Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Grêmio

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Que merda ele fez hoje além de ter tomado aquele cartão amarelo de bobeira? Na verdade acho que ele foi muito bem hoje.

Não tava. O zagueiro que escorregou na casca de banana invisível dava condição.

?

Se tivesse saído antes do gol, teria pegado a bola. Se não tivesse saído, era uma defesa fácil. Ele falhou no gol.

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grohe volta

Não

Tem razão! Não estava mesmo.

Confundi com outro lance.

Postado

Falha do sistema defensivo inteiro no gol, mas não dá pra eximir o Tiago da culpa. Saiu errado (ou melhor, não saiu), e aconteceu aquilo. Ah, se o Geromel não tivesse saído machucado...

Pelo menos fez uma defesaça e salvou o 1 ponto.

Esse empate deixou um gosto AMARGO, dava pra ter vencido com só um pouco mais de sorte e juízo (sorte na bola do Douglas e juízo na defesa).

Postado

Se tivesse saído antes do gol, teria pegado a bola. Se não tivesse saído, era uma defesa fácil. Ele falhou no gol.

Tinham DOIS zagueiros do Grêmio na bola, porque diabos o Tiago ia pular junto só pra quebrar mais jogador que a gente já tem quebrado?

Ele pulou atrasado na bola, mas isso é uma coisa que acontece. Não se compara a uma saída errada que nem aquela contra o Sport ou um passe errado do goleiro.

Pra mim foi mais falha do Thyere do que de qualquer outro.

Postado

Quando o Geromel machucou, pensei "faleceu o menino Grêmio" ... Bressan e um guri que jogou uma partida na vida na zaga.

Por falar em Bressan, VOLTA ERAZO, VOLTA NEGÃO E ME PERDOA. TU JOGA MT MAIS QUE ESSE ARIANO DE CAXIAS!!

Partida MONSTRUOSA do Walace

E que palhaçada os caras fazem no gramado do Itaquerão, nem molham, encharcam o negócio... Até o Cássio deu uma escorregada naquele pântano, parecia jogo no Jaconi.

Abrimos mais um ponto pro quarto colocado, quem diria.

Postado

Maior desfalque do Gremio é o Grohe, esse goleiro Tiago é horrivel

Postado

O Grêmio deu um totó de bola no Corinthians. Parecia que era o Tricolor quem estava jogando em casa.

Tomamos um gol e um susto única e exclusivamente por causa dessa zaga ridícula. Terceiro e quarto zagueiros em campo, e se considerarmos que até esses dias o Rhodolfo era titular, são quarto e quintos zagueiros do elenco. Horrível!

No mais, Pedro Rocha (10' 1º tempo) e Douglas (final do 2º tempo) perderam ótimas chances. Isso dá raiva!

No gol, não obstante o Tiago, como de praxe, tenha saído MUITO mal, a grande falha foi dos zagueiros, que ficaram olhando a bola e esqueceram o marcador. O mesmo aconteceu na bola na trave do Corinthians.

Se nos perguntassem antes do jogo se empate era bom resultado, a maioria diria que sim, mas após assistir a partida, saímos com o gosto amargo. Dava pra ter levado os três pontos.

Postado

Que gol ridículo que a gente tomou..

Tiago tinha que ficar no gol, talvez tivesse alguma chance de defender na cagada da zaga.

Postado

Não dá pra esquecer de falar da DESGRAÇA que é ter perdido o Geromel. Torcer para que não seja nada grave, porque tá feia a coisa.

Se não me engano, Bressan tomou terceiro amarelo. Próxima partida vamos de Erazo e guripodredenomeestranho, se o Geromel não puder jogar. Que pavor.

E como o Roger demora pra substituir, pqp!

Postado

a merda foi que o atletico ganho

Postado

Tinham DOIS zagueiros do Grêmio na bola, porque diabos o Tiago ia pular junto só pra quebrar mais jogador que a gente já tem quebrado?

Ele pulou atrasado na bola, mas isso é uma coisa que acontece. Não se compara a uma saída errada que nem aquela contra o Sport ou um passe errado do goleiro.

Pra mim foi mais falha do Thyere do que de qualquer outro.

Caralho, tinha escrito vários esquemas e deu erro. Vou ser sucinto:

Eu não falei que o erro foi só do Tiago, mas se ele tava de frente do lance, parado. Poderia ter saltado na bola (tá passando o lance agora, os dois zagueiros anos longe do Renato, dava pra ter pulado fácil) e chegado nela facilmente. O mais fácil a se fazer era simplesmente esperar o cabeceio e saltar na bola, o que tornaria uma defesa muito fácil. Goleiro indeciso que fica no meio do caminho é falha grande.

