheiro e deveria render essa temporada e outra, provavelmente.

Com isso eu concordo, deveriam ter feito uma sondagem, ao menos. Mas é possível que tenham feito e não tenha sido noticiado, né? Principalmente ali na época que trouxeram o Benítez.

Postado
Em 05/08/2021 em 09:53, JGDuarte disse:

O gol foi irregular, gente. A regra mudou há uns dois anos sendo bem mais rígida em lances de ataque. Pegou na mão do jogador do Vasco, não tem o que fazer. 

Em 05/08/2021 em 13:44, Leho. disse:

Cara, a bola toca CLARAMENTE na mão do jogador do Vasco antes de chegar no Cano, inclusive muda a trajetória e meio que ajeita direitinho pro argentino chegar batendo. Não dá pra brigar com a imagem, hahaha.

Então, eu vi mais gente falando isso que toca claramente, mas o pior é que eu acho que foquei no ponto errado do lance, porque não vi o toque hahahaha. Depois eu procuro melhor a imagem.

Já sobre a regra, pelo que eu saiba, "desmudou". A atual e que começou a valer a partir de julho diz que toque na mão que leva a gol do companheiro de time não deve ser considerado infração. Mas enfim né, isso muda toda hora, nem dá pra ser critério de algo.

Em 05/08/2021 em 13:44, Leho. disse:

Eu falei do Léo no tópico do jogo contra o Palmeiras recentemente e falo de novo (agora com esses números aí): UM MONSTRO. Que evolução do jogador, que personalidade. A renovação de seu vínculo foi ótima e só reafirma o quão bem servidos estamos com ele.

A saída de bola dele no lance da expulsão do Castán, se não me falha a memória, é muito monstra. Escapou da pressão e meteu um lançamento perfeito pro Bueno.

Postado (editado)
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Já sobre a regra, pelo que eu saiba, "desmudou". A atual e que começou a valer a partir de julho diz que toque na mão que leva a gol do companheiro de time não deve ser considerado infração. Mas enfim né, isso muda toda hora, nem dá pra ser critério de algo.

É isso mesmo. Pela nova regra o gol foi totalmente legal. Só não seria se a bola tivesse batido na mão do Cano ou se o toque do Juninho tivesse sido claramente intencional, o que não foi o caso. Não é querer chorar nem nada, até pq a gente nem tinha muita expectativa para o jogo e o SP poderia ter empatado, virado e tals. Mas claramente estragou o espetáculo. Preferia ter sido eliminado assistindo um jogo decente do que esse monte de discussão por causa de arbitragem.

Edit: Só discordo quando tu diz que não dá pra ser critério. É a regra, então sempre tem que ser o critério, a gente achando essa regra justa ou não.

Editado por Galford Strife
Postado
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Então, eu vi mais gente falando isso que toca claramente, mas o pior é que eu acho que foquei no ponto errado do lance, porque não vi o toque hahahaha. Depois eu procuro melhor a imagem.

A saída de bola dele no lance da expulsão do Castán, se não me falha a memória, é muito monstra. Escapou da pressão e meteu um lançamento perfeito pro Bueno.

1 hora atrás, Galford Strife disse:

É isso mesmo. Pela nova regra o gol foi totalmente legal. Só não seria se a bola tivesse batido na mão do Cano ou se o toque do Juninho tivesse sido claramente intencional, o que não foi o caso. Não é querer chorar nem nada, até pq a gente nem tinha muita expectativa para o jogo e o SP poderia ter empatado, virado e tals. Mas claramente estragou o espetáculo. Preferia ter sido eliminado assistindo um jogo decente do que esse monte de discussão por causa de arbitragem.

Edit: Só discordo quando tu diz que não dá pra ser critério. É a regra, então sempre tem que ser o critério, a gente achando essa regra justa ou não.

