JhGimenes Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Goleirão aceitou bastante, em? Tá louco.
Bruce Dubber Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 AH LUAN VAI TOMA NO TEU CU FILHO DA PUTA ARROMBADO.UÉ
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Gabriel Jesus é muito, muito bom jogador. Tomara que vingue.Fernandinho, Moisés e Bressan afundando o time. Nem culpo o Moisés, mas os outros dois vão pras putas que os pariram.
Bruce Dubber Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Ô, cara, eu também me frustro com o Fernandinho, mas tem uns 5 caras mais culpados que ele por esse resultado no time.
Pedro C. Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 O Bressan não presta. PQP.. E esse goleiro? Baita empresário.
Darknite Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 O Roger também, né. O time não jogando nada e ele não faz nem uma porra de substituição.
Bruce Dubber Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Mamute e Everton, os dois de uma vez.
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Aleluia. Pior que á, não fica.
bstrelow Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Pedro Rocha não tinha nem tocado na bola no segundo tempo
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Nussss, parceiro. Olha esse gol. É o retrato do time hoje. Vou tomar banho e ir no super que eu ganho mais.
bstrelow Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 OLHA ESSE LANCE, VTC, TIME ARROMBADO VOLTA GEROMEL !!!
Darknite Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Me lembro daquela frase das peladas na época da escola, quando o carinha de óculos fundo de garrafa ia pro gol: "chuta que é gol"
Bastos Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Tu tá disputando título... Aí tu tem Tiago e Bressan no time.Ser gremista é um sofrimento contínuo.
Mayko.Monteiro Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Já que ia entrar com o Tiago e Bressan poderia ter aproveitado e por todo o time reserva, pelo menos os que sabem jogar iam descansar pra CB. Bressan é o tipo de zagueiro que mais me irrita: é tosco e quando a bola vem da linha lateral sempre deixa o atacante livre e fica olhando pros lados procurando que é que deveria estar marcando o cara (que obviamente, deveria ser ele).Grêmio definitivamente optou hj antes do jogo pela CB, só acho arriscado pq não vejo a vaga para a libertadores já garantida. Se lesionar jogadores importantes (Grohe, Giuliano, Luan, Walace, Erazo) a coisa pode ficar bem complicada. Mas é uma escolha e realmente na CB temos melhores chances, espero que dê certo!
bstrelow Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Pênalti pro gordo pança de cadela errar Luan vai bater, vamos ver se muda alguma coisa
Bruce Dubber Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Gol de pênalti só pra iludir o torcedor.
PsychoShow Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Falem o que for, mas esse Luan joga muita bola.
Hazel Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Depois de hoje tem que focar só na CDB mesmo. Falta elenco pra sonhar com coisa maior.
igorlucas10 Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Belo achado do palmeiras este Thiago Santos.
ZMB Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Hoje os desfalques pesaram.Tiago filho da puta, até quando vou ter que aguentar essa porca gorda no meu time? No primeiro gol parecia um mongolão saindo.Bressan viado, também. O cara conseguiu perder na bola aérea para um anão no terceiro gol. E o pior, o anão dominou a bola com o peito!É impossível que o Roger continue insistindo nessas amebas, por favor.Marcelo Oliveira nulo tbm, pqp. Tudo pela esquerda.
Raimundos Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Escalação em Comic Sans é certeza de derrota, né.
F J Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 PARMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E FORA EGIDIO
Mark. Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Nem assisti o jogo, mas vi alguns posts só elogios a Tiago, Bressan SHAISHUAHUSAS. Nem me iludo mais com essa porra, ainda não vi os gols. O Tiago caçou algum borboleta?
@Vinny Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Olhar o Geromel jogar, e depois o Bressan no lugar é desolador. Tomamos mais um gol de bola aérea....Quando vi que o Vitor Hugo iria voltar pra esse jogo, já desconfiava que íamos tomar um gol de cabeça. Sem dúvida era bola pro Tiago sair.No segundo gol, o Marcelo Oliveira ficou cercando o cara com a bola na frente da área, sendo que NÃO precisava, sobrou um cara na lateral e pegou todo mundo de calça curta no cruzamento...No terceiro o Erazo cagou duplamente e o Bressan marcou a bola. Erazo sem Geromel volta a ser Erazo.Douglas teria ido bem se não isolasse as faltas na área. E o Luan joga pra caralho!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.