Dr.Thales Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 O que você queria que ele fizesse ?? fosse lá dar um abraço no cara? O cara atrasou o jogo pra porraa... chorou pra caralho só para fazer pressão pro Jadson perder o pênalti. Cadê o filho da puta do Zeca para falar que foi ele quem fez o pênalti? David Braz não tinha nada que falar para o Tite ... mereceu tomar dedo na fuça mesmo!O Santos bateu e chorou o jogo inteiro... O pastor merecia vermelho no primeiro tempo o Lucas Lima fez hora extra no jogo. Jogar bola mesmo os caras não jogaram. Soma e segue. Quero quee ele tenha uma morte lenta e dolorosa. Apenas isso.
SERGI Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Gostei do jogo, principalmente do primeiro tempo, foi melhor do que eu esperava pra um jogo 11 horas com sensação térmica de 35ºC pra mais, imagino como foi Goiás x Joinville em condições piores ainda, rs.Time jogou bem, pra cima, pressionando, criando boas jogadas e tudo mais. Vitória merecida. Pênalti foi claro, mas enorme erro ter expulsado o cara errado. Achei o Tite bem ríspido com o Braz ali, mas não sei quem começou e nem o que ele falou, ele nem tinha que ter andado ali dentro da área técnica do time adversário, mas não absolvo o Tite ainda.Duas grandes surpresas: Yago anulou o Gabriel. Era meu maior medo do jogo e ele simplesmente foi implacável na defesa. No ataque obviamente não fez nada além daquele apoio básico e deu um chapéu no jogador do Santos também.E o Lucca, né. Participou diretamente dos dois gols, mesmo que aos trancos e barrancos, acertou bons dribles nas duas jogadas e foi decisivo. Tem que ter calma, pode ter sido bem circunstancial, mas não mostrou ser muito abaixo do Malcom.Torcer pro Flamengo conseguir um empate em Minas pelo menos e o Tite aproveitar essas folgas mais longas.
Raimundos Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Se o Tite é mau caráter o que dizer do Zeca? Que além de não ter assumido o pênalti deixando o Braz ser expulso ainda disse no fim do jogo em entrevista que não foi pênalti, que chutou a bola e o Love simulou!! Hahahahahahah. TÁ SERTO.
Zé. Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 http://www.ricaperrone.com.br/e-o-juiz/Sem mais. Em campo foi um estupro.
Zé. Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Aliás, aqui pro Thales:"– O David Braz não ofendeu ele. Realmente, foi pênalti. Eu vi que realmente foi pênalti. Só que, até então, quem deu pênalti foi o assistente . Só que, se viu o pênalti, ele tem de saber quem foi que fez. Realmente, foi pênalti. Eu falei que estava na jogada, então ele tinha de me expulsar – disse o atleta.Antes, porém, Zeca havia negado o toque em Vagner Love. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo disse que tocou apenas na bola.– Não, o que aconteceu foi o seguinte: o Vagner Love estava na bola, eu fui tirar, peguei na bola e ele se jogou. Então, o juiz viu, na verdade o juiz não viu, falou que foi o Braz, certo? Não foi pênalti, o quarto árbitro viu e falou que foi o Braz, mas na verdade não foi pênalti – havia dito o santista. "Compramos o Zeca pra ele admitir a presepada também??? RUMO AO TÍTULO.
Dr.Thales Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 http://www.ricaperrone.com.br/e-o-juiz/Sem mais. Em campo foi um estupro.EEstupro onde? Se não fosse esse lance, o jogo ia acabar 0x0. Dois times jogando meia boca. Aliás, aqui pro Thales:"– O David Braz não ofendeu ele. Realmente, foi pênalti. Eu vi que realmente foi pênalti. Só que, até então, quem deu pênalti foi o assistente . Só que, se viu o pênalti, ele tem de saber quem foi que fez. Realmente, foi pênalti. Eu falei que estava na jogada, então ele tinha de me expulsar – disse o atleta.Antes, porém, Zeca havia negado o toque em Vagner Love. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo disse que tocou apenas na bola.– Não, o que aconteceu foi o seguinte: o Vagner Love estava na bola, eu fui tirar, peguei na bola e ele se jogou. Então, o juiz viu, na verdade o juiz não viu, falou que foi o Braz, certo? Não foi pênalti, o quarto árbitro viu e falou que foi o Braz, mas na verdade não foi pênalti – havia dito o santista. "Compramos o Zeca pra ele admitir a presepada também??? RUMO AO TÍTULO.Me explica ccom o bandeira diz que foi pênalti, mas não viu quem foi. Aí a gente a conversa. PeloPelo menos teve a honestidade de citar a coletiva, coisa qque o gambá aí pra trás nem fez.
