bks Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Muriel; William, Réver, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho. Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Lenadro Almeida e João Paulo; Andrei, Thiago Santos e Zé Roberto; Rafael Marques, Cristaldo e Alecsandro.Bola rolando já, Sportv tá transmitindo (menos pro RS)
Bruce Dubber Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Esse D'Alessandro tá um inútil.
F J Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Marcelo Oliveira afundando o Palmeiras com seu bruxo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Nilton jogando mt de novo!!! Desde que o Argel chegou e colocou ele ali, tá destruindo!!!
bks Postado 9 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Nilton jogando mt de novo!!! Desde que o Argel chegou e colocou ele ali, tá destruindo!!!Tinha a impressão de que ele vinha jogando sempre pelo Inter, não?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Tinha a impressão de que ele vinha jogando sempre pelo Inter, não?Com o Aguirre era banco, os ttiulars eram Dourado e Aranguiz, e a primeria opção de volante geralmente era o Nico Freitas
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Cristaldo deveria ser titular no Palmeiras.
F J Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Cristaldo deveria ser titular no Palmeiras. Clube:Sport Club Corinthians Paulista
PsychoShow Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Pelo menos alguém entendeu a ironia. =D
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Obrigado, colorado! Não sonho com brasileiro, mas sonho com liberta. Beijos <3
Mallmann Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Boa vitória.Eu olho pra tabela e estamos a 4 pontos do SP. Será que é tão difícil assim jogar um futebol razoável fora de casa pra tentar buscar essa vaga aí?
Psicopinto Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Boa vitória.Eu olho pra tabela e estamos a 4 pontos do SP. Será que é tão difícil assim jogar um futebol razoável fora de casa pra tentar buscar essa vaga aí? O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.
Sewko Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.Antes fosse um Celso Roth jovem, antes fosse.
Mallmann Postado 10 de Setembro 2015 Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.Não espero genialidade, invenção ou surpresa, espero que o time jogue razoavelmente dentro e fora de casa.É o mínimo que se pede de uma equipe..Independente do preparo físico, do preparo mental e do treinador emergente..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.