Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/07/2021 em 10:54, JGDuarte disse:

Na última temporada, o Banco Inter não tava estampando as costas. 

Mas isso foi só após a última renovação,  quando eles passaram a pagar um valor inferior. Aliás eles quase que saíram naquela época, a renovação foi aos 45 minutos do segundo tempo já e como diminuiu bastt o valor, provavelmente a condição que o SP colocou foi tirar das costas. Mas antes disso todos os outros patrocínios master, inclusive com o banco Inter, sempre incluiu frente e costas, sendo esse último ano deles como exceção mesmo.

Então era até natural ao achar outro patrocinador voltar a incluir frente e costas tbm, ainda mais com valores tão superiores ao que era pago esse último ano.

Postado
11 minutos atrás, Neto Marques disse:

Mas isso foi só após a última renovação,  quando eles passaram a pagar um valor inferior. Aliás eles quase que saíram naquela época, a renovação foi aos 45 minutos do segundo tempo já e como diminuiu bastt o valor, provavelmente a condição que o SP colocou foi tirar das costas. Mas antes disso todos os outros patrocínios master, inclusive com o banco Inter, sempre incluiu frente e costas, sendo esse último ano deles como exceção mesmo.

Então era até natural ao achar outro patrocinador voltar a incluir frente e costas tbm, ainda mais com valores tão superiores ao que era pago esse último ano.

Sim, sim. O que eu falei foi no sentido de que voltar a estampar frente e costas é uma das justificativas pro aumento do valor, pois mais propriedades estão envolvidas. Por sinal, isso é ótimo, haja vista que o espaço das costas ficou vazio esse tempo todo.

Postado

Qualquer vantagem pro clube nesse processo de pagamento já é bem-vinda. Infelizmente, é um jogador que já não agrega. Que cada um siga seu rumo.

• Diretor Geral
Postado

Já deveriam ter tido essas conversas há MUITO tempo. Hernanes não agrega e não é de hoje, mas o pior de tudo é o valor do seu salário. Completamente inviável, porra. Desde que voltou da China que dá pra perceber que ele não aguenta mais render em nível competitivo.

Que consigam entrar num acordo, o Profeta é ídolo e merece todo o respeito, mas não dá mais pra pagar essa bagatela pra ele NÃO jogar.

Postado

Tem algo muito sério no DM do SP. Não acredito que seja o preparador físico Kohan, que chegou aqui como um dos melhores da américa do sul. 

Po, 2 lesões por jogo, lesões repetidas no mesmos jogadores em curtíssimo espaço de tempo. Walce 3 cirurgias. Tem algo muito errado há anos. A única exceção foi o Diniz, e ele mesmo disse que os times dele costumam ter poucas lesões pelo tipo de treino que faz.

Postado
50 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Tem algo muito sério no DM do SP. Não acredito que seja o preparador físico Kohan, que chegou aqui como um dos melhores da américa do sul. 

Po, 2 lesões por jogo, lesões repetidas no mesmos jogadores em curtíssimo espaço de tempo. Walce 3 cirurgias. Tem algo muito errado há anos. A única exceção foi o Diniz, e ele mesmo disse que os times dele costumam ter poucas lesões pelo tipo de treino que faz.

Pois é. São questões sobre as quais pouco sabemos, mas que são elementares. Por sinal, vejo muita gente atribuindo essa queda de rendimento unicamente à importância dada ao Campeonato Paulista e, apesar de fazer sentido e certamente atrapalhar em algum grau, não consigo pensar que seja, de fato, o fator decisivo, até por que houve uma pausa de quase um mês nos jogos e quando voltou houve uma alternância considerável de time titular e reserva.

Realmente chama a atenção a atuação do DM. Lembro que com o Cuca tínhamos problemas bem semelhantes. Não dá pra dizer que a "culpa" é somente das comissões técnicas que vêm, pro bem ou pro mal. Penso isso por situações como a do Eder: não passa pela minha cabeça que um jogador que já vem passando por problemas físicos, sofre uma lesão, retorna após uma semana e novamente sente algo tenha recebido a devida atenção médica. 

