Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Léo faz parte do que o Diniz nos deixou de legado: de um mero lateral suplente de nível apenas razoável se tornou peça versátil e importante pro elenco, jogando primordialmente como zagueiro num esquema de 3.

Não é um exímio zagueiro, mas a combinação entre defender e dar a saída pro ataque (que a função exige) casou bem com o que ele consegue entregar. Além do que, é um cara que trabalha bastante e raramente tá causando problemas, seja de ordem física (ausência por lesão), seja de ordem do extracampo.

Por tudo isso, fico feliz que tenha renovado. É uma peça bem útil.

Postado

🤔🤔🤔🤔

• Diretor Geral
Postado

Aparentemente o clube apenas "monitorava a situação" (e já, já iria se assustar com os valores hahahaha!), mas parece que evoluiu nas últimas horas no sentido do interesse e da formalização de uma oferta.

Se for pra vir e aceitar um salário dentro do que a gente pode arcar, ou pelo menos próximo disso, acho válido. Se for pra pedir "mundos e fundos" aí sem condições.

O zagueiro Maicon pra mim é outro que tá livre e por mim DEVERIA ser contatado para ao menos sabermos se é viável ou não (salário).

Postado

Se o homi voltar, acabou o meu lado pessimista. TOCA NO CALLERI QUE É GOL.

Postado

• Diretor Geral
Postado

Tomara que não façam uma loucura financeira. Gosto mt do Calleri, seria um PUTA upgrade nesse nosso ataque atual, mas esse STAFF dele é bisonho de chato pra se negociar, eles acham que assessoram o Messi ou o CR7 porque, hahahah...

Aliás, foram exatamente esses agentes do Calleri que enfiaram na bunda toda a carreira do cara até aqui, pra mim isso é mt claro e cristalino. Só escolhas merdas.

Postado

Será???
Se o jogo fosse no morumbi ele falaria (sobre) antes da partida como normalmente faz...

Como o jogo é no sul... aguardemos...

image.png.e9fa90421869dc1678ba147a0ee9ab63.png

Postado
1 hora atrás, marcss34 disse:

Será???
Se o jogo fosse no morumbi ele falaria (sobre) antes da partida como normalmente faz...

Como o jogo é no sul... aguardemos...

image.png.e9fa90421869dc1678ba147a0ee9ab63.png

Vi no Twitter que seria um site de apostas e 28mi. Veremos. 

Hoje temos que ganhar, não tem discussão, é ganhar ou ganhar. 

Postado
18 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

dizem ser a betano. aguardemos. 

Postado
15 horas atrás, Guilherme Faria disse:

27 Mi com possibilidades de chegar a 30 segundo o Jorge Nicola. https://esportes.yahoo.com/noticias/sao-paulo-fecha-maior-patrocinio-master-de-sua-historia-170026154.html

Excelente negocio, se eu nao me engano o do Flamengo e' 32 e obviamente o do Palmeiras e' fora da curva. Nao tenho um 'A' pra falar da atual administracao.

Postado
2 horas atrás, phoulis disse:

27 Mi com possibilidades de chegar a 30 segundo o Jorge Nicola. https://esportes.yahoo.com/noticias/sao-paulo-fecha-maior-patrocinio-master-de-sua-historia-170026154.html

Excelente negocio, se eu nao me engano o do Flamengo e' 32 e obviamente o do Palmeiras e' fora da curva. Nao tenho um 'A' pra falar da atual administracao.

Por isso que falo... deixa os caras trabalhar... ajeitar a casinha... afinal foi isso que eles prometeram né?!

• Paulista, como campeonato de tiro curto, foi posto como prioridade pra tirar a zica. Feito.
  • Libertadores e CDB o objetivo é avançar o máximo de fases para poder faturar o máximo que der, pois são duas competições que pagam muito bem por fase alcançada junto a direitos de transmissão de TV. 
  • Brasileiro é vaga na libertadores e só. Se o título vier é lucro. Porque a premiação é pouca comparada a LIB e CDB.