Não fazia ideia da mudança da regra, mas fui dar uma lida no que mudou, e além dos casos citados, segundo a notícia, "Com a mais nova mudança, serão considerados irregulares somente os toques que acontecerem direto para o gol ou nas situações imediatamente antes da finalização. ". Lá ainda esclarece que não precisa ser do jogador que fez a finalização pra haver a falta. Eu imagino que o Cano ter dominado a bola antes de finalizar não chega a desconfigurar esse "imediatamente", mas se for o caso, aí realmente o gol foi legal. 

Eu não pude ouvir os comentaristas de arbitragem na hora do jogo. O que eles disseram sobre o lance? Seria interessante saber pra entender o que motivou o Daronco a anular o gol, à luz da nova regra.

Postado
6 hours ago, Galford Strife said:

Pois é, eu até concordo nisso. Mas disse mais pelo sentido de que é algo que muda DEMAIS. Não conseguem chegar a um consenso, impressionante.

Eu mesmo só soube que mudou porque vi perfis do Vasco falando isso depois do jogo, então fui pesquisar e vi que era verdade. Se não fosse por isso eu jamais imaginaria que tinha mudado.

5 hours ago, JGDuarte said:

Eu não pude ouvir os comentaristas de arbitragem na hora do jogo. O que eles disseram sobre o lance? Seria interessante saber pra entender o que motivou o Daronco a anular o gol, à luz da nova regra.

Todos que eu me lembro de ter visto comentar, acho que concordaram com a decisão do árbitro.

Mas pegando um pouco do que eu disse acima, eu acho que essas mudanças são tão confusas que até os árbitros não devem ficar lembrando disso na hora, mesmo que seja obrigação deles.

E depois do gol de mão do Jô eu fiquei calejado contra qualquer erro de arbitragem 🤣

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

Huuum, eu também não tava sabendo... então pode ser que realmente o gol tenha sido mal anulado. Foda isso, cada hora é uma coisa, tomar no cu hahahah!

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Pois é, ele tem feito a melhor saída de trás limpa do time atualmente, melhor até do que o Miranda. Por ser lateral de origem, ele tem uma boa noção de acelerar e ganhar na velocidade, protegendo com o corpo (tem bom porte físico) e saindo da pressão alta, depois é só tapa vertical rs rs!

Tá jogando o fino.

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu não pude ouvir os comentaristas de arbitragem na hora do jogo. O que eles disseram sobre o lance?

Se eu não me engano era o PC de Oliveira comentando, e ele concordou com a anulação. Só não vou lembrar dos argumentos que ele usou pra isso, hahaha! Mas sinceramente, eu tenho um certo receio desses "comentaristas de arbitragem", por vezes me soam um tanto corporativistas.

Postado
27 minutos atrás, Leho. disse:

Se eu não me engano era o PC de Oliveira comentando, e ele concordou com a anulação. Só não vou lembrar dos argumentos que ele usou pra isso, hahaha! Mas sinceramente, eu tenho um certo receio desses "comentaristas de arbitragem", por vezes me soam um tanto corporativistas.

Completamente, não conheço um que não seja. Mas me despertou a curiosidade mais pelo argumento do que pela conclusão. No jogo contra o Palmeiras, por exemplo, o Sálvio fala corretamente sobre a regra e chega à conclusão equivocada, no meu entendimento. 

Postado

Quem tiver com paciência, lê a entrevista desse filho da puta. Podia fazer pelo menos o favor de ficar calado em vez de ficar esfregando na cara do torcedor. Mas bem que a torcida podia criar coragem e pressionar a diretoria pra mandar esse merda embora. 

Destacar aqui a pior das merdas que ele falou:

Resumindo: ele se acha maior que o clube. Pra quem tinha alguma dúvida...

• Diretor Geral
Postado
47 minutos atrás, JGDuarte disse:

Resumindo: ele se acha maior que o clube. Pra quem tinha alguma dúvida...

Esse bosta JAMAIS, jamaaaaaais será maior do que qualquer clube. E ainda tem a cara de pau de se dizer são-paulino, que pau no cu do caralho. Eu já tava puto com o abandono desse merda, agora então. Por mim pode rescindir, foda-se, quero que ele vá pra casa do caralho.

Que narcisismo escroto do cacete. Meu Deus do céu.

