Diretor Geral Leho. Postado 17 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Atletas do SPFC relacionados para a partida:Goleiros: Rogério Ceni e Renan RibeiroLaterais: Matheus Reis, Carlinhos, Reinaldo, Bruno e AuroZagueiros: Lyanco, Lucão e Rodrigo CaioVolantes: Thiago Mendes, João Schmidt e WesleyMeias: Michel Bastos, Daniel e CenturiónAtacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Rogério ---x--- Ceni voltando, Luis Fabiano provavelmente também. Sem o Ganso, gostaria de ver esse meio-campo mais leve hoje, algo como: Thiago Mendes, João Schmidt e Daniel. Mas duvido mt que o Osório entre assim. Lyanco anda treinando como volante, eu não duvido nada ele entrar na vaga e na mesma função do Breno (1o volante de contenção). E o Matheus Reis merece sequência.
Toggy81 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Tão falando por aí de Lyanco e Rodrigo Caio na zaga e Lucão de volante. Mas eu gostaria de ver o João Schmidt desde o início com o Thiago Mendes.O meio provavelmente deve ser o Carlinhos. Gostaria de ver Daniel desde o início tb, mas voltando de uma contusão tão grave acho difícil. De qqer forma, não desmerecendo a Chape, mas é jogo pra somar 3 pontos obrigatoriamente.
JGDuarte Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 A vitória é "obrigação", mas não me surpreenderia se o São Paulo não conquistasse os três pontos hoje, já que continua oscilando.
vulgoDon Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 SOMA E SEGUE.Eu pensei em ir ao jogo, mas vou sair do trabalho quase na hora de começar a partida, aí moia. :/
edryk Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Gostaria que o Osório entrasse com o Rogério e o Pato desde o inicio, chape vai jogar com uns 9 jogadores atrás da linha da bola, ter 2 jogadores que driblam desde o ínicio pode render gol logo cedo e acabar com a retranquinha...
JGDuarte Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Gostaria que o Osório entrasse com o Rogério e o Pato desde o inicio, chape vai jogar com uns 9 jogadores atrás da linha da bola, ter 2 jogadores que driblam desde o ínicio pode render gol logo cedo e acabar com a retranquinha...Ele gosta de jogar com dois abertos e um centralizado no ataque. Não duvido que vá com Pato - Luis Fabiano - Rogério
bks Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 São Paulo ganha hoje, nem criei o tópico pra zicar =/Joguinho bem fraco até aqui.
edryk Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Não entendo como tem torcedor do SPFC que critica o PH Ganso, é evidente como o time piora sem ele...0 oportunidades de gol no primeiro tempo todo.
Toggy81 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Não entendo como tem torcedor do SPFC que critica o PH Ganso, é evidente como o time piora sem ele...0 oportunidades de gol no primeiro tempo todo.Deve ser pq normalmente não é o Ganso que cria as oportunidades...
Toggy81 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 [...]Acabei de chegar em casa... tá tão feio assim? Já vi que mal chutamos a gol aqui...Ah, teu time acabou de pegar o treineiro do Sport.
JGDuarte Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Acordo bem cedo todo dia e ainda me vêm com esse jogo? É um convite para dormir.
RTORRES27 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Só não entendi o Carlinhos no meio, a vitoria é necessária os adversários diretos para o G4 também ganharam, Palmeiras, Santos,...
Neto Marques Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Ufa finalmente vai mexer.Achei estranho sair o Pato. Por pior q ele estivesse, Michel, Carlinhos, Wesley... Todos piores, além do LF que ta um merda!
Neto Marques Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Na moral galera... Como é ruim esse Centurion...Fora esse Wesley... Jesus... Que porra... Viu...Time todo muito mal e lento hj. Desde o início parece q tão ganhando o jogo... Má vontade demais. Nem parece q venceram o Grêmio fora de casa e que se vencer as chances no G4 continuam boa.
JGDuarte Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Pelo menos o Flamengo está perdendo.
Toggy81 Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Lamentável a falta de vontade desse time.Triste ter que ficar aqui torcendo pro Coritiba.Nessa toada terminar no G4 é sonho mesmo.
edryk Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Deve ser pq normalmente não é o Ganso que cria as oportunidades... o Ganso pode não participar diretamente dos lances de gol, mas é o único que tem capacidade nesse time de enfiar uma bola em profundidade, virar um jogo decentemente pra um lateral, proteger a bola do volante...Engraçado que o LF acabou de voltar de lesão e jogou o JOGO INTEIRO sendo que não tentou nada; as bolas cruzaram a área algumas vezes e ele tava fora do lance, não fez parede uma vez, praticamente foi nulo e fez com que o SPFC atacasse sempre com 1 a menos.
