Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Confirmado o que já falamos há alguns dias, mas mudou o clube. Foi pro Sport, não pro Bahia. Não sei se a possível punição ao Leão de inscrever novos jogadores por conta do caso André pode atrapalhar isso aí. Espero que não, pois acho uma boa pra todo mundo. 

Agora, o cara nem foi utilizado no Paulistão e tá ocupando uma vaga. Toda aquela papagaiada com o Luan pra queimar uma vaga desse jeito. Só reafirma o amadorismo.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, JGDuarte said:

[...] Agora, o cara nem foi utilizado no Paulistão e tá ocupando uma vaga. Toda aquela papagaiada com o Luan pra queimar uma vaga desse jeito. Só reafirma o amadorismo.

Essa é a única parte ruim da notícia, que verdadeira LAMBANÇA fizeram com essa vaga desperdiçada do Toró. Foda viu.

Postado (editado)

Aí é putaria... 

Editado por JGDuarte
Postado
Em 07/03/2021 em 16:32, JGDuarte disse:

Tá se referindo ao Gabriel Neves ou ao Miranda? Creio que ao Gabriel, né?

"Reclamar do elenco" não significa dizer, necessariamente, que faltam peças pra todas as posições. A de segundo volante, por exemplo, fez foi sobrar, tanto é que o Nestor recebeu pouquíssimas oportunidades na temporada anterior. Aliás, ainda vai aumentar a concorrência, pois, ao que parece, o Crespo vai usar, na maioria das vezes, um 3-1-4-2, então Igor Gomes e Sara também brigariam por aí. O Crespo vai ter que rotacionar MUITO o elenco pra que todo mundo fique satisfeito.

Por sinal, uma possível chegada de mais um jogador dessa função pode dificultar ainda mais a renovação do Nestor. Ao meu ver, é bem majs importante a renovação do Rodrigo do que a chegada de um novo jogador.

Tinha opções, mas ao meu ver, nenhuma delas que você diga: "nooooossaaaa não vou trazer nenhum reforço pra essa posição pq já tenho várias".

Concordo que Rodrigo precisa renovar, mas sinceramente não confio num Tchê Tchê por exemplo. Não crio grandes expectativas com ele, além do que já sabemos que possa fazer. Não vejo problemas em contratar pra essa posição hehe.

Postado
13 horas atrás, JGDuarte disse:

Aí é putaria... 

Gestão profissional. Agora teremos intrigas e picuinhas dentro do vestiário. Não vai nem precisar abrir o CT pra cambada de aspones da gestão Casares.

Um título tricolor esse ano será uma aberração da natureza.

Postado
1 hora atrás, #Vini disse:

Gestão profissional. Agora teremos intrigas e picuinhas dentro do vestiário. Não vai nem precisar abrir o CT pra cambada de aspones da gestão Casares.

Um título tricolor esse ano será uma aberração da natureza.

Mês passado isso. Coincidência? 😅

A gente já sabe que vai dar merda quando os argumentos são "torce pro São Paulo" (notícia aí mostra como faz diferença pra ele) e "ganhou títulos" (Luxemburgo também ganhou). Nada com que já não estejamos acostumados, né? Não é de hoje que esse clube é a imagem do amadorismo.

10 horas atrás, Neto Marques disse:

Tinha opções, mas ao meu ver, nenhuma delas que você diga: "nooooossaaaa não vou trazer nenhum reforço pra essa posição pq já tenho várias".

Concordo que Rodrigo precisa renovar, mas sinceramente não confio num Tchê Tchê por exemplo. Não crio grandes expectativas com ele, além do que já sabemos que possa fazer. Não vejo problemas em contratar pra essa posição hehe.

Daniel não é isso aí? Por mais que você não goste do Tchê Tchê, ele é bem útil (ao meu ver, muito subestimado, também), e ainda tem o Nestor pedindo passagem. Se eu tenho Daniel e Nestor pra mesma função (e eles fazem a mesma função, Daniel não vai ser deslocado, ainda mais com a chegada do Orejuela), tô bastante satisfeito.

