Mark. Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 OLHA ESSE PAULAO SHAUHSUAHSUAHUSHAUAS FARDARA NA SELEÇÃO
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Elias tá se poupando ou é só impressão? Será que é por conta da convocação?
Raimundos Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Põe essa derrota na conta do Edilson FILHO DA PUTA. Menos mal que o Atlético foi estuprado. Agora é OBRIGAÇÃO ganhar do Santos.
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 A meia-lua do Paulão foi O GOL do ano shahahahaahhaa! Muito engraçado, cara. Quem era o cara que tava em cima dele? Parecia que em câmera lenta.
JhGimenes Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Na moral, eu fico muito puto quando eu vejo um time perder o jogo por causa de um jogador lixo filho da puta, quem dirá quando esse time é o meu.O Corinthians não tava jogando bem mas o cara conseguiu acabar com tudo, to indignado cara.
Bruce Dubber Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Corinthians tava apático demais hoje. No finalzinho ali pareciam que não tinham mais porra nenhuma perna.
Felix Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 A meia-lua do Paulão foi O GOL do ano shahahahaahhaa! Muito engraçado, cara. Quem era o cara que tava em cima dele? Parecia que em câmera lenta.Edilson. Podem colocar na conta dele esses pontos.Espero que o Tite na próxima não faça mais essa cagada e ate para jogar na direita é um lixo total, na esquerda foi um desastre.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 FEITO PORRA! SALÃO DE FESTAS NOSSO ESSA PORRA!Agora porra, esse Vitinho já se jogou 3 vezes, atrapalhou a reposição do Cassio. Cade o cartão porra?Comemora a vitória fera!! kkkkkkkkkkkkkkk EAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEAHUCássio não fez uma defesa parceiro. Não fode.Quem fez foi o Alisson, gol do Corinthians nem no gol a bola ia, UAHAHuAHuAHU
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Começaram com essa besteira de obrigação, de que se ganhássemos teríamos 18 jogos invictos de vantagem... Numa boa, vão se lascar. Sorte é que o Atlético tomou uma sapecada.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Vaz fala de sacanagem, nem ele é tão retardado assim.E falar o que do soco do William no Malcom, hein? Vai colocando no DVD rapaziada..Tá no DVD o Paulão dibrador!! Mandou bjo e o negão gozou na boca da gambazada toda!! kkkkkkkkkk #facil
Felix Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Aproveita e convidada o Edilson para jogarem ai na próxima temporada, esse merece depois dessa.Jogamos muito mais nos dois tempos e em dois lances desse Crack, fudeu com o time.
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Enfiamos 4 no galo, esse corinthians nem pra ganhar. Domingo, tomara que o Santos ganhe de novo, pra embolar tudo ali. Haha
Tuna Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Renato Augusto joga fino rapaziada. Aceitava fácil no CT Gigante. No segundo tempo o Argel colocou o Dourado pra marcar o homi e quase não se viu mais. Vitória na superação, tem que ser assim mesmo e assim será até o final. ESTAMOS NA BRIGA! Embora eu ache muito cedo, não deixa de ser verdade. Paulão, tu é foda.
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Como eu disse: rodada pra gremista comemorar.
SERGI Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Derrota normal. E nem foi uma sacolada, como levou o CAM, não acho que irá estragar nossa moral. Mas será dificílimo contra o Santos.O que não pode é o Edílson jogar de novo. Desrespeito com os companheiros, Tite, comissão técnica, direção e torcida. Sério. Existe ruindade, ele é ruim ee já provou antes, como aquele lance contra o Grêmio...foi estúpido e ruim. Hoje não entendi o que ele fez.Se tem algo bom dessa derrota foi escancarar que o Edílson não serve. Claro que não adianta tanto, já que não temos tantas opções, mas mostrou definitivamente que não devemos contar com ele. E o pior é que ele renovou até 2017.Campeonato que segue. Estamos numa média boa. Viagem achar que vamos abrir 10, 11 pontos de vantagem. Confio no Tite pra sequência.
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Como eu disse: rodada pra gremista comemorar.Comemorar a possível libertadores.
Mallmann Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Cade aquele corintiano arrogante que chamou o colorado de time de merda?? Sentou, né?! Baita jogo, time correu demais.Vitória merecida. Um pontinho do g4.Bora lá..
Pereira™ Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Cade aquele corintiano arrogante que chamou o colorado de time de merda?? Sentou, né?! Baita jogo, time correu demais.Vitória merecida. Um pontinho do g4.Bora lá..chamar seu time de merda é ser arrogante? Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!bota no DVD.a vantagem continua. Foda-se.
ZMB Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Bizarro esse lance do Edilson. Eu achei que ele ia entregar contra o Grêmio, mas foi contra o Inter mesmo. Não faz sentido uma naba dessas estar jogando num time do tamanho do Corinthians. Provavelmente nem bola pra ser profissional esse cara tem.
Mallmann Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 chamar seu time de merda é ser arrogante? Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!bota no DVD.a vantagem continua. Foda-se.
Bruce Dubber Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Então eu sou mesmo, time que entrega jogo pra mim é uma MERDA!Tipo o Corinthians entregando pro Flamengo naquele BR de 2009?Melhor ver o rival sendo campeão, né?
gustavo922 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 CHORAAAAA CÚRINTIA!!!!!PÕE ESSA NO DVD TAMBÉM!!!! UAHSUASUAHSUAHSUAQUERO VER ESSA VANTAGEM ATE QUANDO VAI!VAMO INTEEER!! \O/\O/\O/
Psicopinto Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Paulão é um talento mal aproveitado. Ano passado fez gol de bicicleta. Este ano faz esta jogada digna de Fabiano Cachaça. O cara é atacante porra. Pq deixam ele de zagueiro fazendo gol contra? No mais, uééééé?
Dan_Cunha Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Ahhh abigos, só o Corinthians para juntar gremistas e colorados, hahahaha!!. Se tiver um futefórum em POA, levem 2 ou 3 corintianos para não sair briga entre Inter x Grêmio. Deixando a zoeira de lado, derrota aceitável. A dupla do Sul é muito forte dentro de casa. Demos sorte que o CAM foi currado pelo Santos. O problema é que agora precisamos de uma vitória contra o time da Vila, clube que hoje é uma das maiores pedras no sapato do Corinthians.Edilson falhou no gol do Grêmio, agora essa cagada no gol do Inter. E pra mim aquilo foi displicência mesmo, o vagabundo nem correu atrás depois do drible. Um cara desses deveria tomar um bom molho, sacanagem com o clube, torcida, técnico e até mesmo os próprios jogadores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.