Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester United 3 x 1 Liverpool

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
52682.png: De Gea; Darmian, Smalling, Blind, Shaw; Carrick, Schweinsteiger; Mata, Herrera, Memphis; Fellaini
Romero, McNair, Rojo, Schneiderlin, Valencia, Young, Martial
LOUIS VAN GAAL

4-4-2
7889.png: Mignolet; Clyne, Skrtel, Lovren, Gomez; Lucas, Can, Milner, Firmino; Ings, Benteke
Bogdan, Toure, Sakho, Moreno, Origi, Rossiter, Ibe
BRENDAN RODGERS

13h30 - Fox Sports

Liverpool vai sem Coutinho. Não preciso dizer mais nada.

Postado

Queria muito ver o Coutinho jogando um clássico como hoje e eventualmente decidindo/jogando bem. Pena que ele foi expulso de bobeira.

No United, Rooney é dúvida pro jogo. Fellaini e MARTIAL potenciais substitutos.

• Bruno Caetano. destacou este tópico
Postado

Hendo acho que é dúvida, também, assim como Lallana. 

Eu iria de Can/Lucas, Hendo/Can, Milner e Firmino; Ings e Benteke. Trocar a habilidade pela força física maior pelo meio num 4-1-2-1-2. Ibe pro segundo tempo 

Empate é bom resultado, mas esse Manchester é muito instável. Dá pra ganhar e dá pra perder tmabém FUSAHFISAUFHSAIIFHAU!

Estou, como sempre, pessimista.

1x1 me serve.

Vou fazer uns Sloppy Joes pra assistir o jogo. Isso vai garantir a nossa vitória. 2x1. Beijos.

Postado

Fellaini de centroavante é triste de se ver jogar. Que cara grosso, parece que a bola tem medo dele. 

Jogo muito travado, Mata apagado e o United não consegue criar nada.

Liverpool com a bunda da na parede, Coutinho fazendo muita falta, é o cara que dá a dinâmica pro meio de campo, sem falar que nas jogadas individuais ele pode decidir. Firmino claramente não se adaptou, demora muito pensando no que vai fazer com a bola e quase sempre é desarmado.

Postado

Jogada muito bem ensaiada, infelizmente. E que chute do Blind.

Postado

Olha onde o Blind mandou essa bola hahah, golaço. Apesar da jogada ser (muito bem) ensaiada, achei falha da marcação. Ninguém na sobra.

Postado

Olha onde o Blind mandou essa bola hahah, golaço. Apesar da jogada ser (muito bem) ensaiada, achei falha da marcação. Ninguém na sobra.

Não tem ninguém na sobra porque os caras que tavam fora da área correram pra dentro e ai os jogadores do Liverpool acompanharam. Eu geralmente corneto o time, mas dessa vez tem que dar o crédito pro United, eu acho.

DUAS CHANCES TIME FILHO DA PUTA É PRA MARCARA CARALHO BANDO DE INFERNO DO CAPETA

PUTA QUE ME PARIU, INACREDITÁVEL.

Postado

Porra 2x0, 

Menino herrera bateu bem demais, 

Postado

Difícil perder dois gols feitos em um clássico. Liverpool foi punido.

Os dois times têm muito a melhorar ainda.

Postado

BENTEMITO, DEUS NEGRO IMOTAL

HATES GONA REITES

CRACK DA PL

MITO INGLÊS

O POBREMA É O TIME FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

Postado

Que gol caras, que gol !

Postado

CARALHO QUE GOLAÇO! PUTA QUE O PARIU

E QuE GOLAÇO TBM DO MARTIAL!. 

Postado

QUE GOL! QUE GOL!

CARAMBA! DE NOVO QUE GOL HAHAHAHA!

This is BPL, meu Deus. To assustado aqui.

Postado

Caralho, olha essa zaga do Liverpool, que lixo

Postado

O pokemon do liverpool foi garoto demais no gol do Martial,

Postado

eu tenho que aguentar o rodrigo bueno falando 'é o novo henry', meu deus, vai toma no cu, se mata.

Postado

Parecia o Gum, mas era o Skrtel. Que baile ele tomou. 

Postado

E eu ainda tenho que aguentar imbecil falando bem do Skrtel IUFHSAIUFAHFISUAHFISUAHFSAIUHFIUAIFSA! Bando de animal.

VOLTA, SAKÔ. VAI PRA ZAGA, GÔMES.

Postado

4 minutos vamos que ainda dá

Postado

PENSAMENTO POSITIVO: WIN-WIN

Roger vai bem > Liverpool vai bem

Rogers vai mal > ANCELOTTI E KLOPP.

Os deuses Liverpoolrianos não falharão.

Espero que em janeiro (ou antes) estejamos de técnico novo.

Postado

Jogo tava morno demais, excelente final.

Postado

eu tenho que aguentar o rodrigo bueno falando 'é o novo henry', meu deus, vai toma no cu, se mata.

E falando que o Benteke é de outro mundo e que 32M de libras foram baratos por ele, hahaha.

Liverpool jogou bem, mas perdeu várias oportunidades, talvez se o Gomez não tivesse feito aquele pênalti (achei bem infantil), dava pra ter saído com um empate.

Postado

HAHAHAHAHA O SKRTEL VAI PASSAR O RESTO DO ANO PROCURANDO O MARTIAL HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tô feliz demais, irmãozinho. Os 50 milhões de euros começaram a valer a pena, o De Gea voltou e fazendo boas defesas, Herrera meteu um gol, ganhamos das inimigas. Só faltou o Rooney.

Blind MOTM pra mim.

Postado

Não vi o jogo, mas fiquem com as palavras do sábio Brendan Rodgers, que disse isso no pós-jogo: "We showed good character to get back on the front foot"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...