Se o tal do Neves for um cracaço de bola, aí não tem como contestar a contratação, mas, convenhamos, se fosse um puta craque, River e Palmeiras, que já o sondaram, teriam fechado negócio. O cara não viria pra um time todo fodido como o São Paulo. Posso estar falando merda, mas realmente creio que, ainda que seja bom jogador, o hype tá cegando muita gente. 

E parece que o negócio pelo Benítez tá avançando bem. São Paulo vive o século passado. Muricy disse numa entrevista que enviei aqui há um tempinho que "precisamos de um 10 que pensa o jogo". Na moral, ouço de muito vascaíno que o cara foi completamente apático, omisso... e ainda é fisicamente bem zoado. Pelo menos, ao que parece, viria por empréstimo. Não gosto nem um pouco desse negócio, ainda que o cara tenha certa qualidade. Chega de Cueva's e Ganso's.

Postado

Postado
10 horas atrás, JGDuarte disse:

E parece que o negócio pelo Benítez tá avançando bem. São Paulo vive o século passado. Muricy disse numa entrevista que enviei aqui há um tempinho que "precisamos de um 10 que pensa o jogo". Na moral, ouço de muito vascaíno que o cara foi completamente apático, omisso... e ainda é fisicamente bem zoado. Pelo menos, ao que parece, viria por empréstimo. Não gosto nem um pouco desse negócio, ainda que o cara tenha certa qualidade. Chega de Cueva's e Ganso's

Cara, apático ele não é não. Mas ele tem físico de papel mesmo. E isso faz ele jogar uma que nem o Riquelme, a outra que nem o Ganso. E acho que ele precisa até de orientação pra correr menos em campo. É o cara que desarma, corre, lança e cabeceia. Depois lesiona e some.

Mas o Vasco INFELIZMENTE está tentando tirar algum dinheiro na negociação. Ele tá caro pra gente que vai jogar série B, pra mim manda pra vocês logo. Talvez se ele sair do banco como opção seja uma boa. De titular absoluto ele deixa a desejar.

Postado
9 horas atrás, Tehh disse:

Eita, qual é a treta com o Milton Cruz aí?

Mamou na teta do clube a vida inteira. Nunca acrescentou nada, levou fama pelo sucesso de um clube que, na época, era referência no futebol sul-americano. A presença dele no clube desde a década de 90 é prova de que a podridão no SP já vem de muito tempo.

Essa volta dele é pra acabar com qualquer ilusão de que o SP vá, algum dia, voltar a ser o clube pioneiro que foi por ~70 anos. 

Postado
11 horas atrás, JGDuarte disse:

Na moral, ouço de muito vascaíno que o cara foi completamente apático, omisso...

Tem que ver os vascaínos que tu conhece. Ele tem físico bosta mesmo, mas omisso e apático não são defeitos do cara. Pelo contrário, em muitos jogos era o único que ainda tentava algo. O problema é até esse. Tenta tanto que fica morto depois.

Postado
1 hora atrás, pedrobello disse:

Cara, apático ele não é não. Mas ele tem físico de papel mesmo. E isso faz ele jogar uma que nem o Riquelme, a outra que nem o Ganso. E acho que ele precisa até de orientação pra correr menos em campo. É o cara que desarma, corre, lança e cabeceia. Depois lesiona e some.

Mas o Vasco INFELIZMENTE está tentando tirar algum dinheiro na negociação. Ele tá caro pra gente que vai jogar série B, pra mim manda pra vocês logo. Talvez se ele sair do banco como opção seja uma boa. De titular absoluto ele deixa a desejar.

Então, isso de apático eu ouvi de alguns vascaínos, no sentido de sumir em varios jogos, em especial na reta decisiva do final do campeonato. E tem a questão física, que é do conhecimento de todos que acompanham futebol minimamente.

Tomara que se mostre um grande jogador, mas é um luxo ao qual, no meu entendimento, não vale a pena se dar. Li que o SP vai pagar mais uma grana boa só pelo empréstimo, fora salários, e ainda terá uma alta opção de compra. Aí pensa: vale a pena esse investimento num cara que não será titular absoluto, que ainda vai disputar posição com Igor Gomes e Sara, que já são realidade e têm muito potencial de crescimento? Sem contar o Helinho, que, pelo que sei, pode voltar depois do Paulista... não me anima muito, entende? 