Como eu disse, é dificil para nós torcedores avaliarmos de fora questões tão internas, mas uma gestão que se diz voltada à profissionalização do clube já deveria estar bastante atenta a problemas dessa ordem. 

Postado

Se fala que o Hernanes deve ter o contrato rescindido por mútuo acordo, tomara que aconteça, acho o Hernanes foda, ídolo e os caralho, mas atualmente não agrega em nada e ainda tem um salário do tamanho de um trem.

E agora o Hazan lança essa, apesar que já se fala em um acordo difícil, mas pelo menos o SP está buscando alguém além do Calleri.

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Se fala que o Hernanes deve ter o contrato rescindido por mútuo acordo, tomara que aconteça, acho o Hernanes foda, ídolo e os caralho, mas atualmente não agrega em nada e ainda tem um salário do tamanho de um trem.

Vários setoristas já dão como certa a rescisão, o Hazan inclusive:

O Profeta merece todo o carinho do mundo da torcida, e do clube obviamente. É um PUTA ídolo, e mais: é referência aos mais jovens, por tudo o que é e o que fez. Merece também uma despedida à altura da sua carreira.

Esse "gesto" de pedir pra sair só corrobora com o que foi o Hernanes durante toda sua trajetória, um puta ser humano.

Porém contudo todavia... Não dava mais. E acho que ele tem total consciência disso, senão duvido mt que topasse essa rescisão.

OBRIGADO PROFETA! ❤️

---

Benedetto: duvido mt que evolua isso aí. Não sei qual o problema desses caras em peneirar opções aqui mesmo no Brasil ou no continente, precisa ir lá na porra do OM pra tentar tirar um cara que a gente já sabe que é complicado? PORRA MERMÃO, não me fode.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Vários setoristas já dão como certa a rescisão, o Hazan inclusive:

O Profeta merece todo o carinho do mundo da torcida, e do clube obviamente. É um PUTA ídolo, e mais: é referência aos mais jovens, por tudo o que é e o que fez. Merece também uma despedida à altura da sua carreira.

Esse "gesto" de pedir pra sair só corrobora com o que foi o Hernanes durante toda sua trajetória, um puta ser humano.

Porém contudo todavia... Não dava mais. E acho que ele tem total consciência disso, senão duvido mt que topasse essa rescisão.

OBRIGADO PROFETA! ❤️

---

Benedetto: duvido mt que evolua isso aí. Não sei qual o problema desses caras em peneirar opções aqui mesmo no Brasil ou no continente, precisa ir lá na porra do OM pra tentar tirar um cara que a gente já sabe que é complicado? PORRA MERMÃO, não me fode.

Sim, o Profeta dispensa comentários, fiquei feliz demais com o desempenho dele quando nos salvou do rebaixamento, mas essa última volta não foi uma boa, a China parece moer jogadores, infelizmente perdemos um que poderia ser um pilar desse time, mas... Que a despedida dele no futuro seja digna, o cara é muito foda.

Benedetto é só pra mostrar que tá buscando algo, e esse algo nem vai vir. Dos nomes nacionais, quem tu acha daora?

Postado

Se o Calleri já é difícil, imagina o Benedetto, que segundo o Hazan é ainda mais caro... 

• Diretor Geral
Postado (editado)
9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Dos nomes nacionais, quem tu acha daora?

Ah cara, eu sei lá hahaha.

Falaram do Perotti da Chape, que tá se destacando e tals. Poderiam avaliá-lo melhor, e ver se sai negócio. Fora ele, não acharia ruim se passagem um pente fino na Série B e buscassem alguém como aposta de lá. Já que nos falta a grana pra trazer um cara de qualidade reconhecida, que a gente faça esse tipo de experimento então a um custo bem baixo.

Além disso, tem o mercado sul-americano. O Vasco trouxe o Cano de graça por exemplo, e olha o estrago que ele vem fazendo por aqui. É questão de vasculhar, boas opções e que cabem no nosso bolso eu te garanto que tem!

3 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 46M.

