Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

HernaneBrocador

Posts Recomendados

PV ontem mostrou porque é o titular. Mas acho que o Flamengo melhorou mais nas jogadas aéreas. (Não significa dizer que é seguro).

Se o COR vacilar contra o Joinville eu ousarei a acreditar no título.

Agora a torcida do Fla me decepcionou um pouco ontem.

1 - 43.000 torcedores apenas;

2 - Esse mantra "ih libertadores tamos aí" eu não gosto. Me lembra a final contra o São José. Era a torcida gritando isso e fomos enrabados no maracanã.

tá bom de inovar com outros cantos. E libertadores não me interessa muito, exceto se for entrar para ganhar.

 

Tá de sacanagem né ?
Depois de um feriadão que galera gastou grana, chovendo pra caralho a semana toda..
e Libertadores não tem essa d só importar se for entrar pra ganhar.. dificilmente vai ganhar entrando de "primeira".. tem que ficar indo todo ano pra ir pegando experiencia que um dia acaba ganhando, se ficar indo 1 a cada 3/4 anos, ai que nunca vai ganhar.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo menos a postura do Cruzeiro já é outra, agora é só trabalhar o psicológico, eita time sem reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem né ?Depois de um feriadão que galera gastou grana, chovendo pra caralho a semana toda..
e Libertadores não tem essa d só importar se for entrar pra ganhar.. dificilmente vai ganhar entrando de "primeira".. tem que ficar indo todo ano pra ir pegando experiencia que um dia acaba ganhando, se ficar indo 1 a cada 3/4 anos, ai que nunca vai ganhar.,

Minha torcida nunca decepciona. Ainda mais por conta de um jogo para entrar no G4

Só uma dúvida. Quantas libertadores o Flamengo disputou quando ganhou a de 81? Sei que estou de sacanagem de novo. hehehehe

O que eu quis dizer que é mais lucrativo ficar na CdB do que disputar uma libertadores, fazer muitos investimentos e ficar no caminho. 

Na CdB é casa cheia por onde quer que a gente vá. Isso desde o primeiro jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu para perceber que o Mano estudou o flamengo e deu orientação para os jogadores aproveitarem as falhas flamenguistas.Oque é um alivio para o torcedor celeste,afinal o Cruzeiro vinha de muito tempo sem trabalho sério.

Cruzeiro quando não precisou propor o jogo dominou o adversário.Quando levou o gol e precisou propor encontrou dificuldades. Willians quando o time precisa propor o jogo quando o adversários não dá espaço é nulo. Cruzeiro quando tem espaços tem atacado com agilidade.

Cruzeiro precisou a passar a  propor o jogo exatamente quando sofreu o primeiro gol, e sofreu o primeiro jogo porque ausência de trabalho não se concerta com varinha mágica se concerta com trabalho e tempo.Teve algumas falhas de posicionamento pois só agora os jogadores começam a trabalhar para fazerem um padrão de jogo funcionar e jogam com uma tática definida e isto demora tempo e precisa de trabalho.

Torcida do Flamengo foi muito importante no jogo,empurram o time para fazer o segundo gol e motivou cada atleta defensivo a dar sangue nos minutos finais para não levarem um gol.Flamengo que vem de uma sequencia de vitórias muito interessantes.Flamengo que já faz alguns anos se organiza na parte financeira mas não se organizava em campo.Porém Rodrigo Caetano começa a estruturar o Flamengo também dentro de campo.Vitória importantíssima para o flamengo devido o número de desfalques.

Flamengo não tem um super time nem craques mas tem vários bons jogadores.Tem alguns times com elencos um  razoavelmente melhores brigando por libertadores,caso o Flamengo realmente queira brigar por libertadores precisar muito do seu torcedor.E este torcedor compareceu e deu Show na última quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha torcida nunca decepciona. Ainda mais por conta de um jogo para entrar no G4

Só uma dúvida. Quantas libertadores o Flamengo disputou quando ganhou a de 81? Sei que estou de sacanagem de novo. hehehehe

O que eu quis dizer que é mais lucrativo ficar na CdB do que disputar uma libertadores, fazer muitos investimentos e ficar no caminho. 