Neto Marques Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Lamentável a falta de vontade desse time.Triste ter que ficar aqui torcendo pro Coritiba.Nessa toada terminar no G4 é sonho mesmo.Penso a mesma coisa. Vontade zero. Parecia que estávamos vencendo o jogo por 3 a 0.É como o Rogerio disse: Questão não é a pontuação matemática, pq isso estamos no páreo, mas sim o que produzimos em campo. É isso que determina nossos objetivos.Enfim, triste. Sabemos das limitações do time, que hora perde, hora ganha, hora joga bem, hora é goleado... Mas perder determinados pontos como foi hj, são frustrantes demais! E ver a apatia do time é o q mais dói. Se fosse só ruindade a gente entendia, mas a apatia e descaso que me deixa mais revoltado.
Toggy81 Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 [...]Concordo que ele tem capacidade. Até demais. Mas o grande problema com o Ganso está aí. Por conta disso esperamos muito dele. E esperamos, esperamos, esperamos...Completamos agora em Setembro 3 anos de espera... acho que já deu de adaptação né?Enfim... o problema não é a capacidade técnica dele. Ele até corre em campo, mas não sei se está correndo errado. o problema é que para um jovem de 25 anos ele é pouco participativo no meio campo, principalmente nos momentos em que o time se encontra sem opções no jogo. Não chama a responsabilidade.E o LF se eu for falar aqui vai parecer que tô pegando no pé dele. Jogaram um zilhão de bolas no primeiro pau (horrorosas por sinal, mas jogaram) e ele não foi em nenhuma. Ele é o centroavante, precisa antecipar. Jogar com bola no pé até eu consigo. É um excelente finalizador que tem uma boa força física, mas não tem o mínimo controle de bola, não sabe jogar de pivô, sua proteção de bola é fraca, não se antecipa nas jogadas e não tem velocidade nem mobilidade. Sem falar do péssimo lado psicológico que possui e da perseguição que os juizes tem com ele, que até é justificada pelo histórico.Pra mim, pelo que se pagou para trazê-lo e pelo que nos custa por mês, teria umas 2 mil formas de gastar melhor esse dinheiro.
Toggy81 Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 [...]Concordo com vc quanto ao Centúrion. Tá me reeditando aqui as épocas de Osvaldo, Dagoberto e Fernandinho. Sempre toma a decisão errada. Parece que tá num jogo completamente diferente que o restante da equipe. Eu já desisti do argentino e to com as minhas esperanças agora no Rogério, que pelo que vejo ele toca a bola e corre pro espaço pra receber, procura se lançar no espaço vazio, enfim... se continuar assim vai ser com ele que eu vou contar.No mais, é triste ver o time perdendo a oportunidade de ficar confortável no G4 jogando contra um time em crise que vinha a 5 jogos sem vitória e que não tem expressão nacional. Todo mundo andando em campo, esperando a bola no pé. Não é de hoje que o nosso time sem a bola contra um time fechado não se movimenta. O que facilita ainda mais a marcação adversária. Isso é falta de vontade, atitude. Lamentável.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Setembro 2015 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 Empate com Avaí; derrota para o Goiás; empate com a Chapecoense... e assim vai, sempre decepcionando quando precisam confirmar o favoritismo, o mando de campo. Por isso ficaremos de fora desse G-4, por isso precisamos limpar esse elenco pra 2016.Tem neguinho acomodado demais nessa porra.Ontem foi só mais um reflexo disso. p.s: Centurión já deu, é definitivamente um peladeiro, um bosta. E tô contando os dias pra ver esse LF fora do time também, outro que não resolve nada.
edryk Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 ...Acredito que o problema do Ganso é justamente esse, a galera ainda acha que ele ainda vai virar um jogador de ponta, pegar a 10 da seleção Brasileira e ser o principal jogador de no mínimo um clube como o Milan.Acredito que temos que aceitar que o Ganso é apenas um jogador com um bom potencial pra jogar no futebol brasileiro, e não achar que ele é um puta craque, acredito que ele fez muita falta no jogo de ontem, até pq o Osório só tinha o Daniel (que ninguém sabe as condições físicas) para exercer função parecida.Média de gols do SPFC com ganso: 1,42. Sem Ganso: 0,42.fonte: http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=136193
Neto Marques Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 @Leho. Não diria ainda que ficaremos de fora do G4 pq todo mundo ta oscilando ou perdendo de maneira surpreendente.O Flamengo que tava numa crescente, quem imaginaria que perderia de 2 a 0 "em casa" pro Coritiba? Assim como o Palmeiras que vive perdendo na hora "h" tbm. Se eu fosse apostar em alguém, apostaria no Santos. É o melhor time de todos os envolvidos. E mesmo assim perdeu pra Ponte quando ninguém esperava.Enfim... O q desanima não é o resultado em si... É a produção dentro de campo. Lamentável o desempenho desse em casa. Nem podemos falar q foi falta de sorte, que a bola não entrou por detalhe, pq simplesmente não criamos um lance sequer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.