Zé. Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Na correria vc quer que o bandeira enxergue NÃO SÓ o toque no pé, como também a cara do cidadão quando tava um emaranhado de goleiro + love + zeca, e o braz provavelmente tava lá atrás? O Vanderlei fez praticamente 7 defesas complicadas, volume de jogo altíssimo. Santos não entrou em campo.
Filipezepp Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Passamos horas discutindo sobre arbitragem. Depois perguntam o por que de termos um campeonato/futebol medíocre.
jakofrildo Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 pra mim o mais grave, mais do que a marcação do pênalti e a expulsão do jogador errado, foi o fato de que no momento antes da expulsão o arbitro conversou com o bandeira, que disse que foi o bras q fez o pênalti, ai ele vai e expulsa, mas na sumula o cara colocou que o bras foi expulso por ofensas, mas no lance da pra ver claramente que ele expulsou após o bandeira dizer que ele tinha feito a falta, expulsar o jogador errado é um erro gravíssimo de um amadorismo gigante, mas ao colocar na sumula outro motivo para a expulsão ele esta tentando mascarar o seu erro colocando uma informação falsa em um documento que é a sumula, pra mim isso é muito mais grave e caberia uma punição exemplar pro arbitro
Gui Anselmo Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Pior que toda essa discussão da arbitragem não seria necessária se o mlk do Santos não fosse cabaço e tivesse assumido pro árbitro que era ele.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/09/imagens-mostram-arbitro-consultando-auxiliar-antes-de-expulsar-david-braz.html Com essa matéria comprovando que eles expulsaram o Brás PELO PENALTI tem que BANIR O ÁRBITRO DO FUTEBOL...Não por ter errado, o erro é normal, mas depois em casa ele se deu conta que fez merda E MENTIU NA SÚMULA, isso é gravissimo, é o documento oficial da partida, que credibilidade vai ter um árbitro desses daqui pra frente??Não é cometer erro, É MENTIR NA SÚMULA, ISSO É GRAVISSIMO!!!!
Zé. Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 pra mim o mais grave, mais do que a marcação do pênalti e a expulsão do jogador errado, foi o fato de que no momento antes da expulsão o arbitro conversou com o bandeira, que disse que foi o bras q fez o pênalti, ai ele vai e expulsa, mas na sumula o cara colocou que o bras foi expulso por ofensas, mas no lance da pra ver claramente que ele expulsou após o bandeira dizer que ele tinha feito a falta, expulsar o jogador errado é um erro gravíssimo de um amadorismo gigante, mas ao colocar na sumula outro motivo para a expulsão ele esta tentando mascarar o seu erro colocando uma informação falsa em um documento que é a sumula, pra mim isso é muito mais grave e caberia uma punição exemplar pro arbitrohttp://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/09/imagens-mostram-arbitro-consultando-auxiliar-antes-de-expulsar-david-braz.html Com essa matéria comprovando que eles expulsaram o Brás PELO PENALTI tem que BANIR O ÁRBITRO DO FUTEBOL...Não por ter errado, o erro é normal, mas depois em casa ele se deu conta que fez merda E MENTIU NA SÚMULA, isso é gravissimo, é o documento oficial da partida, que credibilidade vai ter um árbitro desses daqui pra frente??Não é cometer erro, É MENTIR NA SÚMULA, ISSO É GRAVISSIMO!!!!E quem disse que ele mentiu? Ele não viu quem fez o penalti, e ainda disse que o Braz ofendeu ele pra porra. Se o Braz ofendeu de verdade o unico erro dele foi não expulsar os dois. Braz fez um favor xingando, tinha que expulsar alguém e acabou sendo ele pq n teve cabeça e foi falar bosta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 E quem disse que ele mentiu? Ele não viu quem fez o penalti, e ainda disse que o Braz ofendeu ele pra porra. Se o Braz ofendeu de verdade o unico erro dele foi não expulsar os dois. Braz fez um favor xingando, tinha que expulsar alguém e acabou sendo ele pq n teve cabeça e foi falar bosta.Ele nem viu o penalti Zé, quem marcou foi o bandeira... O Brás só chegou perto do bandeira depois do vermelho...E o bandeira diz que foi o Brás que cometeu.. Ele só colocou na súmula que expulsou o jogador por chingamentos depois de perceber a merda que fez e tentar disfarçar inventando isso...Só ver que ele só expulsou o Brás assim q o bandeira confirma que foi ele que fez o penalti, se fosse por ofender tinha expulsado na hora do ocorrido...