Postado

Eu discordo, o que ele falou foi verdade.

Vocês estão devendo ele e ele não fica falando mal do São Paulo. Se vocês estivessem pagando ele certinho nada disto estaria acontecendo. Outra coisa, atleta brasileiro nunca vai rejeitar a seleção brasileira. 

É como o Muricy disse essa semana na entrevista a Rádio Bandeirantes, o São Paulo parou na década de 90

Postado
34 minutos atrás, Aleef disse:

Vocês estão devendo ele e ele não fica falando mal do São Paulo. Se vocês estivessem pagando ele certinho nada disto estaria acontecendo. Outra coisa, atleta brasileiro nunca vai rejeitar a seleção brasileira. 

É como o Muricy disse essa semana na entrevista a Rádio Bandeirantes, o São Paulo parou na década de 90

Se esforça um pouquinho, não é tão difícil de entender. Não é em todos os momentos da vida que quando um tá errado o outro tá certo.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Eu até entendo que ele tem o "direito de estar puto" por o clube está devendo à ele.

Só que por outro lado, porra, ele acabou de ganhar o ouro olímpico. Realmente precisava expor o clube logo após uma baita conquista? Além disso, cá pra nós, todo clube se fudeu ano passado, uns mais outros menos. Acho que uma boa parte dos clubes BR's possuem dívidas com jogadores do elenco. Sei lá, não devedores devem ser Palmeiras, Grêmio, Galo*, Flamengo e clubes "médios" como Fortaleza, Athletico...

*Galo tem dívidas (99% estão sendo pagas depois de rolar acordos) com ex-atletas. Com o elenco atual está tudo zerado. Tanto que pra convencer o Marrony a ir pra Dinamarca tiveram que antecipar salário e luvas parceladas.

Postado

Puta babaca narcisista.

• Diretor Geral
Postado

É até engraçado corintiano pau no cu vir falar dessa situação, hahahaha. Cômico.

“No São Paulo, a leitura é de que a dívida motivou as críticas – não há outros atritos entre o clube e o jogador. A surpresa pelas declarações se dá porque os dirigentes entendiam que essa insatisfação estava sob certo controle, já que mantiveram conversas ao longo do primeiro semestre em busca de uma solução – e, segundo cartolas, Daniel não expôs, nessas reuniões, irritação como a que sugeriu ao ser entrevistado no Japão.”

Tava tudo bem até ele embarcar para o Japão. Já haviam sentado e conversado (jogador e dirigentes), com o clube apresentando formas de ir quitando seus débitos conforme entrassem as receitas. Ele deve ter ficado putinho foi pela repercussão que deu sua ida às Olimpíadas no momento em que o SPFC teria uma sequência duríssima pela frente, estando bem enrolado no Brasileiro (como ainda está).

Pau no teu cu, Daniel. Como se jogar merda no ventilador fosse fazer o SPFC pagar o que lhe deve mais rápido. Óbvio que não, isso aí é o ego dele falando mais alto, pra variar.

Postado
Em 06/08/2021 em 15:53, EduFernandes disse:

Pois é, eu até concordo nisso. Mas disse mais pelo sentido de que é algo que muda DEMAIS. Não conseguem chegar a um consenso, impressionante.

Eu mesmo só soube que mudou porque vi perfis do Vasco falando isso depois do jogo, então fui pesquisar e vi que era verdade. Se não fosse por isso eu jamais imaginaria que tinha mudado.

Todos que eu me lembro de ter visto comentar, acho que concordaram com a decisão do árbitro.

Mas pegando um pouco do que eu disse acima, eu acho que essas mudanças são tão confusas que até os árbitros não devem ficar lembrando disso na hora, mesmo que seja obrigação deles.

E depois do gol de mão do Jô eu fiquei calejado contra qualquer erro de arbitragem 🤣

Isso é um grande problema. O Sálvio mesmo em um jogo do Flamengo anterior a esse do Vasco x SP citou essa regra, aí chega nesse jogo e simplesmente a ignora. Mas é aquilo, comentarista ignorar uma regra por opção não tem mto o que fazer, agora o árbitro tem que estar por dentro.

