Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 1 x 3 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

301304.thumb.png.d01ffb79cb3d9e11ad22883X322.thumb.png.f995985cf1ba46c62ae9962bb1

Chapecoense: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva, Cléber Santana e Camilo; Tiago Luís e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio

Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Paulinho, Marcelo Cirino e Kayke. Técnico: Oswaldo Oliveira

Estádio: Arena Condá - 16h

Transmissão: Globo, Band (Rio de Janeiro) e Premiere (Todos os estados).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Até oomento esta 2x0. O primeiro foi um golaço do Paulinho pegando de primeira e mandando no ângulo e o segundo foi de bola trabalhada e de pé em pé, até o gol do Canteros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou muito bem. Cirino e Kayke foram os que não jogaram tão bem, tanto até que o Kayke negativou no Cartola. O 1º Tempo foi arrasador, com o Flamengo acertando passes e chegando com tranquilidade no ataque, e fazendo dois golaços, o primeiro numa linda finalização do Paulinho, sem deixar a bola cair, depois de um cruzamento do César Martins. O segundo numa ótima troca de passes que originou no ótimo chute do Canteros no ângulo.

No 2º Tempo o time caiu bastante, deixou a Chapecoense chegar muito no ataque, sorte que os atacantes são horríveis e não fizeram o Paulo Victor se esforçar. O pênalti eu achei bastante duvidoso, cabe a opinião de vocês. Mas o Flamengo foi para o ataque e num bom contra ataque Éderson entregou para Kayke finalizar o placar em 1x3. Flamengo subindo, os placares não foram muito bons, o empate do Atlético-MG com o Cruzeiro, o Corinthians vencendo e o São Paulo vencendo. Exceto o Atlético-PR que conseguiu perder para o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. tirou o destaque deste tópico

A perspectiva é muito boa, próximos 4 jogos pegamos Coxa, Vasco e JEC em casa, na fase que estamos dá pra fazer 9 pontos tranquilamente. O problema é que nesse meio tem o jogo contra o Galo fora, se conseguir um empate tem que ficar muito feliz.

Enfim, acredito que no fim das próximas 4 rodadas nossa situação esteja ainda melhor que a de hoje.

PS: Não sei o que acontece com o Cirino, a fase do time é muito boa, vários jogadores antes medianos jogando muito bem, só ele que não consegue sair dessa zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desses jogos contra pequenos, na 32ª e na 33ª rodadas iremos pegar Grêmio e Corinthians, ambos fora. Dois jogos que o empate é motivo para alegria, principalmente contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o time possa ganhar o galo e o Grêmio, é bom lembrar que somos líderes de ganhar fora de casa, e arrancar um empate contra o Corinthians. Minha preocupação é o time achar que esta ganho o jogo e dormir em campo,como aconteceu em boa parte do segundo tempo do jogo de hoje. O Cirino parece que está com algum problema pessoal,pois não deixou de ser um bom jogador. Esta na hora de alguém chamar ele no canto e tentar saber o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo o time morreu, recuou demais e deixou a Chapecoense conseguiu chegar mais a frente. Golaço do Paulinho, não me lembro de nenhum gol no campeonato mais bonito, daqueles que pega uma vez por milênio.

O rendimento de alguns jogadores subiu depois com o Oswaldo. Pará vem jogando muito bem, MÁRCIO ARAUJO vem jogando bem (parou de ficar rodando no próprio eixo e começou a passar a bola pra frente), Samir voltou a ser o zagueiro firme que a gente conhece, enfim quando a fase é boa qualquer coisa dá certo. Ponto negativo da partida ficou pro Jorge e pro Cirino, o primeiro tomou um baile do APODI, e não adicionou nada no ataque (pior partida dele desde que assumiu a posição) e o segundo dá numa moleza que puta que pariu. 

No entanto, Oswaldo também demorou demais pra perceber que o rendimento caiu muito, demorou pra colocar o Luiz Antonio e o Ederson. Próxima rodada a gente ganha tres reforços importantíssimos, o próprio Ederson, AP e Guerrero (muito bom o Guerrero voltar agora, porque o Kayke tá começando a achar que joga pra caralho, querendo inventar muito, tem que continuar no sapatinho).

Não tem outro resultado que não vitória contra os três, Marvin. Galo eu acho praticamente impossível tirar ponto, ainda mais jogando fora (se fosse no Maracanã eu podia acreditar até em vitória).

E sim, penalti mandrake da porra, maluco dobrou as pernas legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o time possa ganhar o galo e o Grêmio, é bom lembrar que somos líderes de ganhar fora de casa, e arrancar um empate contra o Corinthians.

Sim, somos os líderes de ganhar fora, mas serão times que estão jogando bem e acima da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa "dormida" é proposital. Tanto no jogo de hoje como contra o Flu deu para perceber que o Flamengo tinha a capacidade de ir atrás do gol na hora que quisesse. Acho que o grande mérito do Oswaldo (tenho que dar o braço a torcer) é ter dado motivação ao time. Além disso, o Flamengo marca pressão na frente e não espera como antes. Melhorou a marcação nas jogadas aéreas. E quase todo mundo começou a render bem.

