Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 4 x 1 Flamengo

Perissé

Posts Recomendados

Postado

314.thumb.png.f090ff178da40cb35da76eb840VS322.thumb.png.2970a54e8b669f2b803849d9a9

Jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

Escalações:

Clube Atlético Mineiro: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Dátolo; Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Clube de Regatas do Flamengo: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Samir e Everton; Márcio Araújo, Héctor Canteros e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Paulinho e Paolo Guerrero. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Horário: 16h

Local: Arena Independência (Belo Horizonte, MG)

Transmissão: Globo (Menos Belo Horizonte), Band (Menos SP e MG) e Premiere.

Postado

Jogo muito disputado. O Atlético chega para se recuperar dos pontos perdidos anteriormente e chegar mais perto do Corinthians, líder que cada vez mais vai se distanciando. Já o Flamengo, vai até BH para se recuperar da derrota contra o Coritiba e voltar ao G4. Para mim, creio que o jogo termine empatado.

Postado

Empatezinho sera excelente.

Postado

Flamengo ganha com cagadas do Levir e gol do favelado do Guerrero.

Postado

PEEEEEEEEEENALTI

ERA PRA VERMELHO EIN JUIZ CUZAO.

Postado

Alan Patrick perde pênalti. Foi bem batido, mas mérito para o goleiro Victor.

Postado

DEUS

DEUS

DEUS

Postado

Bem batido? heuaheuaheuhauehua

Bateu fraco pra caralho. 

Pagodeiro fdp. Penalti é pra se encher o pé no meio do gol que é caixa sempre.

Postado

Gol do Atlético. Marcelo faz contra num cruzamento. Ridículo.

Sim, de posição foi bem batido, o problema é que foi fraco. Com o Victor, quem bate precisa ser o Everton ou o Sheik (Que não está).

EDIT: Gol do Flamengo! Paulinho de 762. Bateu e desviou no Marcos Rocha, resposta rápida do Flamengo. Jogo muito disputado!

Postado

Essa zaga do Flaxota é uma mãe.

Postado

Gol do Atlético. Jemerson subiu e com a atrapalhada fatal de Samir (Para variar) cabeceou. 2x1 no Independência. Zagueiros erraram nos dois gols.

Nada adianta a chegada do Oswaldo, a zaga até melhora, mas sempre será inconsistente.

Postado

Bem batido?

O grêmio ensinou como vencer. Marcar pressão na frente, passe rápido no contra-ataque e jogo coletivo. Nada de individualismo. É lógico que não se pode dar ao luxo de disperdiçar chances como o Flamengo fez.

Postado

Se fosse forte seria gol. Foi só erro de força. Talvez eu não teria ter dito que foi bem batido, mas que podia ter sido batido com mais força. Nessas horas precisa colocar um cara que bata com força, e não um Meia que só sabe chutar colocado.

Postado

Desisto dessa zaga. Inconsistente para caralho, estamos voltando aos tempos de gols de cabeça. A diretoria precisa urgentemente melhorar essa zaga na Pré-Temporada. Torcer para o SP tropeçar para pelo menos ainda brigarmos pelo G4.

Postado

Já ficou no inconsciente tomar de 4 do CAM. Homens ou ratos? (vai ser a minha pergunta sempre com jogos desse nível) ratos.

Postado

PUTA DO GALO
U
T
A

D
O

G
A
L
O

Postado

Até parei de ver. Flamengo atualmente pode estar bem ou mal, mas sempre vai perder em BH.

Postado

Que zaga péssima, toda bola na área era chance pro galo.

E incrível como que o léo silva não começou a decair ainda, vai jogar ate o final do ano que vem fácil de titular.

Postado

Pelo menos nós sabemos a prioridade em contratação ano que vem

Postado

EU AMO ESSA MULHER

MJyeack.jpg

Postado

EU AMO ESSA MULHER

MJyeack.jpg

Olha o que o cara respondeu: "Só fazem feio no vôlei".

Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei

Postado

Olha o que o cara respondeu: "Só fazem feio no vôlei".

Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei
Só fazem feio no vôlei

"Sou mais eu"

Postado

Isso que dá sair puto de um jogo, tomou. "O Atlético é BI de alguma coisa?" Seria melhor.

Postado

Não foi penalti...

zaga do flamengo é lixo

guerrero só caô

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...