Em 06/08/2021 em 16:06, Leho. disse:

Huuum, eu também não tava sabendo... então pode ser que realmente o gol tenha sido mal anulado. Foda isso, cada hora é uma coisa, tomar no cu hahahah!

Pois é, ele tem feito a melhor saída de trás limpa do time atualmente, melhor até do que o Miranda. Por ser lateral de origem, ele tem uma boa noção de acelerar e ganhar na velocidade, protegendo com o corpo (tem bom porte físico) e saindo da pressão alta, depois é só tapa vertical rs rs!

Tá jogando o fino.

Sim, galera tem que deixar uma regra e pronto, ficar mudando toda hora é uma bosta. 

Postado
Em 07/08/2021 em 18:53, JGDuarte disse:

Se esforça um pouquinho, não é tão difícil de entender. Não é em todos os momentos da vida que quando um tá errado o outro tá certo.

O São Paulo não cumpriu com o combinado Duarte. O cara é humilhado dia sim e dia tbm, levou rojão no ônibus da torcida do sp, o assessor de imprensa vestido de jornalista fica pilhando a torcida, tentou resolver internamente e nada feito. É melhor declaração forte ou um processo bem gordo nas costas? 

Vc acha que ele deveria ter feito o que? Quem tá errado nessa história é o clube. A forma como ele falou foi forte? Foi. Mas isso não muda o fato de que ele está sendo profissional, o amadorismo parte da diretoria. 

Em 08/08/2021 em 09:03, Leho. disse:

É até engraçado corintiano pau no cu vir falar dessa situação, hahahaha. Cômico.

Tava tudo bem até ele embarcar para o Japão. Já haviam sentado e conversado (jogador e dirigentes), com o clube apresentando formas de ir quitando seus débitos conforme entrassem as receitas. Ele deve ter ficado putinho foi pela repercussão que deu sua ida às Olimpíadas no momento em que o SPFC teria uma sequência duríssima pela frente, estando bem enrolado no Brasileiro (como ainda está).

Pau no teu cu, Daniel. Como se jogar merda no ventilador fosse fazer o SPFC pagar o que lhe deve mais rápido. Óbvio que não, isso aí é o ego dele falando mais alto, pra variar.

Eu tô dando risada isso sim. Quanto mais na merda seu time for humilhado melhor será. Aluga o Morumbi pra showzinho do Patati e Patatá, vai que consegue uma merrequinhas.

Ou liga pro Ajax pra vender o Marquinhos. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 07/08/2021 em 20:43, Dsmoreira disse:

Eu até entendo que ele tem o "direito de estar puto" por o clube está devendo à ele.

Só que por outro lado, porra, ele acabou de ganhar o ouro olímpico. Realmente precisava expor o clube logo após uma baita conquista? Além disso, cá pra nós, todo clube se fudeu ano passado, uns mais outros menos. Acho que uma boa parte dos clubes BR's possuem dívidas com jogadores do elenco. Sei lá, não devedores devem ser Palmeiras, Grêmio, Galo*, Flamengo e clubes "médios" como Fortaleza, Athletico...

*Galo tem dívidas (99% estão sendo pagas depois de rolar acordos) com ex-atletas. Com o elenco atual está tudo zerado. Tanto que pra convencer o Marrony a ir pra Dinamarca tiveram que antecipar salário e luvas parceladas.

O Daniel tentou negociar internamente, o São Paulo não cumpriu o combinado. Ainda mais temos o Casares dizendo antes de ficar internado que o Daniel era muito caro. As entrevistas são sempre que o Daniel tá fudendo com o São Paulo. O que o atleta vai esperar? 

Tu já viu declaração desse tipo do presidente do Atlético? Vc viu jornalista fazendo drama no Atlético PR pq o Santos deixou o time na mão? Petráglia dizendo algo sobre a convocação dele? 

Ano passado estávamos na merda, Pedrinho era nosso principal jogador e recebeu convocação pra disputar torneio que não valia de nada, perdemos vários pontos no campeonato. Viu Sanchez fazer beicinho? 

