Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Pior partida do Giuliano pelo Grêmio.

Fazia tempo que eu não via o Grêmio tão mal. Desde o jogo contra o SP no primeiro turno.

Não acho que tenha ido tão mal assim.

Até acabou de sofrer uma falta não marcada na entrada da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio não tá conseguindo encaixar nada, principalmente agora para o final do segundo tempo. Da forma que o time joga é complicado demais quando sai perdendo, falta volume no ataque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP ta brincando e com cara q vai tomar gol de empate no fim do jogo!

Que a sua zika reversa conspire contra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP muito bem. Grêmio muito mal. Árbitro que apita só pra um lado. O resultado não poderia ser outro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao São Paulo, de fato jogou melhor. Pior partida do Grêmio em muito, muito tempo.

Agora, uma coisa tem que ser dita: quanta cera fizeram os são-paulinos, pqp. E o juiz (que não teve influência no resultado, fora aquela falta no Giuliano fora da área, mas que dificilmente sairia gol) foi completamente conivente com essa atitude. Péssima arbitragem.

Como disse o Roger no primeiro turno, os jogadores têm que sentir a derrota. E depois dessa, têm que sentir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Grêmio

Foi mal, principalmente no segundo tempo. A saída de bola não estava boa, o Fernandinho é burro igual uma porta e no final foi para um bumba-meu-boi escroto.

Sobre o São Paulo

Marcou direitinho e fez gols nas oportunidades que teve, foi mais eficiente que o Grêmio. E além disso ainda contou com uma arbitragem tática do Ricci quase perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...