Então com o time que tem, faz umas contratações pontuais, algumas não vão rolar mesmo e é assim que funciona as coisas...
Lucrar o máximo que der em 21, amortiza as dividas, 22 investe uma fatia melhor no time, renegocia as dividas outra vez e vamos indo.

Ainda lembrando que trouxemos de volta um bom olheiro, que é o Milton Cruz que faz o meio campo entre Cotia e o Muricy que repassa nomes da base para subir ao principal em 22 caso não consigamos achar outros benitez e rigones livre no mercado.

O mal de alguns torcedores é que se o time jogar dez campeonatos no ano, na cabeça deles tem que ser campeão nos dez, time não pode oscilar, não pode perder e por aí vai... Torcedor criticar jogador que se vende como craque e faz merda em campo, isso eu concordo, até para ver se o jogador tem vergonha na cara e se toca da realidade ou pega a maleta e vai pra outro time, mas ficar reclamando toda hora, sem ter pisado uma vez na vida no morumbi ou sem ser sócio torcedor aí acho babaquice.

Postado

E imaginar que passamos por Leco/Aidar e cia... 

Postado

Outro golaço da diretoria...

image.png.5d57723d730eb65ad01e3a50adf2d702.png

Explicando também que... o motivo dele ser pouco usado é que ele veio por empréstimo com opção de compra (talvez até com gatilhos no contrato, para obrigar a compra) pelo SPFC. Então por ele não ser "nosso" foi preterido para que outros jogadores, por exemplo da base e os que já eram nossos tivessem a oportunidade de jogar e assim serem valorizados na tentativa de gerar vendas futuras, pois o SPFC precisa de grana. E convenhamos, quando ele entrou não fez nada de diferente que os demais já não faziam...

Postado

Torcedores, calma.

• Diretor Geral
Postado

Excelente esse acordo com o patrocínio máster, em que pese o momento ainda de uma pandemia os valores atingidos são ótimos! E ao que tudo indica a empresa é a SportsBet.IO, de apostas.

Se ficar dessa forma aí mesmo (sem aquela porra de verde no logo), aí  é win-win hahahaha! Muito bom.

18 horas atrás, marcss34 disse:

[...] Ainda lembrando que trouxemos de volta um bom olheiro, que é o Milton Cruz que faz o meio campo entre Cotia e o Muricy que repassa nomes da base para subir ao principal em 22 caso não consigamos achar outros Benítez e Rigones livre no mercado. [...]

O cara do momento ali na base é o Biasotto, que veio como coord. técnico lá do Athletico-PR e dizem ser um baita profissional de olhar clínico. Várias contratações pro Sub-20 foram bastante elogiadas, agora é ver como vão se sair nas mãos do Alex.

O Milton tem grande experiência, de "campo & bola" e também dentro do SPFC, mas não acho que tenha sido trazido de volta por conta de seu "olho clínico" não. Ele já trouxe bons jogadores no passado mas trouxe umas nabas também, hahaha acho que o retorno se deu por toda a sua ligação com o clube, e óbvio seu conhecimento e respeito ali dentro.

Mas fora isso, concordo bastante com esse teu post. Deu green! 😏🟢

🤣

16 horas atrás, Buzzuh disse:

E imaginar que passamos por Leco/Aidar e cia... 

Mas não passamos ilesos:

Que punam exemplarmente os filhos-da-puta envolvidos naquele episódio.

15 horas atrás, marcss34 disse:

Outro golaço da diretoria...

image.png.5d57723d730eb65ad01e3a50adf2d702.png

[...]

Não sei se dá pra chamar de "golaço" algo que foram eles mesmo quem planejaram hahahah, mas é claro que é um movimento benéfico. Se não vai utilizar e ele nem nosso é, que deixe o rapaz seguir sua carreira. Só fico "triste" porque ele me parece bom jogador, que com uma sequência e respaldo poderia se tornar um elemento interessante nesse time. Enfim.

A chegada do Crespo e seu esquema com 3 zagueiros meio que derrubaram por terra as aspirações do Bruno por aqui.

Agora, enquanto isso, seguimos com o Hernanes e seu salário de UMA MILHA por mês. Onde realmente deveriam mexer, eles ainda não mexeram. Foda viu.