Cruel a declaração? Sim. Mas melhor esse tipo de coisa do que ele botar no pau o clube. Ae sim não terá sinal de respeito nenhum pelo clube e ainda o São Paulo vai se foder. 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

O São Paulo não cumpriu com o combinado Duarte. O cara é humilhado dia sim e dia tbm, levou rojão no ônibus da torcida do sp, o assessor de imprensa vestido de jornalista fica pilhando a torcida, tentou resolver internamente e nada feito. É melhor declaração forte ou um processo bem gordo nas costas? 

Vc acha que ele deveria ter feito o que? Quem tá errado nessa história é o clube. A forma como ele falou foi forte? Foi. Mas isso não muda o fato de que ele está sendo profissional, o amadorismo parte da diretoria. 

Eu acho que ele deveria respeitar a instituição e a sua torcida, independentemente de como tenha sido tratado pela diretoria. Pelo visto isso não é tão importante pra ele, ou então é tão prepotente que ainda não percebeu que tem uma dificuldade absurda de conseguir se expressar e continua falando merda atrás de merda, só aumentando a sua rejeição perante quem realmente importa. 

Repito: não é porque um tá errado que o outro tá certo. Ele tem todo o direito de se manifestar contrariamente ao que fizeram ou deixaram de fazer com ele, mas tem que saber a maneira certa de dizer isso, no contexto certo. Uma assessoria não faria mal a ninguém. No fim das contas, ele só demonstrou ser um puta de um babaca. 

Postado

Desde 2017 eu acho o Daniel Alves um grandíssimo babaca insuportável. Foi uma lástima essas Olimpíadas com ele, queria que o Richarlison ganhasse mas que o Daniel perdesse, porque o ego desse maluco é nojento.

Postado
8 horas atrás, EduFernandes disse:

Desde 2017 eu acho o Daniel Alves um grandíssimo babaca insuportável. Foi uma lástima essas Olimpíadas com ele, queria que o Richarlison ganhasse mas que o Daniel perdesse, porque o ego desse maluco é nojento.

Ronaldinho Gaucho responde a repórter sobre inveja como combater um  invejoso - YouTube

invejosuh

Postado

Se ainda tem quem acredite que o peso do Paulistão foi tão grande nesse número assustador de lesões, é bom dar uma olhadinha nessa matéria aí.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Se ainda tem quem acredite que o peso do Paulistão foi tão grande nesse número assustador de lesões, é bom dar uma olhadinha nessa matéria aí.

Já tá mais do que claro que essa questão do calendário estadual não é o fator principal dessa bizarra situação clínica do elenco. São 'N' fatores eu diria, e o calendário é só mais um entre eles. Aliás, na página anterior (no dia 03/08) eu abordei isso, trazendo material que discute sobre essa questão.

Agora, fique à vontade na caça às bruxas e na "responsabilização" de somente um (ou dois, vá lá) bode expiatório pra esse problema todo.

Ainda sobre o tema:

Acho, no puro achismo mesmo hahaha que o caso do Welington é mais tranquilo (se comparado às lesões recentes, de Luciano, Éder, Arboleda e etc etc). Como o clube não informa nada além disso, vamos ter que aguardar.

---

Se o Sevilla pagar algo próximo de €2.5 milhões pra mim tá lindo, porque aí a gente quita a dívida com esse pau no cu e deixa ele transbordar esse ego dele de volta lá na Espanha. Mas duvido mt que cheguem com uma proposta dessas, enfim.

De qualquer maneira, HOJE eu não vejo o Daniel como peça indispensável desse time não, por mim é completamente negociável.

Postado
16 minutos atrás, Leho. disse:

Se o Sevilla pagar algo próximo de €2.5 milhões pra mim tá lindo, porque aí a gente quita a dívida com esse pau no cu e deixa ele transbordar esse ego dele de volta lá na Espanha. Mas duvido mt que cheguem com uma proposta dessas, enfim.