Eu já falei aqui nesse fórum, esses agentes do Calleri só FODEM a carreira dele. Tem mais é que enfiar esse cara no cu deles e mandar pra casa do caralho hahahahaha! Tá louco, olha essa pedida.

Vão acabar negociando com mais um Espanyol da vida e ele vai continuar no "escalação C" da Europa, ou até em centros ainda menores.

Uma pena. Poderia se reerguer no Morumbi.

Editado por Leho.
Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Ah cara, eu sei lá hahaha.

Falaram do Perotti da Chape, que tá se destacando e tals. Poderiam avaliá-lo melhor, e ver se sai negócio. Fora ele, não acharia ruim se passagem um pente fino na Série B e buscassem alguém como aposta de lá. Já que nos falta a grana pra trazer um cara de qualidade reconhecida, que a gente faça esse tipo de experimento então a um custo bem baixo.

Além disso, tem o mercado sul-americano. O Vasco trouxe o Cano de graça por exemplo, e olha o estrago que ele vem fazendo por aqui. É questão de vasculhar, boas opções e que cabem no nosso bolso eu te garanto que tem!

Eu já falei aqui nesse fórum, esses agentes do Calleri só FODEM a carreira dele. Tem mais é que enfiar esse cara no cu deles e mandar pra casa do caralho hahahahaha! Tá louco, olha essa pedida.

Vão acabar negociando com mais um Espanyol da vida e ele vai continuar no "escalação C" da Europa, ou até em centros ainda menores.

Uma pena. Poderia se reerguer no Morumbi.

Perotti eu vi de nome apenas, nunca vi jogar, vou dar uma olhada. Mas a gente não faz um achado desses faz tempo né, não lembro do último que veio de um time pequeno e teve chances de jogar, e teve algum destaque, no caso. 

Tem o Ignácio Ramirez do Liverpool do Uruguai né, não imagino que seja tão caro, teve certo destaque por lá, mas nem vejo a gente fazendo esse pente fino. 

Não existe um mundo onde o Calleri consiga jogar num time de bom nível, talvez até num nível médio, esses empresários são doentes pra caralho e já faz mó cota, essa negociação não vai dar nada, que busquem outro jogador pra posição, além de um zagueiro canhoto e um reserva pro Luan(cadê o William? falando nisso).

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Perotti eu vi de nome apenas, nunca vi jogar, vou dar uma olhada. Mas a gente não faz um achado desses faz tempo né, não lembro do último que veio de um time pequeno e teve chances de jogar, e teve algum destaque, no caso. 

Tem o Ignácio Ramirez do Liverpool do Uruguai né, não imagino que seja tão caro, teve certo destaque por lá, mas nem vejo a gente fazendo esse pente fino. 

Não existe um mundo onde o Calleri consiga jogar num time de bom nível, talvez até num nível médio, esses empresários são doentes pra caralho e já faz mó cota, essa negociação não vai dar nada, que busquem outro jogador pra posição, além de um zagueiro canhoto e um reserva pro Luan (cadê o William? falando nisso).

Pois é, esse Ramirez aí eu fiquei conhecendo pelo FM hahahaha, lá ele tem alto potencial. Na vida real eu já não sei, mas seria uma aposta.

Agora, quanto a fazer esses "achados", faz tempo que você não os vê simplesmente porque o SPFC parou de ligar o radar nesse tipo de oportunidade né, pra trazer os jogadores "experientes" e com grife, na última década especialmente. Só se esqueceram que aquele time campeão Mundial em 2005 tinha uma base do Goiás, cheio de underdogs da época.

Sobre o William, tá lesionado ainda até onde me consta. Mas ele não é esse reserva pro Luan também, esquece isso.

• Diretor Geral
Postado

Pra variar, ouviram mais um "não" por conta da diferença de valores. Não sei nem porquê nego se dá ao trabalho ainda de discutir com agente de Calleri, pqp! Que vá pra casa do caralho, vão acabar enfiando ele num Verona da vida ainda por cima.

