Lowko é Powko Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 O VASCO VIU RUBRO NEGRO E PENSOU: DO FLAMENGO A GENTE GANHA. EU ACREDITO.
Galford Strife Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 kkkkkkkkkkkkkkBem que todos os times podiam entrar de rubro-negro.
Basketro Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 CAP tinha uns 4 jogos que era pra vencer um atrás do outro, entrar na zona da Libertadores e quem sabe abrir uma folga pro quinto. Conseguiu empatar os dois primeiros e agora perder.
Außenseiter Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 O foda é nego resolver começar a jogar bola só a partir do jogo contra o Atlético-MG. Se tivessem feito isso desde aquela sequência boa contra os times do Z-4, até dava pra rolar uma reação. Agora já tá tarde demais.
Lowko é Powko Postado 16 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 vai dar tudo certo
Ichthus Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 O foda é nego resolver começar a jogar bola só a partir do jogo contra o Atlético-MG. Se tivessem feito isso desde aquela sequência boa contra os times do Z-4, até dava pra rolar uma reação. Agora já tá tarde demais.Fluminense 2009, não esquece.
Außenseiter Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Fluminense 2009, não esquece.O problema é que aquele Fluminense tinha Conca, Fred e alguns outros jogadores mais ou menos. A gente tem Nenê, Bruno Gallo e Rafael Silva. HUSAHUSAHUSHUASUH Se o Vasco conseguir uma reação desse nível, ótimo. Por mais que eu queira ver o Eurico se foder, não quero ver o Vasco caindo mais uma vez. Mas é complicado demais escapar da Série B e continuo achando que demoraram demais pra resolver jogar bola.
Ichthus Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 O problema é que aquele Fluminense tinha Conca, Fred e alguns outros jogadores mais ou menos. A gente tem Nenê, Bruno Gallo e Rafael Silva. HUSAHUSAHUSHUASUH Se o Vasco conseguir uma reação desse nível, ótimo. Por mais que eu queira ver o Eurico se foder, não quero ver o Vasco caindo mais uma vez. Mas é complicado demais escapar da Série B e continuo achando que demoraram demais pra resolver jogar bola.Vocês ainda tem Martín Silva, Jorginho, times piores que o Vasco, e outros querendo peidar na tanga na fase final.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.