De qualquer maneira, HOJE eu não vejo o Daniel como peça indispensável desse time não, por mim é completamente negociável.

Negociar esse pastel seria bom e ao mesmo tempo preocupante. Ficaríamos apenas com Igor V e Orejuela na lateral, mas com uma possível negociação, daria pra ir buscar um ou dois reforços pro meio campo ou pro ataque, daria uma aliviada legal na folha. 

No quesito liderança, não fará falta nenhuma, temos o Miranda aí, que já é um líder dentro do vestiário. 

Postado

Acho que na atual temporada já tivemos uma boa amostra do que o time é capaz de fazer sem o Sargento Pincel.

A verdade é que ele não consegue ser tão diferenciado dentro de campo quanto deveria, considerando o valor que custa, e ainda tem os vários outros problemas de que já falamos. De vez em quando ele tira uns coelhos da cartola, não há dúvida que é melhor do que nossos outros laterais, mas não faz a diferença pra nós como um Hulk da vida faz pro Atlético, por exemplo, que ganha menos do que ele.

Diferentemente do que o Dani gosta de bradar, ele entrega bem menos do que vale (levando em conta o "valor" do salário dele a nível Brasil, obviamente).

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Negociar esse pastel seria bom e ao mesmo tempo preocupante. Ficaríamos apenas com Igor V e Orejuela na lateral, mas com uma possível negociação, daria pra ir buscar um ou dois reforços pro meio campo ou pro ataque, daria uma aliviada legal na folha. 

[...]

Olha, pra ser sincero eu não sentiria tanta falta dele não. É óbvio que o Daniel é ANOS-LUZ mais lateral que Orejuela e Igor, mas a que preço? Pelo salário que ele ganha, eu sinceramente espero MUITO mais dele, principalmente em jogos decisivos.

Igor Vinícius já demonstrou ter talento, mas precisa de lapidação e amadurecimento. Orejuela tava nos preocupando bastante (por não jogar e nem ser relacionado), mas recentemente teve suas chances e me parece que pode ajudar também. Ou seja, prefiro apostar no CxB desses dois (infinitamente menor) do que se enforcar financeiramente por um "acima da média" que não tá entregando tudo aquilo que se espera dele.

Agora, não se engane nesse papo de "negociou o Dani e automaticamente dá pra reinvestir em reforços". Se o Daniel vier a sair, vai ser pra desfazer a loucura financeira que Leco & Pássaro & Raí fizeram na gestão passada, somente isso. Não vá pensando que dará pra trazer mais gente com essa "enxugada na folha".

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Olha, pra ser sincero eu não sentiria tanta falta dele não. É óbvio que o Daniel é ANOS-LUZ mais lateral que Orejuela e Igor, mas a que preço? Pelo salário que ele ganha, eu sinceramente espero MUITO mais dele, principalmente em jogos decisivos.

Igor Vinícius já demonstrou ter talento, mas precisa de lapidação e amadurecimento. Orejuela tava nos preocupando bastante (por não jogar e nem ser relacionado), mas recentemente teve suas chances e me parece que pode ajudar também. Ou seja, prefiro apostar no CxB desses dois (infinitamente menor) do que se enforcar financeiramente por um "acima da média" que não tá entregando tudo aquilo que se espera dele.

Agora, não se engane nesse papo de "negociou o Dani e automaticamente dá pra reinvestir em reforços". Se o Daniel vier a sair, vai ser pra desfazer a loucura financeira que Leco & Pássaro & Raí fizeram na gestão passada, somente isso. Não vá pensando que dará pra trazer mais gente com essa "enxugada na folha".

É bom ponto, eu penso dessa maneira também. Ele ainda não entregou o que deveria, levando em conta seu custo, sendo um MC, foda-se, pode negociar, não vale os 1.5M que ganha, sendo um LD/Ala, ainda não vale mesmo.

Mas pô, tu não acha que da pra buscar pelo 1 reforçozinho se ele sair não? alguém que ganha no MÁXIMO 500K mês? porque nos falta banco de reserva né, renovar com o Rojas só se mostra uma burrice gigante. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...