Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Bobô vem bem, ele ou Everton merecem a titularidade no lugar do Fernandinho.

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NEYMAR DO AGRESTE

Chupa Gremio, fregues eterno.

No histórico dos jogos o SP tem 2 vitórias a mais que o Grêmio

Postado

Bobô vem bem, ele ou Everton merecem a titularidade no lugar do Fernandinho.

Everton, Bobô não é jogador de lado de campo nem fodendo.

Postado

No histórico dos jogos o SP tem 2 vitórias a mais que o Grêmio

3 agora ne' nao? Foi so pra provocar mesmo, acho que o Gremio nao ganha do SP tem uns 2-3 anos ja.

@Jogo taticamente o SP foi perfeito. Tecnicamente Ganso continua nulo e perdemos gols que poderiam ter nos fudido no final.

Soma e segue.

Postado

Luan joga no lado

Postado

Então que desloque Luan, que vem jogando de centroavante. Mas prefiro testar Everton antes, até pra não mudar o Luan da posição que ele vem bem.

Postado

Luan joga no lado

Mas não rende ali.

Postado

SPFC gigante. Tá uma merda e ainda tira a invencibilidade do Grêmio em casa.

Time jogou bem demais, foi muito chato com a posse de bola e fez o Grêmio correr. Todos bem, menos Ganso e Michel Bastos. Aliás, esse último joga na sombra do Michel Bastos do primeiro semestre. Poderia estar no banco faz tempo (por mim). 

Postado

Por que diabos o Rogério não comemorou o gol? Estranho... Ou ele deve estar se inspirando no Bergkamp.

Postado

Pera aí,  teve gol do menino Rogério de novo?

Postado

Que vitória importante!!!!

Voltamos forte para brigar pelo g-4

• Henrique M. tirou o destaque deste tópico
Postado

Grêmio vestiu a camisa de time pequeno e vai demorar muito pra sair dessa.

Time que faz isso ai é por que é cagão e se contenta com coisa pouca.

Postado

Não tem muito o que falar. SP foi muito bem e muito eficiente. Mereceu o resultado. O Grêmio jogou mal demais. Não admito qualquer resultado que não a vitória dentro de casa. Mas se jogar 6, 7 jogos bem e der uma viajada em um, tá valendo.

Galhardo que vá pra puta que o pariu. A natureza marca melhor que ele. Simplesmente não existiu no gol do Rogério.

Fernandinho não merece vestir a camisa do Grêmio. Não é oportunismo, mas venho falando há tempos que prefiro ver a gurizada jogando no lugar dele e do Braian. Correr pra trás o Everton também sabe, mas pelo menos finaliza e custa umas 30 vezes menos.

Postado

Gremio fregues demais vitoria mais facil do brasileirão 4x1 placar geral dos 2 jogos chupem freguesas.

Postado

[...]

Fernandinho quando chegou no SPFC meteu uns 4 ou 5 gols na estréia. Parecia a solução dos problemas.

Depois que passa a boa fase inicial dá pra ter mais noção de como ele é.

Tem tudo pra ser um excelente jogador, menos o cérebro.

Postado

Fernandinho quando chegou no SPFC meteu uns 4 ou 5 gols na estréia. Parecia a solução dos problemas.

Depois que passa a boa fase inicial dá pra ter mais noção de como ele é.

Tem tudo pra ser um excelente jogador, menos o cérebro.

Nunca me enganou. Sempre fui contra a vinda dele. E boa fase aqui ele nunca teve, também. Mas tem uns gremistas abobados que acham que é bom e o escambau. Eu só rio.

Postado

Eu ainda acho que o Fernandinho usado do jeito certo (entrando no segundo tempo, com a defesa adversária cansada) é útil, mas pra titular já deu pra ver que não serve.

Meu titular é o Everton. Três jogos, 2 gols.

Postado

Everton joga muito direitinho. Se for bem lapidado pode virar um baita jogador.

Ta merecendo titularidade mesmo.

Postado

Ninguém comentou sobre o Luan hoje. Também foi muito mal, errou tudo. Várias vezes apanhou da bola.

Postado

Ninguém comentou sobre o Luan hoje. Também foi muito mal, errou tudo. Várias vezes apanhou da bola.

Sério? Eu achei que comparado ao resto do time, ele até foi bem.

Postado

Luan errou metade das coisas que tentou. Só que na outra metade foi o único com um pouco de lucidez no time.

Eu ainda acho que os titulares tem que ser o Luan e o Pedro Rocha (por mais que esse não seja exatamente um bom jogador).

• Diretor Geral
Postado

Jogo muito bom! Fomos mt eficientes em fechar os espaços do Grêmio, contamos com a sorte e com a ineficácia dos gremistas em bater em gol, com a ajuda do juizão num lance do 2o tempo, mas também fomos capazes de encaixar o jogo no contra-ataque.