ZMB Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Tá na cara que ele deu uma baita cagada, expulsou sem saber quem cometeu o pênalti, e ainda passou o velho migué na súmula. Não adianta querer ver coisa onde não tem.
Dr.Thales Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Tô tentando descobrir qual foi pior: o juiz que mandou o Geuvânio voltar, mas depois disse que não - e deu em expulsão, com o detalhe básico que a TV mostra claramente ele fazendo sinal chamando o jogador;OUO juiz que diz que não foi pênalti, depois diz que foi porque o bandeira viu (nada a reclamar até aqui), sendo que o bandeira não viu sequer quem foi que cometeu o pênalti, expulsa o jogador errado depois do bandeira dedurar este, e ainda vai na súmula e diz que a expulsão foi por xingamentos.Apenas para deixar claro:Este é o Zeca:Este é o David Bráz:Notou alguma diferença, tirando a cor da pele, o fato de um ser careca e outro cabeludo com barba, altura e tudo mais?Não vou nem citar a ENORME diferença entre os números 37 e 14 (que eram nitidamente visíveis na posição do bandeira)...Enfim, me ajudem a decidir qual lance da arbitragem vai ganhar o prêmio do santista esse ano.
Zé. Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Vocês nem ouviram o que um nego falou pro outro e tão supondo um monte de coisa. Então eu vou supor que toda vez que a Dilma fala com o Lula tão dando risada do mensalão, não fode. O David Braz n precisa chegar perto, da pra ver que ele fala um bolão pro árbitro e fica reclamando um monte, o único erro foi n botar os dois pra fora, e na confusão o juíz achou que ele tinha ALÉM de ter feito o penalti, falado um monte de bosta.Agora vocês tão querendo me dizer que pq o bandeira n viu exatamente quem foi:a) Não era pra dar o penalti. b) Não era pra expulsar ninguém.Não fode né, o choro já tá mto. Já é dificil pra caralho enxergar um toque na perna, ainda numa fração de segundos o cara tem que ver exatamente quem foi quando tem 2 negos perto. Só pegar o vídeo, Braz falou um monte de bosta, e por mim que ele se foda, foi mto bem expulso, saiu barato pro outro caneleiro.
Gui Anselmo Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Tava demorando pra começar insinuação de que o bandeirinha deu penalty só pq era um jogador do Corinthians caindo na área,e por "sorte" ele acertou né... Legal também que ninguém fala da atitude ridícula do garoto do Santos em ver seu companheiro se fuder e ficar quietinho na dele.
jakofrildo Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Vocês nem ouviram o que um nego falou pro outro e tão supondo um monte de coisa. Então eu vou supor que toda vez que a Dilma fala com o Lula tão dando risada do mensalão, não fode. O David Braz n precisa chegar perto, da pra ver que ele fala um bolão pro árbitro e fica reclamando um monte, o único erro foi n botar os dois pra fora, e na confusão o juíz achou que ele tinha ALÉM de ter feito o penalti, falado um monte de bosta.Agora vocês tão querendo me dizer que pq o bandeira n viu exatamente quem foi:a) Não era pra dar o penalti. b) Não era pra expulsar ninguém.Não fode né, o choro já tá mto. Já é dificil pra caralho enxergar um toque na perna, ainda numa fração de segundos o cara tem que ver exatamente quem foi quando tem 2 negos perto. Só pegar o vídeo, Braz falou um monte de bosta, e por mim que ele se foda, foi mto bem expulso, saiu barato pro outro caneleiro.1) Em nenhum momento eu disse q nao foi penalti, pq nao sou louco e o penalti é absurdamente claro2) Era pro Zeca ter sido expulso sem sombras de duvida3) Não é suposição o que foi dito. Vc assistiu o video que o Vaz postou? No video fica muito claro pela reclamação do Renato e do Bras que a expulsão foi pelo por ter feito o penalti. A critica minha e do Vaz tb é que se ele foi expulso por ter feito o penalti que o arbitro assumisse que expulsou o jogador errado. Alguem seria expulso pelo penalti (como ja disse aqui teria que ser mesmo), expulsar o jogador errado é um erro bizonho, mas eh ERRO. Mentir na sumula que é o documento oficial do jogo não é erro, é ser mau carater, e por isso ele deveria receber punição, mas do que pelo erro de ter expulsado o jogador errado. Concordo com o Vaz tinha que ser banido
