Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 0 Atlético-PR


Lowko é Powko

Posts Recomendados

O VASCO VIU RUBRO NEGRO E PENSOU: DO FLAMENGO A GENTE GANHA.

 

EU ACREDITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. tirou o destaque deste tópico

CAP tinha uns 4 jogos que era pra vencer um atrás do outro, entrar na zona da Libertadores e quem sabe abrir uma folga pro quinto. Conseguiu empatar os dois primeiros e agora perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é nego resolver começar a jogar bola só a partir do jogo contra o Atlético-MG. Se tivessem feito isso desde aquela sequência boa contra os times do Z-4, até dava pra rolar uma reação. Agora já tá tarde demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Vasco 2 x 0 Atlético-PR

O foda é nego resolver começar a jogar bola só a partir do jogo contra o Atlético-MG. Se tivessem feito isso desde aquela sequência boa contra os times do Z-4, até dava pra rolar uma reação. Agora já tá tarde demais.

Fluminense 2009, não esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense 2009, não esquece.

O problema é que aquele Fluminense tinha Conca, Fred e alguns outros jogadores mais ou menos. A gente tem Nenê, Bruno Gallo e Rafael Silva. HUSAHUSAHUSHUASUH

 

Se o Vasco conseguir uma reação desse nível, ótimo. Por mais que eu queira ver o Eurico se foder, não quero ver o Vasco caindo mais uma vez. Mas é complicado demais escapar da Série B e continuo achando que demoraram demais pra resolver jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema é que aquele Fluminense tinha Conca, Fred e alguns outros jogadores mais ou menos. A gente tem Nenê, Bruno Gallo e Rafael Silva. HUSAHUSAHUSHUASUH

 

Se o Vasco conseguir uma reação desse nível, ótimo. Por mais que eu queira ver o Eurico se foder, não quero ver o Vasco caindo mais uma vez. Mas é complicado demais escapar da Série B e continuo achando que demoraram demais pra resolver jogar bola.

Vocês ainda tem Martín Silva, Jorginho, times piores que o Vasco, e outros querendo peidar na tanga na fase final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...