Gostei do Matheus Reis na esquerda, mostrou personalidade e pode sim ser opção ao invés do MERDA do Reinaldo. Aliás, a zaga foi mt bem, Rodrigo Caio mais uma vez mostrando o quão bom ele pode ser como zagueiro, impressionante seu tempo de bola e sua capacidade aérea. Lucão bem também, e o Breno mesmo deslocado à frente da zaga, mostrou tranquilidade pra combater os meias.

E o Thiago Mendes, hein? QUE MONSTRO. Jogou demais, extremamente versátil e com um fôlego enorme, me fez lembrar do Mineiro em alguns momentos.

Pato bem, Carlinhos também eficiente, só não gostei da partida do Bruno (ah vá?), Michel Bastos e Wesley. O Ganso não foi contundente ofensivamente como todo mundo espera, mas ajudou sim e se entregou pro time, além de "esconder" bastante a bola da marcação quando o jogo pedia uma cadência maior, até pra esfriar a "blitz" do Roger.

Postado

E o Douglas barriga de cadela prenha tava numa moleza heinhô? Deve ter bebido todas no fds, jogou mais pesado do que em pelada de família pós-feijoada no domingo. 

Postado

[...]

Com peças defensivas melhores tudo fica mais tranquilo.

Matheus Reis não pode ser opção para Reinaldo. Tem que ser o contrário! E outra, o rapaz já tem 20 anos!!! Não dá pra tratar que nem moleque de 18. Se tem mais qualidade que o Reinaldo, com 20 anos já dá pra ser titular. 

A leitura das jogadas e antecipação do Rodrigo Caio são monstruosas.

Breno já sabemos da qualidade que tem. Lucão e Lyanco vem se mostrando muito promissores.

Se o tal do Iago Maidana for tudo isso que se lê por aí, teremos 5 jogadores com certa qualidade na defesa.

Nosso problema principal continua sendo as opções nas laterais.

Além disso tem o Thiago Mendes que vem dando um puta gás jogando praticamente como um box-to.box. Aliás, esse esquema ofensivo do Osório necessita muito de um carregador de piano com muito fôlego pra funcionar. Hoje fico preocupado se não pudermos contar com ele em algum jogo pq não sei de onde o Osorio tiraria outro jogador para cumprir essa função.

Carlinhos jogou bem tb, para tristeza dos "comentaristas" da tv que ficam enchendo o saco pela escalação dele no ataque.

Fora isso ainda tem o Renan Ribeiro, que apesar de ter saído mal a bola no final da partida, jogo a jogo tem se mostrado um grande goleiro. A defesa no lance do Fernandinho foi sensacional. Dênis vai ter que suar pra conseguir de volta essa vaga.

Postado

Parabéns ao São Paulo, de fato jogou melhor. Pior partida do Grêmio em muito, muito tempo.

Agora, uma coisa tem que ser dita: quanta cera fizeram os são-paulinos, pqp. E o juiz (que não teve influência no resultado, fora aquela falta no Giuliano fora da área, mas que dificilmente sairia gol) foi completamente conivente com essa atitude. Péssima arbitragem.

Como disse o Roger no primeiro turno, os jogadores têm que sentir a derrota. E depois dessa, têm que sentir bastante.

Penso igual, até por isso cito o teu comentário.

A arbitragem não interferiu DIRETAMENTE no resultado, mas indiretamente foi NOJENTO. A conivência com a cera do SP (o jogo teve mais de QUARENTA MINUTOS de bola parada, certamente mais de 5 só do GK maldito que fazia tempo desde o 0x0) e com as faltas em sequência, algumas não marcadas, foram de tirar qualquer um do sério. Irritante demais, fazia tempo que não ficava tão irritado com juiz como fiquei ontem.

A falta no Fernandinho foi mais escandalosa do que a no Giuliano. Foi na minha frente, eu tava na cadeira gramado leste, cara, surreal não ter marcado e o filho da puta do bandeira não ter avisado, foi na frente dele. E, não tenho certeza, mas foi de um cara do SP que tinha cartão e tinha que ter sido expulso. Mas, vá lá, repito que isso não foi o decisivo para determinar o resultado do jogo.

O SP fez muitíssimo bem o que se propôs a fazer, até errou alguns gols, e anulou o Grêmio. 

O Grêmio, por sua vez, além de errar em demasia coisas que não costumar errar, teve peças apagadíssimas, em especial Luan e Douglas. Foram muito abaixo e "contaminaram" o resto..

Essa derrota tem que ser sentida. Tem que ser avaliada. Tem que ser mostrado aos jogadores lances da partida que erraram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...