O o problema é a desgraça do Cor não perde.

O jogo de hoje não achei pênalti.

O próximo jogo é uma pena que seja em Brasília. Daria 50.000 fácil no Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo jogo é uma pena que seja em Brasília. Daria 50.000 fácil no Maracanã.

Eu já estava falando com o pessoal para ir, quando vi que era em Brasília brochei, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse comentário na reportagem do Globoesporte resumiu bem.

Do Nordeste ao Sul, jogando bem ou não, no Maracanã ou no interior, em clássico ou contra adversários menos tradicionais, o FLAMENGO desembestou a vencer. Ninguém ganha seis partidas seguidas, em terrenos tão variados, contra adversários tão opostos, em situações tão diferentes, sem ter alcançado solidez para isso. Não há razões para duvidar do Rubro-Negro. Sua sequência até o fim é complicada (por exemplo, visitará os três primeiros colocados), mas o momento referenda a confiança.

Time foi meio aos trancos e barrancos mas começou a passar confiança, ganhou bem do Flu e chapecoense (principalmente primeiro tempo) !
Se vai brigar pelo titulo ? Dificilmente, coringão já embalou e tem uma boa gordura, mas estamos fortes na briga pelo G4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço do Paulinho! 

Ganhamos a sequência que falava (falta o Coritiba) pra saber o que o time iria almejar no campeonato. É ganhar o próximo jogo e tentar algo contra o atlético, não é impossível, mas qualquer ponto conquistado lá é válido. Depois do Atlético os confrontos com Vasco e Joinville são totalmente possíveis de ganhar. 9 pontos nos próximos 4 jogos seria excelente!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tira a esperança é que temos que praticamente ganhar todos jogos em casa, o que é dificil demais, sempre vai rolar uma zebra.
E tem que tirar ponto de times que são fortes em casa (Galo, Santos, Corinthians, Atletico Paranaense) e estão bem no campeonato, pq tem que ganhar todas em casa ?
Pq teoricamente não adianta ganhar deles lá e perder em casa pro Coxa, Joinville ou vasco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o time vem jogando bem, uma boa dor de cabeça pro Oswaldo, só quero ver quando o Paolo volar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o time vem jogando bem, uma boa dor de cabeça pro Oswaldo, só quero ver quando o Paolo volar.

É bom colocar o Guerrero no lugar do Kayke nos primeiros jogos, se não, o mesmo ficará com confiança acima do limite, como aconteceu com vários jogadores (Incluindo o Guerrero no Corinthians).

Ainda ouço choros do clássico Fla-Flu, onde dizem que foi roubado pelo toque de mão do Wallace. Digo o seguinte, iria influenciar no resultado sim, mas não no jogo em si, o Flamengo levou 1000x mais perigo que o rival tricolor, um gol irregular não iria nos tirar a derrota, mesma coisa eu diria para o jogo contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tira a esperança é que temos que praticamente ganhar todos jogos em casa, o que é dificil demais, sempre vai rolar uma zebra.
E tem que tirar ponto de times que são fortes em casa (Galo, Santos, Corinthians, Atletico Paranaense) e estão bem no campeonato, pq tem que ganhar todas em casa ?
Pq teoricamente não adianta ganhar deles lá e perder em casa pro Coxa, Joinville ou vasco.. 

Se está se referindo a título, é difícil demais sim principalmente pela regularidade do Corinthians. Para Libertadores precisamos de ao menos 8 ou 9 vitórias em 13 jogos para chegar com 66 pontos, o que já é uma sequência bem difícil, mas bem mais possível que 11 vitórias pra talvez conseguir o título com 74 pontos, o que ainda é bem improvável.

Uma coisa boa que os times que brigam pela última vaga são bem irregulares, talvez o limite de pontos para a última vaga do G4 seja até menor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está se referindo a título, é difícil demais sim principalmente pela regularidade do Corinthians. Para Libertadores precisamos de ao menos 8 ou 9 vitórias em 13 jogos para chegar com 66 pontos, o que já é uma sequência bem difícil, mas bem mais possível que 11 vitórias pra talvez conseguir o título com 74 pontos, o que ainda é bem improvável.

Uma coisa boa que os times que brigam pela última vaga são bem irregulares, talvez o limite de pontos para a última vaga do G4 seja até menor que isso.

Isso, me referendo a titulo.
G4 acho que da sim, talvez até pegue uma 3º vaga.. os times ali estão bem irregulares como você citou, e segundo turno os times de baixo costumam pontuar mais que no primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo e Palmeiras andam instáveis, pulando de vitórias, empates até derrotas. O CAP vem de uma ruim sequência, onde não ganha à 4 partidas. O problema é que o Grêmio anda bem, mesmo que tenha perdido para o São Paulo, foi apenas uma derrota entre várias vitórias e empates. Se não fosse o nosso mau começo, será que estaríamos acima, abaixo ou no mesmo lugar? Cabe a opinião de vocês. A arrancada se deve também à motivação do Oswaldo/Cristóvão (Mesmo que pouca), mas não sei se o mau começo foi motivo para a arrancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...