bks Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 24º RODADA Wilson; Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos (Cáceres), João Paulo, Lucio Flávio, Ruy e Thiago Galhardo (Marcos Aurélio ou Rafhael Lucas); Henrique Almeida. Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Michael. Leandro Pedro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). A TV Globo exibe o jogo para RJ, ES, PI (menos Floriano), PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP, Santos e Juiz de Fora. O Premiere transmite para todo país. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.___________________________________________________________________________________________________Coritiba embalado, seis jogos sem perder. Vai ser um jogo difícil. Tomara que o Fred jogue, tá fazendo MUITA falta. E na boa, Enderson perdeu o grupo e ainda escala mal. Jean não tá jogando nada há meses e quem é barrado é o Édson. Nossa zaga, que já é uma bosta, vai ficar muito desprotegida. Sem falar de insistir com o Victor Oliveira improvisado na esquerda quando tem o Léo Pelé, que comeu a bola no sub-20 no banco. Pelo menos o Scarpa volta pro meio. É torcer pro Fred decidir essa porra e a gente voltar a vencer, mas vai ser duro.
bks Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Fred vai pro banco mas porque ele insistiu em estar junto com o elenco. Não entra de jeito nenhum. A escalação do Flu é essa mesmo que tá no primeiro post, com Victor Oliveira e Jean enquanto Léo Pelé tá no banco. Parece que o Enderson nunca quer tirar um 10 na escalação, sempre caga em alguma coisa.
bks Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Jogo bom pra caralho pro Flu, jogando bem, criando boas chances aí o Gum vai lá e me entrega. Puta merda. É a 24939829024834890 entregada dele nos últimos jogos. Assim não dá.
bks Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Marcos Jr PORRA!Maluco me perde um gol dentro da pequena área sozinho e depois mete um golaço na maior tranquilidade como se fosse simples. Vai entender.É a hora de ir pra cima, meter o Osvaldo no lugar do Ger$on e ir pra cima dos caras. É chato eu sei, mas impressionante o que joga o Scarpa. Muito lúcido, bate bem na bola, enxerga o jogo... sempre que sai alguma coisa boa no Flu passa pelo pé dele. Tô gostando muito do Douglas também, joga fácil.
bks Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 É inacreditável. Segundo tempo inteiro só dando Flu, bola na trave, goleiro pegando tudo, bola não entrando de jeito nenhum. O Coxa tira um ZAGUEIRO e coloca um meia, ao invés do Flu continuar em cima, continuar pressionando, o gol tava maduro já, o FILHO DA PUTA DO ENDERSON ME TIRA O SCARPA, O SCARPA, O JOGADOR MAIS LÚCIDO DO TIME E ME COLOCA O ÉDSON E A GENTE FICA COM 3 VOLANTES E UM LATERAL ESQUERDO QUE É ZAGUEIRO. VAI SE FUDER CARALHO! Aí chama o time do Coritiba e passa um "sufoco" totalmente desnecessário enquanto o time fica tocando bola de lado como se o empate tivesse bom. VAI SER RUIM E COVARDE ASSIM NA CASA DO CARALHO. Mermão, tô muito puto com esse cara. Mas muito.Tem que demitir esse filho da puta. Que erre tentando ganhar, errar tentando empatar é foda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.