Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Seria bom vencer hoje, mas tendo em vista o que é o Cruzeiro no campeonato e o que é o Atlético, o favoritismo é todo deles. Mas já dizia Jardel, "clássico é clássico e vasco-versa."

• Deod destacou este tópico
  • PsychoShow tirou o destaque especial e Destacou este tópico
Postado

"estamos sendo prejudicados pela arbitragem"

Sim to vendo esse Léo jogador de volei ai

Postado

Willian jogando muito bem.

Cruzeiro ainda foi prejudicado com 2 lances de impedimentos mal marcado e um pênalti não marcado que o zagueiro jogou vólei para tirar a bola da área.

Postado

Willian de sacanagem comigo

Postado

Coloca na conta do Fábio e do Willian. 

Postado

Willian de sacanagem comigo

Aquele Fabrício falando na orelha dele? Ele deve ter dado uma pressão em vez de ajudar.

Postado

Coloca na conta do Fábio e do Willian. 

Do Alisson tbm por ter sido fominha e não ter dado aquela bola pro William.

• Vice-Presidente
Postado

Bota na conta da primeira orca com raízes nas nadadeiras, que fica plantada dentro da sua área. Parece que não ensinaram nenhum fundamento para o Fábio, ele não sabe que não se deve rebater bola para o meio da área, ele não sabe que a pequena área é do goleiro. E ridículo a cobrança de pênalti do Willian, ele não é batedor de pênalti, deve ter pedido para bater porque acha que tá iluminado. Quando saiu para comemorar o gol dele, saiu gritando, "não fui eu, foi Deus." Deus por um acaso queria que você batesse o pênalti também? Era só meter um bico no meio do gol que tava tudo certo.

• Vice-Presidente
Postado

E sério, parem de insistir com o Mena e com o Fabrício, a expulsão do Mena hoje foi lamentável, parada amadora mesmo.

Postado

Bota na conta da primeira orca com raízes nas nadadeiras, que fica plantada dentro da sua área. Parece que não ensinaram nenhum fundamento para o Fábio, ele não sabe que não se deve rebater bola para o meio da área, ele não sabe que a pequena área é do goleiro. E ridículo a cobrança de pênalti do Willian, ele não é batedor de pênalti, deve ter pedido para bater porque acha que tá iluminado. Quando saiu para comemorar o gol dele, saiu gritando, "não fui eu, foi Deus." Deus por um acaso queria que você batesse o pênalti também? Era só meter um bico no meio do gol que tava tudo certo.

Não é só o Willian, mas o Fábio também usa essa filosofia imbecil de botar na conta de Deus. Foi assim do mesmo jeito no jogo do primeiro turno.

Postado

Pelo menos agora o Pará não sai mais da esquerda.

• Vice-Presidente
Postado

Não é só o Willian, mas o Fábio também usa essa filosofia imbecil de botar na conta de Deus. Foi assim do mesmo jeito no jogo do primeiro turno.

O Fábio a gente já tá acostumado, o problema é que isso se alastrou, aquele bandeirão do A Deus Toda Glória foi algo ridículo. Deus não tem nada haver com isso, ele não escolheu o canto para bater, ele não pediu para bater, ele não mandou você ficar plantado na linha da pequena área. 

E na conta do ridículo, o Manoel brigando com o Fabiano, porque na concepção do Manoel, o Fabiano falhou no gol, sendo que foi o Manoel que estava marcando o Carlos que subiu sozinho.

Pelo menos agora o Pará não sai mais da esquerda.

Improvável, já que o Fabrício foi a primeira opção hoje. Só se o Mano queria aumentar a estatura da defesa.

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG
  • Henrique M. tirou o destaque deste tópico
Postado

O Fábio a gente já tá acostumado, o problema é que isso se alastrou, aquele bandeirão do A Deus Toda Glória foi algo ridículo. Deus não tem nada haver com isso, ele não escolheu o canto para bater, ele não pediu para bater, ele não mandou você ficar plantado na linha da pequena área. 

E na conta do ridículo, o Manoel brigando com o Fabiano, porque na concepção do Manoel, o Fabiano falhou no gol, sendo que foi o Manoel que estava marcando o Carlos que subiu sozinho.

Improvável, já que o Fabrício foi a primeira opção hoje. Só se o Mano queria aumentar a estatura da defesa.

Fabrício tá suspenso contra o Vasco também. A Deus toda a glória!

Quando o Mano botou o Fabrício no lugar do Marquinhos, imaginei que terminaríamos com 9. Aí veio Fabiano no lugar do Ceará (não machuque, Marcos Venâncio!), falei: fudeu, 8.

Aí o Mano substitui o Willians por engano (não machuque, Cabral!) e bota o Charles, falei: já era.

Considerando que a presença do Charles em campo é suficiente pra zicar o time, tomamos o empate e o Willian perdeu o penalti. Mas o time foi muito bem, inclusive com 10 em campo. 

