Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro do Football Manager - The FM Guide to Football Management

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

LATEST NEWS
September 15, 2015

The Football Manager Guide to Football Management

Our friends at Century Publishing have teamed up with the well-known football writer Iain Macintosh (co-author of 2012’s Football Manager Stole My Life) to produce The Football Manager Guide to Football Management, a new book designed for those of us who spend far too much time thinking about our FM career.

While most of us feel we possess an innate tactical awareness, highly-developed man-management skills and a gift for dealing with the media, even the most hardened fan would have to admit there’s much to be learned from those people who manage teams in the real world.

Whether you’re aiming to make an immediate impact on your struggling hometown club, lay down the law with your young players or simply avoid a financial catastrophe, this book contains all the real-life managerial pearls of wisdom you need to add to your repertoire and prove you could do it better than the real gaffers anyway.

When not playing and writing about Football Manager, Iain Macintosh has written for publications all around the world including Sports Illustrated, ESPNFC, The Blizzard and the Irish Examiner. He is also the driving force behind www.thesetpieces.com.

The Football Manager Guide to Football Management will be published by Century on 8th October 2015, and will be available as a hardback (£14.99) or in eBook form.

http://www.footballmanager.com/football-manager-book

Resumindo, o Iain Macintosh foi escolhido pela Century Publishing para fazer o Guide to Football Management. Será lançado no dia 8 de outubro.

Tomara que seja lançado no Brasil ou pelo menos num preço acessível em dólar.

Postado

Brasil é o segundo ou terceiro maior mercado do FM. Não faz sentido que eles nos deixem de fora dessa.

Postado

Isso é o que? 

Manual do fm? Qual é a relação desse guia com o fm?

Postado

Deve ser mostrando como o FM interpreta o jogo e transfere para códigos

Se for, pode ficar mais fácil saber como que funciona melhor a AI e montar melhores formações, jogadas, posições, funções, etc...

Postado

Eles divulgaram algum valor? Se vier para o Brasil vou comprar com orgulho, ganhar cada vez mais no FM é ótimo.

Postado

Eu fico imaginando uma editora como a Darkside tentar traze-lo traduzido, pois na Bienal eu achei a tradução deles de um livro sobre a historia do GTA/Rockstar. 

Postado

Alguma novidade se vai ter edição em PT-BR?

Postado

Seria burisse nos excluir disto. Caso eles não traduzam, a empresa que for traduzir irá arrecada bastante.

Postado

Seria burisse nos excluir disto. Caso eles não traduzam, a empresa que for traduzir irá arrecada bastante.

#fato

Eu nao aguentei e sugeri tanto esse como o "Como Football Manager arruinou minha vida" pra Darkside. Eles agradeceram a sugestão, mas vamos ver como vai ficar com esse livro. Se a SI vacilar em nao traduzir, podia mais gente fazer pedidos de tradução pra editora (ou qualquer outra). Vendo que tem realmente publico pra isso, acredito que a farão.

Postado

Eu não aguentei e sugeri tanto esse como o "Como Football Manager arruinou minha vida" pra Darkside. Eles agradeceram a sugestão, mas vamos ver como vai ficar com esse livro. Se a SI vacilar em não traduzir, podia mais gente fazer pedidos de tradução pra editora (ou qualquer outra). Vendo que tem realmente publico pra isso, acredito que a farão.

Nós aqui do Fórum podíamos nos ajudar também, caso ninguém traduza.

Postado

Pouco caro. É em PT-BR?

Postado

Ajudaria com prazer.

Postado

Ajudaria com prazer.

Seria ótimo mesmo que fosse traduzido para o português. O livro tem 224 páginas.

• Diretor Geral
Postado

Mas esse livro terá o mesmo conteúdo daqui? Seria uma versão impressa desse portal do Guide to Football Manager?

Postado

Mas esse livro terá o mesmo conteúdo daqui? Seria uma versão impressa desse portal do Guide to Football Manager?

Eu arriscaria dizer que não.

• Diretor Geral
Postado

Eu arriscaria dizer que não.

Os nomes são mt próximos, por isso fiquei na dúvida.

Postado

Os nomes são mt próximos, por isso fiquei na dúvida.

Eu digo isso porque em nenhum lugar ele aparece associado ao site do Guide to Football Manager, mas aparece associado a outras publicações. E nem sei se o livro será realmente um guia como as pessoas imaginam, pois o outro livro que ele foi co-autor, o "Football Manager Stole My Life: 20 Years of Beautiful Obsession" é bem diferente. Espero que seja um guia. Seria bem legal.

Postado

Pelo que notei, já está em pré-venda na Amazon.

Postado

Pelo que notei, já está em pré-venda na Amazon.

Vaughan já havia dito isso na sexta. ;)

Achei o preço do ebook Kindle salgado:

Amazon.com.br

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...