Dr.Thales Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Nem discuto se foi pênalti ou não, pois não cabe. Foi pênalti. Ponto.O fato do bandeira não ver quem fez, eu passo batido também, faz parte.Mas ele não vê quem fez, diz que foi o Bráz (o primeiro erro), o juiz expulsa o jogador e depois, pra piorar, coloca aquilo na súmula.Tem o vídeo do momento do pênalti: só ver o Bráz perto do árbitro e fazer leitura labial, que ele só diz que não foi nada e o Love se jogou.Ele diz: "cara, que você marcou? Você é louco? Quem que fez o pênalti? Quem que fez o pênalti"Aí o juiz fala algo pra ele, que interpreto como "foi o bandeira que marcou" e o Bráz vira pro bandeira e pergunta duas vezes: "Quem que fez o pênalti?" e faz o sinal de "se jogou" quando o bandeira deve ter falado pra ele que foi no Love.Aí o juiz mete aquilo na súmula, e veja mais neste video pra ESPN: http://espn.uol.com.br/noticia/544818_david-braz-acusa-arbitro-de-inverdades-modesto-ele-tenta-iludir-o-proprio-stjdEle diz que foi informado do pênalti mas deixou o jogo seguir porque o jogador tentou finalizar. Outra mentira! Ele é derrubado na hora que ia finalizar, e o juiz não viu e deu sequência no lance e só depois que é informado e dá o pênalti... Esse cara tá muito doidão. Edit: acabo de ver que no SporTV o juiz disse que só expulsou porque o assistente informou dos xingamentos. Já mudou a versão de novo. Tá foda acreditar neste sujeito...
jakofrildo Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Eu qria muito que levassem num programa o juiz, o bandeirinha, o renato e o bras, e passassem o video, qria ver o que esse fdp do juiz que falsificou o documento do jogo diria, ia ser divertido kkkkkk
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Tava demorando pra começar insinuação de que o bandeirinha deu penalty só pq era um jogador do Corinthians caindo na área,e por "sorte" ele acertou né... Legal também que ninguém fala da atitude ridícula do garoto do Santos em ver seu companheiro se fuder e ficar quietinho na dele. Gui, como o jako falou, ninguém fala que não foi penalti, foi clarissimo e muito ridiculo do Zeca ter feito de forma tão obvia...O problema foi o que fez o juiz ao MENTIR NA SUMULA, isso é mto mto mto grave!!! È coisa pra banir o árbitro do esporte... Esse é o problema...
Dan_Cunha Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Tô tentando descobrir qual foi pior: o juiz que mandou o Geuvânio voltar, mas depois disse que não - e deu em expulsão, com o detalhe básico que a TV mostra claramente ele fazendo sinal chamando o jogador;OUO juiz que diz que não foi pênalti, depois diz que foi porque o bandeira viu (nada a reclamar até aqui), sendo que o bandeira não viu sequer quem foi que cometeu o pênalti, expulsa o jogador errado depois do bandeira dedurar este, e ainda vai na súmula e diz que a expulsão foi por xingamentos.Apenas para deixar claro:Este é o Zeca:Este é o David Bráz:Notou alguma diferença, tirando a cor da pele, o fato de um ser careca e outro cabeludo com barba, altura e tudo mais?Não vou nem citar a ENORME diferença entre os números 37 e 14 (que eram nitidamente visíveis na posição do bandeira)...Enfim, me ajudem a decidir qual lance da arbitragem vai ganhar o prêmio do santista esse ano. kkkkkkk tive que positivar!!Enfim, cagada da arbitragem. Boa vitória, daquelas para embalar. Estou gostando da postura do time, sem preciosismo, sem aparentar sentir alguma pressão. Vamos ver, o segredo agora é pensar jogo a jogo, já que o G4 está quase garantido.
JGDuarte Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 O juiz mentiu na súmula? Não acompanhei direito essa polêmica.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 O juiz mentiu na súmula? Não acompanhei direito essa polêmica.Aparentemente simEle deu o vermelho pro Brás pelo penalti, mas depois viu que quem tinha feito o penalti era o Zeca e inventou de dizer que o vermelho foi dado por uma ofensa...
Pereira™ Postado 22 de Setembro 2015 Denunciar Postado 22 de Setembro 2015 Nem comemorei. Nem clássico essa porra é, ganhar de time de baixada não é nada pra quem quer ser campeão.Soma e segue.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.