Postado (editado)
10 minutos atrás, marciof89 disse:

Tem que ver os vascaínos que tu conhece. Ele tem físico bosta mesmo, mas omisso e apático não são defeitos do cara. Pelo contrário, em muitos jogos era o único que ainda tentava algo. O problema é até esse. Tenta tanto que fica morto depois.

Entendi. Bom saber. Eu até sabia que ele era mais voluntarioso que um Ganso ou Cueva da vida, que tinha números sem a bola interessantes pra função que exerce, mas me foi dito isso de sumir na fase decisiva. Pelo visto, vocês dois discordam. 

___

E parece que a novela Gabriel Neves está bem perto de acabar. Inter não fez proposta, nem vai fazer, segundo os próprios dirigentes, e ele deve vir ao São Paulo, mesmo.

Um negócio que me chama atenção é: extrapolaremos, se os dois fecharem, o número máximo de gringos permitidos (contando só os utilizáveis), com Arboleda, Rojas, Galeano, Orejuela, Neves e Benitez.

EDIT: perdão pelo post duplo. Fui editar e acabei postando de novo.

Editado por JGDuarte
Postado
1 hora atrás, phoulis disse:

Mamou na teta do clube a vida inteira. Nunca acrescentou nada, levou fama pelo sucesso de um clube que, na época, era referência no futebol sul-americano. A presença dele no clube desde a década de 90 é prova de que a podridão no SP já vem de muito tempo.

Essa volta dele é pra acabar com qualquer ilusão de que o SP vá, algum dia, voltar a ser o clube pioneiro que foi por ~70 anos. 

Entendi. Bah, que merda. Ver isso é de desanimar qualquer um mesmo. E ainda somado ao negócio do processo trabalhista aí... só mostra que ele deve saber dos podres de vários dirigentes do clube que imploraram pra ver o seu amiguinho de volta.

• Diretor Geral
Postado

Sobre o Benítez, eu penso da mesma forma como o @JGDuarte: acho um luxo desnecessário. Não é uma negociação barata e os problemas físicos são um grande sinal de alerta sobre o rendimento do atleta. Eu buscaria outra opção.

Agora, além de ter sido um pedido do Crespo, o prep. físico da comissão do Hernán, Alejandro Kohan, já trabalhou com o meia na época de Independiente, sendo inclusive campeão da Sul-americana 2017:

Ou seja, eles conhecem o atleta que estão pedindo. Pelo menos isso é algo que pesa a favor. Sem falar que o Muricy enquanto esteve na SporTv como comentarista, tecia elogios direto ao meio-campista do Vasco. Veremos o desenrolar disso, só espero que não comprometam demais o nosso orçamento.

Ontem numa Live organizada por Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o Muricy foi sabatinado e deu uma longa entrevista, com vários pontos importantes. Só vou deixar o tweet abaixo de um deles, pra  mim o que mais me fez brilhar os olhos:

Aí sim, porra. Tem que renovar pra ontem o contrato desse garoto, é um puta diamante bruto esse moleque.

Que tudo corra bem e consigam segurá-lo. 💎

8 hours ago, JGDuarte said:

[...] Sem contar o Helinho, que, pelo que sei, pode voltar depois do Paulista... não me anima muito, entende? 

Onde você viu isso? Eu não li nada sobre essa possibilidade em nenhum lugar, e se for julgar pela situação atual eu acho mais provável o Bragabull exercer o direito de compra do que devolverem o atleta ao SPFC.

8 hours ago, JGDuarte said:

[...] Um negócio que me chama atenção é: extrapolaremos, se os dois fecharem, o número máximo de gringos permitidos (contando só os utilizáveis), com Arboleda, Rojas, Galeano, Orejuela, Neves e Benítez.