Eu espero a falha do Rafael, por isso não vejo gravidade. Agora, falha de Bressan e Tiago não. São outros 500. A falha do Tiago foi o que decidiu o gol, mesmo que os zagueiros tenham falhado.

Postado

Geromel foi problema na coxa. A chance de ser lesão foda é grande.

Postado

Uma coisa que tem que ser falada: como o Roger substituiu mal (e tarde). Era jogo pro Mamute e Everton entrarem e o Giuliano centralizar, e usar a velocidade das pontas. Mas aí vai lá e coloca o Vitinho...

Postado

Agora parabéns ao Corinthians e principalmente ao Tite, um tecnico muito acima dos outros, quem garantiu o resultado do corinthians hoje foi a solidez defensiva e a maturidade do time em administrar sem se apavora, mesmo quando o adversario era melhor. Tudo isso em meio ao um furacão de desfalques, grande trabalho, melhor treinador do brasil.

Postado

Geromel já de entrevista dizendo que dificilmente joga no final de semana.

Rafael e Erazo incoming. Deus ajude.

Postado

Rafael não pode ser pior que o Bressan, isso já me conforta, é fisicamente/biologicamente impossível.

Postado

Lesão na coxa, se for 15 dias já estamos no lucro.

• PsychoShow tirou o destaque deste tópico
Postado

Grêmio jogou bem taticamente. Não tão perfeito como contra o CAM, mas anulou bem o COR. Agora aquela bola que Tufão perdeu... Acho que bateu crise de identidade na hora de chutar.

Esse Tiago passa uma sensação de ser bebedor de vinho de Bento Gonçalves.

Postado

O Tiago é do nível do Muriel, de vez em quando faz uma ou outra defesa boa, mas invariavelmente entrega a paçoca.

Postado

Que baita jogo.

Grêmio se portou muito bem, fez, ao meu ver, o melhor jogo dos últimos tempos.

Me borrei quando o monstro Geromel se lesionou, ficar com Tiago, Thyere e Bressan é foda, mas não falharam tanto.

No gol do Corinthians foi falha total do trio, ficaram dormindo e o Renato foi muito esperto e guardou.

Nenhuma peça foi mal, talvez o Bressan um pouco afobado, mas não dá para dizer que comprometeu.

Fiquei com receio do Edinho levar o segundo cartão, mas ele se conteve e foi bem.

Acho que o Roger só pecou ao colocar o Vitinho. Não era jogo pra ele. Era pra colocar o Everton e o Mamute e meter correria pra cima de Edilson, Dracena e Yago que tavam doidos pra entregar a paçoca.

Xinguei até última geração do filho da puta do barriga de cadela prenha no gol errado. Não pode perder o gol daquele jeito.. ainda não entendi como ele pegou tão mal na bola.. pqp!

Domingo é vencer o SP de qualquer maneira e colocar uma distância ainda maior para o pessoal que está fora do G-4 e nos consolidarmos na briga pelas primeiras posições e pelo título.

Postado

Já são 8 jogos sem derrotas. Esse jogo mostrou que, se Galo e Corinthians derem uma vacilada, nós vamos chegar arrombando seus respectivos cus.

Postado

Já são 8 jogos sem derrotas. Esse jogo mostrou que, se Galo e Corinthians derem uma vacilada, nós vamos chegar arrombando seus respectivos cus.

Oito no brasileiro + dois na CdB.

Já estamos há 10 jogos sem saber o que é derrota.

Postado

Roger faz milagre, Edinho participando de triangulação, pensando rápido e sem errar passe. Galhardo idem.

Postado

Roger PRECISA ficar pro ano que vem.

Postado

O Tiago é do nível do Muriel, de vez em quando faz uma ou outra defesa boa, mas invariavelmente entrega a paçoca.

Acho o contrário. O Muriel não é lá essas coisas mas é regular, já o Tiago num mesmo jogo faz uma defesa milagrosa e entrega outros dois gols. 

Convenhamos que já passou da hora do Bruno Grassi jogar. No mais, bela partida do Grêmio, o Douglas jogou a vitória fora. Incrível como esse time mesmo sem muitos jogadores expressivos joga bola. Assim como o Corinthians, bem treinado e que joga como time, o que falta no catadão do Inter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...