Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 0 Chapecoense


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Atletas do SPFC relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Matheus Reis, Carlinhos, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Lyanco, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Rogério
 
---x---
 
Ceni voltando, Luis Fabiano provavelmente também. Sem o Ganso, gostaria de ver esse meio-campo mais leve hoje, algo como: Thiago Mendes, João Schmidt e Daniel. Mas duvido mt que o Osório entre assim.
 
Lyanco anda treinando como volante, eu não duvido nada ele entrar na vaga e na mesma função do Breno (1o volante de contenção). E o Matheus Reis merece sequência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando por aí de Lyanco e Rodrigo Caio na zaga e Lucão de volante. Mas eu gostaria de ver o João Schmidt desde o início com o Thiago Mendes.

O meio provavelmente deve ser o Carlinhos. Gostaria de ver Daniel desde o início tb, mas voltando de uma contusão tão grave acho difícil. 

De qqer forma, não desmerecendo a Chape, mas é jogo pra somar 3 pontos obrigatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória é "obrigação", mas não me surpreenderia se o São Paulo não conquistasse os três pontos hoje, já que continua oscilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOMA E SEGUE.

Eu pensei em ir ao jogo, mas vou sair do trabalho quase na hora de começar a partida, aí moia. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Osório entrasse com o Rogério e o Pato desde o inicio, chape vai jogar com uns 9 jogadores atrás da linha da bola, ter 2 jogadores que driblam desde o ínicio pode render gol logo cedo e acabar com a retranquinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Osório entrasse com o Rogério e o Pato desde o inicio, chape vai jogar com uns 9 jogadores atrás da linha da bola, ter 2 jogadores que driblam desde o ínicio pode render gol logo cedo e acabar com a retranquinha...

Ele gosta de jogar com dois abertos e um centralizado no ataque. Não duvido que vá com Pato - Luis Fabiano - Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como tem torcedor do SPFC que critica o PH Ganso, é evidente como o time piora sem ele...
0 oportunidades de gol no primeiro tempo todo.

Deve ser pq normalmente não é o Ganso que cria as oportunidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Acabei de chegar em casa... tá tão feio assim? Já vi que mal chutamos a gol aqui...

Ah, teu time acabou de pegar o treineiro do Sport.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o Carlinhos no meio, a vitoria é necessária os adversários diretos para o G4 também ganharam, Palmeiras, Santos,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa finalmente vai mexer.

Achei estranho sair o Pato. Por pior q ele estivesse, Michel, Carlinhos, Wesley... Todos piores, além do LF que ta um merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral galera... Como é ruim esse Centurion...

Fora esse Wesley... Jesus... Que porra... Viu...Time todo muito mal e lento hj. Desde o início parece q tão ganhando o jogo... Má vontade demais. Nem parece q venceram o Grêmio fora de casa e que se vencer as chances no G4 continuam boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a falta de vontade desse time.

Triste ter que ficar aqui torcendo pro Coritiba.

Nessa toada terminar no G4 é sonho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq normalmente não é o Ganso que cria as oportunidades...

 

o Ganso pode não participar diretamente dos lances de gol, mas é o único que tem capacidade nesse time de enfiar uma bola em profundidade, virar um jogo decentemente pra um lateral, proteger a bola do volante...
Engraçado que o LF acabou de voltar de lesão e jogou o JOGO INTEIRO sendo que não tentou nada; as bolas cruzaram a área algumas vezes e ele tava fora do lance, não fez parede uma vez, praticamente foi nulo e fez com que o SPFC atacasse sempre com 1 a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a falta de vontade desse time.

Triste ter que ficar aqui torcendo pro Coritiba.

Nessa toada terminar no G4 é sonho mesmo.

Penso a mesma coisa. Vontade zero. Parecia que estávamos vencendo o jogo por 3 a 0.

É como o Rogerio disse: Questão não é a pontuação matemática, pq isso estamos no páreo, mas sim o que produzimos em campo. É isso que determina nossos objetivos.

Enfim, triste. Sabemos das limitações do time, que hora perde, hora ganha, hora joga bem, hora é goleado... Mas perder determinados pontos como foi hj, são frustrantes demais! E ver a apatia do time é o q mais dói. Se fosse só ruindade a gente entendia, mas a apatia e descaso que me deixa mais revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Concordo que ele tem capacidade. Até demais. 

