Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Cara, o Fernandinho é muito ruim, puta merda. A única coisa que o cara faz é dominar mal e tentar botar a bola rasteira na área que inavariavelmente vai para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica porque o SP nao jogou assim contra o Santos? Dava pra ta encostando/passando o Gremio hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Wallace já garantiu o amarelo de cada dia dele... :p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica porque o SP nao jogou assim contra o Santos? Dava pra ta encostando/passando o Gremio hoje

Equipe muito instável. Pode dar muito certo, mas também pode dar muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tô achando que hoje é mais mérito do SPFC do que demérito do Grêmio. Claro que tem muita coisa pra corrigir, mas pelo menos não tá sendo uma atuação merda que nem aquela do primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quero entender. Se bem que rodada passada tinhamos mais desfalques do que hoje.

Nao digo nem em termos de qualidade tecnica cara mas po, se jogasse com essa disposicao tatica dava pra ganhar/empatar com o Santos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Wallace já garantiu o amarelo de cada dia dele... :p 

Não sei quem é o Wallace. É o Walace que tu tá falando? Porque o amarelo dele nem falta foi.

Tá foda de ver esse time jogar, fazia tempo que não via o Grêmio tão mal, nível primeiro tempo contra o Joinville, ou pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelo de cada dia? Tava há 7 jogos sem cartão.

E mesmo assim tem números de 1 cartão amarelo a cada 2 jogos na temporada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Santos tem um time melhor que o Grêmio em termos ofensivos, aliado ao nosso time da rodada passada q defensivamente era pior que hj (tinha Reinaldo, Edson Silva e Hudson)... Deu no que deu...

Legal do Osório é isso: independente se é em casa ou fora joga sempre da mesma maneira e pra frente. Como nosso time é mediano, tem horas q vamos tomar umas porradas mesmo,  como foi contra Santos, Goiás, Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior partida do Giuliano pelo Grêmio.

Fazia tempo que eu não via o Grêmio tão mal. Desde o jogo contra o SP no primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...