A expulsão do Mena foram de dois cartões que eram de faltas que ele realmente tinha que fazer. Mas o detalhe é: foi pra consertar cagada dele! Cabaço!

O lance do Alisson foi um misto de displicência e de willian não saindo da linha de impedimento. Na hora de tocar o Jemerson tava virado pro Willian, tanto é que ele dibrou. Aí chutou fraco, não foi "milagre do São Victor".

E esse jogo serviu pra uma coisa: espero que acabe o chororô de "esquema pro Corinthians". O vôlei do Léo Silva foi muita sacanagem, fora os impedimentos, inversão de lateral, desvio que o árbitro deu tiro de meta e etc. E não, o Cruzeiro NÃO FOI "assaltado", até porque tiveram inversões ridículas a favor do Cruzeiro também.

Postado

Quer ser campeão e perde ponto pra time lutando pra não cair...

2015 já acabou. Agora é segurar a vaga na Libertadores e tentar montar o time bom pra 16.

Postado

Levir perdeu o jogo. Tirou o Patric, sei lá pq, pra colocar o bosta do Carlos. Beleza, fez o gol numa jogada de escanteio, concordo que tinha que colocar mais um atacante. Mas pq não tirou o Marcos Rocha que já tinha um amarelo, quase foi expulso e que não jogou absolutamente nada? E não vem jogando nada desde que voltou de lesão? Era muito fácil colocar o Carlos no lugar do Marcos Rocha e "recuar" o Patric.

Não concordei com o Rafael Carioca saindo, também. O time perdeu demais qualidade quando ele saiu, coisa que já não estava tendo muita. Pra mim, tirava o Donizette. Foda-se se ia ficar desprotegido. Aposto que se ele tivesse feito isso, teriamos mais chances de sair com o resultado. O time empatou por pura incompetência, além dessas cagadas do Levir, e ainda deu sorte no final do Victor pegar o penalti e se redimir daquele frango enorme. 

Quanto a arbitragem, não dá pra dizer muita coisa. Não marcou o do Leonardo Silva, que eu sinceramente nem vi o lance. Marcou um penalti que não existia, pois a falta foi fora da área. Mas o cara perdeu, né. E é ridículo esse tanto de cartão que árbitro dá por reclamação. Eu acho que tinha que ser mais duro com esse povo que tenta apitar a partida, mas porra, as vezes os caras exageram, né.

Postado

Engraçado que hoje vou ser eu que vou cornetar a escalação do Marquinhos. A mudança do Willian pelo meio até funcionou mas o Marquinhos não. Não produziu nada na frente e ainda errou algumas vezes na defesa.

Além disso tinha certeza que o Mano tiraria o Mena no intervalo. Era fácil prever que continuariam forçando por ali.

Mas o pior do jogo mesmo foi a displicência nas finalizações. Perderam pelo menos 1 gol em cada tempo por preciosismo, assim como já tínhamos perdido gols contra Figueirense e Flamengo.

Foram 2 pontos importantes. Vamos ter que vencer algum jogo fora pra compensar isso.

Postado

Não vi o jogo, mas depois de um pênalti que não foi e o Deus pegou e de um gol com uma falta ridícula que o juiz não marcou contra um concorrente do Crüzeiro na luta contra o rebaixamento, só posso concluir que hoje o universo deu o seu jeito nas coisas ao não marcar o pênalti do Leo Silva.

Aliás, já tem algum link com os melhores momentos?

Postado

Agora pq é o Atlético sendo ajudado ninguém fala nada né? EUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAUHEU

Não fode parceiro. Futebol não é volei não.

Postado

Agora pq é o Atlético sendo ajudado ninguém fala nada né? EUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAUHEU

Não fode parceiro. Futebol não é volei não.

E o penalti que deram pro cruzeiro fora da área? Vem aqui só tumultuar pq tá putinho que os outros falam que seu time é ajudado?

Postado

E o penalti que deram pro cruzeiro fora da área? Vem aqui só tumultuar pq tá putinho que os outros falam que seu time é ajudado?

Um dos piores membros do fórum que flooda descaradamente desde quando entrou.

Bobagem dar atenção.

Postado

Eu achei que o time jogou bem, pelo menos em comparação com as outras partidas. Ta marcando (fechando espaço) bem e ainda ta conseguindo armar contra-ataques, o que me pareceu negativo ontem foi o desgaste físico (que deve ter sido acentuado por jogar com 10 jogadores o segundo tempo) e a má qualidade nas finalizações.

Postado

O Atlético sempre tomando gol bobo, falha da merda do Patric com falha de marcação dos zagueiros e ajuda do Victor.

Os dois pênaltis não foram

Não gosto do Carlos, mas sempre marcando contra o rival.

Time do Galo não jogou nada. 

Patric de meia esquerda é piada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...