Postado (editado)

Só se ligar pra não empolgar demais com populismo barato. Considerar o acordo ótimo é uma coisa, cair nessa de "maior patrocínio da história do São Paulo" já é ingenuidade demais. Pode ser o maior patrocínio sob o ponto de vista nominal, maa não real (com correções monetárias).

Editado por JGDuarte
Postado
24 minutos atrás, JGDuarte disse:

Só se ligar pra não empolgar demais com populismo barato. Considerar o acordo ótimo é uma coisa, cair nessa de "maior patrocínio da história do São Paulo" já é ingenuidade demais. Pode ser o maior patrocínio sob o ponto de vista nominal, maa não real (com correções monetárias).

Desde a LG o SP nao esta' na primeira prateleira em valores de patrocinios masters (ignorando parcerias como Unimed no Flu e Crefisa no Palmeiras). E' mais que o dobro do que o Banco Inter estava pagando no ultimo ano e mesmo no auge, o mesmo pagava 10 milhoes a menos que os valores divulgados. Nao sou de idolatrar politicos de clube, mas depois de Leco e Aidar, e' um alivio ver pessoas minimamente competentes no clube.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

fiquei com preguiça em separar para comentar kkkkkkkk...
Então... 
O Milton nem precisa ser "o cara" da base, o que quis dizer é que temos bons olhos na base a ponto de fazer o meio campo entre cotia x barra funda com mais acertos do que erros hoje em dia.

Sobre o B. Rodrigues, o golaço que digo é ter enxergado que tínhamos um cara que não era nosso e temos uma divida com o Daniel Alves, então paramos de pagar o BR e o valor que "sobra" direciona para a divida do Daniel Alves.

O BR foi o primeiro a vir e acho q foi a pedido do Diniz, pq não teria logica trazer um cara fora do esquema do Crespo que não joga com pontas, tanto é que o Rojas qdo entra é sacrificado como MA mais pelo centro, para que os alas passem nas costas dos MA e o BR é um ponta. E como o Diniz saiu e o acordo ja tava fechado deu no que deu, mas isso encaro como minha opinião, fonte: minha cabeça.

Sobre o Hernanes não sei se é verídico a informação mas dizem que ele já reduziu o valor sem estender acordo. 

Sobre o Patrocínio, sim ontem falei da betano, mas ao q parece é esse site o que torna o Brasileirão o campeonato com mais patrocínios de casa de apostas no mundo. O valor tá bom, não é só questão de pagar mais, tem a questão do momento no mundo, se a população não tiver din din, não faz apostas, se não rola apostas, não tem lógica pagar um fortuna no patrocínio. Então pela situação atual 27Mi anuais com gatilhos de objetivos sobe para 30Mi/Ano.

E vamo que vamo... 
image.png.cb0596d70b7da083b38e43ed45e663fe.png

Postado (editado)
2 horas atrás, phoulis disse:

Desde a LG o SP nao esta' na primeira prateleira em valores de patrocinios masters (ignorando parcerias como Unimed no Flu e Crefisa no Palmeiras). E' mais que o dobro do que o Banco Inter estava pagando no ultimo ano e mesmo no auge, o mesmo pagava 10 milhoes a menos que os valores divulgados. Nao sou de idolatrar politicos de clube, mas depois de Leco e Aidar, e' um alivio ver pessoas minimamente competentes no clube.

Quanto maior a desconfiança, melhor. Tem um monte de artifício melindroso que esses caras usam pra ganhar popularidade com a torcida. Bem, mas se for parar pra pensar, até nisso eles já são melhores que o Leco, né? Na última gestão, sequer havia preocupação em passar uma boa imagem para a torcida.

Quanto ao patrocínio:

Detalhe pro fato de a estampa ser em mais de uma região da camisa. Talvez justifique parte do aumento nos valores.

Edit: 

Por essas e outras que é sempre bom desconfiar de discursinho bonito desses caras.

