Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Corinthians


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Um jogador profissional, na série A, jogando em um dos maiores clubes do país, não pode tomar um drible desses do Paulão.

Esse é o Edílson que nós gremistas conhecemos e que foi escorraçado daqui.

Quando o Corinthians contratou fiquei sem entender, mas ele realmente ta mostrando o que é. Fraquíssimo. Podre. Na defesa é pedir pra levar gol.

Sobre o jogo, grande vitória do co-irmão. Tem que ver se vai pegar o embalo ou seguir oscilando, mas é a típica vitória que embala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson falhou no gol do Grêmio, agora essa cagada no gol do Inter. E pra mim aquilo foi displicência mesmo, o vagabundo nem correu atrás depois do drible. Um cara desses deveria tomar um bom molho, sacanagem com o clube, torcida, técnico e até mesmo os próprios jogadores.

Não foi displicência. Ele simplesmente não acreditou que o Paulão ousaria tanto. Se tu prestar atenção, ele inclusive olha para o outro lado na hora que a bola passa por ele, pq ele imaginou que o Paulão lançou a bola para alguém que corria pelas costas dele.

Sejamos justos... quem naquele momento pensaria que o Paulão estava dando uma meia-lua? Eu tb olharia direto para minhas costas esperando o Lisandro ou Valdivia receber a bola do passe. Como não tinha ninguém, deu TILT na cabeça do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi displicência. Ele simplesmente não acreditou que o Paulão ousaria tanto. Se tu prestar atenção, ele inclusive olha para o outro lado na hora que a bola passa por ele, pq ele imaginou que o Paulão lançou a bola para alguém que corria pelas costas dele.

Sejamos justos... quem naquele momento pensaria que o Paulão estava dando uma meia-lua? Eu tb olharia direto para minhas costas esperando o Lisandro ou Valdivia receber a bola do passe. Como não tinha ninguém, deu TILT na cabeça do cara.

Claro, concordo contigo. Mas temos que concordar que o Edilshow distoa DEMAIS desse time do Corinthians.

É muito fraco. O camigol é sempre pela lateral dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, concordo contigo. Mas temos que concordar que o Edilshow distoa DEMAIS desse time do Corinthians.

É muito fraco. O camigol é sempre pela lateral dele.

Concordo.

Aí tu junta a ruindade dele com toda Ousadia&Alegria do Paulão... só podia dar em samba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o Corinthians entregando pro Flamengo naquele BR de 2009?

Melhor ver o rival sendo campeão, né?

Entregou perdendo o jogo de 2x0? Não fode. Felipe não ter pegado o penalty não mudaria o resultado, perderia do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o INTER realmente embalar depois dessa vitória, vai ser linda a briga, ainda mais com a dupla podendo brigar por título do Brasileiro e da Copa do Brasil, imaginem que coisa linda os dois ganhando os dois torneios nacionais?! A Globo e a CBF fechariam UAHSUAHSUAHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse lance do Edilson foi muito absurdo. Filho da puta.

Corinthians fazia um bom jogo até o animal fazer a cagada.

Renato Augusto é o "líder" desse time, vem chamando total a responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...