Tem um pessoal questionando bastante isso no Twitter, mas sinceramente: eu não vejo problema nisso. Se o Crespo souber rodar o elenco, dá pra conciliar bem esses 6 estrangeiros sim, sempre "descansando" um por jogo. Complicado seria se fossem 7~8 gringos pra fazer esse rodízio, aí complica.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Onde você viu isso? Eu não li nada sobre essa possibilidade em nenhum lugar, e se for julgar pela situação atual eu acho mais provável o Bragabull exercer o direito de compra do que devolverem o atleta ao SPFC.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/03/bastidores-sao-paulo-empresta-helinho-ao-red-bull-ate-2021-veja-detalhes.amp.htm

Também acho mais provável. São Paulo me parece que conta com essa grana (ao meu ver, baixa, pelo potencial do atleta). Não sei como fica a temporalidade dessa opção de compra, ou seja, se o SP pode chamá-lo de volta e o Bragantino seria obrigado a liberar, ainda que estivesse disposto a comprá-lo, mas acredito que, ainda que possível, o caminho será a transferência em definitivo.

1 hora atrás, Leho. disse:

Tem um pessoal questionando bastante isso no Twitter, mas sinceramente: eu não vejo problema nisso. Se o Crespo souber rodar o elenco, dá pra conciliar bem esses 6 estrangeiros sim, sempre "descansando" um por jogo. Complicado seria se fossem 7~8 gringos pra fazer esse rodízio, aí complica.

É, até por que dificilmente Orejuela, Galeano e Rojas jogarão, os três, juntos, pela posição em que jogam. O problema é que todos os seis são bastante úteis pro elenco, então virtualmente perderíamos uma ótima opção de banco todo jogo. Mas concordo que é um problema possível de se contornar.

Postado

Agora vai!

• Diretor Geral
Postado

E o Liziero, hein? Lembram dele?

Ontem treinou com o grupo, tá quase pronto pra retornar. Sempre gostei do seu futebol, mas além de ter dado uma "patinada" nos profissionais quando teve (algumas) chances, seu físico tá se mostrando um problema a longo prazo. E isso é um baita sinal de alerta.

Médio-volante técnico, que gosta de carregar a bola e sabe fazer isso mt bem, com bom uso do corpo pra proteger e quebrar linhas de marcação, saindo de zonas de pressão. Pra mim essa é a grande qualidade técnica dele, e pode ser bem aproveitada pelo Crespo se ele assim entender. O físico é que vai sempre atrapalhar pelo visto.

Se conseguirmos "recuperar" a moral e confiança do jogador, seria excelente pra uma negociação futura e arrecadação pro caixa.

Postado

Não dou 3 jogos pra machucar denovo.

• Diretor Geral
Postado
14 minutes ago, Buzzuh said:

Não dou 3 jogos pra machucar denovo.

Chuto 5. Bora fazer um bolão, hahahahaha.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Chuto 5. Bora fazer um bolão, hahahahaha.

Vai se lesionar em algum treino antes mesmo da primeira partida como titular. 

Postado

Hoje teremos uma zaga modificada, pois Arboleda foi liberado para passar uma semana de férias no Equador e Diego Costa e Léo estão com covid. 

Rodrigo finalmente vai ter oportunidade e o  Luan como zagueiro talvez seja uma opção que o Crespo vá testar algumas vezes, pois, ao que me parece, ele prefere ter volantes com maIor qualidade com a bola.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Hoje teremos uma zaga modificada, pois Arboleda foi liberado para passar uma semana de férias no Equador e Diego Costa e Léo estão com covid. 

Rodrigo finalmente vai ter oportunidade e o  Luan como zagueiro talvez seja uma opção que o Crespo vá testar algumas vezes, pois, ao que me parece, ele prefere ter volantes com maIor qualidade com a bola.

E Tchê Tchê no banco. Boa Crespão!

• Diretor Geral
Postado

Edu Affonso preciso, cirúrgico:

Imagem

Nestor novamente titular, ALELUIA IRMÃOS. Crespo impecável na formação inicial até aqui.

Postado

Não dá pra explicar uma arbitragem dessa velho. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...