Na CdB é casa cheia por onde quer que a gente vá. Isso desde o primeiro jogo.

 

Times da libertadores vão jogar CDB também. 
Passando pelo menos pras oitavas, são 4 jogos de casa cheia e com ingresso bem mais caro (já supre com folga as fases que perde da CDB)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não contou com Everton, Márcio Araújo e Canterros. Isso nos prejudicou um pouco, e admito que o Cruzeiro levou mais perigo, em compensação, concretizamos mais as nossas chances (Coisa que o Guerreiro estava pecando muito).

Destaque para o gol do Luiz Antônio. Sempre critico ele, mas acredito que ele tem técnica e potencial, o problema é que ele muitas vezes ou não se encaixa na tarefa pedida pelo treinador ou pela forma que fica muitos jogos no banco e entra raramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Times da libertadores vão jogar CDB também. Passando pelo menos pras oitavas, são 4 jogos de casa cheia e com ingresso bem mais caro (já supre com folga as fases que perde da CDB)
 

Esse ano saímos logo para o Vasco. Se tivéssemos disputado a libertadores o lucro seria somente dos dois jogos. E nem todo jogo da liberta é garantia de casa cheia. Se a campanha começar mal. Em compensação, os gastos já estão garantidos. Por pressão, as contratações para tentar montar um time que vença. Os custos com viagens longas, hotéis. Me lembro que a diretoria cometeu a loucura de viajar uma semana antes (ou mais) para um país (acho que foi Santa Cruz de la Sierra na Bolívia) para se adaptar ao problema da altura. E ainda assim perdemos, etc.

Não vou discutir. Essa é a sua opinião e eu tenho a minha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro que a diretoria cometeu a loucura de viajar uma semana antes (ou mais) para um país (acho que foi Santa Cruz de la Sierra na Bolívia) para se adaptar ao problema da altura. E ainda assim perdemos, etc.

Mas esse caso é feito no mundo inteiro contra times na altitude, era o Bolívar (Eu acho). Eles precisam chegar no mínimo uns 4/3 dias antes para a produção de hemoglobina cresça, fazendo as hemácias circularem mais no organismo.

Acredito que o Flamengo tinha tudo para ir à frente na Copa do Brasil, mas foi caiu nas provocações do Vasco em aproveitar os nossos erros e nos eliminaram assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perissé existe a tese de que o bom é chegar na hora. E nem adiantou nada pq o desempenho naquele jogo foi ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perissé existe a tese de que o bom é chegar na hora. E nem adiantou nada pq o desempenho naquele jogo foi ruim.

Teve gente criticando o Cristóvão. Outros falaram que não deu tempo dele implementar o seu projeto no Flamengo. Eu fui um dos que critiquei ele, foi só ele sair e o Oswaldo entrar que o time mudou totalmente a cara, e o pensamento de todos. No jogo contra o Vasco, ele só fez merda, o time só fez merda. É incrível como ele não estudou o jogo do Vasco na Ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava mencionando a altitude. Alguns fisiologistas dizem que é bom chegar  na hora do jogo e os efeitos não são tão drásticos; Não disse que não precisava estudar o adversário.

Sobre o jogo de hoje. Porra, Paulinho e Canteros marcando? SE Pará, MA e Jonas marcarem seremos campeões.

Fico feliz pelo Canteros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava mencionando a altitude. Alguns fisiologistas dizem que é bom chegar  na hora do jogo e os efeitos não são tão drásticos; Não disse que não precisava estudar o adversário.

Sobre o jogo de hoje. Porra, Paulinho e Canteros marcando? SE Pará, MA e Jonas marcarem seremos campeões.

Fico feliz pelo Canteros.

Interpretei errado, pensei que estava falando sobre o jogo contra o Vasco. Golaço do Paulinho e no gol do Canteros foi uma ótima troca de passes, se continuar assim...vou parar por aqui, vai que dá azar, rs. Já criei um tópico sobre o jogo de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...