Filipezepp Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 E ainda tem gente que xinga o Pato, não dá pra entender... Joga muito. Eu queria fácil ele no meu time.
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Cara, o Fernandinho é muito ruim, puta merda. A única coisa que o cara faz é dominar mal e tentar botar a bola rasteira na área que inavariavelmente vai para o adversário.
#Vini Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Cara, o Pato jogando com vontade vale a pena. Mas ele desligado irrita tanto quanto o Ganso.
phoulis Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Alguem me explica porque o SP nao jogou assim contra o Santos? Dava pra ta encostando/passando o Gremio hoje
#Vini Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Eu também quero entender. Se bem que rodada passada tinhamos mais desfalques do que hoje.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 E o Wallace já garantiu o amarelo de cada dia dele... :p
JGDuarte Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Alguem me explica porque o SP nao jogou assim contra o Santos? Dava pra ta encostando/passando o Gremio hojeEquipe muito instável. Pode dar muito certo, mas também pode dar muito errado.
Bruce Dubber Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Pior que eu tô achando que hoje é mais mérito do SPFC do que demérito do Grêmio. Claro que tem muita coisa pra corrigir, mas pelo menos não tá sendo uma atuação merda que nem aquela do primeiro turno.
phoulis Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Eu também quero entender. Se bem que rodada passada tinhamos mais desfalques do que hoje.Nao digo nem em termos de qualidade tecnica cara mas po, se jogasse com essa disposicao tatica dava pra ganhar/empatar com o Santos sem problemas.
John the Baptist. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 E o Wallace já garantiu o amarelo de cada dia dele... :p Não sei quem é o Wallace. É o Walace que tu tá falando? Porque o amarelo dele nem falta foi.Tá foda de ver esse time jogar, fazia tempo que não via o Grêmio tão mal, nível primeiro tempo contra o Joinville, ou pior.
Darknite Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 E o Wallace já garantiu o amarelo de cada dia dele... :p Amarelo de cada dia? Tava há 7 jogos sem cartão.
#Vini Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Cadê o Caio pra comentar esse jogo? Queria ver o que ele ia falar do Osorio hoje ...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Amarelo de cada dia? Tava há 7 jogos sem cartão.E mesmo assim tem números de 1 cartão amarelo a cada 2 jogos na temporada...
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Voltou sem alteração? PORRA, ROGER!
Neto Marques Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 A questão é que o Santos tem um time melhor que o Grêmio em termos ofensivos, aliado ao nosso time da rodada passada q defensivamente era pior que hj (tinha Reinaldo, Edson Silva e Hudson)... Deu no que deu...Legal do Osório é isso: independente se é em casa ou fora joga sempre da mesma maneira e pra frente. Como nosso time é mediano, tem horas q vamos tomar umas porradas mesmo, como foi contra Santos, Goiás, Palmeiras...
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Pedro Rocha tem uns 5 gols no campeonato, o Fernandinho tem 1 e naquele jogo contra um time varzeano que já estava uns 3x0.Difícil entender.
Bruce Dubber Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Breno e' um monstro, PQP.De gordo? sahusahsa
#Vini Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 O São Paulo precisa acertar um contra-ataque...
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 O apito apareceu forte agora no jogo hein...
phoulis Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Foi fora da area. E mal falta foi.
#Vini Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Armar um contra-ataque desse e ser fominha é de matar.
Salvador. Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Foi fora da área sim, isso foi claro. Assim como a falta. O problema é que o caboclo que fez a falta já tava amarelado...
Darknite Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Pior partida do Giuliano pelo Grêmio.Fazia tempo que eu não via o Grêmio tão mal. Desde o jogo contra o SP no primeiro turno.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.