E esse departamento de análise também, eu vou te contar. Borré, Calleri, e Benedetto. Assim é fácil.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pra variar, ouviram mais um "não" por conta da diferença de valores. Não sei nem porquê nego se dá ao trabalho ainda de discutir com agente de Calleri, pqp! Que vá pra casa do caralho, vão acabar enfiando ele num Verona da vida ainda por cima.

E esse departamento de análise também, eu vou te contar. Borré, Calleri, e Benedetto. Assim é fácil.

Me surpreende ainda não terem citado o Diego Costa ou algum outro coroa desempregado.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Me surpreende ainda não terem citado o Diego Costa ou algum outro coroa desempregado.

Teve um leeeeeve burburinho sobre o Diego Costa sim, mas faz um tempo já. Como de praxe. 😒

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Teve um leeeeeve burburinho sobre o Diego Costa sim, mas faz um tempo já. Como de praxe. 😒

Sim, sim. Mas acho estranho ainda não terem cravado novamente, já que pegamos o master recentemente. 

E o SP ainda não desistiu do Calleri segundo notícias, que desgraça, larga o cara e busca outro cacete.

Postado

• Diretor Geral
Postado

Toró era um que eu apostava uma fé que iria vingar... e no fim, só fez engordar igual um porco no SPA da Barra Funda. Quando subiu tinha boa força física, arranque e batia razoavelmente bem de média distância, só é burrinho em tomada de decisão e tals. Mas tinha potencial.

De repente virou um tonel de chopp. A Brahma perdeu um ótimo garoto-propaganda naquela época aliás, 🤣.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Toró era um que eu apostava uma fé que iria vingar... e no fim, só fez engordar igual um porco no SPA da Barra Funda. Quando subiu tinha boa força física, arranque e batia razoavelmente bem de média distância, só é burrinho em tomada de decisão e tals. Mas tinha potencial.

De repente virou um tonel de chopp. A Brahma perdeu um ótimo garoto-propaganda naquela época aliás, 🤣.

Pois é. Lembro que no jogo de estreia dele foi uma fumaça danada na defesa adversária. Jogadores do nível dele deveriam ser os mais dedicados sob o ponto de vista físico, porque passa longe de ser um primor técnico, mas se conseguir focar a ponto de se manter diferenciado nesse sentido, joga fácil na maioria dos clubes do brasil. O Bruno Henrique é um ótimo exemplo disso, ao meu ver. Espero que no Atlético-GO o Toró consiga algum destaque e possa ter utilidade pro SP quando voltar.

Belo vídeo de despedida. Apesar do final melancólico, não há dúvida que está eternizado como um ídolo do clube. Espero que a diretoria faça cumprir a promessa de realizar um grande evento de despedida quando retornar o público aos estádios, ele merece. 

Ficou até melhor do que eu imaginava. 

• Diretor Geral
Postado

Belíssimo o vídeo de despedida do Profeta, aliás, todas as postagens ontem foram maravilhosas sobre ele, impossível não se emocionar (sendo são-paulino). Que o jogo de despedida seja feito aos moldes do que foi o do Ceni, pois ele merece MUITO!

Imagem

❤️🤍🖤

---

Próxima sequência de jogos...

É... tá difícil. A fase negra parece que voltou com força total. E esse duelo contra o Vasco vai ser duríssimo, não se enganem os menos avisados.

Postado

Esse é o nosso presida. Além dos convenientes sumiços, agora aparece com essa postura nas redes sociais bastante coerente com o cargo que ocupa.

• Diretor Geral
Postado

Que postura de babaca, puta que me pariu. Infelizmente é farinha do mesmo saco (Leco, Aidar, Juvenal...). Essa perpetuação de poder infelizmente tá prestes a nos derrubar pra Série B, e com uma dívida que só aumenta.

Parabéns, sr. Casares. Pavão do caralho.

Postado

Rapaz, aí é dinheiro caindo do céu, hein? Hahaha. Que notícia aleatória. Gostamos, que apareça mais. Espero que se concretize, né? Do jeito que somos zicados, sempre é possível aparecer alguma coisa impedindo.

Carinha de que vai ter gente jogando no sacrifício... o que nos resta é torcer pra não dar problema, porque ultimamente só dá pra esperar o pior.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...