Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Corinthians

PsychoShow

Posts Recomendados

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Paulão tem lampejos de craque. Lembro de um Grenal em que ele deu uma caneta no Índio.

Postado

Um jogador profissional, na série A, jogando em um dos maiores clubes do país, não pode tomar um drible desses do Paulão.

Esse é o Edílson que nós gremistas conhecemos e que foi escorraçado daqui.

Quando o Corinthians contratou fiquei sem entender, mas ele realmente ta mostrando o que é. Fraquíssimo. Podre. Na defesa é pedir pra levar gol.

Sobre o jogo, grande vitória do co-irmão. Tem que ver se vai pegar o embalo ou seguir oscilando, mas é a típica vitória que embala.

Postado

Edilson falhou no gol do Grêmio, agora essa cagada no gol do Inter. E pra mim aquilo foi displicência mesmo, o vagabundo nem correu atrás depois do drible. Um cara desses deveria tomar um bom molho, sacanagem com o clube, torcida, técnico e até mesmo os próprios jogadores.

Não foi displicência. Ele simplesmente não acreditou que o Paulão ousaria tanto. Se tu prestar atenção, ele inclusive olha para o outro lado na hora que a bola passa por ele, pq ele imaginou que o Paulão lançou a bola para alguém que corria pelas costas dele.

Sejamos justos... quem naquele momento pensaria que o Paulão estava dando uma meia-lua? Eu tb olharia direto para minhas costas esperando o Lisandro ou Valdivia receber a bola do passe. Como não tinha ninguém, deu TILT na cabeça do cara.

Postado

Não foi displicência. Ele simplesmente não acreditou que o Paulão ousaria tanto. Se tu prestar atenção, ele inclusive olha para o outro lado na hora que a bola passa por ele, pq ele imaginou que o Paulão lançou a bola para alguém que corria pelas costas dele.

Sejamos justos... quem naquele momento pensaria que o Paulão estava dando uma meia-lua? Eu tb olharia direto para minhas costas esperando o Lisandro ou Valdivia receber a bola do passe. Como não tinha ninguém, deu TILT na cabeça do cara.

Claro, concordo contigo. Mas temos que concordar que o Edilshow distoa DEMAIS desse time do Corinthians.

É muito fraco. O camigol é sempre pela lateral dele.

Postado

Claro, concordo contigo. Mas temos que concordar que o Edilshow distoa DEMAIS desse time do Corinthians.

É muito fraco. O camigol é sempre pela lateral dele.

Concordo.

Aí tu junta a ruindade dele com toda Ousadia&Alegria do Paulão... só podia dar em samba.

Postado

Põe no DVD esse drible.

Paulão é nosso melhor zagueiro, sempre falei.

Postado

Tipo o Corinthians entregando pro Flamengo naquele BR de 2009?

Melhor ver o rival sendo campeão, né?

Entregou perdendo o jogo de 2x0? Não fode. Felipe não ter pegado o penalty não mudaria o resultado, perderia do mesmo jeito.

Postado

Se o INTER realmente embalar depois dessa vitória, vai ser linda a briga, ainda mais com a dupla podendo brigar por título do Brasileiro e da Copa do Brasil, imaginem que coisa linda os dois ganhando os dois torneios nacionais?! A Globo e a CBF fechariam UAHSUAHSUAHSU

Postado

Não sonho nem com Copa do Brasil... muito menos com brasileiro.

Faltam 6 pontos.

Postado

Caralho, esse lance do Edilson foi muito absurdo. Filho da puta.

Corinthians fazia um bom jogo até o animal fazer a cagada.

Renato Augusto é o "líder" desse time, vem chamando total a responsabilidade.

Postado

O Argel anda fazendo umas aulinhas com a Dilma, né?!

Postado

O Argel anda fazendo umas aulinhas com a Dilma, né?!

Vanusa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...