Mas o grande problema com o Ganso está aí. Por conta disso esperamos muito dele. E esperamos, esperamos, esperamos...

Completamos agora em Setembro 3 anos de espera... acho que já deu de adaptação né?

Enfim... o problema não é a capacidade técnica dele. Ele até corre em campo, mas não sei se está correndo errado. o problema é que para um jovem de 25 anos ele é pouco participativo no meio campo, principalmente nos momentos em que o time se encontra sem opções no jogo. Não chama a responsabilidade.

E o LF se eu for falar aqui vai parecer que tô pegando no pé dele. Jogaram um zilhão de bolas no primeiro pau (horrorosas por sinal, mas jogaram) e ele não foi em nenhuma. Ele é o centroavante, precisa antecipar. Jogar com bola no pé até eu consigo. 

É um excelente finalizador que tem uma boa força física, mas não tem o mínimo controle de bola, não sabe jogar de pivô, sua proteção de bola é fraca, não se antecipa nas jogadas e não tem velocidade nem mobilidade. Sem falar do péssimo lado psicológico que possui e da perseguição que os juizes tem com ele, que até é justificada pelo histórico.

Pra mim, pelo que se pagou para trazê-lo e pelo que nos custa por mês, teria umas 2 mil formas de gastar melhor esse dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Concordo com vc quanto ao Centúrion. Tá me reeditando aqui as épocas de Osvaldo, Dagoberto e Fernandinho. Sempre toma a decisão errada. Parece que tá num jogo completamente diferente que o restante da equipe. 

Eu já desisti do argentino e to com as minhas esperanças agora no Rogério, que pelo que vejo ele toca a bola e corre pro espaço pra receber, procura se lançar no espaço vazio, enfim... se continuar assim vai ser com ele que eu vou contar.

No mais, é triste ver o time perdendo a oportunidade de ficar confortável no G4 jogando contra um time em crise que vinha a 5 jogos sem vitória e que não tem expressão nacional. Todo mundo andando em campo, esperando a bola no pé. 

Não é de hoje que o nosso time sem a bola contra um time fechado não se movimenta. O que facilita ainda mais a marcação adversária. Isso é falta de vontade, atitude. Lamentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo F.C 0 x 0 Chapecoense
  • Diretor Geral

Empate com Avaí; derrota para o Goiás; empate com a Chapecoense... e assim vai, sempre decepcionando quando precisam confirmar o favoritismo, o mando de campo. Por isso ficaremos de fora desse G-4, por isso precisamos limpar esse elenco pra 2016.

Tem neguinho acomodado demais nessa porra.

Ontem foi só mais um reflexo disso.

 

p.s: Centurión já deu, é definitivamente um peladeiro, um bosta. E tô contando os dias pra ver esse LF fora do time também, outro que não resolve nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Acredito que o problema do Ganso é justamente esse, a galera ainda acha que ele ainda vai virar um jogador de ponta, pegar a 10 da seleção Brasileira e ser o principal jogador de no mínimo um clube como o Milan.

Acredito que temos que aceitar que o Ganso é apenas um jogador com um bom potencial pra jogar no futebol brasileiro, e não achar que ele é um puta craque, acredito que ele fez muita falta no jogo de ontem, até pq o Osório só tinha o Daniel (que ninguém sabe as condições físicas) para exercer função parecida.

Média de gols do SPFC com ganso: 1,42. Sem Ganso: 0,42.

fonte: http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=136193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. Não diria ainda que ficaremos de fora do G4 pq todo mundo ta oscilando ou perdendo de maneira surpreendente.

O Flamengo que tava numa crescente, quem imaginaria que perderia de 2 a 0 "em casa" pro Coritiba? Assim como o Palmeiras que vive perdendo na hora "h" tbm. 

Se eu fosse apostar em alguém, apostaria no Santos. É o melhor time de todos os envolvidos. E mesmo assim perdeu pra Ponte quando ninguém esperava.

Enfim... O q desanima não é o resultado em si... É a produção dentro de campo. Lamentável o desempenho desse em casa. Nem podemos falar q foi falta de sorte, que a bola não entrou por detalhe, pq simplesmente não criamos um lance sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...