Editado por JGDuarte
  • Diretor Geral
Postado

Acho que essa discussão sobre ser o maior (patrocínio) da história ou não, além de ser chata pra cacete é completamente desnecessária. O Casares é cria do marketing pô, é óbvio que ele iria querer "levar os louros" nesse anúncio, mas vamos nos ater a prática, por favor: é um ÓTIMO patrocínio máster, se considerarmos o contexto em que vivemos hoje financeiramente em 2021.

Casares e diretoria foram MUITO BEM, e merecem o reconhecimento nesse caso. Deixem esse papinho chato de lado e segue o jogo.

2 horas atrás, marcss34 disse:

Então... O Milton nem precisa ser "o cara" da base, o que quis dizer é que temos bons olhos na base a ponto de fazer o meio campo entre Cotia x Barra Funda com mais acertos do que erros hoje em dia. [...]

Ah sim, mas acho que o Milton não será o principal responsável por isso também não, hahahaha. O que me parece (ouvindo os discursos de Belmonte, Casares e etc, etc) é que a intenção é fazer essa integração entre os CTs com alguns profissionais importantes servindo como "PILARES", entre eles o Milton com certeza. Mas acho que o Muricy nesse quesito deve ter mt mais importância e carta branca do que o Miltão, rs rs.

Mas enfim, que façam um bom trabalho e consigam extrair ao máximo todo o potencial de Cotia.

[...] O BR foi o primeiro a vir e acho q foi a pedido do Diniz, pq não teria logica trazer um cara fora do esquema do Crespo que não joga com pontas, tanto é que o Rojas qdo entra é sacrificado como MA mais pelo centro, para que os alas passem nas costas dos MA e o BR é um ponta. E como o Diniz saiu e o acordo ja tava fechado deu no que deu, mas isso encaro como minha opinião, fonte: minha cabeça. [...]

Eu acho que não foi pedido do Diniz não, mas com certeza também não foi solicitado pelo Crespo e sua CT. Acho que foi o Belmonte e diretoria quem encabeçaram esse negócio, até pela composição como foi feita (empréstimo + opção de compra).

[...] Sobre o Hernanes não sei se é verídico a informação mas dizem que ele já reduziu o valor sem estender acordo. [...]

Onde tu viu isso, você se lembra? Porque eu não vi NADA do tipo, sinceramente. E acho que se de fato realmente aconteceu (essa redução) é uma informação que seria "vazada" por vários motivos, mais positivos do que negativos inclusive.

-.=.=.-

Vamos sofrer nessa próxima sequência DURA de jogos. Rigoni era quem mais vinha correspondendo nesse ataque, que merda.

Jogo com o Racing que já era duríssimo, agora começa a ficar quase impossível.

• Diretor Geral
Postado

Imagina se fosse bom.

Postado
Em 09/07/2021 em 13:26, JGDuarte disse:

Quanto ao patrocínio:

Detalhe pro fato de a estampa ser em mais de uma região da camisa. Talvez justifique parte do aumento nos valores.

Historicamente, patrocínio Master sempre é na frente e costas. Era meio que vinculado isso. Só reparar época da LG, BMG, Banco Inter... Sempre ambos tinham a marca na frente e costas (acima do número) também.

Com correção monetária pode não ser o maior valor. Mas não tem como não achar bom um acordo de R$ 27 milhões em plena pandemia. Ainda mais para um clube que nos últimos anos o valor do patrocínio só diminuiu.

E outra vez li que os outros patrocínios os valores tbm aumentaram consideravelmente. Vários acabaram na virada do ano e foram renovados no início dessa gestão com valores maiores. 

Lógico que a comparação é com a gestão Leco, que foi um desastre principalmente nessa questão de patrocínio, mas tivemos sim uma melhora hehehe. Mas sim, como você disse, sempre é bom desconfiar!

Postado
4 horas atrás, Neto Marques disse:

Historicamente, patrocínio Master sempre é na frente e costas. Era meio que vinculado isso. Só reparar época da LG, BMG, Banco Inter... Sempre ambos tinham a marca na frente e costas (acima do número) também.

Na última temporada, o Banco Inter não tava estampando as costas. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...