Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Corinthians

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

OLHA ESSE PAULAO SHAUHSUAHSUAHUSHAUAS

FARDARA NA SELEÇÃO

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Elias tá se poupando ou é só impressão? Será que é por conta da convocação?

Postado

Põe essa derrota na conta do Edilson FILHO DA PUTA. Menos mal que o Atlético foi estuprado. Agora é OBRIGAÇÃO ganhar do Santos.

Postado

A meia-lua do Paulão foi O GOL do ano shahahahaahhaa! Muito engraçado, cara. Quem era o cara que tava em cima dele? Parecia que em câmera lenta.

Postado

Na moral, eu fico muito puto quando eu vejo um time perder o jogo por causa de um jogador lixo filho da puta, quem dirá quando esse time é o meu.

O Corinthians não tava jogando bem mas o cara conseguiu acabar com tudo, to indignado cara.

Postado

Corinthians tava apático demais hoje. No finalzinho ali pareciam que não tinham mais porra nenhuma perna.

Postado
  Em 17/09/2015 em 02:52, Silveira. disse:

A meia-lua do Paulão foi O GOL do ano shahahahaahhaa! Muito engraçado, cara. Quem era o cara que tava em cima dele? Parecia que em câmera lenta.

Edilson. Podem colocar na conta dele esses pontos.

Espero que o Tite na próxima não faça mais essa cagada e ate para jogar na direita é um lixo total, na esquerda foi um desastre.

Postado
  Em 17/09/2015 em 01:19, bbds disse:

FEITO PORRA! SALÃO DE FESTAS NOSSO ESSA PORRA!

Agora porra, esse Vitinho já se jogou 3 vezes, atrapalhou a reposição do Cassio. Cade o cartão porra?

Comemora a vitória fera!! kkkkkkkkkkkkkkk

Em 17/09/2015 em 02:04, bbds disse:

EAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEAHU

Cássio não fez uma defesa parceiro. Não fode.

Quem fez foi o Alisson, gol do Corinthians nem no gol a bola ia, UAHAHuAHuAHU

Postado

Começaram com essa besteira de obrigação, de que se ganhássemos teríamos 18 jogos invictos de vantagem... Numa boa, vão se lascar. Sorte é que o Atlético tomou uma sapecada.

Postado
  Em 17/09/2015 em 02:09, Vaz Bolado disse:

Vaz fala de sacanagem, nem ele é tão retardado assim.

E falar o que do soco do William no Malcom, hein? Vai colocando no DVD rapaziada..

Tá no DVD o Paulão dibrador!! Mandou bjo e o negão gozou na boca da gambazada toda!! kkkkkkkkkk #facil

Postado

Aproveita e convidada o Edilson para jogarem ai na próxima temporada, esse merece depois dessa.
Jogamos muito mais nos dois tempos e em dois lances desse Crack, fudeu com o time.

Postado

Enfiamos 4 no galo, esse corinthians nem pra ganhar. Domingo, tomara que o Santos ganhe de novo, pra embolar tudo ali. Haha

Postado

Renato Augusto joga fino rapaziada. Aceitava fácil no CT Gigante. No segundo tempo o Argel colocou o Dourado pra marcar o homi e quase não se viu mais. 

Vitória na superação, tem que ser assim mesmo e assim será até o final. ESTAMOS NA BRIGA! Embora eu ache muito cedo, não deixa de ser verdade. 

Paulão, tu é foda.

Postado

Como eu disse: rodada pra gremista comemorar.

Postado

Derrota normal. E nem foi uma sacolada, como levou o CAM, não acho que irá estragar nossa moral. Mas será dificílimo contra o Santos.

O que não pode é o Edílson jogar de novo. Desrespeito com os companheiros, Tite, comissão técnica, direção e torcida. Sério. Existe ruindade, ele é ruim ee já provou antes, como aquele lance contra o Grêmio...foi estúpido e ruim. Hoje não entendi o que ele fez.

Se tem algo bom dessa derrota foi escancarar que o Edílson não serve. Claro que não adianta tanto, já que não temos tantas opções, mas mostrou definitivamente que não devemos contar com ele. E o pior é que ele renovou até 2017.

Campeonato que segue. Estamos numa média boa. Viagem achar que vamos abrir 10, 11 pontos de vantagem. Confio no Tite pra sequência.

Postado
  Em 17/09/2015 em 02:58, JMafra disse:

Como eu disse: rodada pra gremista comemorar.

Comemorar a possível libertadores.

Postado

Cade aquele corintiano arrogante que chamou o colorado de time de merda?? Sentou, né?!

Baita jogo, time correu demais.

Vitória merecida. Um pontinho do g4.

Bora lá..

Postado
  Em 17/09/2015 em 03:06, Mallmann disse:

Cade aquele corintiano arrogante que chamou o colorado de time de merda?? Sentou, né?!

Baita jogo, time correu demais.

Vitória merecida. Um pontinho do g4.

Bora lá..

chamar seu time de merda é ser arrogante? Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!

bota no DVD.

a vantagem continua. Foda-se.

Postado

Bizarro esse lance do Edilson. Eu achei que ele ia entregar contra o Grêmio, mas foi contra o Inter mesmo. Não faz sentido uma naba dessas estar jogando num time do tamanho do Corinthians. Provavelmente nem bola pra ser profissional esse cara tem.

Postado
  Em 17/09/2015 em 03:12, Pereira™ disse:

chamar seu time de merda é ser arrogante? Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!

bota no DVD.

a vantagem continua. Foda-se.

Postado
  Em 17/09/2015 em 03:12, Pereira™ disse:

Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!

Tipo o Corinthians entregando pro Flamengo naquele BR de 2009?

Melhor ver o rival sendo campeão, né?

Postado

CHORAAAAA CÚRINTIA!!!!!

PÕE ESSA NO DVD TAMBÉM!!!! UAHSUASUAHSUAHSUA

QUERO VER ESSA VANTAGEM ATE QUANDO VAI!

VAMO INTEEER!! \O/\O/\O/

Postado

Paulão é um talento mal aproveitado. Ano passado fez gol de bicicleta. Este ano faz esta jogada digna de Fabiano Cachaça. O cara é atacante porra. Pq deixam ele de zagueiro fazendo gol contra?

No mais, uééééé?

Postado

Ahhh abigos, só o Corinthians para juntar gremistas e colorados, hahahaha!!. Se tiver um futefórum em POA, levem 2 ou 3 corintianos para não sair briga entre Inter x Grêmio. 

Deixando a zoeira de lado, derrota aceitável. A dupla do Sul é muito forte dentro de casa. Demos sorte que o CAM foi currado pelo Santos. O problema é que agora precisamos de uma vitória contra o time da Vila, clube que hoje é uma das maiores pedras no sapato do Corinthians.

Edilson falhou no gol do Grêmio, agora essa cagada no gol do Inter. E pra mim aquilo foi displicência mesmo, o vagabundo nem correu atrás depois do drible. Um cara desses deveria tomar um bom molho, sacanagem com o clube, torcida, técnico e até mesmo os próprios jogadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...